Epílogo do livro IV
Após 106 sessões, o contato Ra terminou com a morte de Don Elkins em 7 de novembro de 1984, após um ano de saúde em declínio. A pesquisa de L / L não funciona mais com Ra nem com o estado de transe, mas agora canaliza outras fontes da Confederação. Se você estiver interessado em outros livros ou fitas, escreva: L / L Research , PO Box 5195, Louisville, KY. 40205.
Epílogo do Livro V
Após sete meses dessa deterioração mental, emocional e física, ele ficou incapaz de dormir ou comer alimentos sólidos. Em novembro, ele havia perdido um terço do seu peso corporal e estava sentindo uma dor intensa. Ele recusou novas hospitalizações que vimos como a última esperança para sua sobrevivência. A idéia de colocá-lo no hospital contra sua vontade era abominável para nós, mas decidimos fazê-lo e esperar um milagre, sem saber de outra maneira possível de salvar a vida de Don naquele momento.
Quando a polícia veio servir o mandado, resultou em um impasse de cinco horas e meia. Don estava convencido de que sua morte era iminente e não queria morrer em um hospital psiquiátrico. Quando gás lacrimogêneo foi usado para tirar Don de casa, ele saiu pela porta dos fundos e atirou em si mesmo uma vez através do cérebro. Ele morreu instantaneamente.
Depois de sua morte, Carla o viu três vezes em visões de vigília, e ele garantiu que tudo estava bem e que tudo havia ocorrido adequadamente - mesmo que isso não fizesse sentido para nós.
Por isso, louvamos e agradecemos pela vida de Don, por sua morte e por nosso trabalho juntos.
Embora este livro seja uma parte mais pessoal desse trabalho, esperamos que você possa ver que os princípios subjacentes às nossas experiências são os mesmos que fundamentam a sua. Embora as expressões possam variar amplamente, o objetivo é o mesmo: que muitas partes do Uno se conheçam e o Uno como Um. Ou, como Rá colocou: “Deixamos vocês em apreciação da circunstância da grande ilusão em que agora você escolhe tocar flauta e timbrel e se mover no ritmo. Também somos jogadores em um palco. O palco muda. Os atos tocam. As luzes acendem mais uma vez. E durante toda a grande ilusão, o seguinte e o seguinte, há a majestade subjacente do Criador Infinito Único. Tudo está bem. Nada está perdido. Avancem alegrando-se no amor e na luz, na paz e no poder do Criador Infinito. Eu sou Ra.Sessão 104. )
Carla : Jim e eu desejamos abrir esse material pessoal para aqueles que acham que podem ser úteis, porque vemos em nossas experiências um bom exemplo do tipo de estresse que o trabalho na luz produzirá. Quanto mais cheia de iluminação a canalização recebia, mais iluminados os padrões de vida e de conversação precisam ser. No caso de Don, Jim e eu, todo o nosso comportamento externo estava correto, e não era para ser contra Don que ele não se tornasse falador quando ficou doente. Ele nunca seguiu o conselho de outra pessoa e não queria o meu ou o de Jim mais do que o habitual. E assim a tendência que Don tinha de ser paranóica floresceu até ter certeza de que eu não era mais seu amor. Para ele, o mundo sem mim era inaceitável.
Observando mais profundamente o cronograma aqui, é crucial que seja visto que, naquele momento, eu pesava cerca de 84 libras, a 5'4 ". Cada sessão foi extremamente difícil e, no entanto, nunca denunciei meu desejo de continuar. Eu estava perfeitamente disposto a morrer no processo de obter o conteúdo dessas sessões. Don estava muito preocupado com a possibilidade de eu morrer, e me incomodava continuamente. Havia algum mecanismo nele que persistia na tentativa de descobrir como se substituir. Eu sofria com o peso do contato. Ele falava sobre isso de tempos em tempos, e eu sempre desencorajava essa linha de pensamento. Mas ele fez exatamente isso no final. Sua morte terminou o contato com os de Ra, e nós temos nunca fomos tentados a retomar o assunto, pois estamos seguindo o conselho de Ra de não fazer isso, exceto com nós três.
Quero expressar a cada leitor o profundo sentimento de paz que me chegou na cura de minha encarnação atual. Sempre haverá aquela parte de mim que deseja poder salvar Don ou morrer com ele. Eu acho que é uma maneira válida que eu poderia ter seguido. Então ele e eu seríamos uma parte muito romântica e bastante morta da história de L / L. Mas essa não é a lição que foi minha. A minha foi a lição relativa à sabedoria. Rá me disse de maneira bem franca quando perguntou qual era meu tempo para ir a Jerusalém. Ele estava me perguntando se eu queria me martirizar. Isso foi no contexto das perguntas de Don sobre a possibilidade de sessões mais frequentes. Minha resposta a isso foi sair de minhas primeiras férias em onze anos. Don e eu tivemos aventuras, NÃO férias!
A lição de Don, quando nossas energias e distorções mentais foram trocadas e fundidas por nossa palestra na Geórgia, dizia respeito à abertura completa de seu coração. Ao permanecer um observador, ele ainda não havia conseguido desbloquear seu grande coração. Na sua doença, ele realmente pensava que estava morrendo para que eu pudesse estar bem e viver pacificamente. Não há devoção e sacrifício mais absolutos do que dar a própria vida. Não importa, nesse contexto, que ele estivesse completamente errado. Ele nunca me perdeu, longe disso. Ele se perdeu. Em seu momento de morte, ele estava completamente aberto de coração e indiferente à dor de viver ou sair. Claro que tenho muitas emoções conflitantes sobre isso. Mas sempre sou absoluto em minha fé que o final de Don era tão nobre quanto sua vida como um todo. Para mim, ele está além das palavras. Eu simplesmente adoro essa alma.
Minha lição foi o oposto: a de acrescentar sabedoria ao amor completamente aberto. Meu chakra do coração geralmente é bastante desbloqueado, mas meu senso de limites tem sido instável. A confusão mental que compartilhamos na época me deixou com a opção de morrer por causa de Don ou viver por seu trabalho, pela L / L Research, e tudo o que havíamos feito e estivemos juntos. Eu fiz exatamente o que tinha que fazer para ficar neste mundo. Foi tocar e ir para mim por um longo tempo, muito depois da morte de Don, eu estava trabalhando a energia da morte através de minha própria mente, corpo e espírito. Através dos anos, mergulhei nas profundezas do desespero, raiva (como ele ousa duvidar de mim!), Tristeza e tristeza. Enfrentei minha própria morte física e sabia que o ponto crucial havia chegado, e a alegria de viver ainda era forte dentro de mim. Isso foi durante os dias difíceis no Natal de 1991. Eu nunca estive em tanta extremidade antes, nem mesmo quando meus rins falharam. Mas meu amor nunca se sentiu mais forte. Eu senti como se tudo estivesse sendo queimado, e eu gostei disso.
No calor dessa dor, senti limpeza e conclusão. A partir daquele momento, foi como se toda uma nova força tivesse derramado em meu corpo frágil. Como eu consegui subir da cadeira de rodas e da cama do hospital, senti-me cada vez mais alegre e ao mesmo tempo transparente. Esta é uma nova vida que estou vivendo, em um corpo novo e muito reabastecido. De fato, aos 54 anos, sinto uma base e um equilíbrio sólidos e saudáveis. Fico feliz por estar aqui e sinto que entraram na elaboração do segundo padrão que minha vida dividida oferece. Abençoo Don e minha triste história. E eu abençôo tudo o que ocorreu. Nós amamos; nós éramos humanos. Parece que muitas vezes erramos. Não o fizemos, pois realmente amamos. E embora eu sempre me sinta órfã pela ausência dele do meu lado, eu abraço as coisas maravilhosas que agora são minhas para valorizar. Jim e eu somos constantemente estimulados pela benção de poder continuar o trabalho de Don.
Qualquer grupo que permanece junto e trabalha harmoniosamente enquanto presta serviço à luz começará a atrair saudações psíquicas do tipo que experimentamos. Neste cadinho, toda falha e vaidade, por menor que seja, é uma arma contra o eu. A percepção ética precisa permanecer muito alerta e convincente em relação a questões e valores que estão sendo lançados. Esta é uma questão de vida e morte. A pesquisa de L / L é um lugar especial e maravilhoso, e não muito diferente de muitas outras casas de luz que outros andarilhos e buscadores acenderam. Muitos, muitos outros estão despertando agora e desejam se tornar cada vez mais capazes de ser canais de luz. E é um ministério maravilhoso estar lá como um lar metafísico ou espiritual para andarilhos e forasteiros em toda parte. Esperamos que isso ajude você e seu grupo a permanecerem em plena comunicação, a se recusarem a oferecer um ao outro menos que alegria e fé, não importa o que aconteça!
Nós da L / L Research continuamos a manter nossas portas abertas para reuniões regulares, e muitos visitantes passam por nossas portas, através do correio tradicional e do e-mail, e conforme nossos livros continuam sendo espalhados, aqueles que estão cientes das idéias de Ra estão em todo o mundo. Nosso site é www.llresearch.org e nosso endereço de correio eletrônico é L / L Research, PO Box 5195, Louisville, Kentucky 40255-5195. Respondemos a cada correspondência e sempre ficamos felizes em ouvir dos leitores novos e antigos. Nossos corações são eternamente gratos um pelo outro, por Don, pelos de Ra e pelo contato que eles compartilharam conosco. Bênçãos a todos que leram este livro.
Pesquisa de L / L
Carla L. Rueckert
Jim McCarty
Louisville, Kentucky
20 de dezembro de 1997
Fonte - https://www.llresearch.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário