sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

História da Terra

Atlantis

10 . 15 ▶ Questionador: [Eu] estava pensando sobre o advento da civilização chamada Atlântida e Lemúria, o modo como essas civilizações ocorreram e de onde elas vêm das civilizações [inaudíveis]?
Ra: Eu sou Ra. Esta é a última pergunta deste trabalho. As civilizações da Atlântida e da Lemúria não eram uma, mas duas. Vamos olhar primeiro para as entidades Mu.

Eles eram seres de natureza um tanto primitiva, mas aqueles que tinham distorções espirituais muito avançadas. A civilização fazia parte desse ciclo, experimentada no início do ciclo, aproximadamente cinco cinco três oh oh oh, cinquenta e três mil [53.000] dos seus anos atrás. Era um lugar útil e inofensivo que foi lavado no fundo do oceano durante um reajuste das placas tectônicas de sua esfera, sem nenhuma ação própria. Eles expuseram aqueles que sobreviveram e alcançaram muitos lugares no que vocês chamam de Rússia, América do Norte e América do Sul. Os índios de quem você chegou a sentir alguma simpatia em suas distorções complexas sociais são os descendentes dessas entidades. Como os outros encarnados deste ciclo, eles vieram de outros lugares. No entanto, essas entidades em particular foram extraídas em grande parte de um planeta de segunda densidade que apresentava alguma dificuldade, devido à idade do seu sol, na obtenção de condições de vida de terceira densidade. Este planeta era da galáxia Deneb.

A raça atlante era um complexo social muito conglomerado que começou a formar aproximadamente três um oh oh oh, trinta e um mil [31.000] anos no passado de sua ilusão de espaço / tempo contínuo. Era uma sociedade de crescimento lento e muito agrária, até aproximadamente um cinco oh oh oh, quinze mil [15.000] dos seus anos atrás. Alcançou rapidamente um alto entendimento tecnológico que o levou a usar o infinito inteligente de maneira menos informativa. Podemos acrescentar que eles também usavam energia inteligente, manipulando grandemente os influxos naturais do índigo ou raio pineal da energia divina ou infinita. Assim, eles foram capazes de criar formas de vida. Isso eles começaram a fazer em vez de curar e aperfeiçoar seus próprios complexos mente / corpo / espírito, voltando suas distorções para o que você pode chamar de negativo.

Aproximadamente onze mil [11.000] dos seus anos atrás, a primeira das guerras, o que vocês chamam, fez com que aproximadamente quarenta por cento dessa população deixasse a densidade por meio da desintegração do corpo. O segundo e mais devastador dos conflitos ocorreu aproximadamente um ano oito oito um, dez mil oitocentos e vinte e um [10.821] anos no passado, de acordo com sua ilusão. Isso criou uma configuração de mudança de terra e a grande parte da Atlântida não existia mais, tendo sido inundada. Três dos grupos positivamente orientados dos Atlantes deixaram esse lugar geográfico antes da devastação, colocando-se nas áreas montanhosas do que chamamos de Tibete, do Peru e do Peru.

Você tem alguma pergunta breve antes de encerrarmos esta reunião?
22 . 18 ▶ Questionador: A próxima ação foi tomada pela Confederação quando uma ligação ocorreu?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
22 . 19 ▶ Questionador: Quem ou qual grupo produziu esse chamado, e que ação foi tomada pela Confederação?
Ra: O chamado era o dos atlantes. Esse chamado era para o que você chamaria de entendimento com a distorção para ajudar os outros. A ação tomada é aquela da qual você participa neste momento: a impressão de informações através dos canais, como você os chamaria.
22 . 20 ▶ Pergunta: Foi esta primeira chamando, em seguida, em um momento antes Atlantis se tornou tecnologicamente avançado?
Ra: Eu sou Ra. Isso é basicamente correto.
22 . 21 ▶ Questionador: Então o avanço tecnológico da Atlântida ocorreu por causa desse chamado? Estou assumindo que o chamado foi atendido para trazer a Lei do Um e a Lei do Amor como uma distorção da Lei do Um, mas eles também obtiveram informações tecnológicas que os levaram a crescer em uma sociedade altamente tecnológica?
Ra: Eu sou Ra. A princípio não. Na mesma época em que apareceu pela primeira vez nos céus do Egito, e continuando depois, outras entidades da Confederação apareceram aos atlantes que alcançaram um nível de entendimento filosófico, devemos usar indevidamente esta palavra, que estava em consonância com a comunicação, para incentivar e inspirar estudos no mistério da unidade.

No entanto, quando foram feitos pedidos de cura e outros entendimentos, foram passadas informações relacionadas aos cristais e à construção de pirâmides e templos, como você os chamaria, associados ao treinamento.
22 . 22 ▶ Questionador: Esse treinamento foi o mesmo tipo de treinamento inicial que foi realizado com os egípcios?
Ra: Eu sou Ra. Esse treinamento foi diferente, pois o complexo social era mais, digamos, sofisticado e menos contraditório e bárbaro em seus modos de pensar. Portanto, os templos eram templos de aprendizado, e não a tentativa de separar totalmente e colocar sobre um pedestal os curadores.
22 . 23 ▶ Questionador: Então havia o que chamaríamos de sacerdotes treinados nesses templos?
Ra: Eu sou Ra. Você não os chamaria de sacerdotes no sentido de celibato, obediência e pobreza. Eles eram padres no sentido daqueles dedicados ao aprendizado.

As dificuldades tornaram-se aparentes quando os treinados nesse aprendizado começaram a tentar usar poderes de cristal para outras coisas que não a cura, pois estavam envolvidos não apenas com o aprendizado, mas também com o que vocês chamariam de estrutura governamental.
22 . 24 ▶ Questionador: Todas as informações foram fornecidas da maneira que você está fornecendo agora, através de um instrumento como este?
Ra: Eu sou Ra. Ocorreram visitas de tempos em tempos, mas nada de importância na, digamos, passagem histórica de eventos em seu continuum espaço / tempo.
22 . 25 ▶ Questionador: Era necessário que eles tivessem um complexo social unificado para que essas visitas ocorressem? Que condições foram necessárias? Estou dizendo, que condições eram necessárias para que essas visitas ocorressem?
Ra: Eu sou Ra. As condições eram duas: o chamado de um grupo de pessoas cuja praça superou a resistência integrada daqueles que não estavam dispostos a procurar ou aprender; o segundo requisito, a relativa ingenuidade daqueles membros da Confederação que achavam que a transferência direta de informações seria necessariamente tão útil para os atlantes quanto para a entidade da Confederação.
22 . 27 ▶ Interrogante: Entendo. Depois vou declarar a imagem que tenho agora da Atlântida e você pode me dizer se estou correta.

Temos uma condição em que um número suficientemente grande de entidades da Atlântida começou a ir pelo menos na direção da Lei de Um e viver a Lei de Um para que seu chamado seja ouvido pela Confederação. Este chamado foi ouvido porque, usando a Lei dos Quadrados, anulou a oposição das entidades atlantes que não estavam chamando. A Confederação então usou canais como os que usamos agora para comunicação e também fez contato diretamente, mas isso acabou sendo um erro, porque foi pervertido por algumas das entidades da Atlântida. Isso está correto?
Ra: Isso está correto com uma exceção. Existe apenas uma lei. Essa é a lei de um. Outras leis são distorções dessa lei, algumas delas primárias e mais importantes para que o progresso seja entendido. No entanto, é bom que cada chamada lei, que também chamamos de "caminho", seja entendida como uma distorção e não uma lei. Não há multiplicidade na Lei do Uno.

Esta será a questão final em extensão deste trabalho. Por favor, pergunte agora.
22 . 28 ▶ Questionador: Qual era a - a única pergunta que eu faria, em que consigo pensar - você poderia me dar o tempo médio de vida da população atlante?
Ra: Eu sou Ra. O tempo médio de vida, como dissemos, é enganoso. Os atlantes estavam, na parte inicial de sua experiência cultural, acostumados à vida de setenta [70] a cento e quarenta [140] anos, sendo, é claro, aproximado. Devido ao crescente desejo de poder, a vida diminuiu rapidamente nos estágios posteriores desta civilização e, portanto, foram solicitadas informações de cura e rejuvenescimento.

Você tem alguma consulta breve antes de fecharmos?
60 . 14 ▶ Questionador: Então a grande pirâmide subaquática ao largo da costa da Flórida é uma das pirâmides de equilíbrio que Rá construiu ou algum outro complexo de memória social e, em caso afirmativo, qual?
Ra: Eu sou Ra. Aquela pirâmide da qual você fala era uma cuja construção foi auxiliada por entidades da sexta densidade de um complexo de memória social que trabalhava com atlantes antes de trabalharmos com os egípcios, como você os chama.
De volta ao topo

Ajuda da Confederação

14 . ▶ Pergunta: Eu entendo [a partir] Material anterior que este ocorreu 75.000 anos atrás. Então foi o nosso processo de evolução de terceira densidade iniciado. Você pode me contar a história, atingindo apenas os pontos de desenvolvimento, digamos, que ocorreram dentro desses 75.000 anos, em algum momento ou ponto específico em que foram feitas tentativas para aumentar o desenvolvimento dessa terceira densidade?
Ra:Eu sou Ra. A primeira tentativa de ajudar seus povos foi na época sete cinco oh oh oh [75.000]. Essa tentativa de setenta e cinco mil [75.000] de seus anos atrás foi descrita anteriormente por nós. A tentativa seguinte foi de aproximadamente cinco oito oh oh oh, cinquenta e oito mil [58.000] de seus anos atrás, continuando por um longo período em sua medição, com os de Mu quando você chama esse complexo social de raça ou mente / corpo / espírito. A próxima tentativa demorou a ocorrer e ocorreu aproximadamente 13.000 [13.000] dos seus anos atrás, quando algumas informações inteligentes foram oferecidas às da Atlântida, sendo este do mesmo tipo de cura e trabalho com cristais de que falamos anteriormente. A próxima tentativa foi uma, oh oh oh, onze mil [11.000], de seus anos atrás. Essas são aproximações, pois não somos totalmente capazes de processar seu sistema de medição de espaço / tempo contínuo. Isso foi no que vocês chamam de Egito e disso também falamos. Os mesmos seres que vieram conosco retornaram aproximadamente três cinco oh oh [3.500] anos depois, a fim de tentar ajudar o complexo social sul-americano de mente / corpo / espírito mais uma vez. No entanto, as pirâmides daquelas chamadas cidades não deveriam ser usadas da maneira apropriada.

Portanto, isso não foi levado adiante. Houve um pouso de aproximadamente três oh oh oh, três mil [3.000] dos seus anos atrás também na sua América do Sul, como você chama. Houve algumas tentativas de ajudar seu povo há aproximadamente dois três oh oh [2.300] anos atrás, isso na região do Egito. Na parte restante do ciclo, nunca saímos da sua quinta dimensão e trabalhamos neste último ciclo menor para nos preparar para a colheita.
14 . ▶ Questionador: Deixe-me fazer uma sinopse e você me diz se estou correto. Todas essas visitas nos últimos 75.000 anos tiveram o objetivo de dar ao povo da Terra um entendimento da Lei do Um, e assim permitir que eles progridam para o alto através da quarta, quinta, sexta densidades. Este seria um serviço para a Terra. As pirâmides também foram usadas para dar a Lei de Um à sua maneira. As pirâmides de equilíbrio, não tenho muita certeza. Estou certo até agora?
Ra: Eu sou Ra. Você está correto nos limites da precisão permitida pelo idioma.
14 . 18 ▶ Questionador: Nos últimos 2.300 anos, você trabalhou ativamente para criar a maior colheita possível ao final do ciclo total de 75.000 anos. Você pode declarar, com relação à Lei do Um, por que você faz isso, apenas como uma declaração de suas razões para isso?
Ra: Eu sou Ra. Eu falo pelo complexo de memória social chamado Ra. Viemos entre você para ajudá-lo. Nossos esforços em serviço foram pervertidos. Nosso desejo, então, é eliminar, tanto quanto possível, as distorções causadas por quem lê mal nossas informações e orientações. A causa geral de serviço, como a Confederação oferece, é a distorção primordial da Lei de Um, que é serviço. O Ser Único da criação é semelhante a um corpo, se você aceitar essa analogia de terceira densidade. Ignoraríamos uma dor na perna? Um hematoma na pele? Um corte que está apodrecendo? Não. Não há como ignorar uma chamada. Nós, as entidades da tristeza, escolhemos como nosso serviço a tentativa de curar a tristeza que estamos chamando de análoga às dores de uma distorção complexa do corpo físico.
20 . 26 ▶ Interrogante: Obrigado. Agora, no primeiro período de 25.000 anos, ou ciclo principal, que tipo de auxílio foi concedido pela Confederação às entidades que estavam nesse período de 25.000 anos para que pudessem ter a oportunidade de crescer?
Ra: Eu sou Ra. Os membros da Confederação que habitam a existência no plano interno dentro do complexo planetário de densidades vibratórias trabalharam com essas entidades. Também houve a ajuda de uma das Confederações que trabalhou com as de Marte na transição.

Na maioria das vezes, a participação foi limitada, pois era apropriado permitir o deslocamento completo do funcionamento do mecanismo de confusão para que as entidades planetárias desenvolvessem o que desejavam, digamos, liberdade dentro de si mesmas. pensando.

É comum o caso de um ciclo planetário de terceira densidade de tal maneira que não exista fora, digamos, ou outro tipo de auto-ajuda na forma de informação. Em vez disso, as próprias entidades são capazes de trabalhar para as polarizações e objetivos apropriados dos aprendizados / ensinamentos de terceira densidade.
20 . 28 ▶ Interrogante: Muito bom. Então, diríamos a Confederação, observando e esperando ver uma colheita no final do período de 25.000 anos em que uma porcentagem seria positiva de quarta densidade colhível e uma negativa de quarta densidade colhida negativa?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Você pode ver nosso papel no primeiro ciclo importante como o do jardineiro que, conhecendo a estação, se contenta em esperar a primavera. Quando a primavera não ocorre, as sementes não brotam; então é que o jardineiro deve trabalhar no jardim.
22 . 16 ▶ Questionador: Bem, então, quando o ciclo terminou 25.000 anos atrás, qual foi a reação da Confederação à falta de colheita?
Ra: Eu sou Ra. Ficamos preocupados.
22 . 17 ▶ Pergunta: Foi qualquer ação tomada imediatamente, ou você esperar por uma chamada?
Ra: Eu sou Ra. O Conselho de Saturno agiu apenas ao permitir a entrada na terceira densidade de outros complexos mente / corpo / espírito de terceira densidade, não os Andarilhos, mas aqueles que buscavam mais experiência na terceira densidade. Isso foi feito aleatoriamente para que o livre arbítrio não fosse violado, pois ainda não havia uma ligação.
22 . 26 ▶ Questionador: Entendo. O que você está dizendo é que essas entidades ingênuas da Confederação tiveram a mesma coisa com elas no passado, então estavam fazendo a mesma coisa pelas entidades atlantes. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Lembramos que somos um dos membros ingênuos dessa Confederação e ainda estamos tentando recuperar o dano pelo qual sentimos responsabilidade. É nosso dever, assim como honra, continuar com seus povos, portanto, até que todos os traços das distorções de nossos ensinamentos / aprendizados tenham sido adotados por suas distorções opostas e pelo equilíbrio alcançado.
23 . 16 ▶ Questionador: Obrigado. Agora, entendo, se estou certo, que também foi feito um contato sul-americano. Você pode me contar a aproximadamente a mesma pergunta que fiz sobre seu contato, com relação à atitude ou - sobre o contato, suas ramificações e o plano para o contato, e por que as pessoas foram contatadas na América do Sul?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a pergunta final completa desta sessão. As entidades que caminharam entre as pessoas do seu continente sul-americano foram chamadas por um desejo semelhante por parte das entidades de aprender as manifestações do sol. Eles adoravam essa fonte de luz e vida.

Assim, essas entidades foram visitadas por seres de luz não muito diferentes de nós. As instruções foram dadas e foram mais aceitas e menos distorcidas que as nossas. As próprias entidades começaram a construir uma série de cidades subterrâneas e ocultas, incluindo estruturas de pirâmides.

Essas pirâmides divergiam um pouco do design que promulgamos. No entanto, as idéias originais eram as mesmas com a adição de um desejo ou intenção de criar locais de meditação e descanso, um sentimento da presença do Criador Único; sendo essas pirâmides para todas as pessoas, não apenas iniciados e aqueles a serem curados.

Eles deixaram essa densidade quando se descobriu que seus planos estavam solidamente em movimento e, de fato, haviam sido registrados. Durante os próximos três mil e quinhentos [3.500] anos, esses planos tornaram-se, embora um pouco distorcidos, em um estado de quase conclusão em muitos aspectos.

Portanto, como é o caso em todas as quebras da quarentena, a entidade que estava ajudando as entidades sul-americanas ao longo das formas sul-americanas que você chama em parte do rio Amazonas foi antes do Conselho de Saturno solicitar uma segunda tentativa de corrigir pessoalmente o distorções ocorridas em seus planos. Dado isso, essa entidade ou complexo de memória social retornou e a entidade escolhida como mensageiro voltou a aparecer entre os povos para corrigir os erros.

Mais uma vez, tudo foi gravado e a entidade voltou ao seu complexo de memória social e deixou seu céu.

Como em nossa experiência, os ensinamentos foram, na maioria das vezes, grandemente e grosseiramente pervertidos na extensão em épocas posteriores do sacrifício humano real, em vez de na cura de humanos. Assim, esse complexo de memória social também recebe a honra / dever de permanecer até que essas distorções sejam resolvidas a partir dos complexos de distorção de seus povos.

Podemos perguntar se há alguma pergunta de natureza breve antes de encerrarmos?
24 . ▶ Questionador: Obrigado. A maneira como pretendo continuar com o livro é seguir o último ciclo de 25.000 anos em que estamos agora e possivelmente investigar um pouco das condições de quarta densidade e, assim, encontrar muitos lugares em que podemos voltar e aprofundar a lei de um. O primeiro material que espero não seja muito profundo com relação à Lei do Único. Espero entrar em áreas filosóficas mais amplas da Lei do Um em sessões mais avançadas, a fim de fazer o progresso material ser compreensível. Espero estar seguindo a direção certa nisso.

Na última sessão, você mencionou que, durante o último ciclo de 25.000 anos, os atlantes, egípcios e os da América do Sul foram contatados e, em seguida, a Confederação partiu. Entendo que a Confederação não voltou por algum tempo. Você poderia me dizer as razões, conseqüências e atitudes em relação ao próximo contato com aqueles aqui no planeta Terra?
Ra: Eu sou Ra. No caso dos atlantes, o aumento das informações fornecidas resultou em distorções das atividades em direção à belicosidade, que resultaram na segunda catástrofe atlante final: um zero oito dois um [10.821] de seus anos no passado, conforme você mede o tempo.

Muitos, muitos foram deslocados devido a ações sociais sobre a Atlântida e sobre as áreas do que vocês chamariam de desertos do norte da África, para os quais alguns atlantes haviam ido depois do primeiro conflito. As mudanças na Terra continuaram devido a elas, o que vocês chamariam de bombas nucleares e outras armas de cristal, afundando as últimas grandes massas terrestres aproximadamente nove seis zero zero [9.600] de seus anos atrás.

Nos experimentos egípcio e sul-americano, os resultados, embora não tão devastadores, estavam tão longe da intenção original da Confederação. Ficou claro não apenas para nós, mas também para o Conselho e os Guardiões que nossos métodos não eram apropriados para essa esfera específica.

Nossa atitude, portanto, era de cautela, observação e tentativas contínuas de descobrir criativamente métodos pelos quais o contato de nossas entidades pudesse ser útil com a menor distorção e, acima de tudo, com a menor possibilidade de nos tornarmos perversões ou antíteses de nossas intenções em compartilhar informações.
24 . 19 ▶ Interrogante: … Não é muito importante, mas eu realmente estaria interessado em saber se Dwight Eisenhower se encontrou com a Confederação ou o grupo Orion durante a década de 1950 ou naquela época?
Ra: Eu sou Ra. O que você fala encontrou formas de pensamento indistinguíveis da terceira densidade. Este foi um teste. Nós, a Confederação, desejamos ver o que aconteceria se essa pessoa simpática extremamente orientada para o positivo e simples, sem distorções significativas em relação ao poder, acontecesse através de informações pacíficas e das possibilidades que daí advieram. Descobrimos que essa entidade não achava que aqueles sob seus cuidados pudessem lidar com os conceitos de outros seres e outras filosofias. Assim, um acordo alcançado permitiu que ele seguisse seu caminho, nós mesmos a fazer o mesmo; e uma campanha muito tranquila, como ouvimos vocês chamarem, continuará alertando seus povos sobre nossa presença gradualmente. Os eventos ultrapassaram esse plano.

[Tosse.] Existe alguma consulta curta antes de fecharmos?
26 . 12 ▶ Questionador: A Lei de Um foi comunicada nos últimos oitenta anos por qualquer outra fonte a uma entidade em nossa população?
Ra: Eu sou Ra. Os modos de Um raramente foram comunicados, embora existam casos raros nos oito zero [80] anteriores de seus anos, à medida que você mede o tempo.

Houve muitas comunicações da quarta densidade devido ao desenho em direção à colheita para a quarta densidade. Esses são os caminhos do amor e da compreensão universais. Os outros ensinamentos são reservados para aqueles cuja profundidade de entendimento, se você der uma desculpa a esse nome impróprio, recomenda e atrai essa comunicação adicional.
26 . 13 ▶ Questionador: A Confederação intensificou seu programa de ajuda ao planeta Terra algumas vezes, algum tempo atrasado neste último grande ciclo? Parece que eles fizeram a partir dos dados anteriores, especialmente com a Revolução Industrial. Você pode me dizer as atitudes e raciocínios por trás desse passo em frente? Existe alguma outra razão além de que eles só queriam produzir mais tempo de lazer nos últimos, digamos, cem anos do ciclo? É este o motivo total?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é a razão total. Aproximadamente dois zero zero [200] dos seus anos no passado, à medida que você mede o tempo, começou a haver uma quantidade significativa de entidades que por antiguidade encarnavam para fins de aprendizado / ensino, em vez de para o menor número de aprendizados / ensinamentos daqueles menos consciente do processo. Este foi o nosso sinal para permitir a comunicação.

Os Andarilhos que vieram entre vocês começaram a se fazer sentir aproximadamente nesse período, oferecendo primeiramente idéias ou pensamentos contendo a distorção do livre arbítrio. Este era o pré-requisito para outros andarilhos que tinham informações de natureza mais específica a oferecer. O pensamento deve preceder a ação.
26 . 21 ▶ Pergunta: Então o que você fez, eu estou supondo que, então, é criar um ar de mistério com o fenômeno UFO, como o chamamos, e depois por telepatia enviar várias mensagens que podem ser aceites ou rejeitados sob o- seguinte , é claro, a Lei de Um, para que a população comece a pensar seriamente nas consequências do que está fazendo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. Existem outros serviços que podemos executar. Em primeiro lugar, a integração de almas ou espíritos, se desejar, no caso de uso desses dispositivos nucleares em seu espaço / tempo contínuo. Isso a Confederação já fez.
26 . 22 ▶ Questionador: Não entendo completamente o que você quer dizer com isso. Você poderia expandir um pouco?
Ra: Eu sou Ra. O uso da energia inteligente que transforma a matéria em energia é de tal natureza entre essas armas que a transição da terceira densidade espaço / tempo para a terceira densidade tempo / espaço ou o que vocês podem chamar de mundos celestes é interrompida em muitos casos.

Portanto, estamos nos oferecendo como aqueles que continuam a integração do complexo da alma ou do espírito durante a transição do espaço / tempo para o tempo / espaço.
26 . 23 ▶ Questionador: Você poderia me dar um exemplo, digamos, de Hiroshima ou Nagasaki de como isso é feito?
Ra: Eu sou Ra. Aqueles que foram destruídos, não pela radiação, mas pelo trauma da liberação de energia, encontraram não apenas o complexo corpo / mente / espírito tornado inviável, mas também um desarranjo desse complexo vibratório único que vocês chamaram de complexo espiritual, que entendemos como um complexo mente / corpo / espírito, para ser completamente desarrumado sem possibilidade de reintegração. Esta seria a perda para o Criador de parte do Criador e, assim, nos foi dada permissão, não para interromper os eventos, mas para garantir a sobrevivência do, digamos, complexo corpo / mente / espírito desencarnado. Foi o que fizemos nos eventos que você mencionou, sem perder espírito ou porção ou holografia ou microcosmo do Infinito macrocósmico.
26 . 24 ▶ Questionador: Você poderia tossir o instrumento e depois me dizer apenas vagamente como você conseguiu isso?
Ra: [Tosse.] Eu sou Ra. Isto é conseguido através da nossa compreensão dos campos dimensionais de energia. O campo de energia mais alto ou mais denso controlará o menos denso.
26 . 25 ▶ Questionador: Mas então, em geral, você está dizendo que, se nós - você permitir que a Terra, a população deste planeta tenha uma guerra nuclear e muitas mortes por essa guerra, mas será capaz de criar uma condição em que essas mortes não serão mais traumáticas, devo dizer, no que diz respeito à entrada no mundo celestial ou astral ou no que chamamos de morte por bala ou meios normais de morrer na velhice. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Seria mais traumático. No entanto, a entidade continuaria sendo uma entidade.
27 . ▶ Questionador: A segunda pergunta é: Paulo também recebeu informações que mencionam que havia outros seres auxiliando na construção das pirâmides que não foram totalmente materializadas na terceira densidade. Eles foram materializados da cintura até a cabeça, mas não foram materializados da cintura aos pés. Tais entidades existiam na construção das pirâmides e quem eram elas?
Ra: Eu sou Ra. Considere, se você preferir, o infinito inteligente presente na absorção da vivência e do ser, à medida que se codifica em energia inteligente, devido às impressões de pensamento daqueles que ajudam a pedra viva a uma nova forma de ser. A liberação e o uso do infinito inteligente por um breve período começam a absorver todas as dimensões consecutivas ou interligadas, oferecendo assim breves vislumbres daqueles que projetam no material o seu pensamento. Esses seres começam a se materializar, mas não permanecem visíveis. Esses seres eram a forma de pensamento ou manifestação visível de terceira densidade de nosso complexo de memória social, à medida que oferecíamos contato do infinito inteligente ao infinito inteligente da pedra.
89 . 16 ▶ Questionador: Pelo que entendi, Ra deu esses conceitos arquetípicos aos sacerdotes do Egito, que os desenharam nas paredes de uma das câmaras da Grande Pirâmide. Qual foi a técnica de transmissão dessa informação aos padres? Nesse momento, Rá estava caminhando pela superfície entre os egípcios, ou isso foi feito através de alguma forma de canalização?
Ra: Eu sou Ra. Isso foi feito parcialmente através de ensinamentos antigos e parcialmente através de visões.
89 . 17 ▶ Pergunta: Então neste momento em particular Ra há muito havia desocupado o planeta, tanto quanto curta entre os egípcios. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
89 . 22 ▶ Questionador: Quando Rá originalmente treinou ou ensinou os egípcios sobre o tarô, Rá agiu como professor / aprendiz na medida em que Ra se tornou aprendiz / professor?
Ra: Eu sou Ra. Essa distorção fomos poupados.
90 . 29 ▶ Questionador: Tudo bem. Eu não acho que tenha sido uma pergunta tão boa assim.

Agora, quando Rá planejou inicialmente ajudar os egípcios em sua evolução, qual era o conceito mais importante ou primário, e também secundário e terciário, se você pode citar alguns deles, que Rá desejava transmitir aos egípcios? Em outras palavras, qual era o plano ou cronograma de treinamento de Ra para conscientizar os egípcios do que era necessário para sua evolução?
Ra: Eu sou Ra. Viemos ao seu povo para enunciar a Lei de Um. Queríamos impressionar aqueles que desejavam aprender sobre a unidade que na unidade todos os paradoxos são resolvidos; tudo o que está quebrado é curado; tudo o que é esquecido é trazido à luz. Não tínhamos um plano de ensino, como você o chamou, pois nossa intenção quando caminhamos entre seus povos era manifestar o que foi solicitado pelos aprendizes / professores para os quais havíamos chegado.

Estamos cientes de que essa linha específica de consulta; isto é, a natureza e a arquitetura da mente arquetípica, fizeram com que o questionador tentasse, em sua própria mente, sem sucesso, determinar a importância relativa desses conceitos. Não podemos aprender / ensinar para ninguém, nem aproveitaríamos essa oportunidade do questionador. No entanto, comentaremos.

O adepto já trabalhou muito, não apenas dentro dos centros de energia vermelho, laranja, amarelo e verde, mas também na abertura do azul e do índigo. Até este ponto, os arquétipos funcionam como a grande base ou plinto de uma estrutura ou estátua construída, mantendo a mente viável, nivelada e disponível como um recurso complexo sempre que evocado. Há um ponto em que o adepto inicia seu trabalho. Este é o ponto em que uma consideração clara e consciente da mente arquetípica é útil.
93 . 15 ▶ Questionador: Então Rá apresentou as imagens que conhecemos agora como o tarô, para que os adeptos egípcios da época pudessem acelerar sua evolução pessoal. Isso está correto e houve algum outro motivo para a apresentação dessas imagens por Ra?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo.
De volta ao topo

Ilha de Páscoa / Nazca

20 . 29 ▶ Questionador: Devo entender, então, que não havia entidades colhíveis de polaridade positiva ou negativa no final desses 25.000 anos?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Aqueles a quem você chama o grupo Orion fizeram uma tentativa de oferecer informações aos de terceira densidade durante esse ciclo. No entanto, a informação não caiu sobre os ouvidos de quem estava preocupado em seguir esse caminho para a polaridade.
20 . 30 ▶ Pergunta: Qual a técnica que o uso do grupo Orion para dar esta informação?
Ra: Eu sou Ra. A técnica utilizada foi de dois tipos: um, a transferência de pensamento ou o que você pode chamar de "telepatia"; segundo, o arranjo de certas pedras para sugerir fortes influências de poder, como as de estátuas e formações rochosas nas áreas do Pacífico, como você as chama agora, e até certo ponto nas regiões da América Central, como agora entende eles.
20 . 31 ▶ Questionador: Você está falando em parte das cabeças de pedra da Ilha de Páscoa?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
20 . 32 ▶ Pergunta: Como é que tais cabeças de pedra influenciar um povo a tomar o caminho do serviço a si mesmo?
Ra: Eu sou Ra. Imagine, se você quiser, as entidades que vivem de tal maneira que seus complexos mente / corpo / espírito estão à mercê de forças que elas não podem controlar. Dada uma entidade carregada, como uma estátua ou uma formação rochosa carregada com nada além de poder, é possível que o livre-arbítrio de quem vê essa estrutura ou formação específica possa atribuir esse poder, poder sobre as coisas que não podem ser controladas. Isso, portanto, tem o potencial de distorção adicional do poder sobre os outros eus.
20 . 33 ▶ Questionador: Como essas cabeças de pedra foram construídas?
Ra: Eu sou Ra. Estes foram construídos pelo pensamento após uma varredura da mente profunda, o tronco da árvore da mente, olhando para as imagens com maior probabilidade de causar a experiência de admiração no espectador.
20 . 34 ▶ Pergunta: Bem, então, Orion entidades fazer isso eles mesmos? Eles aterraram no físico, ou o fizeram a partir de planos mentais, ou usaram uma das entidades encarnadas para construí-las pelo pensamento?
Ra: Eu sou Ra. Quase todas essas estruturas e formações foram construídas à distância pelo pensamento. Muito poucos foram criados em tempos posteriores, imitando construções originais de entidades em seu plano / densidade da Terra.
20 . 35 ▶ Pergunta: Que entidade Orion densidade fez a criação dessas cabeças?
Ra: Eu sou Ra. A quarta densidade, a densidade do amor ou do entendimento, era a densidade da entidade em particular que oferecia essa possibilidade àquelas do seu primeiro ciclo principal.
20 . 37 ▶ Pergunta: Agora, qual foi a data aproximada nos últimos anos da construção destas cabeças?
Ra: Eu sou Ra. Isso foi aproximadamente seis zero, sessenta mil [60.000] dos seus anos no passado / espaço do seu continuum.
20 . 38 ▶ Pergunta: Que estruturas foram construídas na América do Sul?
Ra: Eu sou Ra. Nesse local foram modeladas algumas estátuas características, algumas formações do que vocês chamam de rocha e algumas formações envolvendo rocha e terra.
20 . 39 ▶ Pergunta: Foram as linhas em Nazca incluídos neste?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
20 . 40 ▶ Pergunta: Uma vez que este só pode ser visto a partir de uma altitude, do que benefício foi isso?
Ra: Eu sou Ra. As formações foram benéficas porque carregadas com energia de poder.
20 . 41 ▶ Pergunta: Estou um pouco confuso. Essas linhas em Nazca são dificilmente compreensíveis para uma entidade que anda na superfície. Ele não pode ver nada além de uma perturbação da superfície. No entanto, se você subir uma altitude elevada, poderá ver os padrões. Como foi benéfico para as entidades que caminhavam na superfície?
Ra: Eu sou Ra. Ao remover a quantidade de tempo / espaço que agora é seu presente, é difícil perceber que, no tempo / espaço há sessenta mil [60.000] anos atrás, a Terra foi formada de modo a ser visivelmente organizada em poderosos projetos estruturais , do ponto de vista de colinas distantes.
20 . 42 ▶ Questionador: Em outras palavras, naquela época havia colinas com vista para essas linhas?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a pergunta final completa desta sessão.

Toda a suavidade, como você vê nesta área agora, foi construída em muitos lugares nas colinas. O continuum tempo / espaço prosseguiu com o vento e o clima, como você diria, corroendo em grande parte as estruturas um tanto formidáveis ​​da terra projetadas naquela época e a natureza da paisagem circundante.
20 . 43 ▶ Questionador: Acho que entendi então. Então essas linhas são apenas os traços fracos do que costumava estar lá?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
De volta ao topo

Elder Race

15 . 15 ▶ Questionador: Não pretendo fazer a mesma pergunta duas vezes, mas há algumas áreas que considero tão importantes que um maior entendimento pode ser obtido por uma possível reformulação em outras palavras. Agradeço muito sua paciência. Ontem, você também mencionou que, quando não houve colheita no final dos últimos 25.000 anos, "havia entidades colhíveis que escolheriam o modo de entrada na quarta densidade". Você pode me dizer o que você quer dizer com como "Eles escolherão a maneira de entrar na quarta densidade?"
Ra: Eu sou Ra. Esses pastores, ou, como alguns os chamam, a “raça anciã”, escolherão o tempo / espaço de sua partida. É improvável que saiam até que seus outros eus também sejam colhíveis.
15 . 16 ▶ Questionador: O que você quer dizer com os outros eus serem colhíveis?
Ra: Eu sou Ra. Os outros eus com os quais esses seres estão preocupados são aqueles que não alcançaram a colheita durante o segundo grande ciclo.
15 . 17 ▶ Pergunta: Você poderia me dizer apenas uma pequena quantidade da história do que vocês chamam de Elder Race?
Ra: Eu sou Ra. A questão não é clara. Por favor, reafirme.
15 . 18 ▶ Questionador: Eu fiz essa pergunta porque já ouvi falar da Corrida dos Anciões antes em um livro, Road in the Sky , de George Hunt Williamson, e fiquei pensando se essa Corrida dos Anciões era a mesma de que ele falou?
Ra: Eu sou Ra. A questão agora se resolve, pois já falamos anteriormente sobre o modo de tomada de decisão que levou essas entidades a permanecerem aqui após o fechamento do segundo ciclo principal do seu atual ciclo mestre. Existem algumas distorções nas descrições da conhecida como Michel; no entanto, essas distorções têm a ver principalmente com o fato de que essas entidades não são um complexo de memória social, mas um grupo de complexos de mente / corpo / espírito dedicados ao serviço. Essas entidades trabalham juntas, mas não são completamente unificadas; assim, eles não vêem completamente os pensamentos, sentimentos e motivos um do outro. No entanto, seu desejo de servir é o tipo quadridimensional de desejo, fundindo-os no que você pode chamar de irmandade.
15 . 19 ▶ Questionador: Por que você os chama de Raça Ancião?
Ra: Eu sou Ra. Assim, nós os chamamos para familiarizar você, o interlocutor, com a identidade deles, como é entendida pela complexa distorção da sua mente.
15 . 20 ▶ Questionador: Há algum andarilho com essa raça mais velha ou não?
Ra: Eu sou Ra. Essas são entidades planetárias colhidas - andarilhos apenas no sentido de escolherem, no amor de quarta densidade, reencarnar imediatamente na terceira densidade, em vez de prosseguir para a quarta densidade. Isso faz com que eles sejam um tipo de andarilhos, andarilhos que nunca deixaram o plano da Terra por causa de seu livre arbítrio e não por causa de seu nível vibracional.
De volta ao topo

Primeiro Ciclo

14 . 15 ▶ Questionador: Voltando ao início deste período de 75.000 anos, houve a colheita 25.000 anos após o início, o que chegaria a 50.000 anos atrás, eu diria. Você pode me dizer quantas foram colhidas em nosso planeta naquela época?
Ra: Eu sou Ra. A colheita não foi nenhuma.
21 . 12 ▶ Questionador: Obrigado. Durante esse primeiro ciclo de 25.000 anos, houve algum desenvolvimento industrial, houve algum maquinário disponível durante esse período para o povo?
Ra: Eu sou Ra. Usando o termo “máquina” para o significado que você atribui, a resposta é não. No entanto, havia, digamos, vários instrumentos de madeira e pedra que foram usados ​​para obter alimento e para agressão.
21 . 13 ▶ Questionador: No final deste primeiro ciclo de 25.000 anos, houve alguma mudança física que ocorreu rapidamente como a que ocorre em um ciclo de 75.000 anos ou esse é apenas um tempo de indexação para um período de colheita?
Ra: Eu sou Ra. Não houve mudança, exceto aquela que, de acordo com a energia inteligente, ou o que você pode chamar de evolução física, adaptou os complexos físicos ao ambiente, sendo esta da cor da pele devido à área da esfera em que as entidades viviam; o crescimento gradual dos povos devido à melhoria da ingestão de alimentos.
21 . 14 ▶ Questionador: Então temos uma condição em que, no final do primeiro período de 25.000 anos, eu diria o seguinte: - Acho que os Guardiões descobriram que não houve colheita de entidades positivas ou negativas. Diga-me então o que aconteceu? Que medidas foram tomadas, etc.?
Ra: Eu sou Ra. Não houve nenhuma ação a não ser permanecer ciente da possibilidade de pedir ajuda ou entendimento entre as entidades dessa densidade. A Confederação está preocupada com a preservação das condições propícias ao aprendizado. Isso, na maior parte, gira em torno da distorção primordial do livre arbítrio.
21 . 15 ▶ Questionador: Suponho que os jardineiros da Confederação não fizeram nada até que algumas das plantas em seu jardim, digamos, as chamassem de ajuda. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
De volta ao topo

Grécia

25 . ▶ Questionador: Obrigado. Agora continuaremos com o material de ontem. Você afirmou que cerca de 3.000 anos atrás o grupo Orion partiu devido à diáspora. A Confederação conseguiu fazer algum progresso depois que o grupo Orion foi embora?
Ra: Eu sou Ra. Por muitos de seus séculos, tanto a Confederação quanto a Confederação Orion se ocuparam entre si em aviões acima dos seus, digamos, aviões no tempo / espaço em que as maquinações foram concebidas e a armadura da luz cingida. As batalhas foram e continuam sendo travadas nesses níveis.

No plano da Terra, energias foram colocadas em movimento, que não causaram muitos apelos. Houve casos isolados de chamados, um deles ocorrendo a partir de aproximadamente dois seis zero zero [2.600] de seus anos no passado, no que vocês chamariam de Grécia neste momento e resultando em escritos e entendimentos de algumas facetas da Lei do Único. Notamos especialmente o conhecido como Thales e o conhecido como Heráclito, sendo aqueles da carreira de filósofo, como você pode chamá-lo, ensinando seus alunos. Também apontamos os entendimentos daquele conhecido como Péricles.

Nessa época, havia uma quantidade limitada de informações visionárias que a Confederação tinha permissão para impressionar telepaticamente. No entanto, na maior parte do tempo, durante esse período, os impérios morreram e aumentaram de acordo com as atitudes e energias postas em movimento há muito tempo, não resultando em polarização forte, mas na mistura de positivo e de guerra ou negativo que é característica disso. último ciclo final de sua existência.
De volta ao topo

Hiroshima e Nagasaki

26 . 21 ▶ Pergunta: Então o que você fez, eu estou supondo que, então, é criar um ar de mistério com o fenômeno UFO, como o chamamos, e depois por telepatia enviar várias mensagens que podem ser aceites ou rejeitados sob o- seguinte , é claro, a Lei de Um, para que a população comece a pensar seriamente nas consequências do que está fazendo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. Existem outros serviços que podemos executar. Em primeiro lugar, a integração de almas ou espíritos, se desejar, no caso de uso desses dispositivos nucleares em seu espaço / tempo contínuo. Isso a Confederação já fez.
26 . 22 ▶ Questionador: Não entendo completamente o que você quer dizer com isso. Você poderia expandir um pouco?
Ra: Eu sou Ra. O uso da energia inteligente que transforma a matéria em energia é de tal natureza entre essas armas que a transição da terceira densidade espaço / tempo para a terceira densidade tempo / espaço ou o que vocês podem chamar de mundos celestes é interrompida em muitos casos.

Portanto, estamos nos oferecendo como aqueles que continuam a integração do complexo da alma ou do espírito durante a transição do espaço / tempo para o tempo / espaço.
26 . 23 ▶ Questionador: Você poderia me dar um exemplo, digamos, de Hiroshima ou Nagasaki de como isso é feito?
Ra: Eu sou Ra. Aqueles que foram destruídos, não pela radiação, mas pelo trauma da liberação de energia, encontraram não apenas o complexo corpo / mente / espírito tornado inviável, mas também um desarranjo desse complexo vibratório único que vocês chamaram de complexo espiritual, que entendemos como um complexo mente / corpo / espírito, para ser completamente desarrumado sem possibilidade de reintegração. Esta seria a perda para o Criador de parte do Criador e, assim, nos foi dada permissão, não para interromper os eventos, mas para garantir a sobrevivência do, digamos, complexo corpo / mente / espírito desencarnado. Foi o que fizemos nos eventos que você mencionou, sem perder espírito ou porção ou holografia ou microcosmo do Infinito macrocósmico.
26 . 24 ▶ Questionador: Você poderia tossir o instrumento e depois me dizer apenas vagamente como você conseguiu isso?
Ra: [Tosse.] Eu sou Ra. Isto é conseguido através da nossa compreensão dos campos dimensionais de energia. O campo de energia mais alto ou mais denso controlará o menos denso.
26 . 25 ▶ Questionador: Mas então, em geral, você está dizendo que, se nós - você permitir que a Terra, a população deste planeta tenha uma guerra nuclear e muitas mortes por essa guerra, mas será capaz de criar uma condição em que essas mortes não serão mais traumáticas, devo dizer, no que diz respeito à entrada no mundo celestial ou astral ou no que chamamos de morte por bala ou meios normais de morrer na velhice. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Seria mais traumático. No entanto, a entidade continuaria sendo uma entidade.
26 . 26 ▶ Questionador: Você pode me dizer a condição das entidades que foram, digamos, mortas em Nagasaki e Hiroshima. Neste momento, qual é a condição deles?
Ra: Eu sou Ra. Eles desse trauma ainda não iniciaram completamente o processo de cura. Eles estão sendo ajudados o máximo possível.
26 . 27 ▶ Pergunta: Quando o processo de cura é completa com estas entidades, será esta experiência da morte devido à bomba nuclear levá-los a ser, digamos, regrediu em sua escalada para a quarta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Ações como destruição nuclear afetam o planeta inteiro. Não há diferenças neste nível de destruição, e o planeta precisará ser curado.
26 . 28 ▶ Questionador: Eu estava pensando especificamente se uma entidade estava em Hiroshima ou Nagasaki naquela época e ele estava alcançando capacidade de colheita no final de nosso ciclo. Essa morte por bomba nuclear criaria um trauma que ele não seria capaz de colher? no final do ciclo? Essa foi especificamente a minha pergunta.
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Uma vez realizada a cura, a colheita pode prosseguir sem impedimentos. No entanto, todo o planeta será curado por essa ação, sem fazer distinção entre vítima e agressor, devido a danos causados ​​ao planeta.
26 . 30 ▶ Questionador: E então, você pode descrever o mecanismo da cura planetária?
Ra: Eu sou Ra. A cura é um processo de aceitação, perdão e, se possível, restituição. Como a restituição não está disponível no tempo / espaço, há muitos entre seus povos agora tentando restituir enquanto estão no físico.
26 . 31 ▶ Questionador: Como essas pessoas tentam essa restituição no meio físico?
Ra: Eu sou Ra. Eles tentam sentimentos de amor em relação à esfera planetária, conforto e cura das cicatrizes e desequilíbrios dessas ações.
De volta ao topo

Lemúria

10 . 15 ▶ Questionador: [Eu] estava pensando sobre o advento da civilização chamada Atlântida e Lemúria, o modo como essas civilizações ocorreram e de onde elas vêm das civilizações [inaudíveis]?
Ra: Eu sou Ra. Esta é a última pergunta deste trabalho. As civilizações da Atlântida e da Lemúria não eram uma, mas duas. Vamos olhar primeiro para as entidades Mu.

Eles eram seres de natureza um tanto primitiva, mas aqueles que tinham distorções espirituais muito avançadas. A civilização fazia parte desse ciclo, experimentada no início do ciclo, aproximadamente cinco cinco três oh oh oh, cinquenta e três mil [53.000] dos seus anos atrás. Era um lugar útil e inofensivo que foi lavado no fundo do oceano durante um reajuste das placas tectônicas de sua esfera, sem nenhuma ação própria. Eles expuseram aqueles que sobreviveram e alcançaram muitos lugares no que vocês chamam de Rússia, América do Norte e América do Sul. Os índios de quem você chegou a sentir alguma simpatia em suas distorções complexas sociais são os descendentes dessas entidades. Como os outros encarnados deste ciclo, eles vieram de outros lugares. No entanto, essas entidades em particular foram extraídas em grande parte de um planeta de segunda densidade que apresentava alguma dificuldade, devido à idade do seu sol, na obtenção de condições de vida de terceira densidade. Este planeta era da galáxia Deneb.

A raça atlante era um complexo social muito conglomerado que começou a formar aproximadamente três um oh oh oh, trinta e um mil [31.000] anos no passado de sua ilusão de espaço / tempo contínuo. Era uma sociedade de crescimento lento e muito agrária, até aproximadamente um cinco oh oh oh, quinze mil [15.000] dos seus anos atrás. Alcançou rapidamente um alto entendimento tecnológico que o levou a usar o infinito inteligente de maneira menos informativa. Podemos acrescentar que eles também usavam energia inteligente, manipulando grandemente os influxos naturais do índigo ou raio pineal da energia divina ou infinita. Assim, eles foram capazes de criar formas de vida. Isso eles começaram a fazer em vez de curar e aperfeiçoar seus próprios complexos mente / corpo / espírito, voltando suas distorções para o que você pode chamar de negativo.

Aproximadamente onze mil [11.000] dos seus anos atrás, a primeira das guerras, o que vocês chamam, fez com que aproximadamente quarenta por cento dessa população deixasse a densidade por meio da desintegração do corpo. O segundo e mais devastador dos conflitos ocorreu aproximadamente um ano oito oito um, dez mil oitocentos e vinte e um [10.821] anos no passado, de acordo com sua ilusão. Isso criou uma configuração de mudança de terra e a grande parte da Atlântida não existia mais, tendo sido inundada. Três dos grupos positivamente orientados dos Atlantes deixaram esse lugar geográfico antes da devastação, colocando-se nas áreas montanhosas do que chamamos de Tibete, do Peru e do Peru.

Você tem alguma pergunta breve antes de encerrarmos esta reunião?
21 . 24 ▶ Questionador: À medida que progredimos no segundo ciclo de 25.000 anos, fizemos - Nesse momento, durante esse período, esse foi o período da Lemúria?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. No entanto, aqueles que escaparam da destruição da Lemúria por uma catástrofe natural e, portanto, eram de origem lemuriana, continuaram seus aprendizados / ensinamentos em locais que variam da América do Sul em diante pelas Américas, como você os conhece, e continuando sobre o que naquela época era uma ponte que não existe mais. Havia aqueles no que você chamaria de Rússia ... [fita termina]
21 . 25 ▶ Questionador: Apenas para refrescar minha mente rapidamente - há quantos anos a Lemúria sofreu sua catástrofe?
Ra: Eu sou Ra. Isso foi aproximadamente cinquenta mil [50.000] dos seus anos atrás. As origens são aproximadamente cinco três, cinquenta e três mil [53.000] dos seus anos atrás. O dano que está sendo completado naquele último pequeno ciclo do primeiro ciclo mestre.
21 . 26 ▶ Questionador: Você quis dizer mestre ou ciclo principal?
Ra: Eu sou Ra. O complexo de vibração sonora apropriado é o ciclo principal.
21 . 27 ▶ Interrogante: Obrigado. Então, o final deste primeiro ciclo importante teve algo a ver com a destruição da Lemúria, ou aconteceu que essa destruição ocorreu no final desse ciclo?
Ra: Eu sou Ra. Há uma confluência de energias no final de um ciclo principal. Isso encorajou o que já era um ajuste inevitável no movimento das superfícies da sua esfera planetária.
De volta ao topo

Vida útil

20 . 12 ▶ Questionador: Obrigado. Assim que a terceira densidade começou 75.000 anos atrás e nós encarnamos entidades de terceira densidade, qual era o tempo médio de vida humano na época?
Ra: Eu sou Ra. No início dessa parte específica do seu espaço / tempo contínuo, a vida útil média era de aproximadamente novecentos anos.
20 . 13 ▶ Questionador: A vida útil média aumentou mais ou menos à medida que avançamos na experiência de terceira densidade?
Ra: Eu sou Ra. Há um uso específico para esse período de vida nesta densidade e, dado o desenvolvimento harmonioso dos aprendizados / ensinamentos dessa densidade, o tempo de vida do complexo físico permaneceria o mesmo durante todo o ciclo. No entanto, sua esfera planetária específica desenvolveu vibrações no segundo ciclo principal, o que reduziu drasticamente a vida útil.
20 . 14 ▶ Questionador: Supondo que um ciclo principal seja de 25.000 anos, no final do primeiro ciclo de 25.000 anos, quanto tempo durou a vida útil?
Ra: O tempo de vida no final do primeiro ciclo que você chama de major foi de aproximadamente setecentos dos seus anos.
20 . 15 ▶ Questionador: Então, em 25.000 anos, perdemos duzentos anos de vida. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
20 . 16 ▶ Questionador: Você pode me dizer o motivo desse encurtamento da vida útil?
Ra: Eu sou Ra. As causas desse encurtamento são sempre uma vibração relacional ineficaz ou desarmônica entre os outros seres. No primeiro ciclo, isso não foi grave, mas devido à dispersão dos povos e ao crescente sentimento de complexidades / distorções em relação à separação dos outros.
20 . 17 ▶ Pergunta: Estou assumindo no início de um desses ciclos não poderia ter sido qualquer uma polarização positiva que geralmente ocorrem ao longo dos 25 [mil] anos ou uma polarização negativa. A razão da polarização negativa e o encurtamento do ciclo são o influxo de entidades de Marte que já haviam polarizado de forma um tanto negativa?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Não houve uma forte polarização negativa devido a esse influxo. A diminuição do tempo de vida se deveu principalmente à falta de formação de orientação positiva. Quando não há progresso, as condições que concedem progresso são gradualmente perdidas. Essa é uma das dificuldades de permanecer sem polarização. As chances, digamos, de progresso se tornam cada vez menores.
23 . 13 ▶ Questionador: Obrigado. Você pode me dizer qual era o tempo médio de vida na época de Akhenaton para os egípcios?
Ra: Eu sou Ra. O tempo médio de vida dessas pessoas foi de aproximadamente 35 a 50 anos. Havia muita coisa, como você chamaria, doença de natureza complexa física.
23 . 14 ▶ Questionador: Você pode me dizer as razões da doença? Acho que já sei, mas acho que pode ser bom que o livro afirme isso neste momento.
Ra: Eu sou Ra. Isto é, como mencionamos anteriormente, não é particularmente informativo com relação à Lei de Um. No entanto, a terra que você conhecia como Egito naquela época era muito bárbara em suas condições de vida, como você as chamaria. O rio que você chama de Nilo foi autorizado a inundar e recuar, fornecendo, assim, os campos férteis para a criação de doenças que podem ser transportadas por insetos. Além disso, a preparação de alimentos permitiu a formação de doenças. Além disso, houve dificuldade em muitos casos com fontes de água e a água que foi tomada causou doenças devido aos organismos nele contidos.
23 . 15 ▶ Questionador: Eu estava realmente questionando mais sobre a causa mais básica da doença e não sobre o mecanismo de transmissão. Eu estava voltando à raiz ou ao pensamento que criou a possibilidade dessa doença. Você poderia me dizer em breve se estou correto ao supor que a redução geral do pensamento ao longo do tempo no planeta Terra em relação ao entendimento da Lei do Um criou uma condição na qual isso - o que chamamos de doença pode se desenvolver? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é correto e perceptivo. Você, como questionador, começa agora a penetrar nos ensinamentos exteriores.

A causa raiz dessa sociedade em particular não era tanto uma ação belicosa, embora houvesse, digamos, tendências, mas a formação de um sistema monetário e um comércio e desenvolvimento muito ativos dessas tendências à ganância e ao poder; assim, a escravização de entidades por outras entidades e a má compreensão do Criador dentro de cada entidade.
De volta ao topo

Maldek / Bigfoot

6 . ▶ Questionador: Existem pessoas como você na Terra em algum dos outros planetas deste sistema solar?
Ra: Você solicita informações sobre espaço / tempo ou informações sobre espaço / tempo?
6 . 10 ▶ Questionador: Ambos.
Ra: Em uma época / espaço, no que é seu passado, havia uma população de seres de terceira densidade em um planeta que habitava seu sistema solar. Existem vários nomes pelos quais este planeta foi nomeado. O complexo de som vibratório mais usado pelos seus povos é o Maldek. Essas entidades, destruindo sua esfera planetária, foram forçadas a encontrar espaço para si mesmas nesta terceira densidade, que é a única em seu sistema solar no momento / espaço presente que era hospitaleira e capaz de oferecer as lições necessárias para diminuir sua mente / distorções do corpo / espírito em relação à Lei de Um.
6 . 11 ▶ Questionador: Como eles chegaram aqui?
Ra: Eles vieram através do processo de colheita e foram encarnados através dos processos de encarnação de suas esferas superiores dentro desta densidade.
6 . 12 ▶ Questionador: Há quanto tempo isso aconteceu em nossos anos?
Ra: Estou tendo dificuldades em me comunicar com este instrumento. Nós devemos aprofundar seu estado.

Isso ocorreu aproximadamente quinhentos mil [500.000] de seus anos atrás.
6 . 13 ▶ Questionador: Obrigado. Será que toda a população da Terra, então, população humana da terra, é originária de Maldek?
Ra: Eu sou Ra. Essa é uma nova linha de questionamento e merece um lugar próprio. Aqueles que foram colhidos na sua esfera a partir da esfera conhecida antes de sua dissolução como outros nomes, mas a seus povos como Maldek, encarnado, muitos na superfície da sua Terra e não nela. A população do seu planeta contém muitos grupos diferentes colhidos em outras esferas de segunda e terceira dimensão cicladas. Vocês não são todos de uma raça ou pano de fundo do começo. A experiência que você compartilha é exclusiva para esse continuum de tempo / espaço.
9 . 18 ▶ Questionador: Existe alguma raça específica de pessoas em nosso planeta que agora encarnou aqui da segunda densidade?
Ra: Eu sou Ra. Não há complexos de consciência de segunda densidade aqui em sua esfera neste momento. No entanto, existem duas raças que usam a forma de segunda densidade. Uma são as entidades da esfera planetária que você chama de Maldek. Essas entidades estão trabalhando seus complexos de entendimento por meio de uma série do que você chamaria de restituições cármicas. Eles habitam suas passagens subterrâneas mais profundas e são conhecidos por você como "Pé Grande".

A outra raça é que está sendo oferecida uma habitação nessa densidade por guardiões que desejam dar aos complexos mente / corpo / espírito daqueles que são dessa densidade em desta vez, projetou veículos físicos apropriadamente, como vocês chamariam esses complexos químicos, no caso de haver o que vocês chamam de guerra nuclear.
9 . 19 ▶ Questionador: Não entendi para que servem esses veículos ou seres que eram apropriados em caso de guerra nuclear.
Ra: Eu sou Ra. Estes são seres que existem como seres instintivos de segunda densidade que estão sendo mantidos em reserva para formar o que você chamaria de pool genético caso esses complexos corporais sejam necessários. Esses complexos corporais são extremamente capazes de suportar os rigores da radiação que os complexos corporais que agora você habita não poderiam suportar.
9 . 20 ▶ Questionador: Onde estão localizados esses complexos corporais?
Ra: Eu sou Ra. Esses complexos corporais da segunda raça habitam em florestas desabitadas. Existem muitos em vários lugares na superfície do seu planeta.
9 . 21 ▶ Questionador: São criaturas do tipo Pé Grande?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto, apesar de não chamarmos esses Bigfoot, pois são escassos e muito capazes de escapar da detecção. A primeira corrida é menos capaz de estar ciente da proximidade de outros complexos mente / corpo / espírito, mas esses seres são muito capazes de escapar devido a seus entendimentos tecnológicos antes de suas encarnações aqui. Essas entidades dos olhos brilhantes são as mais familiares aos seus povos.
9 . 22 ▶ Questionador: Existem dois tipos diferentes de Bigfoot. Corrigir?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a pergunta final.

Existem três tipos de Pé Grande, se você aceitar o complexo de som vibratório usado para três raças diferentes de complexos mente / corpo / espírito. Os dois primeiros que descrevemos.

O terceiro é uma forma de pensamento.
10 . ▶ Interrogante: Acho que esclareceria as coisas voltarmos ao tempo imediatamente anterior à transferência de almas de Maldek; veja como a Lei do Um operava com relação a essa transferência e por que isso era necessário. O que aconteceu com Maldek - ou as pessoas em Maldek para causar a perda de seu planeta? Há quanto tempo isso ocorreu?
Ra: Eu sou Ra. Os povos de Maldek tinham uma civilização parecida com a do complexo social conhecido por Atlantis, na medida em que obtinham muitas informações tecnológicas e as usavam sem se preocupar com a preservação de sua esfera, seguindo em grande parte o complexo de pensamentos, idéias, e ações que você pode associar à sua chamada polaridade negativa ou ao serviço a si próprio. No entanto, isso foi, na maioria das vezes, expresso em uma estrutura sincera de crença / pensamento que pareceu positiva a percepção dos complexos mente / corpo dessa esfera e de serviço aos outros. A devastação que destruiu sua biosfera e causou sua desintegração resultou do que chamamos de guerra.

A escalada foi até o ponto mais distante da tecnologia que este complexo social tinha à sua disposição no espaço / tempo presente na época. Esse tempo foi de aproximadamente sete oh cinco, oh oh oh, setecentos e cinco mil [705.000] de seus anos atrás. Os ciclos começaram muito, muito antes nesta esfera, devido à sua relativa capacidade de suportar as formas de vida da primeira dimensão em um ponto anterior no continuum espaço / tempo do seu sistema solar. Essas entidades ficaram tão traumatizadas com essa ocorrência que estavam no que você pode chamar de nó social complexo ou emaranhado de medo. Parte do seu tempo passou. Ninguém poderia alcançá-los. Nenhum ser poderia ajudá-los.

Aproximadamente seiscentos mil [600.000] de seus anos atrás, os membros da Confederação então existentes foram capazes de implantar um complexo de memória social e desatar o nó do medo. As entidades puderam então lembrar que estavam conscientes. Essa consciência levou-os ao ponto sobre o que vocês chamariam de planos astrais inferiores, onde poderiam ser nutridos até que cada complexo mente / corpo / espírito pudesse finalmente ser curado desse trauma, na medida em que cada entidade fosse capaz de examinar as distorções. tinha experimentado no complexo anterior de vida / ilusão.

Após essa experiência de aprendizado / ensino, a decisão do grupo foi colocar em si um tipo do que você pode chamar de alívio do carma. Para esse fim, eles encarnaram dentro da sua esfera planetária naquilo que não eram formas humanas aceitáveis. Isso ocorre depois que as distorções da destruição são substituídas por distorções no desejo de uma visão menos distorcida de serviço aos outros. Como essa foi a decisão consciente da grande maioria desses seres na experiência de Maldek, a transição para este planeta começou aproximadamente 500.000 dos seus anos atrás e o tipo de complexo corporal disponível naquela época foi usado. .
10 . ▶ Questionador: O complexo corporal estava disponível naquele momento ao que chamamos de tipo de macaco?
Ra: Isso está correto.
10 . ▶ Questionador: E alguma das entidades da Maldek se transformou agora? Eles ainda estão em segunda densidade ou estão formando algum planeta de terceira densidade agora?
Ra: A consciência dessas entidades sempre foi de terceira densidade. O mecanismo de alívio foi projetado pela colocação dessa consciência em complexos físico-químicos de segunda dimensão que não são capazes de ser hábeis ou manipuladores na medida em que é apropriado para o funcionamento das distorções de terceira densidade do complexo da mente.
10 . ▶ Questionador: Bem, alguma dessas entidades mudou agora, formou, digamos, uma graduação no final de um ciclo de setenta e cinco [mil] anos e saiu do corpo de segunda densidade para a terceira densidade- tipo de corpos?
Ra: Eu sou Ra. Muitas dessas entidades foram capazes de remover o acúmulo do que vocês chamam de karma, podendo assim aceitar um ciclo de terceira densidade dentro de um corpo de terceira densidade. A maioria desses seres tão bem sucedidos encarnou em outros lugares da criação para o ciclo seguinte na terceira densidade. Quando este planeta atingiu a terceira densidade, algumas dessas entidades tornaram-se capazes de se juntar à vibração dessa esfera na forma de terceira densidade. Restam alguns que ainda não aliviaram através da coordenação de distorções mente / corpo / espírito as ações anteriores tomadas por eles. Portanto, eles permanecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário