sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Magia Branca

41 . ▶ Questionador: Conheço o Ritual de Banimento do Pentagrama Menor. Eu estava pensando se esse ritual seria útil para preparar um local para esse tipo de trabalho?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
42 . 13 ▶ Questionador: Você pode mencionar alguns exercícios para ajudar a aumentar o tempo de atenção?
Ra: Eu sou Ra. Tais exercícios são comuns entre as muitas tradições místicas de suas entidades. A visualização de uma forma e cor com qualidade inspiradora pessoal para o meditador é o coração do que você chamaria de aspectos religiosos desse tipo de visualização.

A visualização de formas e cores simples que não têm qualidade inspiradora inata para a entidade formam a base para o que você pode chamar de suas tradições mágicas.

Se você imagina a rosa ou o círculo, não é importante. Entretanto, sugere-se que um ou outro caminho para a visualização seja escolhido para exercer essa faculdade. Isso se deve ao cuidadoso arranjo de formas e cores que foram descritas como visualizações por aqueles que mergulham na tradição mágica.
42 . 15 ▶ Questionador: Então a entidade menos sensibilizada deve usar um ... O que ele deve usar para obter a energia adequada?
Ra: Eu sou Ra. No indivíduo menos sensibilizado, a escolha de imagens pessoalmente inspiradoras é apropriada, seja essa inspiração que é a rosa que é de perfeita beleza, a cruz que é de perfeito sacrifício, o Buda que é o Todo-Ser em um ou qualquer outra coisa que possa inspirar a pessoa. Individual.
42 . 16 ▶ Questionador: Eu tive uma experiência em meditação da qual falei antes, que era muito profunda há cerca de vinte anos, um pouco menos. Quais disciplinas seriam mais aplicáveis ​​para recriar essa situação e esse tipo de experiência?
Ra: Eu sou Ra. Sua experiência seria melhor abordada a partir da postura mágica cerimonial. No entanto, o Andarilho ou adepto deve ter um potencial muito maior para esse tipo de experiência que, como você sem dúvida analisou como sendo o caso, é de natureza arquetípica, pertencente às raízes da consciência cósmica.
42 . 17 ▶ Pergunta: Foi que de alguma forma relacionados com a Golden Dawn em magia cerimonial?
Ra: Eu sou Ra. O relacionamento era congruência.
42 . 18 ▶ Questionador: Então, na tentativa de reproduzir essa experiência, eu seguiria melhor as práticas da Ordem da Aurora Dourada ao reproduzi-la?
Ra: Eu sou Ra. Tentar reproduzir uma experiência iniciática é mover-se, digamos, para trás. No entanto, a prática desse tipo de serviço para outras pessoas é apropriada no seu caso, trabalhando com seus associados. Não é bom que entidades polarizadas positivamente trabalhem sozinhas. As razões para isso são óbvias.
42 . 19 ▶ Questionador: Então essa experiência foi uma forma de iniciação? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
44 . 14 ▶ Questionador: Eu estava olhando o diagrama do avanço das práticas mágicas começando em Malkuth e terminando em Kether. Fiquei imaginando se isso correspondia às cores ou densidades, com Malkuth como um, Yesod como dois, Hod e Netzach com três, Tiphareth com quatro, e assim por diante. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é basicamente incorreto, embora você esteja no caminho certo de pensar. Cada uma dessas estações possui um número complexo e sombreamento de centros de energia, além de parte de várias balanças; o menor, o meio, o alto e o saldo total. Portanto, existem cores ou raios complexos e cargas complexas, se desejar, em cada estação.
44 . 15 ▶ Questionador: Bem, o caminho do lado esquerdo representa mais o caminho do serviço para si e o caminho do lado direito, o serviço para os outros?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

Isto está incorreto. Essas estações são relacionamentos. Cada caminho tem esses relacionamentos oferecidos. A intenção do praticante em trabalhar com esses conceitos poderosos determina a polaridade do trabalho. As ferramentas são as ferramentas.
55 . ▶ Questionador: Existe algo específico que podemos fazer que você já tenha nos dito ou para aliviar esse ataque psíquico ou para ajudar o instrumento ao máximo?
Ra: Eu sou Ra. Analisamos este instrumento e descobrimos sua distorção em relação à apreciação de cada entidade e do cuidado de cada entidade, como você pode chamar. Essa atmosfera, digamos, oferece o maior contraste ao desconforto de tais ataques psíquicos, sendo a recíproca, ou seja, a atmosfera de apoio psíquico.

Cada um de vocês faz isso como uma função subconsciente de verdadeiras distorções atitudinais, mentais, emocionais e espirituais em relação a este instrumento. Não existe mágica maior que distorção honesta em relação ao amor.
64 . ▶ Questionador: Obrigado. Você poderia explicar os princípios básicos por trás do ritual que realizamos para iniciar o contato e o que eu chamaria de rituais mágicos brancos básicos - princípios de proteção e outros princípios? Você poderia fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Devido à sua margem de dúvida, percebemos a adequação da inclusão da causa da distorção transitória da energia vital deste instrumento. A causa é um viés em direção ao desejo de expressão de devoção ao Criador Único na adoração em grupo.

Essa entidade ansiava por essa proteção, tanto conscientemente quanto por responder aos apetrechos dessa expressão, ao ritual, às cores e seus significados, dados pelo sistema de distorção do que você chama de igreja, pelo canto de louvor e pelas orações combinadas. de ação de graças e, acima de tudo, aquilo que pode ser visto como mais centralmente mágico, a ingestão daquele alimento que não é dessa dimensão, mas que foi transmutado em alimento metafísico no que essa distorção de expressão chama de santa comunhão.

A razão subconsciente, sendo a mais forte desse anseio, foi a consciência de que essa expressão é, quando apreciada por uma entidade como a transmutação na presença do Criador Único, uma grande proteção da entidade à medida que ela se move no caminho do serviço ao outras.

O princípio por trás de qualquer ritual da natureza mágica branca é configurar os estímulos que chegam ao tronco da mente, de modo que esse arranjo provoque a geração de emoções ou amor disciplinados e purificados, que podem ser proteção e a chave da porta de entrada para a mente. infinito inteligente.
67 . 16 ▶ Questionador: Você conhece um livro que o instrumento e eu escrevemos aproximadamente doze anos atrás chamado The Crucifixion Of Esmerelda Sweetwater , em particular o ritual de banimento usado para trazer as entidades à Terra?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
67 . 17 ▶ Pergunta: Houve alguma incorrectnesses em nossa escrita no que diz respeito à maneira como este foi realizado?
Ra: Eu sou Ra. As irregularidades ocorreram apenas devido à dificuldade que um autor teria em descrever a duração do treinamento necessário para permitir que os conhecidos naquela escrita em particular como Theodore e Pablo nas disciplinas necessárias.
69 . 22 ▶ Pergunta: Há muitas técnicas e formas de praticar os chamados artes mágicas brancas. Os rituais são projetados por um grupo específico para seu uso específico tão bom ou possivelmente melhor do que aqueles praticados por grupos como a Ordem da Aurora Dourada e outros grupos mágicos?
Ra: Eu sou Ra. Embora não possamos falar com precisão sobre essa pergunta, podemos notar alguma gratificação pelo fato de o questionador ter penetrado parte da essência de um formidável sistema de serviço e disciplina.

Eu sou Ra. Meus amigos, obrigado novamente por sua consciência. Tudo está bem. Deixamos vocês se regozijando no poder e na paz do Criador Infinito. Vá adiante com alegria. Adonai.
71 . 15 ▶ Questionador: Você poderia comentar sobre a precisão desta afirmação? Geralmente vou falar sobre o conceito de magia e primeiro defini-lo como a capacidade de criar mudanças de consciência à vontade. Essa é uma definição aceitável?
Ra: Eu sou Ra. Essa definição é aceitável, pois coloca sobre o adepto o ônus que deve suportar. Pode ser melhor entendido consultando uma consulta anterior, em sua medida, dentro deste trabalho, que tem a ver com o eu não manifestado. Na magia, a pessoa trabalha com o seu eu não manifestado no corpo, na mente e no espírito; a mistura, dependendo da natureza do trabalho.

Esses trabalhos são facilitados pelo aprimoramento da ativação do centro de energia dos raios índigo. O centro de energia dos raios índigo é alimentado, como todos os centros de energia, pela experiência, mas muito mais do que os outros é alimentado pelo que chamamos de disciplinas da personalidade.
71 . 16 ▶ Questionador: Eu declararei que o objetivo de um ritual mágico branco é criar uma mudança na consciência de um grupo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não necessariamente. É possível que o que você chama de magia branca seja trabalhado com o objetivo de alterar apenas o eu ou o local de trabalho. Isso é feito com o conhecimento de que ajudar o eu na polarização em direção ao amor e à luz é ajudar a vibração planetária.
71 . 17 ▶ Pergunta: A mudança na consciência deve resultar em uma maior distorção no sentido de serviço aos outros, para a união com tudo, e para conhecer a fim de servir. Isso está correto e existem outros resultados desejados?
Ra: Eu sou Ra. Estas são frases louváveis. O coração da magia branca é a experiência da alegria da união com o Criador. Essa alegria irradiará por toda a experiência de vida do adepto positivo. É por esse motivo que a magia sexual não se restringe apenas aos adeptos da polarização de orientação negativa, mas quando mais cuidadosamente usada tem seu lugar na alta magia, pois, quando corretamente perseguida, une corpo, mente e espírito ao Único Infinito Criador.

Qualquer propósito que você possa definir deve, sugerimos, levar em consideração essa união básica com o Criador Infinito Um, pois essa união resultará em serviço a outras pessoas necessárias.
71 . 18 ▶ Pergunta: Há, direi, certas regras de magia branca. Vou ler esses poucos que escrevi e gostaria que você comentasse a base filosófica ou o raciocínio por trás deles e acrescentasse a esta lista qualquer importância que negligenciei. Primeiro, um local especial de trabalho, de preferência construído pelos praticantes; segundo, um sinal ou chave como um anel para convocar a personalidade mágica; terceiro, roupas especiais usadas apenas para o funcionamento; quarto, uma hora específica do dia; quinto, uma série de complexos vibratórios de rituais sonoros projetados para criar a distorção mental desejada; sexto, um objetivo de grupo para cada sessão. Você poderia comentar sobre esta lista, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Comentar sobre esta lista é tocar o mecânico que visualiza os instrumentos da orquestra e ajusta e afina os instrumentos. Você notará que estes são detalhes mecânicos. A arte não está aqui.

O único item de menor importação é o que você chama de hora do dia. Isso é importante naqueles nexos experimentais em que as entidades buscam a experiência metafísica sem controle consciente sobre a pesquisa. A repetição de trabalhos fornece essa estrutura de pesquisa. Nesse grupo em particular, a estrutura está disponível sem a necessidade de igualdade inevitável dos tempos de trabalho. Podemos notar que essa regularidade é sempre útil.
72 . ▶ Questionador: As entidades de orientação negativa que entram em contato conosco e com outras pessoas neste planeta são limitadas pela primeira distorção. Obviamente, eles foram limitados pelo ritual de banimento que acabamos de realizar. Você poderia descrever, com relação ao livre arbítrio, como eles se limitam para trabalhar dentro da primeira distorção e como o próprio ritual de banimento funciona?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta possui várias partes. Em primeiro lugar, os de polaridade negativa não operam com respeito ao livre arbítrio, a menos que seja necessário. Eles se autodenominam e infringirão sempre que acharem possível.

Em segundo lugar, eles são limitados pela grande Lei da Confusão, na medida em que, na maioria das vezes, são incapazes de entrar nesta esfera planetária de influência e são capazes de usar as janelas da distorção do tempo / espaço apenas na medida em que exista algum chamado para equilibrar. o chamado positivo. Uma vez aqui, seu desejo é conquista.

Terceiro, no caso de este instrumento ser removido permanentemente deste espaço / tempo, é necessário permitir que o instrumento deixe seu complexo físico de raios amarelos por livre vontade. Assim, as tentativas foram tentadas.

O uso das formas de luz que estão sendo geradas é tal que faz com que essas entidades descubram uma parede através da qual elas não podem passar. Isso se deve aos complexos energéticos dos seres de luz e aos aspectos do Criador Infinito Único invocados e evocados na construção da parede de luz.
72 . 11 ▶ Questionador: Você mencionou que a grande quantidade de luz está disponível. Eu poderia, ou esse grupo por, ritual adequado, usar isso para recarregar a energia vital do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. No entanto, advertimos contra qualquer trabalho que levante qualquer personalidade; é melhor ser meticuloso em seu trabalho.
72 . 13 ▶ Questionador: Incluímos “Shin” no ritual de banimento, “Yod Heh Vau Heh” para torná-lo “Yod Heh Shin Vau Heh”. Isso é útil?
Ra: Eu sou Ra. Isso é útil especialmente para o instrumento cujas distorções vibram muito em congruência com esse complexo de vibração sonora.
72 . 14 ▶ Pergunta: Nós vamos ter no futuro, meditações em grupo como nossas meditações noite de domingo. Estou preocupado em ... proteção para o instrumento, se ela for mais uma vez um canal neles. Existe um tempo ideal ou uma quantidade limitada de tempo para que o ritual de banimento seja eficaz ou, se purificarmos diariamente, diariamente, o local de trabalho que usamos para a meditação de domingo à noite com o ritual de banimento, isso duraria por longos períodos de tempo? tempo, ou o ritual deve ser feito imediatamente antes das meditações?
Ra: Eu sou Ra. Sua suposição anterior está quase correta.
72 . 17 ▶ Pergunta: Por que não há proteção para o chão ou na parte inferior do ritual de banimento, e deve haver?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

O desenvolvimento da saudação psíquica é possível apenas através dos centros de energia a partir de uma estação que você pode chamar dentro do raio violeta que se move pelo centro de energia do adepto e daí em direção ao alvo da oportunidade. Dependendo da natureza vibratória e do propósito da saudação, positiva ou negativa, a entidade será energizada ou bloqueada da maneira desejada.

Nós de Ra abordamos este instrumento em contato de banda estreita através de raios violeta. Outros podem atravessar esse raio até qualquer centro de energia. Nós, por exemplo, fazemos um ótimo uso do centro de energia de raio azul deste instrumento enquanto tentamos comunicar nossas distorções / entendimentos da Lei do Único.

A entidade de Orion perfura o mesmo raio violeta e se move para dois lugares para tentar a maioria de suas oportunidades não-físicas. Ativa o centro de energia dos raios verdes e bloqueia ainda mais o centro de energia dos raios índigo. Essa combinação causa confusão no instrumento e atividade excessiva subsequente em proporções imprudentes em trabalhos complexos físicos. Ele simplesmente busca as distorções pré-encarnadas programadas e desenvolvidas no estado encarnado.

As energias da própria vida, sendo o Criador Infinito Único, fluem do polo sul do corpo visto em sua forma magnética. Assim, somente o Criador pode, através dos pés, entrar na concha de energia do corpo para qualquer efeito. Os efeitos do adepto são os da direção superior e, portanto, a construção do muro de luz é bastante favorável.

Podemos perguntar se há alguma consulta mais curta no momento?
73 . ▶ Interrogante: Obrigado. Gostaríamos de agradecer a Ra, neste momento, pela oportunidade de prestar serviço àqueles nesta esfera que gostariam de ter as informações que obtemos aqui neste [inaudível].

Você declarou que o livre arbítrio, direcionado a serviço de outras pessoas, tinha o potencial de alertar uma grande massa de força da luz. Suponho que o mesmo se aplique exatamente à polaridade do serviço a si próprio. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está incorreto, mas sutilmente. Na invocação e evocação do que pode ser chamado de entidades ou qualidades negativas, a expressão alerta o equivalente orientado positivamente. No entanto, aqueles que estão no caminho do serviço aos outros esperam ser chamados e só podem enviar amor.
73 . ▶ Questionador: Sem dúvida, cometerei muitos erros em minhas declarações hoje, porque o que vou fazer é tentar adivinhar como isso funciona e permitir que você me corrija.

Ao considerar o exercício do Pilar do Meio, achei errado, pois o adepto vê ou visualiza a luz se movendo para baixo do chakra da coroa para os pés. Rá afirmou que o Criador entra pelos pés e se move para cima, e que essa luz espiralada entra pelos pés e se move para cima. Parece-me que um adepto da força da luz, ao visualizar o uso disso, a visualizaria entrando na direção dos pés e energizando primeiro o centro de energia vermelho e movendo-se para cima através dos centros de energia dessa maneira. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
73 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer como estou errado nessa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
73 . ▶ Questionador: Você poderia fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Existem dois conceitos com os quais você lida. O primeiro é o grande caminho do desenvolvimento da luz na mente / corpo / espírito microcósmico. Supõe-se que um adepto terá seus centros de energia funcionando sem problemas e de maneira equilibrada, com o melhor esforço possível antes de um trabalho mágico. Todos os trabalhos mágicos são baseados na evocação e / ou invocação.

A primeira invocação de qualquer trabalho mágico é a invocação da personalidade mágica, como você está familiarizado com esse termo. No trabalho de que você fala, a primeira estação é o começo da invocação dessa personalidade mágica, invocada pelo movimento de colocar algo. Como você não tem um item de vestuário ou talismã, o gesto que você fez é apropriado.

A segunda estação é a evocação da grande cruz da vida. Esta é uma extensão da personalidade mágica para se tornar o Criador. Novamente, todas as invocações e evocações são atraídas pelo centro de energia violeta. Isso pode ser continuado em direção aos centros de energia que se deseja que sejam utilizados.
73 . ▶ Questionador: Então você vai falar da diferença entre a luz em espiral que entra através dos pés e a luz invocada através do chakra da coroa?
Ra: Eu sou Ra. A ação da luz ascendente em espiral desenhada pela vontade de encontrar a luz interior do Criador Infinito Único pode ser comparada à batida do coração e ao movimento dos músculos que circundam os pulmões e a todas as outras funções do sistema nervoso parassimpático. O chamado do adepto pode ser comparado àquelas ações nervosas e musculares sobre as quais o complexo mente / corpo / espírito tem controle consciente.
73 . 10 ▶ Pergunta: Em invocando a luz alertado então, parece-me que a visualização da invocação seria dependente do que o uso era para ser da luz. O uso pode ser para curar, para comunicação ou para a conscientização geral, você pode dizer, da criação e do Criador. Você poderia falar sobre esse processo e minha correção ao fazer essa suposição?
Ra: Eu sou Ra. Damos algumas idéias, embora seja duvidoso que possamos esgotar esse assunto. Cada visualização, independentemente do objetivo do trabalho, começa com algum trabalho dentro do raio índigo. Como você deve estar ciente, o ritual que você iniciou está funcionando completamente dentro do raio índigo. Isso é bom, pois é o gateway. A partir deste começo, a luz pode ser invocada para comunicação ou cura.

Você pode notar que no ritual que lhe oferecemos para iniciar adequadamente o funcionamento do Ra, o primeiro foco está no Criador. Observaremos ainda um ponto que é sutil e de algum interesse. A luz em espiral ascendente desenvolvida em seu caminho pela vontade e, finalmente, alcançando um alto ponto de acasalamento com o fogo interior do Criador Único, ainda é apenas uma preparação para o trabalho sobre a mente / corpo / espírito que pode ser feito pelo adepto . Há alguma cristalização dos centros de energia usados ​​durante cada trabalho, para que o mago se torne cada vez mais o que ele procura.

Mais importante, o análogo tempo / espaço mente / corpo / espírito, que é evocado como personalidade mágica, tem sua única oportunidade de ganhar rapidamente com a experiência da ação catalítica disponível para o espaço / tempo de terceira densidade mente / corpo / espírito . Assim, o adepto está ajudando grandemente o Criador, oferecendo grande catalisador a uma porção maior da criação, que é identificada como a totalidade da mente / corpo / espírito de uma entidade.
73 . 11 ▶ Pergunta: O desejo ea vontade são fatores-chave no processo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Nós adicionaríamos uma qualidade. Na personalidade mágica, desejo, vontade e polaridade são as chaves.
73 . 13 ▶ Questionador: Qual foi a orientação em relação a esse tipo de comunicação para aquele conhecido como Jesus de Nazaré?
Ra: Eu sou Ra. Você pode ter lido alguns dos trabalhos desta entidade. Ofereceu-se como professor àqueles complexos mente / corpo / espírito que se reuniram para ouvir e mesmo assim falaram através de um véu, a fim de deixar espaço para aqueles que não desejam ouvir. Quando a entidade era solicitada a curar, muitas vezes fazia isso, sempre terminando o trabalho com duas advertências: primeiro, que a entidade curada havia sido curada por sua fé, ou seja, por sua capacidade de permitir e aceitar mudanças através do raio violeta. o portal da energia inteligente; segundo, dizendo sempre: "Não conte a ninguém". Estes são os trabalhos que tentam uma qualidade máxima do livre arbítrio, mantendo a fidelidade à pureza positiva do trabalho.
73 . 14 ▶ Questionador: Uma observação do trabalho em si por outra entidade me pareceria reduzir parcialmente o livre arbítrio, pois uma ocorrência aparentemente mágica ocorreu como resultado do trabalho de um adepto. Isso pode ser estendido a qualquer fenômeno que não seja normalmente aceitável. Você poderia falar sobre esse paradoxo que é imediatamente o problema de alguém curando?
Ra: Eu sou Ra. Somos humildes mensageiros da Lei do Uno. Para nós não há paradoxos. Os trabalhos que parecem mágicos e, portanto, parecem infringir o livre-arbítrio, não o fazem, pois as distorções da percepção são tantas quanto as testemunhas e cada testemunha vê o que deseja ver. A violação do livre-arbítrio ocorre nesta circunstância apenas se a entidade que estiver trabalhando atribuir a autoria deste evento a si mesmo ou a suas próprias habilidades. Aqueles que afirmam que nenhum trabalho provém disso, mas somente através dele estão infringindo o livre arbítrio. *

* Ra quis dizer " não infringir " o livre arbítrio. Veja a próxima pergunta e resposta .
73 . 15 ▶ Questionador: Você disse que se a entidade disser que nenhum trabalho provém dela, mas somente através dela, também está infringindo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Dissemos que, nesse caso, não há violação.
74 . 12 ▶ Questionador: Você afirmou que um serviço prestado a outras pessoas tem o potencial de alertar uma grande massa de força da luz. Você poderia descrever exatamente como isso funciona e quais seriam os usos disso?
Ra: Eu sou Ra. Existem complexos vibratórios de som que agem como a discagem do seu telefone. Quando eles são adequadamente vibrados com a vontade e a concentração que o acompanham, é como se muitos dos seus planos metafísicos ou internos tivessem recebido um telefonema. A esse chamado, eles atendem com atenção ao seu trabalho.
74 . 13 ▶ Questionador: Existem muitos deles. Os mais óbvios em nossa sociedade são aqueles usados ​​na igreja e não os usados ​​pelo adepto mágico. Qual é a diferença no efeito daqueles usados, digamos, na igreja, em nossas várias igrejas, e nos encantamentos especificamente mágicos usados ​​pelo adepto?
Ra: Eu sou Ra. Se todas as suas igrejas fossem adeptos conscientemente cheios de vontade, de buscar, de concentração, de conhecimento consciente do chamado, não haveria diferença. A eficácia do chamado é uma função das qualidades mágicas daqueles que o chamam; isto é, seu desejo de buscar o estado alterado de consciência desejado.
74 . 14 ▶ Questionador: Ao selecionar um ritual protetor, finalmente concordamos com o Ritual de Banimento do Pentagrama Menor. Suponho que esses complexos vibratórios sonoros sejam do tipo que você fala para alertar os que estão nos planos internos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
74 . 15 ▶ Questionador: Se tivéssemos construído um ritual próprio com palavras usadas pela primeira vez na sequência de proteção, qual teria sido o mérito relativo disso em relação ao ritual que escolhemos?
Ra: Eu sou Ra. Seria menos. Na construção de um ritual, é bom estudar o corpo da obra escrita, disponível para nomes de poder positivo ou serviço ao próximo.
74 . 16 ▶ Pergunta: Vou fazer uma analogia com o volume do toque do telefone em usar o ritual como a eficiência dos praticantes usam o ritual. Agora, vejo várias coisas afetando a eficiência do ritual: primeiro, o desejo dos praticantes de servir, sua capacidade de invocar a personalidade mágica, sua capacidade de visualizar durante a execução do ritual, e deixe-me perguntar-lhe sobre a importância relativa desses itens e como cada um pode ser intensificado?
Ra: Eu sou Ra. Essa consulta faz fronteira com a especificidade excessiva. É mais importante que o adepto sinta seu próprio crescimento como professor / aprendiz.

Podemos apenas dizer que você supõe corretamente a importância primordial da personalidade mágica. Este é um estudo em si. Com a vontade emocional, polaridade e pureza apropriadas, o trabalho pode ser realizado com ou sem complexos adequados de vibração sonora. No entanto, não há necessidade do instrumento contundente quando o bisturi estiver disponível.
74 . 17 ▶ Pergunta: Suponho que a razão que os rituais que foram usados anteriormente são de efeito é que estas palavras têm construído um viés na consciência daqueles que têm trabalhado nestas áreas para que os que são da distorção da mente que nós procurar responderá à impressão na consciência dessas séries de palavras. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é, em grande parte, correto. A exceção é o som de algumas coisas que você chama de hebraico e algumas das que você chama de vogais sânscritas. Esses complexos de vibração sonora têm poder antes do tempo e do espaço e representam configurações de luz que construíram tudo o que existe.
74 . 18 ▶ Questionador: Por que esses sons têm essa propriedade?
Ra: Eu sou Ra. A correspondência no complexo vibratório é matemática.

No momento, temos energia transferida suficiente para uma consulta completa.
74 . 19 ▶ Questionador: Como os usuários desses sons, sânscrito e hebraico, determinaram quais eram esses sons?
Ra: Eu sou Ra. No caso do hebraico, a entidade conhecida como Javé ajudou esse conhecimento através da impressão no material de codificação genética que se tornou a linguagem, como você chama.

No caso do sânscrito, as vibrações sonoras são puras devido à falta do que você chama anteriormente de alfabeto ou nomeação de letras. Assim, os complexos de vibração sonora pareciam se encaixar a partir do Logos. Essa foi uma situação ou processo mais, digamos, natural ou sem ajuda.

Nesse momento, tomaríamos nota do incidente no trabalho anterior, onde nosso contato foi colocado incorretamente por um curto período e foi corrigido. No exercício do fogo, você pode ver a espiral inicial no sentido horário a partir do centro de energia dos raios verdes, através dos ombros e da cabeça, depois pelos cotovelos e depois pela mão esquerda. O canal foi corrigido antes que o restante desta resposta fosse concluído.

Existe uma breve consulta neste momento?
75 . ▶ Questionador: Você quer dizer que seria valioso realizar o Ritual de Banimento do Pentagrama Menor na sala que ela estará ocupando no hospital?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . ▶ Pergunta: Eu estava pensando sobre a sala de cirurgia. Isso pode ser muito difícil. Seria útil lá?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Podemos notar que é sempre útil. Portanto, não é fácil colocar uma consulta à qual você não receberia a resposta que oferecemos. Isso não indica que é essencial purificar um local. O poder da visualização pode ajudar em seu suporte, onde você não pode se intrometer em sua forma física.
75 . ▶ Questionador: Entendo o modo de fazer isso como uma visualização da sala de operações e uma visualização de nós três realizando o ritual de banimento na sala, como o realizamos em outro local. Esse é o procedimento correto?
Ra: Eu sou Ra. Este é um método correto para alcançar a configuração desejada.
75 . ▶ Questionador: Existe um método melhor que esse?
Ra: Eu sou Ra. Existem métodos melhores para os mais praticados. Para este grupo, este método está bem.
75 . ▶ Pergunta: Eu diria que os mais praticada deixaria seus corpos físicos e, no outro corpo, entra no quarto e praticar o ritual de banimento. É isto que você quer dizer?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . 10 ▶ Questionador: O exercício do fogo que acabou de ser realizado antes da sessão ajudou o instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Houve alguma ajuda física leve para o instrumento. Isso se ampliará à medida que o praticante aprender / ensinar sua arte de curar. Além disso, há distorção no complexo mental / emocional que alimenta a energia vital em direção ao conforto, devido ao apoio que tende a aumentar o nível de energia vital, pois essa entidade é um instrumento sensível.
75 . 11 ▶ Questionador: O exercício do fogo foi realizado corretamente?
Ra: Eu sou Ra. O bastão é bem visualizado. O maestro aprenderá a ouvir toda a partitura da ótima música de sua arte.
75 . 27 ▶ Pergunta: Se estes sons são precisamente vibrou então o efeito ou o uso que eles têm em relação aos efeitos do adepto?
Ra: Eu sou Ra. Você pode considerar o conceito de ressonância simpática. Quando certos sons são vibrados corretamente, a criação canta.
75 . 28 ▶ Questionador: Esses sons seriam de natureza musical, pois haveria um arranjo musical de muitas vibrações sonoras diferentes ou isso se aplicaria a apenas uma nota? Ou a que se aplicaria mais?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta não é facilmente respondida. Em alguns casos, apenas a vogal entonada tem efeito. Em outros casos, principalmente nas combinações sânscritas, a seleção de intervalos harmônicos também é de natureza ressonante.
75 . 29 ▶ Questionador: Então o adepto usaria essa qualidade ressonante para se tornar mais um com a criação e, portanto, atingir seu objetivo dessa maneira?
Ra: Eu sou Ra. Seria, talvez, mais preciso afirmar que, nessa circunstância, a criação se torna cada vez mais contida no praticante. O saldo da sua consulta está correto.
75 . 31 ▶ Interrogante: Não achei que você pudesse, mas achei que não faria mal perguntar.

Então, suponho que estes devem ser procurados e determinados pela observação empírica de seus efeitos pelo buscador. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. À medida que sua busca continuar, serão acrescentados aos dados empíricos a acuidade de sensibilidade que continuou trabalhando da maneira que o adepto oferece.
75 . 32 ▶ Pergunta: Os três aspectos da personalidade mágica está indicado para ser poder, amor e sabedoria. Isso está correto e esses são os únicos aspectos primários da personalidade mágica?
Ra: Eu sou Ra. Os três aspectos da personalidade mágica, poder, amor e sabedoria, são chamados para que seja dada atenção a cada aspecto no desenvolvimento da ferramenta básica do adepto; isto é, ele próprio. Não é de forma alguma uma personalidade de três aspectos. É um ser de unidade, sendo de sexta densidade e equivalente ao que você chama de seu eu superior e, ao mesmo tempo, é uma personalidade enormemente rica em variedade de experiências e sutileza de emoções.

Os três aspectos são dados de que o neófito não abusa das ferramentas de seu ofício, mas sim aborda aquelas ferramentas equilibradas no centro do amor e da sabedoria, buscando assim poder para servir.
75 . 36 ▶ Pergunta: Como é que o uso do ritual mágico de invocar a personalidade mágica ajudar a totalidade complexo mente / corpo / espírito? Você poderia expandir a resposta que você deu na última sessão com relação a isso?
Ra: Eu sou Ra. Quando a personalidade mágica é invocada de maneira adequada e eficaz, o eu invoca o seu Eu Superior. Assim, é feita uma ponte entre o espaço / tempo e o tempo / espaço, e a personalidade mágica da sexta densidade experimenta diretamente o catalisador da terceira densidade pela duração do trabalho. É fundamental descolar deliberadamente a personalidade mágica após o trabalho, a fim de que o Eu Superior retome sua configuração apropriada como análoga ao espaço / tempo mente / corpo / espírito.
75 . 37 ▶ Pergunta: Então você está dizendo que o ato, o sinal, ou a chave para a invocação da personalidade mágica que é a coisa de colocar ou um gesto deve ser tão cuidadosamente O que você deve tão cuidadosamente assumir que algo fora ou reverter a gesto talvez no final da invocação. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Deveria ser realizado com rapidez, tanto em mente quanto por gestos, se isso for de grande ajuda.
75 . 38 ▶ Pergunta: Agora a invocação da personalidade mágica não é necessariamente eficaz para o neófito. Existe um ponto em que há uma mudança quântica definida e essa personalidade reside, ou pode ser feita em pequenos graus ou porcentagens de personalidade mágica à medida que o neófito se torna mais adepto?
Ra: Eu sou Ra. O último está correto.
76 . ▶ Pergunta: Será que o nosso uso do Ritual de Banimento do Pentagrama Menor sido de qualquer valor e que é seu efeito?
Ra: Eu sou Ra. O uso deste grupo do Ritual de Banimento do Pentagrama Menor tem sido cada vez mais eficaz. Seu efeito é a purificação, limpeza e proteção do local de trabalho.

A eficácia deste ritual está apenas começando a estar, digamos, nos limites inferiores do verdadeiramente mágico. Ao fazer o trabalho, aqueles que aspiram à aptidão fizeram o equivalente a começar os trabalhos escolares, com muitas notas à frente. Para o aluno inteligente, isso não deve ser desencorajado; antes, ser encorajado é o dever de casa, a leitura, a escrita, a aritmética, como você pode metaforicamente chamar de passos elementares para o estudo do ser. É o ser que informa o trabalho, não o trabalho que informa o ser. Portanto, podemos deixar você para o trabalho que iniciou.
79 . ▶ Pergunta: Temos vindo a terminar nossa banir ritual antes da sessão aqui por um gesto que alivia-nos da personalidade mágica. Eu estava pensando se deveríamos omitir esse gesto para manter a personalidade mágica durante a execução do Círculo de Um e depois abandonar a personalidade mágica apenas depois que ela se formou ou após a sessão? Qual seria mais apropriado?
Ra: Eu sou Ra. A prática de trabalhos mágicos exige a mais rigorosa honestidade. Se sua estimativa de sua capacidade é de que você pode sustentar a personalidade mágica durante todo esse trabalho, está bem. Contanto que você tenha alguma dúvida, é desaconselhável. De qualquer forma, é apropriado que esse instrumento retorne sua personalidade mágica em vez de carregá-la para o estado de transe, pois não possui a habilidade mágica necessária para funcionar nessa circunstância e seria muito mais vulnerável do que se a personalidade desperta oferecido como canal. Esse trabalho é realmente de natureza mágica no sentido básico. No entanto, é inadequado se mover mais rapidamente do que os pés podem andar.
87 . ▶ Questionador: Você expandiria o conceito de aquisição de polaridade por essa entidade específica e seu uso, especificamente, dessa polaridade além da simples e óbvia necessidade de uma colheita de sexta densidade, se possível, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Nós gostaríamos. A natureza das densidades acima da sua é que se pode dizer que um propósito é compartilhado por polaridades positivas e negativas. Este objetivo é a aquisição da capacidade de acolher cada vez mais o amor / luz e a luz / amor distorcidos e menos distorcidos do Criador Infinito Único. No caminho negativo, a densidade da sabedoria é aquela em que o poder sobre os outros foi refinado até chegar ao poder absoluto. Qualquer força, como a força que seu grupo e os de Ra oferecem, que não podem ser controlados pelo poder de um complexo negativo de mente / corpo / espírito de quinta densidade, despolariza a entidade que não controlou os outros eus.

Não está dentro do seu eu consciente se opor a um poder tão refinado, mas sim através da harmonia, do amor mútuo e do pedido honesto de ajuda das forças da luz que lhe deram o escudo e o escudo.
98 . Interrogante: Eliminamos nossa meditação antes da sessão. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. O objetivo da preparação para um trabalho é a purificação de cada entidade envolvida no trabalho. A remoção de uma parte desta preparação tem um valor determinado pela pureza de cada uma que participa do trabalho alcançado sem esse auxílio específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário