sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Centros de Energia

Geral

15 . 12 ▶ Questionador: Como um indivíduo se equilibra? Qual é o primeiro passo?
Ra: Eu sou Ra. Os passos são apenas um; isto é, uma compreensão dos centros de energia que compõem o complexo mente / corpo / espírito. Esse entendimento pode ser resumido da seguinte forma:

O primeiro equilíbrio é o complexo de energia vibratória Malkuth, ou Terra, chamado complexo de raios vermelhos. Uma compreensão e aceitação dessa energia é fundamental.

O próximo complexo energético que pode ser bloqueado é o complexo emocional ou pessoal, também conhecido como complexo de raios laranja. Esse bloqueio geralmente se manifesta como excentricidades ou distorções pessoais no que diz respeito à compreensão autoconsciente ou à aceitação do eu.

O terceiro bloqueio se parece mais com o que você chamou de ego. É o centro dos raios amarelos ou do plexo solar. Os bloqueios nesse centro costumam se manifestar como distorções em relação ao poder, manipulação e outros comportamentos sociais relativos àqueles próximos e associados ao complexo mente / corpo / espírito.

Aqueles com bloqueios nesses três primeiros centros de energia, ou nexi, terão dificuldades contínuas na capacidade de promover sua busca pela Lei do Uno.

O centro do coração, ou raio verde, é o centro a partir do qual os seres de terceira densidade podem saltar, digamos, em direção à inteligência infinita. Os bloqueios nessa área podem se manifestar como dificuldades em expressar o que você pode chamar de amor ou compaixão universal.

O centro de raios azuis da corrente de energia é o centro que, pela primeira vez, é tanto extrovertido quanto despejador. Os que estão bloqueados nessa área podem ter dificuldade em compreender os complexos espírito / mente de sua própria entidade e mais dificuldade em expressar essas compreensões do eu. As entidades bloqueadas nessa área podem ter dificuldades em aceitar a comunicação de outros complexos mente / corpo / espírito.

O próximo centro é o centro pineal ou de raio índigo. Os que estão bloqueados neste centro podem experimentar uma diminuição do influxo de energia inteligente devido a manifestações que parecem indignas. É disso que você falou. Como você pode ver, essa é apenas uma das muitas distorções devido aos vários pontos de influxo de energia no complexo mente / corpo / espírito. O equilíbrio dos raios índigo é bastante central para o tipo de trabalho que gira em torno do complexo espiritual, que tem seu influxo na transformação ou transmutação da terceira densidade para a quarta densidade, sendo o centro de energia que recebe as manifestações menos distorcidas de amor / luz da energia inteligente e também com o potencial para a chave do portal do infinito inteligente.

O restante centro de influxo de energia é simplesmente a expressão total do complexo vibratório da mente, corpo e espírito da entidade. É como será, “equilibrado” ou “desequilibrado” não tem significado nesse nível de energia, pois dá e recebe em seu próprio equilíbrio. Qualquer que seja a distorção, ela não pode ser manipulada como as outras e, portanto, não tem importância particular na visualização do equilíbrio de uma entidade.
17 . 39 ▶ Pergunta: Então é necessário para penetrar um plano por vez à medida que avançamos do que chamamos física de terceira densidade através destes aviões?
Ra: Eu sou Ra. Foi nossa experiência que alguns penetram vários aviões ao mesmo tempo. Outros os penetram lentamente. Alguns ansiosos tentam penetrar nos planos superiores antes de penetrar nas energias dos chamados planos inferiores ou mais fundamentais. Isso causa desequilíbrio energético.

Você encontrará problemas de saúde, como chama essa distorção, frequentemente como resultado de uma sutil incompatibilidade de energias, na qual alguns dos níveis mais altos de energia estão sendo ativados pelas tentativas conscientes da entidade enquanto a entidade não penetrou na energia inferior. centros ou subdensidades dessa densidade.
32 . 13 ▶ Questionador: Obrigado. É possível que uma entidade no físico de terceira densidade varie amplamente em toda a faixa de cores ou a entidade está bem concentrada em uma cor?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa deste trabalho. Por favor, reafirme para esclarecer.
34 . 15 ▶ Questionador: Você acabou de usar o termo terceiro raio nessa afirmação. Esse era o termo que você pretendia usar?
Ra: Eu sou Ra. Nós pretendemos o raio verde. Nossa dificuldade está em nossa percepção do raio vermelho e do violeta como fixos; assim, os raios internos são aqueles que variam e devem ser observados como aquelas indicações de antiguidade nas tentativas de formar uma colheita.
39 . 10 ▶ Questionador: Eu sinto que há um campo frutífero para a investigação de nosso desenvolvimento ao rastrear a evolução dos centros de energia corporal, porque esses sete centros parecem estar ligados a todos os setes dos quais falei anteriormente e são centrais para nosso próprio desenvolvimento. . Você poderia descrever o processo de evolução desses centros de energia corporal, começando pela forma mais primitiva de vida para tê-los?
Ra: Eu sou Ra. Este material foi coberto anteriormente até certo ponto. Portanto, não repetiremos as informações sobre quais raios residem na primeira e na segunda densidade e os motivos disso, mas tentaremos ampliar essas informações.

Os pontos centrais básicos de cada nível de desenvolvimento; isto é, cada densidade além do segundo pode ser vista como se segue: Em primeiro lugar, a energia básica do chamado raio vermelho. Este raio pode ser entendido como o raio de reforço básico para cada densidade. Nunca deve ser condescendente com a menos importante ou produtiva da evolução espiritual, pois é o raio fundamental.

O próximo raio da fundação é amarelo. Este é o grande raio de trampolim. Nesse raio, a mente / corpo se potencializa ao máximo equilíbrio. A forte tríade vermelho / laranja / amarelo trava a entidade no raio central do verde. Este é novamente um raio básico, mas não um raio primário.

Este é o recurso para o trabalho espiritual. Quando o raio verde é ativado, encontramos o terceiro raio primário capaz de iniciar a potenciação. Este é o primeiro raio espiritual verdadeiro, em que todas as transferências são de natureza integrada mente / corpo / espírito. O raio azul acomoda os aprendizados / ensinamentos do espírito em cada densidade dentro do complexo mente / corpo, animando o todo, comunicando aos outros essa totalidade do ser.

O raio índigo, embora precioso, é aquele raio trabalhado apenas pelo adepto, como você o chamaria. É a porta de entrada para o infinito inteligente, trazendo energia inteligente. Este é o centro de energia trabalhado naqueles ensinamentos considerados interiores, ocultos e ocultos, pois esse raio é o que é infinito em suas possibilidades. Como você está ciente, aqueles que curam, ensinam e trabalham para o Criador de qualquer maneira que possa ser vista como radiante e equilibrada são aquelas atividades que são raios índigo.

Como você sabe, o raio violeta é constante e não entra em discussão sobre as funções da ativação do raio, pois é a marca, o registro, a identidade, a verdadeira vibração de uma entidade.
39 . 12 ▶ Questionador: Isso também se aplica a todos os outros raios?
Ra: Eu sou Ra. Nós responderemos brevemente. Você pode questionar mais em outro trabalho.

O padrão de raio negativo é o vermelho / laranja / amarelo se movendo diretamente para o azul [índigo?] , Sendo usado apenas para entrar em contato com o infinito inteligente.

Nas entidades positivamente orientadas, a configuração é uniforme, cristalina e com a descrição dos sete raios.

Existem perguntas curtas antes de deixarmos este instrumento?
40 . ▶ Questionador: Então os centros de energia corporal de um indivíduo seriam, assumindo que o indivíduo evolua em linha reta da primeira à oitava densidade, cada um desses centros, centros ou chakras de energia seria ativado até a conclusão se tudo funcionasse como ele devemos? Cada um deles seria ativado até a conclusão e maior intensidade ao final da experiência em cada densidade?
Ra: Eu sou Ra. Hipoteticamente falando, isso está correto. No entanto, o ser totalmente ativado é raro. Muita ênfase é dada às harmonias e equilíbrios dos indivíduos. É necessário que a graduação através das densidades para que os centros de energia primária funcionem de maneira a se comunicar com o infinito inteligente e apreciar e aproveitar essa luz em toda a sua pureza. No entanto, ativar completamente cada centro de energia é o domínio de poucos, pois cada centro tem uma velocidade variável de rotação ou atividade. A observação importante a ser feita quando todos os centros necessários forem ativados no grau mínimo necessário é a harmonia e o equilíbrio entre esses centros de energia.
41 . 19 ▶ Questionador: Obrigado. Na sessão de ontem ou anteontem, você mencionou a velocidade variável de rotação ou a atividade dos centros de energia. O que você quis dizer com isso, velocidade de rotação?
Ra: Eu sou Ra. Cada centro de energia possui uma ampla faixa de velocidade de rotação ou, como você pode ver com mais clareza, em relação à cor, brilho. Quanto mais fortemente a vontade da entidade se concentrar e refinar ou purificar cada centro de energia, mais brilhante ou ativo em rotação será cada centro de energia. Não é necessário que os centros de energia sejam ativados em ordem no caso da entidade autoconsciente. Assim, as entidades podem ter centros de energia extremamente brilhantes, ao mesmo tempo em que são bastante desequilibradas em seu aspecto de raio violeta devido à falta de atenção dada à totalidade da experiência da entidade.

A chave para o equilíbrio pode então ser vista na resposta não estudada, espontânea e honesta das entidades em relação às experiências, usando ao máximo a experiência, aplicando os exercícios de equilíbrio e alcançando a atitude apropriada para o espectro mais purificado da manifestação do centro de energia em violeta. raio. É por isso que o brilho ou a velocidade de rotação dos centros de energia não é considerado acima do aspecto equilibrado ou da manifestação de raios violeta de uma entidade em relação à capacidade de colheita; pois as entidades desequilibradas, especialmente os raios primários, não serão capazes de sustentar o impacto do amor e da luz do infinito inteligente na extensão necessária para a colheita.
41 . 25 ▶ Questionador: Por que os centros de energia vermelho, amarelo e azul são chamados de centros primários? Penso que no material anterior entendo isso, mas há algum traço dessas cores primárias no infinito inteligente que é mais profundo do que o que você nos deu?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos dizer o que pode parecer profundo para uma entidade. Os raios vermelho, amarelo e azul são primários porque significam atividade de natureza primária.

Raio vermelho é a base; raio laranja o movimento em direção ao raio amarelo, que é o raio da autoconsciência e da interação. O raio verde é o movimento através de várias experiências de trocas de energia relacionadas à compaixão e ao amor que perdoa todo o principal raio azul, que é o primeiro raio de radiação do eu, independentemente de qualquer ação do outro.

A entidade de raio verde é ineficaz diante do bloqueio de outros eus. A entidade blue-ray é um co-criador. Talvez isso possa ser simplesmente uma reafirmação da atividade anterior, mas se você considerar a função do Logos como representante do Criador Infinito na efetivação do conhecimento do Criador pelo Criador, talvez veja os passos pelos quais isso pode ser realizado.

Podemos pedir uma pergunta final completa antes de deixarmos isso funcionando?
47 . ▶ Questionador: Em nossa literatura esotérica, numerosos corpos são listados. Tenho aqui uma lista do corpo físico, etérico, emocional, astral e mental. Você pode me dizer se esta listagem é o número adequado e pode me dizer os usos, propósitos, efeitos, etc., de cada um desses ou de quaisquer outros corpos que possam estar em nosso complexo mente / corpo / espírito?
Ra: Eu sou Ra. Responder plenamente à sua pergunta seria o trabalho de muitas sessões como esta, pois as inter-relações dos vários corpos e os efeitos de cada corpo em várias situações é um estudo enorme. No entanto, começaremos referindo suas mentes de volta ao espectro de cores verdadeiras e ao uso desse entendimento para compreender as várias densidades de sua oitava.

Temos o número sete repetido do macrocosmo ao microcosmo em estrutura e experiência. Portanto, seria de esperar apenas que houvesse sete corpos básicos que talvez fôssemos mais lúcidos, declarando como corpo de raios vermelhos, etc. No entanto, sabemos que você deseja corresponder esses corpos mencionados com os raios coloridos. Isso será confuso, pois vários professores ofereceram seu entendimento de ensino / aprendizagem em vários termos. Assim, podemos nomear um corpo sutil como uma coisa e outra encontrar um nome diferente.

O corpo dos raios vermelhos é o seu corpo químico. No entanto, não é o corpo que você tem como roupa física. É o material não-construído do corpo, o corpo elementar sem forma. Este corpo material não formado básico é importante para entender, pois existem curas que podem ser realizadas pela simples compreensão dos elementos presentes no veículo físico.

O corpo dos raios laranja é o complexo do corpo físico. Esse complexo corporal ainda não é o corpo em que você habita, mas o corpo formado sem autoconsciência, o corpo no útero antes que o complexo espírito / mente entre. Esse corpo pode viver sem a habitação da mente e dos complexos espirituais. No entanto, raramente o faz.

O corpo dos raios amarelos é o seu veículo físico que você conhece neste momento e no qual você experimenta catalisador. Este corpo tem as características da mente / corpo / espírito e é igual à ilusão física, como você a chamou.

O corpo dos raios verdes é aquele que pode ser visto em sessão espírita quando o que você chama de ectoplasma é fornecido. Este é um corpo mais leve cheio de vida com mais densidade. Você pode chamar isso de corpo astral, seguindo alguns outros ensinamentos. Outros chamam esse mesmo corpo de corpo etérico. No entanto, isso não está correto no sentido de que o corpo etérico é aquele corpo de passagem em que a energia inteligente é capaz de moldar o complexo mente / corpo / espírito.

O corpo de luz ou corpo de raio azul pode ser chamado de corpo devacânico. Existem muitos outros nomes para esse corpo, especialmente nos chamados Sutras Indianos ou escritos, pois existem entre esses povos que exploraram essas regiões e compreendem os vários tipos de corpos devacânicos. Existem muitos tipos de corpos em cada densidade, assim como o seu.

O corpo de raio índigo que escolhemos chamar de corpo etérico é, como dissemos, o corpo de passagem. Nesta forma do corpo está a substância e você só pode ver esse corpo como o da luz, pois ele pode se moldar como deseja.

O corpo de raios violeta pode talvez ser entendido como o que você pode chamar de corpo de Buda ou corpo completo.

Cada um desses corpos afeta o complexo mente / corpo / espírito de sua vida. As inter-relações, como dissemos, são muitas e complexas.

Talvez uma sugestão que possa ser indicada seja a seguinte: O corpo do raio índigo pode ser usado pelo curador assim que o curador se tornar capaz de colocar sua consciência nesse estado etérico. O raio violeta ou o corpo búdico é de igual eficácia para o curador, pois nele existe uma sensação de inteireza que é extremamente próxima da unidade com tudo o que existe. Esses corpos fazem parte de cada entidade e o uso e entendimento adequados deles, embora estejam muito avançados do ponto de vista da colheita de terceira densidade, são úteis para os adeptos.
49 . ▶ Questionador: Você expandirá as polarizações magnéticas positivas e negativas em geral e como elas se aplicam a, digamos, indivíduos e planetas etc.? Eu acho que há uma correlação aqui, mas não tenho certeza.
Ra: Eu sou Ra. É correto que exista uma correlação entre o campo energético de uma entidade de sua natureza e os corpos planetários, pois todo o material é construído por meio da tensão dinâmica do campo magnético. As linhas de força em ambos os casos podem ser vistas como as espirais entrelaçadas dos cabelos trançados. Assim, vento positivo e negativo e entrelaçam-se formando relações geométricas nos campos de energia de ambas as pessoas, como você chamaria de complexo mente / corpo / espírito e planetas.

O pólo negativo é o polo sul ou o polo inferior. O pólo norte ou superior é positivo. Os cruzamentos dessas energias em espiral formam centros de energia primária, secundária e terciária. Você está familiarizado com os centros de energia primária do complexo físico, mental e espiritual do corpo. Os pontos secundários do cruzamento da orientação positiva e negativa do centro giram em torno de vários de seus centros. Pode-se observar que o centro de raios amarelos possui centros de energia secundários no cotovelo, no joelho e nos corpos sutis, a um ligeiro espaçamento do veículo físico em pontos que descrevem diamantes sobre a área do umbigo da entidade que circunda o corpo.

Pode-se examinar cada um dos centros de energia para esses centros secundários. Alguns de seus povos trabalham com esses centros de energia, e você chama isso de acupuntura. No entanto, deve-se notar que na maioria dos casos existem anomalias na localização dos centros de energia, para que a precisão científica dessa prática seja posta em causa. Como a maioria das tentativas científicas de precisão, ela falha em levar em consideração as qualidades únicas de cada criação.

O conceito mais importante a entender sobre o campo de energia é que o pólo inferior ou negativo atrairá a energia universal para dentro do cosmos. A partir disso, ele se moverá para cima para ser atendido e reagido pela energia espiral positiva que se move para baixo por dentro. A medida do nível de atividade de raios de uma entidade é o local onde a energia externa do pólo sul foi atingida pela energia positiva em espiral interna.

À medida que uma entidade cresce mais polarizada, esse locus se move para cima. Esse fenômeno foi chamado por seus povos de Kundalini. No entanto, pode ser melhor pensado como o ponto de encontro da compreensão cósmica e interior, por assim dizer, vibratória. Tentar elevar o lócus desta reunião sem perceber os princípios metafísicos do magnetismo dos quais isso depende é convidar a um grande desequilíbrio.
50 . ▶ Questionador: Na última sessão, [você] declarou que as experiências são atraídas para a entidade pelo pólo sul. Você poderia expandir isso e nos dar uma definição do que você quer dizer?
Ra: Eu sou Ra. É preciso alguma consideração para obter a perspectiva adequada para entender o sentido das informações acima. O pólo sul ou negativo é aquele que atrai. Puxa para si mesmo aquelas coisas magnetizadas para ele. Assim, com o complexo mente / corpo / espírito. O fluxo de experiência é do influxo do pólo sul. Você pode considerar isso uma afirmação simplista.

A única parte específica dessa correção é que o centro de energia dos raios vermelhos ou da fundação, sendo o centro de energia mais baixo ou raiz do veículo físico, terá a primeira oportunidade de reagir a qualquer experiência. Somente dessa maneira, você pode ver um local físico do pólo sul sendo identificado com o centro de energia da raiz. Em todas as facetas da mente e do corpo, a raiz ou o fundamento terão a oportunidade de funcionar primeiro.

O que é essa oportunidade senão a sobrevivência? Essa é a possibilidade básica de resposta e pode ser considerada característica das funções básicas da mente e do corpo. Você achará esse instinto o mais forte e, uma vez equilibrado, muito estará aberto ao buscador. O pólo sul deixa de bloquear os dados experimentais e os centros energéticos superiores da mente e do corpo se aproveitam da oportunidade de usar a experiência que ele atrai.
50 . ▶ Questionador: Por que você diz que a experiência é atraída ou atraída pela entidade?
Ra: Eu sou Ra. Dizemos isso devido ao nosso entendimento de que essa é a natureza do fenômeno do catalisador experiencial e sua entrada na consciência do complexo mente / corpo / espírito.
50 . 12 ▶ Questionador: Cada um de nós sente, em meditação, energia na cabeça em vários lugares. Você poderia me dizer o que é isso e o que isso significa, e quais são os vários lugares que sentimos que isso significa?
Ra: Eu sou Ra. Esquecer a pirâmide ajudará você no estudo dessas experiências. As transmissões de energia são sentidas pelos centros de energia que precisam e estão preparados para a ativação. Assim, aqueles que sentem a estimulação no nível dos raios violetas estão conseguindo exatamente isso. Aqueles que sentem isso na testa entre as sobrancelhas estão experimentando raios índigo e assim por diante. Aqueles que experimentam formigamentos e imagens visuais estão tendo algum bloqueio no centro de energia sendo ativado e, assim, o corpo elétrico espalha essa energia e seu efeito é difundido.

Aqueles que não solicitam sinceramente essa energia ainda podem sentir se as entidades não são bem treinadas em defesa psíquica. Aqueles que não desejam experimentar essas sensações, ativações e mudanças, mesmo no nível subconsciente, não experimentarão nada devido às suas habilidades de defesa e proteção contra a mudança.
50 . 13 ▶ Questionador: No momento, estou tendo dois sentimentos simultaneamente. É normal obter dois de uma vez?
Ra: Eu sou Ra. O mais normal para os adeptos é o seguinte: a estimulação índigo ativando aquele grande portal de cura, trabalho mágico, atenção em oração e o brilho do ser; e a estimulação do raio violeta, que é o dar e receber espiritual de e para o Criador, do Criador para o Criador.

Esta é uma configuração desejável.

Existe uma breve consulta antes de deixarmos este instrumento?
51 . ▶ Questionador:Obrigado. Eu gostaria de fazer uma declaração. Tenho certeza que estou um pouco fora disso. É uma pergunta muito difícil de perguntar, porque eu realmente não sei do que estou falando. Mas parece-me, e você pode me dizer onde estou errado com essa afirmação: temos sete corpos cada, correspondendo a uma das sete cores do espectro, e que a energia que cria esses sete corpos é um tipo universal de energia. que flui para o nosso ambiente planetário e entra através de sete centros de energia que chamamos de chakras para desenvolver e aperfeiçoar esses corpos, e isso é ... Cada um desses corpos está de alguma forma relacionado à configuração mental que possuímos e à perfeição de cada um desses corpos e à formação total, você pode dizer, dessa energia é uma função dessa configuração mental, e, por meio dessa configuração mental, podemos bloquear, em certa medida, as correntes de energia que criam cada um desses sete corpos. Você poderia comentar sobre onde estou errado e me corrigir disso que afirmei?
Ra: Eu sou Ra. Sua declaração está substancialmente correta. Usar o termo “configuração mental” é simplificar demais as maneiras de bloquear as transmissões que ocorrem em sua densidade. O complexo da mente tem uma relação com os complexos do espírito e do corpo que não é fixo. Assim, podem ocorrer bloqueios entre espírito e mente, ou corpo e mente, em muitos níveis diferentes. Reiteramos que cada centro de energia possui sete subcores, digamos, por conveniência. Portanto, bloqueios espirituais / mentais combinados com bloqueios mentais / corporais podem afetar cada um dos centros de energia de várias maneiras diferentes. Assim, você pode ver a natureza sutil do processo de equilíbrio e evolução.
51 . ▶ Questionador: Você falou anteriormente sobre as velocidades de rotação dos centros de energia. Estou correto ao assumir que isso é uma função do bloqueio do centro de energia e, quanto menos bloqueado, maior a velocidade de rotação, indicando uma maior transmissão de energia?
Ra: Eu sou Ra. Você está parcialmente correto. Nos três primeiros centros de energia, um desbloqueio total dessa energia criará velocidades de rotação. À medida que a entidade desenvolve os centros de energia superior, no entanto, esses centros começam a expressar sua natureza, formando estruturas cristalinas. Essa é a forma mais alta ou mais equilibrada de ativação dos centros de energia, pois a natureza espaço / tempo dessa energia é transmutada para a natureza tempo / espaço da regularização e do equilíbrio.
51 . ▶ Questionador: O que você quer dizer com estruturas de cristal?
Ra: Eu sou Ra. Cada um dos centros de energia do complexo físico pode ser visto como tendo uma estrutura cristalina distinta na entidade mais desenvolvida. Cada um será um pouco diferente, assim como em seu mundo, não há dois flocos de neve iguais. No entanto, cada um é regular. O centro de energia vermelho geralmente tem a forma da roda rajada. O centro de energia laranja em forma de flor contém três pétalas.

O centro amarelo novamente em uma forma arredondada, muitas facetadas, como uma estrela.

O centro de energia verde às vezes chamado de forma de lótus, o número de pontos da estrutura cristalina dependente da força desse centro.

O centro de energia azul capaz de ter talvez cem facetas e capaz de grande brilho intermitente.

O índigo centraliza um centro mais silencioso, com muitas formas triangulares ou de três pétalas, embora alguns adeptos que equilibrem as energias inferiores possam criar formas mais facetadas.

O centro de energia violeta é o menos variável e às vezes é descrito em sua filosofia com mil pétalas, pois é a soma da totalidade da distorção complexa mente / corpo / espírito.
54 . ▶ Questionador: Agora, estou assumindo que as diferentes frequências são separadas, como dissemos, em sete cores, que cada uma dessas cores pode ser a frequência básica para um sub-Logos do nosso Logos solar e que um sub- Os logotipos ou, digamos, um indivíduo podem ativar qualquer uma dessas frequências ou cores básicas e usar o corpo que é gerado a partir da ativação dessa frequência ou cor. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Se entendermos sua pergunta corretamente, isso não é correto, pois o sub-sub-Logos reside, não em dimensionalidades, mas apenas em co-Criadores, ou complexos mente / corpo / espírito.
54 . ▶ Pergunta: O que eu quis dizer foi que a mente / corpo / espírito complexo, em seguida, pode ter um corpo ativado, que é um desses sete raios. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é correto no mesmo sentido em que é correto afirmar que qualquer pessoa pode tocar um instrumento complexo que desenvolve um complexo de vibração harmônica eufônica, como o piano, e pode tocar tão bem que pode oferecer concertos ao público, como você faria. dizer. Em outras palavras, embora seja verdade que cada veículo de cor verdadeira esteja disponível potencialmente, há habilidade e disciplina necessárias para aproveitar a auto dos veículos mais avançados ou mais leves.
54 . ▶ Questionador: Todos os complexos de mente / corpo / espírito de toda a criação possuem os sete centros de energia, uma vez que atingiram o pleno desenvolvimento ou desenvolvimento até o ponto em que podem ter sete centros de energia?
Ra: Eu sou Ra. Esses centros de energia estão em potencial no macrocosmo desde o início da criação pelo Logos. Saindo da atemporalidade, tudo está preparado. Isto é assim da criação infinita.
54 . 11 ▶ Questionador: Farei outra declaração. O complexo mente / corpo / espírito pode escolher, devido à primeira distorção, uma configuração mental que seja suficientemente deslocada da configuração da energia inteligente em uma frequência ou cor específica da energia de transmissão, de modo a bloquear uma porção da energia de transmissão. frequência ou cor em particular. Esta afirmação está correta?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
54 . 12 ▶ Questionador: Essa pergunta pode não ser boa, mas eu pergunto. Você pode me dar uma idéia da porcentagem máxima dessa energia que é possível bloquear em qualquer cor ou isso faz algum sentido?
Ra: Eu sou Ra. Pode haver, no padrão de energia de transmissão de uma entidade, um bloqueio completo de qualquer energia ou cor ou combinação de energias ou cores.
54 . 13 ▶ Interrogante: OK. Então, suponho que a primeira distorção seja, digamos, o motivador ou o que permite esse bloqueio. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não desejamos discutir, mas preferimos evitar o uso de termos como o verbo, para permitir. O livre-arbítrio não permite, nem a predeterminação desaprovaria distorções experienciais. Antes, a Lei da Confusão oferece um alcance livre para as energias de cada complexo mente / corpo / espírito. O verbo, para permitir, seria considerado pejorativo na medida em que sugere uma polaridade entre certo e errado ou permitido e não permitido. Isso pode parecer um ponto minúsculo. No entanto, a nossa melhor maneira de pensar tem algum peso.
54 . 26 ▶ Questionador: Você pode descrever a energia que entra em algum desses centros de energia? Você pode descrever o caminho desde a origem, a forma e o efeito? Não sei se isso é possível, mas você pode fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Isto é parcialmente possível.
54 . 27 ▶ Pergunta: Você poderia por favor fazer isso?
Ra: A origem de toda energia é a ação do livre arbítrio sobre o amor. A natureza de toda energia é luz. O meio de sua entrada no complexo mente / corpo / espírito é duplo.

Em primeiro lugar, há a luz interior que é Polaris do eu, a estrela guia. Essa é a natureza verdadeira e verdadeira de todas as entidades. Essa energia habita dentro.

O segundo ponto de entrada é o oposto polar da Estrela do Norte, por assim dizer, e pode ser visto, se você deseja usar o corpo físico como um análogo para o campo magnético, como atravessar os pés da terra e através da Terra. ponto mais baixo da coluna vertebral. Esse ponto de entrada da energia luminosa universal não é diferenciado até que inicie seu processo de filtragem pelos centros de energia. Os requisitos de cada centro e a eficiência com que o indivíduo aprendeu a explorar a luz interna determinam a natureza do uso feito pela entidade dessas instruções.
54 . 28 ▶ Questionador: O catalisador experiencial segue o mesmo caminho? Esta pode ser uma pergunta idiota.
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma pergunta inútil, pois catalisador e os requisitos ou distorções dos centros de energia são dois conceitos ligados tão firmemente quanto dois fios de corda.
54 . 29 ▶ Questionador: Então, você mencionou em uma sessão anterior que o catalisador experiencial foi experimentado pela primeira vez pelo pólo sul e avaliado com respeito à sobrevivência, etc. Foi por isso que fiz a pergunta e eu - você pode expandir esse conceito ?
Ra: Eu sou Ra. Abordamos o processo de filtragem pelo qual as energias que chegam são puxadas para cima de acordo com as distorções de cada centro de energia e a força da vontade ou desejo que emana da consciência da luz interior. Se formos mais específicos, consulte com especificidade.
54 . 30 ▶ Pergunta: Eu vou fazer esta declaração, que pode ser um pouco distorcida e deixá-lo corrigi-lo. Temos, passando pelos pés e pela base da coluna, a energia total que o complexo mente / corpo / espírito receberá no caminho do que chamamos de luz. Cada centro de energia tal como é atingido filtra e usa uma parte dessa energia, vermelha através da violeta. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está amplamente correto. As exceções são as seguintes: A entrada de energia termina com índigo. O raio violeta é um termômetro ou indicador do todo.
54 . 31 ▶ Questionador: Como essa energia é absorvida pelos centros de energia em algum momento, não é apenas absorvida pelo ser, mas irradia através do centro de energia para o exterior. Eu acredito que isso começa com o centro azul e, e também ocorre com o índigo e violeta? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Em primeiro lugar, declararíamos que não tínhamos terminado de responder à consulta anterior e, portanto, poderíamos responder em parte afirmando que na entidade totalmente ativada, apenas a pequena porção da luz necessária para ajustar o centro de energia é usada, sendo o restante restante livre para ser canalizado e atraído para cima.

Para responder sua segunda pergunta mais detalhadamente, podemos dizer que é correto que a radiação sem a necessidade de resposta comece com o raio azul, embora o raio verde, sendo o grande raio de transição, deva ser cuidadosamente considerado, pois até transferências de energia de todos tipos foram experimentados e dominados em grande parte, haverá bloqueios nas radiações azul e índigo.

Novamente, a emanação violeta é, neste contexto, um recurso a partir do qual, através do índigo, o infinito inteligente pode ser contatado. Sua radiação não será raio violeta, mas verde, azul ou índigo, dependendo da natureza do tipo de inteligência que o infinito trouxe à energia discernível.

O tipo de radiação de raio verde, neste caso, é a cura, o raio azul, a comunicação e a inspiração, o índigo, a energia do adepto que tem seu lugar na fé.
55 . ▶ Questionador: Obrigado. Você declarou anteriormente: “até que transferências de energia de todos os tipos sejam experimentadas e dominadas em grande parte, haverá bloqueios nas radiações azul e índigo”. Você poderia explicar isso mais detalhadamente?
Ra: Eu sou Ra. Neste espaço / tempo, não cobrimos o material intermediário apropriado. Faça uma nova pergunta em um nexo de espaço / tempo mais apropriado.
57 . 33 ▶ Pergunta: Obrigado. Quero fazer mais perguntas na pirâmide, mas quero fazer uma pergunta que [name] tem aqui. Vou jogá-lo neste momento. Você poderia expandir o conceito de espaço / tempo e tempo / espaço e como superar isso, o conceito dessas coisas e em que nível de densidade esses conceitos não afetam mais o indivíduo?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho. Este instrumento tem alguma energia vital restante. No entanto, ficamos preocupados com as crescentes distorções do complexo corporal em relação à dor.

Os conceitos de espaço / tempo e tempo / espaço são aqueles que descrevem o mais matematicamente possível os relacionamentos de sua ilusão, aquilo que é visto com aquilo que não é visto. Esses termos descritivos são desajeitados. Eles, no entanto, são suficientes para este trabalho.

Nas experiências da busca mística pela unidade, elas nunca precisam ser consideradas, pois são apenas parte de um sistema ilusório. O buscador procura o Um. Este deve ser procurado, como dissemos, pelo eu equilibrado e auto-aceitante, consciente de suas aparentes distorções e de sua perfeição total. Descansando nessa consciência equilibrada, a entidade então abre o eu ao universo que é. A energia luminosa de todas as coisas pode então ser atraída por essa busca intensa, e onde quer que a busca interior encontre o prana cósmico atraído, a realização do Uno ocorre.

O objetivo de limpar cada centro de energia é permitir que esse ponto de encontro ocorra na vibração dos raios índigo, fazendo contato com o infinito inteligente e dissolvendo todas as ilusões. O serviço aos outros é automático na energia liberada gerada por esse estado de consciência.

As distinções espaço / tempo e tempo / espaço, como você as entende, não têm influência, exceto na terceira densidade. No entanto, quarto, quinto e, até certo ponto, sexto, funcionam dentro de algum sistema de espaço / tempo e tempo / espaço polarizados.

Os cálculos necessários para passar de um sistema para outro através das dimensões são um tanto difíceis. Portanto, temos mais dificuldade em compartilhar conceitos numéricos com você e aproveitamos a oportunidade para repetir nossa solicitação de que você monitore nossos números e consulte quaisquer que pareçam questionáveis.

Existe uma breve pergunta que possamos responder antes de deixarmos este instrumento?
58 . 20 ▶ Questionador: Por que essas pessoas são capazes de fazer isso? Eles parecem não ter treinamento; eles apenas são capazes de fazê-lo.
Ra: Eu sou Ra. Eles lembram das disciplinas necessárias para essa atividade que são meramente úteis em outros nexos experimentais vibratórios de cores verdadeiras.
58 . 21 ▶ Pergunta: Então você está dizendo que isso não seria útil em nossa atual densidade. Será útil na quarta densidade deste planeta em um futuro muito próximo?
Ra: Eu sou Ra. O fim desse enfoque energético é construir, não destruir, e se torna bastante útil como, digamos, uma alternativa aos métodos de construção de terceira densidade.
58 . 22 ▶ Questionador: Também é usado para curar?
Ra: Eu sou Ra. Não.
60 . 28 ▶ Questionador: Obrigado. Os chakras ou centros de energia corporal estão relacionados ou operam como o funil de energia da pirâmide?
Ra: Eu sou Ra. Não.
60 . 31 ▶ Questionador: O instrumento desejava saber, ao usar o pêndulo para descobrir centros de energia, se o movimento para frente e para trás significava algo além do movimento circular?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a pergunta final, embora essa entidade ainda esteja nos fornecendo energia. Está experimentando a distorção em relação à dor.

Tendo sido discutidas as rotações, diremos simplesmente que o movimento fraco para frente e para trás indica um bloqueio parcial, embora não seja um bloqueio completo. O forte movimento para frente e para trás indica o reverso do bloqueio, que é a super estimulação de um chakra ou centro de energia que está ocorrendo, a fim de tentar equilibrar alguma dificuldade na atividade complexa do corpo ou da mente. Essa condição não é útil para a entidade, pois está desequilibrada. Existem perguntas breves antes de deixarmos este instrumento?
66 . 20 ▶ Pergunta: Eu tenho uma pergunta escrita, dois deles na verdade. A primeira é: você poderia listar as polaridades dentro do corpo que estão relacionadas ao equilíbrio dos centros de energia dos vários corpos da entidade não manifestada?
Ra: Eu sou Ra. Nesta questão, existe uma grande quantidade de pensamento que apreciamos. É possível que a própria pergunta sirva para ajudar a meditar sobre esse assunto em particular. Cada eu não manifestado é único. As polaridades básicas estão relacionadas às taxas vibratórias equilibradas e às relações entre os três primeiros centros de energia e, em menor grau, a cada um dos outros centros de energia.

Podemos responder mais especificamente?
73 . ▶ Questionador: Anteriormente, você declarou - acredito que estou certo ao dizer isso - que, onde as duas direções se encontram, você mede, digamos, o desenvolvimento de qualquer complexo mental / corporal / espiritual específico. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . 23 ▶ Interrogante: Sinto muito pela confusão. Às vezes, como você diz, os complexos de vibração sonora não são muito adequados e lamento.

Você afirmou em uma sessão anterior que o verdadeiro adepto vive cada vez mais como é. Você vai explicar e expandir essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade é o Criador. A entidade, à medida que se torna cada vez mais consciente de si mesmo, gradualmente chega ao ponto de virada em que determina buscar o serviço a outros ou a si próprio. O buscador se torna adepto quando equilibra com adequação mínima os centros de energia vermelho, laranja, amarelo e azul com a adição do verde para o positivo, passando assim para o trabalho índigo.

O perito então começa a fazer menos do trabalho preliminar ou externo, relacionado à função, e começa a efetuar o trabalho interno que tem a ver com o ser. À medida que o adepto se torna uma entidade cada vez mais consciente e cristalizada, gradualmente se manifesta cada vez mais daquilo que sempre foi desde antes do tempo; isto é, o Criador Infinito.
De volta ao topo

Raio vermelho

34 . 16 ▶ Questionador: O raio vermelho, um raio vermelho intenso, seria então usado como um índice para a antiguidade, o sistema de encarnação da antiguidade, bem como o intenso raio violeta?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. Na graduação ou colheita para positivo de quarta densidade, o raio vermelho é visto apenas como aquele que, sendo ativado, é a base para tudo o que ocorre nos níveis vibratórios, sendo a soma disso a energia de raios violeta.

Esse raio violeta é a única consideração para positivo de quarta densidade. Ao avaliar o negativo de quarta densidade colhível, a intensidade dos raios vermelho e laranja e amarelo é encarada com muito cuidado, pois é necessária uma grande quantidade de resistência e energia desse tipo para a progressão negativa, sendo extremamente difícil para abrir a porta de entrada para o infinito inteligente a partir do centro do plexo solar. Isso é necessário para a colheita na quarta densidade negativa.
39 . 11 ▶ Questionador: Para esclarecer um pouco, eu gostaria de fazer a pergunta se temos uma entidade altamente polarizada polarizada em relação ao serviço aos outros e uma entidade altamente polarizada polarizada em relação ao serviço ao próprio, o que seria, tomando cada raio, iniciando com vermelho, haveria uma diferença no raio vermelho dessas duas entidades?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa deste trabalho.

Não há diferença nas entidades positivas e negativas igualmente fortemente polarizadas em relação ao raio vermelho.
De volta ao topo

Orange Ray

34 . ▶ Questionador: Obrigado. Você me daria o mesmo tipo de informação sobre o eu em relação ao eu social?
Ra: Eu sou Ra. O eu não manifestado pode encontrar nas lições aquelas que desenvolvem qualquer um dos centros de influxo de energia do complexo mente / corpo / espírito. As interações sociais e auto-freqüentemente concentram-se no segundo e terceiro centros de energia. Assim, os mais ativos na tentativa de refazer ou alterar a sociedade são aqueles que trabalham com sentimentos de serem corretos pessoalmente ou de ter respostas que colocam o poder em uma configuração mais correta. Isso pode ser visto como uma viagem completa da orientação negativa para a positiva. Qualquer um deles ativará esses centros de raios de energia.

Existem alguns cujos desejos de ajudar a sociedade são de natureza verde ou superior. Essas entidades, no entanto, são poucas devido ao entendimento, digamos, do quarto raio, de que o amor universal dado livremente é mais a desejar do que principados ou mesmo o rearranjo de povos ou estruturas políticas.
34 . 12 ▶ Questionador: Eu pensei que isso estava correto, mas não tinha certeza. Você pode me dar o mesmo tipo de informação que estamos obtendo aqui com relação ao eu não manifestado que interage entre ele e gadgets, brinquedos etc. - invenções?
Ra: Eu sou Ra. Nesse caso em particular, concentramo-nos novamente na maior parte nos centros de energia laranja e amarelo. Em um sentido negativo, muitos dos dispositivos entre os seus povos, que é o que você chama de dispositivos de comunicação e outras distrações, como os jogos menos competitivos, podem ser vistos como tendo a distorção de manter o complexo mente / corpo / espírito desativado, de modo que o amarelo - e a atividade dos raios laranja é muito enfraquecida, diminuindo cuidadosamente a possibilidade de eventual ativação dos raios verdes.

Outros dispositivos podem ser vistos como ferramentas pelas quais a entidade explora as capacidades de seus complexos físicos ou mentais e, em alguns poucos casos, o complexo espiritual, ativando o raio laranja no que você chama de esportes coletivos e em outros dispositivos, como seus modos de transporte. Essas podem ser vistas como formas de investigar os sentimentos de poder; mais especialmente, poder sobre os outros ou um poder do grupo sobre outro grupo de outros eus.
41 . 13 ▶ Questionador: Não pretendi perder tempo com essa pergunta, mas você mencionou essa célula em particular. Esse dinoflagelado polimórfico possui um centro de energia laranja?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
41 . 14 ▶ Questionador: Esse centro de energia está, então, em uma escala muito pequena relacionada ao centro de energia laranja no homem?
Ra: Eu sou Ra. A cor verdadeira é exatamente a mesma. No entanto, a consciência do início da segunda densidade é primitiva e o uso do raio laranja é limitado à expressão do eu, que pode ser vista como movimento e sobrevivência.

Na terceira densidade, neste momento, aqueles que se apegam ao raio laranja têm um sistema de distorções muito mais complexo, através do qual o raio laranja se manifesta. Isso é um pouco complicado. Procuraremos simplificar.

A cor verdadeira apropriada para a terceira densidade é, como você verificou, amarelo. No entanto, as influências da cor verdadeira, verde, agindo sobre as entidades de raios amarelos, fizeram com que muitas entidades voltassem à consideração do eu, em vez de dar um passo adiante na consideração do outro eu ou do raio verde. Isso pode não parecer de natureza polarizada negativamente, pois a entidade polarizada negativamente trabalha intensivamente com as manifestações mais profundas das energias dos grupos de raios amarelos, especialmente as manipulações do outro eu para servir a si próprio. Aqueles que voltam ao raio laranja, e podemos acrescentar que muitos estão em seu plano neste momento, são aqueles que sentem as vibrações da verdadeira cor verde e, portanto, respondem rejeitando as atividades governamentais e sociais como tais e buscam mais uma vez o eu.

No entanto, não tendo desenvolvido adequadamente o raio amarelo para equilibrar as taxas vibratórias pessoais da entidade, a entidade é confrontada com a tarefa de ativar e equilibrar mais o eu em relação a si, assim as manifestações dos raios laranja em esse nexo espaço / tempo.

Assim, a verdadeira cor laranja é aquela que é, sem diferença. Contudo, as manifestações deste ou de qualquer raio podem ser vistas como sendo mais variadas, dependendo dos níveis vibratórios e dos equilíbrios da mente / corpo ou da mente / corpo / espírito que expressam essas energias.
De volta ao topo

Raio amarelo

34 . ▶ Questionador: Obrigado. Você me daria o mesmo tipo de informação sobre o eu em relação ao eu social?
Ra: Eu sou Ra. O eu não manifestado pode encontrar nas lições aquelas que desenvolvem qualquer um dos centros de influxo de energia do complexo mente / corpo / espírito. As interações sociais e auto-freqüentemente concentram-se no segundo e terceiro centros de energia. Assim, os mais ativos na tentativa de refazer ou alterar a sociedade são aqueles que trabalham com sentimentos de serem corretos pessoalmente ou de ter respostas que colocam o poder em uma configuração mais correta. Isso pode ser visto como uma viagem completa da orientação negativa para a positiva. Qualquer um deles ativará esses centros de raios de energia.

Existem alguns cujos desejos de ajudar a sociedade são de natureza verde ou superior. Essas entidades, no entanto, são poucas devido ao entendimento, digamos, do quarto raio, de que o amor universal dado livremente é mais a desejar do que principados ou mesmo o rearranjo de povos ou estruturas políticas.
102 . ▶ Questionador: Por favor, Ra nos diz o que causou a dor e as cólicas no estômago do instrumento e o que poderia ser feito para curá-lo?
Ra:Para observar a causa das distorções físicas em relação à doença, é preciso olhar para o centro de energia que está bloqueado. Nesta situação, sendo o bloqueio o raio amarelo, a experiência teve as características dessa região do corpo químico. A chamada lacuna na armadura de luz e amor, escrita pelo vento, foi fechada e não apenas reparada, mas muito melhorada. No entanto, as distorções energizadas durante esse lapso momentâneo do fluxo de energia livre são graves e devem continuar por, em todos os vórtices de possibilidade / probabilidade, parte do seu espaço / tempo, para que uma predisposição à espasticidade no cólon transverso tenha sido energizada. Também existe uma fraqueza preexistente na função pancreática, especialmente aquela ligada ao hipotálamo. Há também os danos pré-existentes em porções do fígado. Essas carências ou distorções se manifestam na parte do sistema que procede diretamente do jejuno. Além disso, há alguma irritação mais próxima do duodeno, que causa falha no instrumento na assimilação de alimentos. É uma irritação alopática.

A dieta é de importância central. Não podemos ir mais longe ao observar o sistema da entidade como uma discussão completa dessas distorções em relação a várias fraquezas / forças que contribuem para a dificuldade atual, começando pelos lábios e terminando no ânus. Podemos observar que o instrumento permaneceu centrado no Criador em uma porcentagem superior a noventa. Essa é a chave. Continue em ação de graças e gratidão por todas as coisas.

Existem medicamentos antiespasmódicos mais fortes que aquele não conhecido neste instrumento, mas conhecido como Arthur, pode ajudar com a oferta. A recomendação para fazer isso, como é o que não retém ou remove a vida e retira ainda mais do instrumento suas oportunidades de estudo nessa situação, precisa ser retida. Não estamos em posição de recomendar tratamento neste espaço / tempo além da observação dos tipos de alimentos ingeridos.
102 . 11 ▶ Questionador: Agora, existem as duas áreas em que o instrumento pode procurar solucionar esse problema ... Entendo que o problema do bloqueio dos raios amarelos foi completamente reparado, devo dizer. Se isso não estiver correto, você poderia fazer sugestões sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade deve, a fim de desbloquear completamente o raio amarelo, amar todos os que estão em relação a ele, com esperança apenas da alegria, paz e conforto dos outros seres.
De volta ao topo

Green Ray

32 . 14 ▶ Questionador: Eu só quis dizer que é possível, digamos, para um raio verde ... quando estamos falando sobre ativação de raios verdes e transferências de energia, é possível para uma pessoa de raio verde que é principalmente a ativação de raios verdes variar em ambos os lados do raio verde uma quantidade grande ou pequena de ativação de energia, ou ele permanece principalmente o raio verde?
Ra: Eu sou Ra. Compreendemos a novidade do material solicitado por você. Não estava claro, pois pensávamos que havíamos coberto esse material. A parte coberta é a seguinte: a ativação do raio verde é sempre vulnerável ao raio amarelo ou laranja da possessão, sendo esse raio amplamente amarelo, mas frequentemente entrando no raio laranja. Medo de posse, desejo de posse, medo de ser possuído, desejo de ser possuído: estas são as distorções que causarão a desativação da transferência de energia dos raios verdes.

O novo material é este: uma vez alcançado o raio verde, a capacidade da entidade de entrar no raio azul é imediata e aguarda apenas os esforços do indivíduo. O raio índigo é aberto apenas através de considerável disciplina e prática, em grande parte relacionadas à aceitação do eu, não apenas como o eu polarizado e equilibrado, mas como o Criador, como uma entidade de valor infinito. Isso começará a ativar o raio índigo.
De volta ao topo

Raio azul

48 . ▶ Questionador: Obrigado. Gostaria de tomar como exemplo uma entidade, no nascimento, que está aproximadamente no topo da lista de antiguidade por polarização positiva e possibilidade de possibilidade de colheita no final deste ciclo e siga um ciclo completo de sua experiência começando antes de sua encarnação - qual corpo é ativado, processo de encarnação, a ativação do corpo físico de terceira densidade, processo à medida que o corpo se move através dessa densidade e é acionado pelo catalisador, e depois pelo processo de morte, e a ativação dos vários corpos, para que façamos um circuito completo a partir de um ponto anterior à encarnação, passando pela encarnação e morte e retornando àquela posição, você pode dizer em um ciclo de encarnação nessa densidade. Você poderia fazer isso por mim?
Ra: Eu sou Ra. Sua consulta está mais distorcida, pois pressupõe que as criações são iguais. Cada complexo mente / corpo / espírito tem seus próprios padrões de ativação e seus próprios ritmos de despertar. O importante para a colheita é o equilíbrio harmonioso entre os vários centros de energia do complexo mente / corpo / espírito. Isso deve ser observado como de importação relativa. Compreendemos a orientação de sua consulta e faremos uma resposta mais geral enfatizando a falta de importância de tais generalizações arbitrárias.

A entidade, antes da encarnação, mora no lugar apropriado, digamos, no tempo / espaço. O tipo de cor verdadeira desse local dependerá das necessidades da entidade. As entidades, por exemplo, que, sendo Andarilhos, têm o núcleo verde, azul ou índigo de cores verdadeiras do complexo mente / corpo / espírito, descansarão nele.

A entrada na encarnação requer o investimento ou a ativação do raio índigo ou do corpo etérico, pois este é o criador da forma. O jovem ou pequeno complexo físico mente / corpo / espírito possui os sete centros de energia potencializados antes do processo de nascimento. Também existem análogos no tempo / espaço desses centros de energia correspondentes aos sete centros de energia em cada uma das sete densidades de cores verdadeiras. Assim, no microcosmo, existe toda a experiência que é preparada. É como se a criança contivesse o universo.

Os padrões de ativação de uma entidade de alta antiguidade indubitavelmente se moverão com certa rapidez para o nível de raio verde, que é o trampolim para o azul primário. Sempre há alguma dificuldade em penetrar a energia primária azul, pois requer aquilo que seu povo tem em grande escassez; isto é, honestidade. O raio azul é o raio da comunicação livre consigo mesmo e com o outro eu. Tendo aceitado que uma entidade colhível ou quase colhível estará trabalhando a partir deste trampolim de raio verde, pode-se afirmar que as experiências no restante da encarnação serão focadas na ativação do raio azul primário da comunicação livremente fornecida, do raio índigo, o da energia inteligente livremente compartilhada e, se possível, movendo-se por esse gateway, a penetração do infinito inteligente dos raios violeta.

Após a morte do complexo corporal, como você chama essa transição, a entidade retornará imediatamente, ao realizar seu estado, ao corpo criador de formas índigo e descansará nele até que seja feita a colocação futura apropriada.

Aqui temos a anomalia da colheita. Na colheita, a entidade transferirá seu corpo índigo para a manifestação de raios violeta, como pode ser visto em amarelo de cor verdadeira. Isso tem o objetivo de medir a capacidade de colheita da entidade. Após essa atividade anômala ter sido cuidadosamente concluída, a entidade se moverá novamente para o corpo índigo e será colocada no local correto da cor verdadeira no espaço / tempo e no tempo / espaço em que as curas e os aprendizados / ensinamentos necessários serão concluídos e aprofundados. necessidades de encarnação determinadas.
De volta ao topo

Indigo Ray

49 . ▶ Questionador: Obrigado. Eu tenho uma pergunta aqui de Jim primeiro. Ele diz: “Nos últimos nove anos, tive o que chamo de experiências de lobos frontais no estado pré-consciente do sono, pouco antes de acordar de manhã. Eles são uma combinação de prazer e pressão que começa nos lobos frontais e se espalha em pulsos por todo o cérebro e parece um orgasmo no meu cérebro. Eu tive mais de 200 dessas experiências e, muitas vezes, são acompanhadas de visões e vozes que raramente fazem muito sentido para mim. Qual é a fonte dessas experiências dos lobos frontais? ”
Ra:Eu sou Ra. Examinamos o questionador e encontramos algumas informações pertinentes já disponíveis que dizem respeito à disposição fisiológica dessa parte específica do cérebro. As experiências descritas e experimentadas são aquelas destilações que podem ser experimentadas após uma concentração de esforço na abertura do gateway, ou índigo, complexo mental, de modo que a experiência de um raio sacramental ou violeta possa ocorrer. Essas experiências são o começo daquilo que, à medida que o corpo, a mente e o espírito se integram no nível do portal, ou índigo, pode então produzir não apenas a experiência da alegria, mas a compreensão do infinito inteligente que a acompanha. Assim, o orgasmo complexo do corpo e o orgasmo complexo da mente que se tornam integrados podem, então, estabelecer a porta de entrada apropriada para a integração do complexo espiritual e seu uso como transporte para o sacramento da presença totalmente experimentada do Criador Infinito Único. Portanto, há muito o que o questionador pode esperar.
54 . 32 ▶ Pergunta: E se um complexo mente / corpo / espírito sente uma sensação na meditação no centro de índigo, o que ele está sentindo?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

Quem sente essa ativação é aquele que está experimentando instrues nesse centro de energia para serem usados ​​tanto para o desbloqueio deste centro, para que seu ajuste corresponda às harmônicas de seus outros centros de energia ou para ativar a porta de entrada para o infinito inteligente.

Não podemos ser específicos, pois cada um desses três trabalhos é experimentado pela entidade que sente essa distorção complexa física.

Existe uma breve consulta antes de deixarmos este instrumento?
58 . 23 ▶ Questionador: Existe alguma vantagem em tentar desenvolver essas características ou em dobrar metais, etc.? O que estou tentando dizer é que, essas características são um sinal do desenvolvimento de uma entidade ou são outra coisa? Por exemplo, à medida que uma entidade se desenvolve através de seu índigo, um sinal de seu desenvolvimento seria tão torto?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

Vamos especificar as três espirais de energia luminosa que a pirâmide exemplifica. Em primeiro lugar, a espiral fundamental que é usada para estudar e curar. Segundo, a espiral para o ápice que é usada para a construção. Em terceiro lugar, a espiral se espalhando do ápice, que é usada para energizar.

O contato com o raio índigo não precisa necessariamente aparecer em determinado presente ou guia, como você disse. Existem alguns cuja energia índigo é a do ser puro e nunca se manifesta, mas todos estão cientes do progresso dessa entidade. Outros podem ensinar ou compartilhar de várias maneiras o contato com energia inteligente. Outros continuam de forma não manifestada, buscando o infinito inteligente.

Assim, a manifestação é um sinal menor do que aquilo que é sentido ou intuído sobre um complexo mente / corpo / espírito. Esse ser de raio violeta é muito mais indicativo do verdadeiro eu.

Existem perguntas breves ou pequenos assuntos que podemos esclarecer, se pudermos, antes de deixarmos este instrumento?
58 . 24 ▶ Questionador: Bem, eu tinha uma pergunta sobre o que você quis dizer com “terceira espiral” e, se isso for muito longo, eu perguntaria se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Podemos responder brevemente. Você pode consultar com mais detalhes se achar conveniente em outra sessão.

Se você imaginar a chama da vela, poderá ver a terceira espiral.

Este instrumento está bem equilibrado. Os apetrechos estão bem alinhados. Você é consciente.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, no amor e à luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.
61 . 13 ▶ Interrogante: OK, então irei perguntar a este. Você poderia nos dizer o objetivo dos lobos frontais do cérebro e as condições necessárias para sua ativação?
Ra: Eu sou Ra. Os lobos frontais do cérebro terão, digamos, muito mais uso na quarta densidade.

A principal condição mental / emotiva dessa grande área do chamado cérebro é a alegria ou o amor em seu sentido criativo. Assim, as energias que discutimos em relação às pirâmides - toda a cura, o aprendizado, a construção e a energização - podem ser encontradas nesta área. Esta é a área aproveitada pelo adepto. Esta é a área que, trabalhando através do tronco e da raiz da mente, faz contato com a energia inteligente e, através deste portal, o infinito inteligente.

Há alguma dúvida antes de deixarmos este instrumento?
63 . 19 ▶ Questionador: Parece-me que algumas das entidades de terceira densidade colhíveis são, no entanto, relativamente antigas, pois conheço alguns indivíduos que podem dobrar metais com mais de 50 anos e mais de 30. Haveria outras entidades quem pode dobrar o metal por outros motivos que não sejam corpos ativados duplos?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Qualquer entidade que, por acidente ou por projeto cuidadoso, penetre no portal da energia inteligente pode usar os poderes de modelagem dessa energia.
74 . ▶ Questionador: Tenho uma pergunta aqui que responderei e deixarei você corrigir. Vejo que as disciplinas da personalidade alimentam o centro de energia dos raios índigo e afetam o poder do mago branco, desbloqueando os centros inferiores de energia e permitindo um fluxo livre da luz em espiral ascendente para alcançar o centro índigo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
74 . ▶ Questionador: Você poderia me corrigir?
Ra: Eu sou Ra. O centro índigo é realmente mais importante para o trabalho do adepto. No entanto, não pode, por mais cristalizado que seja, corrigir, de qualquer forma, desequilíbrios ou bloqueios em outros centros de energia. Eles precisam ser limpos seriatim de vermelho para cima.
74 . ▶ Pergunta: Eu não tenho certeza se eu entendo isso. A questão é como as disciplinas da personalidade alimentam o centro de energia dos raios índigo e afetam o poder do mago branco. Essa pergunta faz sentido?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
74 . ▶ Questionador: Você poderia responder por favor?
Ra: Eu sou Ra. Teremos o maior prazer em responder a esta consulta. Entendemos a consulta anterior como sendo de outra importação. O raio índigo é o raio do adepto. Uma grande parte da resposta que você procura está nesta frase. Existe uma identificação entre a cristalização desse centro de energia e a melhoria do funcionamento da mente / corpo / espírito, que começa a transcender o equilíbrio espaço / tempo e a entrar nos reinos combinados de espaço / tempo e tempo / espaço.
De volta ao topo

Raio violeta

33 . 19 ▶ Interrogante: Uh, apenas um minuto. Eu não acho que qualquer coisa que eu possa perguntar neste momento seria breve o suficiente. Só um minuto. [Sons de papéis sendo manuseados.] Sim, há uma pergunta. Existe alguma diferença na atividade dos raios violeta ou no brilho entre entidades que estão no nível de entrada de positivo e negativo de quarta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. O raio violeta da quarta densidade positiva será tingido com a tríade de energia verde, azul e índigo. Esse tom pode ser visto como uma parte de um arco-íris ou prisma, como você sabe, os raios sendo bem distintos.

O raio violeta do negativo de quarta densidade tem em sua aura, digamos, o tom de vermelho, laranja, amarelo, esses três raios sendo mais turvos do que distintos.
48 . 10 ▶ Questionador: Você poderia me dizer como os vários corpos, de vermelho a violeta, estão ligados ao centro de energia, de centros, de vermelho a violeta? Eles estão ligados de alguma forma?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho.

Como observamos, cada uma das densidades de cores verdadeiras tem os sete centros de energia e cada entidade contém tudo isso em potencialização. A ativação, no raio amarelo, do infinito inteligente de raios violeta é um passaporte para a próxima oitava da experiência. Há adeptos que penetraram em muitos, muitos centros de energia e várias cores verdadeiras. Isso deve ser feito com o máximo cuidado, enquanto no corpo físico, pois, como observamos ao falar dos perigos de vincular circuitos vermelho / laranja / amarelo com circuitos azuis de cor verdadeira, é grande o potencial de desarranjo do complexo mente / corpo / espírito. No entanto, a entidade que penetra o infinito inteligente é basicamente capaz de andar no universo com passos irrestritos.

Existe alguma consulta breve antes de deixarmos este instrumento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário