sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Antes do Véu

77 . 17 ▶ Pergunta: Agora, seria possível para este trabalho de nossa densidade a ser realizada se todos os sub-Logos escolheu a mesma polaridade em qualquer expressão particular ou evolução de um Logos? Vamos supor que nosso sol não tenha criado nada, mas, através da primeira distorção, não havia outro produto, exceto a polaridade positiva. O trabalho seria então feito na quarta densidade e superior como uma função apenas dessa polarização positiva que evolui de nossa criação original do sub-Logos?
Ra: Eu sou Ra. Os elementos desta consulta ilustram o motivo pelo qual não consegui responder à sua pergunta anterior sem o conhecimento dos logotipos envolvidos. Para voltar à sua pergunta, houve Logoi que escolheu definir o plano para a ativação dos complexos mente / corpo / espírito através de cada corpo de cores verdadeiras, sem recorrer à aplicação prévia do livre arbítrio. Até onde sabemos, é apenas na ausência de livre arbítrio que as condições de que você fala obtém. Em tal procissão de densidades, você encontra uma extraordinariamente longa, ao medir o tempo, a terceira densidade; da mesma forma, quarta densidade. Então, quando as entidades começam a ver o Criador, há uma procissão muito rápida, conforme você mede o tempo, em direção à oitava densidade. Isso se deve ao fato de que quem não sabe, não se importa.

Ilustremos observando a relativa harmonia e a qualidade imutável da existência em uma de suas tribos, como você a chama, primitivas. As entidades têm os conceitos de legal e tabu, mas a lei é inexorável e todos os eventos ocorrem como predestinados. Não há conceito de certo e errado, bom ou ruim. É uma cultura monocromática. Nesse contexto, você pode ver aquele a quem chama Lúcifer como o verdadeiro portador da luz, pois o conhecimento do bem e do mal precipitou a mente / corpo / espíritos deste Logos das condições edênicas de constante contentamento, mas também forneceu o ímpeto para mover-se. , trabalhar e aprender.

Aqueles Logoi cujas criações foram criadas sem livre arbítrio, no sentimento desses Logoi, não deram ao Criador a qualidade e a variedade de experiências de Si Mesmo, assim como os Logoi que incorporaram o livre arbítrio como primordiais. Assim, você encontra aqueles Logoi movendo-se através dos estados atemporais no que você consideraria um espaço / tempo posterior para escolher o personagem de livre arbítrio ao elucidar as bases de cada Logos.
77 . 18 ▶ Questionador: Acho que, sob a primeira distorção, foi o livre arbítrio do Logos escolher evoluir sem livre arbítrio. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
77 . 19 ▶ Questionador: Os Logoi que escolhem esse tipo de evolução escolhem o caminho do serviço para si e do serviço para os outros para Logoi diferentes, ou eles escolhem apenas um dos caminhos?
Ra: Eu sou Ra. Aqueles, como vocês chamariam, Logoi Logoi, que escolheu fundações de falta de livre-arbítrio, em todas as extensões, sem exceção, fundaram Logoi no caminho do serviço aos outros. A, digamos, saga da polaridade, suas conseqüências e limites, eram inimagináveis ​​até serem experimentadas.
77 . 20 ▶ Questionador: Em outras palavras, você está dizendo que originalmente os Logoi que não escolheram esse caminho de livre-arbítrio não o escolheram simplesmente porque não o haviam concebido e depois Logoi, estendendo a primeira distorção ao longo de sua evolução, experimentando-a como afloramento ou crescimento a partir dessa extensão da primeira distorção. Estou correto em dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
77 . 24 ▶ Questionador: Agora, há vários conceitos gerais que eu gostaria de ter certeza de que temos clareza antes de entrar nesse processo e certamente irei seguir as solicitações que você acabou de declarar.

Quando o nosso Logos projetou essa evolução específica da experiência, decidiu usar o sistema do qual falávamos, criando, ou permitindo, a polarização através do total livre arbítrio. Como isso é diferente do Logos que não faz isso? Eu vejo o Logos criando a possibilidade de aumentar a vibração através das densidades. Deixe-me perguntar primeiro: como as densidades são fornecidas e configuradas pelo Logos, se você pode responder a isso?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho. O ataque psíquico a este instrumento deixou, digamos, cicatrizes que devem ser tratadas, em nossa opinião, para manter o instrumento.

Vamos observar sua segunda densidade. Muitos chegam mais rapidamente à terceira densidade do que outros, não por causa de uma eficiência inata da catálise, mas por causa de oportunidades incomuns de investimento. De maneira que os da quarta densidade podem investir em terceiro, os da quinta densidade podem investir em quarto. Quando a quinta densidade é obtida, o processo assume um momento baseado nas características da sabedoria quando aplicado às circunstâncias. O próprio Logos, então, nesses casos oferece oportunidades de investimento, se você desejar usar esse termo. Podemos perguntar se há alguma consulta breve neste espaço / tempo?
78 . 10 ▶ Questionador: Agora, eu percebo que estamos em um terreno muito difícil, você pode dizer, para uma terminologia precisa aqui, uma vez que ela é totalmente deslocada de nosso sistema de coordenadas para avaliação em nosso atual sistema de linguagem.

Esses primeiros Logoi que se formaram no centro da galáxia desejavam, presumo, criar um sistema de experiência para o Criador Único. Eles começaram com nenhuma experiência anterior ou informações sobre como fazer isso? Isso é difícil de perguntar.
Ra: Eu sou Ra. No início desta criação ou, como você pode chamá-lo, oitava, havia aquelas coisas conhecidas que eram a colheita da oitava anterior. Sobre a criação anterior, sabemos tão pouco quanto a oitava que está por vir. No entanto, estamos cientes daquelas peças do conceito reunido que foram as ferramentas que o Criador possuía no conhecimento de si.

Essas ferramentas eram de dois tipos. Em primeiro lugar, havia uma consciência da eficiência da experiência da mente, corpo e espírito. Em segundo lugar, havia uma consciência da natureza mais eficaz ou, se você preferir, significador da mente, corpo e espírito. Terceiro, havia a consciência de dois aspectos da mente, do corpo e do espírito, que o significador poderia usar para equilibrar todo catalisador. Você pode chamar esses dois de matriz e potenciador.
78 . 13 ▶ Questionador: Então nós temos, no começo desta evolução galáctica, uma mente arquetípica que é o produto da oitava anterior que a galáxia então usa e age sob a primeira distorção do livre arbítrio para evoluir a experiência total dessa galáxia. . Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
78 . 14 ▶ Questionador: Mas, ao fazer isso, havia no centro da galáxia a falta de conhecimento ou a falta de conceito de possibilidade de estender a primeira distorção, de modo a permitir o que experimentamos como polaridade. Havia algum conceito de polaridade realizado a partir da oitava anterior no sentido de polaridade de serviço a outros ou de serviço a si próprio?
Ra: Eu sou Ra. Havia polaridade no sentido do motor e do movido. Não havia polaridade no sentido de servir a si mesmo e servir aos outros.
78 . 16 ▶ Pergunta: Estou assumindo que os sóis centrais da nossa galáxia, em iniciar o processo evolutivo nesta galáxia, previstas, em seus planos, o refinamento da consciência através das densidades, assim como nós experimentá-lo aqui. No entanto, eles não conceberam a polarização da consciência em relação ao serviço ao eu e ao serviço aos outros. Isso está correto, então?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
79 . ▶ Questionador: Gostaria de questionar sobre a experiência de terceira densidade daqueles imediatamente anteriores à extensão original da primeira distorção ao sub-Logoi para criar a divisão da polaridade. Você pode descrever em geral as diferenças entre a experiência de terceira densidade desses complexos mente / corpo / espírito e as que evoluíram neste planeta nesta experiência que experimentamos agora?
Ra: Eu sou Ra. Este material foi coberto anteriormente. Consulte por interesse específico.
79 . ▶ Questionador: Especificamente, na experiência em que apenas a polaridade de serviço a terceiros na terceira densidade evoluiu para evolução contínua em densidades mais altas, foi o véu que foi desenhado com relação ao conhecimento de encarnações anteriores etc., com efeito para essas entidades?
Ra: Eu sou Ra. Não.
79 . ▶ Questionador: O processo reencarnacional foi o que experimentamos aqui, no qual o corpo de terceira densidade é inserido e retirado várias vezes durante o ciclo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
79 . ▶ Questionador: É possível dar um tempo de encarnação em relação aos nossos anos e você o faria se fosse?
Ra: Eu sou Ra. O período encarnado ideal está próximo de uma medida que você chama de milênio. Isso é, como você pode dizer, uma constante, independentemente de outros fatores da experiência da terceira densidade.
79 . 10 ▶ Questionador: Antes da primeira extensão da primeira distorção, o véu ou a perda de consciência não ocorria. Então, a partir disso, assumirei que esse véu ou perda de lembrar conscientemente o que ocorreu antes da encarnação foi a principal ferramenta para estender a primeira distorção. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sua correção é limitada. Essa foi a primeira ferramenta.
79 . 11 ▶ Pergunta: Então a partir dessa declaração que eu supor que o Logos contemplando um mecanismo para se tornar o que não foi primeiro concebido a ferramenta de separar o inconsciente do consciente durante o que chamamos de encarnação física para atingir o seu objectivo? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
79 . 12 ▶ Questionador: A partir dessa afirmação, também assumo que muitas outras ferramentas foram concebidas e usadas após a primeira ferramenta do chamado véu. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Houve aprimoramentos.
79 . 13 ▶ Questionador: A mente arquetípica do Logos anterior a esse experimento em extensão da primeira distorção era o que eu consideraria menos complexo do que é agora, possivelmente contendo menos arquétipos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Devemos pedir sua paciência. Percebemos uma repentina explosão da distorção conhecida como dor no braço esquerdo e no apêndice manual deste instrumento. Por favor, não toque neste instrumento. Examinaremos o complexo mental e tentaremos reposicionar o membro para que o trabalho possa continuar. Em seguida, repita a consulta.

[Pausa de dois minutos.]

Eu sou Ra. Você pode prosseguir.
79 . 14 ▶ Interrogante: Obrigado. Antes do experimento para estender a primeira distorção, quantos arquétipos havia para a criação do Logos da época?
Ra: Eu sou Ra. Eram nove.
79 . 15 ▶ Questionador: Nove arquétipos, acho que esses nove eram três da mente, três do corpo e três do espírito. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
79 . 16 ▶ Questionador: Vou adivinhar que, no sistema do tarô, esses arquétipos corresponderiam aproximadamente a, para a mente, o mago, o imperador e a biga. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto.
79 . 17 ▶ Pergunta: Você poderia me dizer o que eles correspondem a?
Ra: Eu sou Ra. O corpo, a mente e o espírito continham e funcionavam sob a égide da matriz, do potenciador e do significador. O significador da mente, corpo e espírito não é idêntico ao significador dos complexos da mente, corpo e espírito.
79 . 32 ▶ Pergunta: Sinto que tenho muita dificuldade em fazer estas perguntas, mas estamos no material que eu acho um pouco difícil.

Acho interessante que o primeiro experimento de ocultar Matrix do Potenciador e vice-versa criou polaridade de serviço para si mesmo. Esse parece ser um ponto filosófico muito importante no desenvolvimento da criação e, possivelmente, o começo de um sistema do que chamaríamos de mágica não prevista anteriormente.

Deixe-me fazer esta pergunta. Antes da extensão da primeira distorção, o potencial mágico das densidades mais altas era tão grande quanto agora, quando o maior potencial foi alcançado na consciência para cada densidade? Isso é difícil de perguntar. O que estou dizendo é que no final da quarta densidade, antes da extensão do livre-arbítrio, era o potencial mágico, o que chamamos de mágica, tão grande, ou a capacidade, ou o efeito tão grande quanto é agora no final de quarta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Como você entende, se podemos usar esse termo impróprio, mágica, o potencial mágico na terceira e quarta densidade era então muito maior do que após a mudança. No entanto, havia muito, muito menos desejo ou vontade de usar esse potencial.
79 . 33 ▶ Questionador: Agora, deixe-me ter certeza de que entendo você: antes da mudança e da extensão do livre-arbítrio, tomemos especificamente o final da quarta densidade, potencial mágico para a condição quando havia apenas polarização de serviço a outros, a capacidade ou potencial mágico era muito maior no final da quarta densidade do que no final da quarta densidade imediatamente após a divisão da polarização e a extensão do livre arbítrio. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Habilidade mágica é a capacidade de usar conscientemente o chamado inconsciente. Portanto, havia capacidade máxima antes da inovação do livre-arbítrio de sub-Logoi.
82 . 18 ▶ Questionador: Antes do processo de esquecimento, não havia conceito de polarização de serviço a terceiros. Que tipo de sociedades e experiências na terceira densidade foram criadas e evoluídas nessa condição?
Ra: Eu sou Ra. É nossa percepção de que tais condições criaram a situação de um nexo experimental mais pálido, no qual as lições eram recebidas com a velocidade relativa da tartaruga em relação à chita.
82 . 19 ▶ Questionador: Essas sociedades evoluíram com tecnologias de natureza complexa ou eram bastante simples? Você pode me dar uma idéia geral do desenvolvimento que seria uma função do que chamaríamos de atividade intelectual?
Ra: Eu sou Ra. Existe uma diversidade infinita nas sociedades sob quaisquer circunstâncias. Havia muitas sociedades altamente tecnologicamente avançadas que cresceram devido à facilidade de produzir qualquer resultado desejado quando se mora no que pode ser visto como um estado de constante inspiração potencial. Aquilo que até a estrutura social mais altamente sofisticada, em seus termos, carecia, dada a natureza não complexa de suas entidades, era o que você poderia chamar de vontade ou, para usar um termo mais plebeu, gosto ou élan vital.
82 . 20 ▶ Pergunta: Será que as sociedades altamente tecnológicas evoluem viagem através do que chamamos espaço para outros planetas ou outros sistemas planetários? Alguns deles fizeram isso?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
82 . 21 ▶ Pergunta: Então mesmo que, do nosso ponto de vista, houve grande experiência evolutiva foi considerado em algum momento pelo Logos evolução que um experimento para criar uma experiência maior era apropriado. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto e pode se beneficiar do comentário. O Logos está ciente da natureza do requisito de terceira densidade para o que você chamou de graduação. Em todas as anteriores, se você usasse esse termo, as experiências, embora resultassem em muitas experiências, careciam do que era considerado o ingrediente crucial; isto é, polarização. Havia pouca tendência para a experiência polarizar entidades, que repetiam habitualmente a terceira densidade repetidamente. Desejava-se que o potencial de polarização estivesse mais disponível.
82 . 22 ▶ Questionador: Então, como a única possibilidade neste momento específico, a meu ver, era uma polarização para o serviço aos outros, devo assumir pelo que você disse que, embora todos estivessem cientes dessa necessidade de serviço aos outros, eles eram incapaz de alcançá-lo. Qual era a configuração da mente dos complexos mente / corpo / espírito naquela época? Eles estavam cientes da necessidade da polarização ou não a conheciam? E se sim, por que eles tiveram tanta dificuldade em servir aos outros na medida necessária para se formar, uma vez que essa era a única polaridade possível?
Ra: Eu sou Ra. Considere, se quiser, a tendência daqueles que são divinamente felizes, como você chama essa distorção, de ter pouco desejo de alterar ou melhorar sua condição. Esse é o resultado da mente / corpo / espírito que não é complexo. Existe a possibilidade de amor ao outro eu e de serviço ao outro, mas há uma consciência avassaladora do Criador no eu. A conexão com o Criador é a do cordão umbilical. A segurança é total. Portanto, nenhum amor é terrivelmente importante; nenhuma dor terrivelmente assustadora; portanto, nenhum esforço é feito para servir ao amor ou se beneficiar do medo.
82 . 23 ▶ Questionador: Parece que você pode fazer uma analogia em nossa atual ilusão daqueles que nascem em extrema riqueza e segurança. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Dentro dos limites estritos do símile, você é perspicaz.
82 . 24 ▶ Questionador: Atualmente, temos uma atividade entre encarnações físicas chamada cura e revisamos a encarnação. Alguma coisa dessa natureza ocorreu antes do véu entre as encarnações físicas?
Ra: Eu sou Ra. A estrutura incipiente desse processo sempre estava em vigor, mas onde não houve danos, não havia necessidade de cura. Isso também pode ser visto como uma preocupação para Logoi, que sabia que, sem a necessidade de entender, o entendimento seria para sempre deixado de lado. Pedimos perdão pelo uso desse nome impróprio, mas sua linguagem tem uma escassez de complexos de vibração sonora para esse conceito geral.
82 . 26 ▶ Questionador: Antes do véu, durante a revisão da encarnação, as entidades da época estavam cientes de que o que estavam tentando fazer era polarizar suficientemente para a graduação?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
82 . 27 ▶ Pergunta: Então, eu estou supondo que essa consciência estava de alguma forma reduzida como eles entraram no-ray amarelo terço densidade estado incarnative, mesmo que não houvesse nenhum véu. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é claramente incorreto.
82 . 28 ▶ Questionador:ESTÁ BEM. Este é o ponto importante central. Por que, então, foi assim? Você respondeu isso, mas parece-me que se a polarização fosse a coisa óbvia, mais esforço teria sido feito para polarizar. Deixe-me ver se posso afirmar isso ... Antes do véu, havia uma consciência da necessidade de polarização em relação ao serviço aos outros na terceira densidade por todas as entidades, encarnadas em corpos de raios amarelos de terceira densidade ou entre encarnações. Qual foi o - presumo, então, que a condição de que falamos anteriormente, a de riqueza que você poderia dizer, estava presente em todo o espectro da experiência, seja entre encarnações ou durante a encarnação, e as entidades simplesmente não podiam [ rindo] desperte o desejo ou manifeste o desejo de criar essa polarização necessária para a graduação. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Você começa a entender a situação. Vamos continuar a metáfora da escolarização, mas considere o estudioso como uma entidade em seus anos mais jovens do processo escolar. A entidade é alimentada, vestida e protegida, independentemente de os trabalhos escolares serem ou não realizados. Portanto, a entidade não faz a lição de casa, mas gosta de brincadeiras, refeições e férias. Não é até que haja uma razão para desejar se destacar que a maioria das entidades tentará se destacar.
82 . 29 ▶ Questionador: Você afirmou em uma sessão muito anterior que é necessário polarizar algo além de 50% do serviço para ser positivo na quarta densidade colhível. Essa condição era a mesma na época anterior ao véu? A mesma porcentagem de polarização?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho.

A consulta não é respondida facilmente, pois o conceito de serviço para si mesmo não teve influência anterior ao que chamamos de processo de ocultação. A necessidade da graduação para a quarta densidade é a capacidade de usar, acolher e desfrutar de uma certa intensidade da luz branca do Criador Infinito Único. Nos seus próprios termos, no seu nexo espaço / tempo, essa capacidade pode ser medida pelas porcentagens de serviço declaradas anteriormente.

Antes do processo de encobrimento, a medida seria a de uma entidade subindo um conjunto de escadas, cada uma delas imbuída de uma certa qualidade de luz. A escada sobre a qual uma entidade parou seria luz de terceira densidade ou luz de quarta densidade. Entre as duas escadas fica o limiar. Atravessar esse limiar é difícil. Há resistência na borda, digamos, de cada densidade. A faculdade de fé ou vontade precisa ser entendida, nutrida e desenvolvida para ter uma entidade que busca além dos limites da terceira densidade. Aquelas entidades que não fazem sua lição de casa, sejam elas tão amáveis, não devem atravessar. Foi essa situação que os Logoi enfrentaram antes do processo de véu ser introduzido no continuum experiencial da terceira densidade.

Podemos perguntar se há alguma consulta breve neste trabalho?
83 . ▶ Interrogante: Pensei em uma analogia enquanto você dizia isso, porque pilotava um avião e fazia testes em um simulador, mas isso não é muito um teste, pois sei que estamos arremessados ​​ao chão e não pode se machucar. No entanto, quando estamos realmente voando e fazendo a aproximação, aterrissando etc., no avião, mesmo sendo o mesmo, acho que é uma analogia ruim com relação ao que estava acontecendo antes do véu. Conheço todas as condições em ambos os casos e, no entanto, não posso me interessar muito pelo trabalho do simulador, porque sei que ele está preso ao chão. Eu vejo isso como as entidades anteriores ao véu sabendo que elas estavam [rindo] da criação, por assim dizer, ou parte dela. Essa é uma analogia razoável?
Ra: Eu sou Ra. Isso é bastante razoável, embora não se baseie na função da revisão da encarnação, mas sim nas diferenças experimentais antes e depois do véu.
83 . ▶ Questionador: Agora, antes do véu, uma entidade estaria ciente de que estava experimentando uma doença. Como exemplo, você me daria, se você estiver ciente de um caso, de uma doença que uma entidade possa experimentar antes do véu e como ele reagiria a isso e pensaria sobre isso e que efeito isso teria sobre ele de maneira completa sentido. Você poderia me dar um exemplo, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Na medida em que o universo é composto por um conjunto infinito de entidades, também existe uma infinidade de respostas a estímulos. Se você observar seus povos, descobrirá respostas muito variadas para a mesma distorção em relação às doenças. Consequentemente, não podemos responder à sua pergunta com nenhuma esperança de fazer afirmações verdadeiras, pois as generalizações excessivas necessárias são muito amplas.
83 . 10 ▶ Questionador: Havia alguma uniformidade ou funções semelhantes das sociedades ou organizações sociais antes do véu?
Ra: Eu sou Ra. A terceira densidade é, por sua própria fibra, social. Existem sociedades onde quer que existam entidades conscientes de si e conscientes dos outros e possuídas com inteligência adequada para processar informações indicando os benefícios da mistura comunitária de energias. As estruturas da sociedade antes e depois do véu eram diversas. No entanto, as sociedades antes do véu não dependiam, em nenhum caso, da escravidão intencional de alguns em benefício de outros, não sendo vista como uma possibilidade quando todos são vistos como um. Havia, no entanto, a quantidade necessária de desarmonia para produzir várias experiências no que você pode chamar de estruturas governamentais ou sociais.
83 . 23 ▶ Pergunta: Agora, antes de o véu da mente poderia em branco a dor. Suponho, então, que a função da dor naquele momento era sinalizar para o corpo assumir uma configuração diferente para que a fonte da dor fosse embora, mas a dor poderia ser eliminada mentalmente. Isso está correto e havia outra função para a dor antes do véu?
Ra: Eu sou Ra. Sua suposição está correta. A função da dor naquele momento era como o aviso do alarme de incêndio para aqueles que não sentiam o cheiro da fumaça.
83 . 24 ▶ Questionador: Então, digamos que uma entidade naquele momento queimou sua mão devido ao descuido. Retiraria imediatamente a mão do objeto em chamas e, para não sentir mais a dor, cortaria mentalmente a dor até que a cura ocorresse. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
84 . ▶ Questionador: Obrigado. Voltando à sessão anterior, foi declarado que cada atividade sexual era uma transferência antes do véu. Estou assumindo com isso que você quer dizer que houve uma transferência de energia para cada atividade sexual antes do véu, o que indica para mim que uma transferência não ocorre toda vez. Tomando o caso diante do véu, você rastrearia o fluxo de energia que é transferido e me diria se essa era a atividade planejada ou uma transferência planejada pelo projeto Logos?
Ra: Eu sou Ra. O caminho da transferência de energia antes do véu durante a relação sexual era o das duas entidades que possuíam capacidade de raios verdes. A consciência de todos como Criador é aquilo que abre o centro de energia verde. Assim, não havia possibilidade de bloqueio devido ao conhecimento seguro de cada um por cada um, que cada um era o Criador. As transferências foram fracas devido à facilidade com que tais transferências poderiam ocorrer entre duas entidades polarizadas durante a relação sexual.
94 . 22 ▶ Questionador: Antes do processo de véu, o que chamamos de catalisador após o véu não era catalisador simplesmente porque não estava criando polaridade de maneira eficiente, porque esse processo de carregamento, você pode dizer, que eu diagramai, do catalisador passando pelo véu e tornar-se experiência polarizada, não teve efeito porque a visão do que chamamos de catalisador pela entidade foi vista muito mais claramente como simplesmente uma experiência do Criador Único e não algo que era uma função de outros complexos da mente / corpo / espírito. Ra comentaria sobre essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Os conceitos discutidos parecem sem distorção significativa.
95 . 19 ▶ Questionador: Obrigado. Na última sessão, você fez uma declaração sobre o homem imaturo que encontrou a mulher com relação ao que ocorreu por causa do véu: que a troca de informações era bem diferente. Você poderia dar um exemplo da troca de informações antes do véu para esse mesmo caso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Dado este mesmo caso; isto é, se a excitação sexual aleatória por raio vermelho fosse ativada em homens e mulheres, a comunicação teria muito mais probabilidade de ser satisfatória para esse impulso sexual de raio vermelho. Quando isso ocorreu, outras informações, como a nomeação, poderiam ser oferecidas com uma percepção clara. Deve notar-se que o catalisador que pode ser processado pela experiência do pré-véu é insignificante em comparação com o catalisador oferecido ao homem e à mulher completamente confusos após o véu. A confusão que esta situação, por mais simplista que seja, é representativa da eficiência do alargamento dos processos catalíticos que ocorrem após o véu.
105 . 17 ▶ Pergunta: Agora, como um exemplo, eu gostaria de aproveitar a distorção de uma doença ou defeito físico antes de [o] véu e compará-lo ao que, depois do véu. Vamos supor que as condições que Jim, por exemplo, experimentou em relação ao seu mau funcionamento renal, tenham sido uma experiência que ocorreu antes do véu. Essa experiência teria ocorrido antes do véu? Teria sido diferente? E se sim, como?
Ra: Eu sou Ra. A raiva da separação é impossível sem o véu. A falta de consciência da necessidade de líquido do corpo é improvável sem o véu. A decisão de contemplar a perfeição na disciplina é bastante improvável sem o véu.
105 . 18 ▶ Questionador: Agora, eu gostaria de examinar uma amostra, digamos, da distorção corporal anterior ao véu e como isso afetaria a mente. Ra poderia dar um exemplo disso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Esta área geral foi coberta. Vamos recapitular aqui.

Os padrões de doença, doença e morte são uma definição benigna do plano da experiência encarnacional. Como tal, algumas curas ocorreriam por decisão da mente / corpo / espíritos, e encarnações foram experimentadas com o final normal da doença até a morte, aceitas como tais, pois sem o véu fica claro que a mente / corpo / espírito continua. Desse modo, as experiências, boas e más, ou alegres e tristes, da mente / corpo / espírito antes do véu seriam pálidas, sem vibração ou a forte margem de interesse que isso traz no complexo mente / corpo / espírito pós-véu. .
105 . 19 ▶ Questionador: No final de uma encarnação, antes de ocultar, a entidade parecia fisicamente envelhecida, digamos, como entidades no final normal da encarnação em nossa ilusão atual - elas estavam, enrugadas e velhas, não foram? o significante é assim?
Ra: Eu sou Ra. O significante da mente, corpo ou espírito é uma parte da mente arquetípica e parece que cada um imagina que isso apareça. O corpo de uma mente / corpo / espírito antes de ocultar mostrava todos os sinais de envelhecimento que agora o familiarizam com o processo que leva à remoção da encarnação de terceira densidade do complexo mente / corpo / espírito. É bom lembrar que a diferença entre os complexos mente / corpo / espíritos e mente / corpo / espírito é um esquecimento dentro da mente mais profunda. Aparências físicas e atividades superficiais e instintivas são praticamente as mesmas.
105 . 21 ▶ Pergunta: Vejo, então, que é, digamos assim, quando um indivíduo atinge uma idade muito avançada, então, torna-se evidente para ele na terceira densidade que ele está desgastado. Portanto, ele não está apegado a este veículo tão firmemente com o desejo de permanecer nele como seria com um veículo bonito e funcional.

Agora, depois do véu, o corpo é definitivamente um athanor para a mente. Antes do véu, o corpo servia como atanador para a mente?
Ra: Eu sou Ra. Sim.

Você pode fazer mais uma consulta completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário