sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Não Respondida

Material de Intervenção

55 . ▶ Questionador: Obrigado. Você declarou anteriormente: “até que transferências de energia de todos os tipos sejam experimentadas e dominadas em grande parte, haverá bloqueios nas radiações azul e índigo”. Você poderia explicar isso mais detalhadamente?
Ra: Eu sou Ra. Neste espaço / tempo, não cobrimos o material intermediário apropriado. Faça uma nova pergunta em um nexo de espaço / tempo mais apropriado.
73 . 19 ▶ Questionador:Farei uma declaração geral que você pode corrigir. A maneira como vejo o quadro geral do curandeiro e do paciente é que aquele a ser curado tem, por causa de um bloqueio em um dos centros de energia ou mais, mas consideraremos apenas um problema em particular ... Por causa desse centro de energia, o bloqueio para cima a luz em espiral que cria um dos sete corpos foi impedida de manter esse corpo, e isso resultou em uma distorção da perfeição daquele corpo que chamamos de doença ou uma anomalia corporal que não é perfeita. O curador, tendo configurado adequadamente seus centros de energia, é capaz de canalizar a luz, a luz que cai para baixo, através de sua situação de energia adequadamente configurada, para aquela a ser curada. Se aquele a ser curado tem a configuração mental de aceitação dessa luz, a luz então entra no complexo físico e reconfigura a distorção criada pelo bloqueio original. Estou certo de que cometi alguns erros nisso. Você poderia corrigi-los?
Ra: Eu sou Ra. Seus erros foram pequenos. Neste momento, não tentaríamos muito refinamento dessa declaração, pois há material preliminar que, sem dúvida, será apresentado. Podemos dizer que existem várias formas de cura. Em muitos, apenas a energia do adepto é usada. No exercício do fogo, alguma energia do complexo físico também é canalizada.

Podemos observar ainda que, quando alguém que deseja ser curado, embora sincero, permanece sem cura, como você chama essa distorção, você pode considerar escolhas pré-encarnativas e sua ajuda mais útil a uma entidade pode ser a sugestão de que ela medite sobre a usos afirmativos de quaisquer limitações que possa ter. Também observamos que, nesses casos, o funcionamento dos raios índigo é frequentemente útil.

Além dessas notas, não desejamos comentar mais sobre sua declaração neste trabalho.
79 . 25 ▶ Interrogante: Você poderia desenrolar, elucidar um pouco sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Há material intermediário antes que possamos fazê-lo.
79 . 34 ▶ Interrogante: OK. Atualmente, estamos experimentando os efeitos de um número mais complexo ou maior de arquétipos, e acho que os que estamos experimentando agora para a mente funcionam da seguinte maneira: Temos o Mago e a Alta Sacerdotisa que correspondem à Matriz e ao Potenciador. que têm o véu desenhado entre eles, que é o principal criador da extensão da primeira distorção. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos responder a esta pergunta sem interferir no material.
86 . 16 ▶ Questionador: Você mencionou a perda de conhecimento e controle sobre o corpo como um fator que foi útil no processo evolutivo devido ao véu. Você poderia enumerar as importantes perdas de conhecimento e controle sobre o corpo?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta contém algumas partes que seriam respondidas de maneira mais útil se algum material intermediário fosse solicitado.
86 . 17 ▶ Pergunta: Eu estou em uma perda para saber o que a solicitação. Você pode [rir] me dando uma idéia de em que área do material intermediário devo trabalhar?
Ra: Eu sou Ra. Não. No entanto, teremos o maior prazer em responder à consulta original, se ela ainda for desejada, se você perceber pela primeira vez que falta informação.
De volta ao topo

Lei da Confusão

10 . ▶ Questionador: Existe algum perigo disso acontecer com a Terra neste momento?
Ra: Eu sou Ra. Consideramos que esta avaliação do chamado futuro do complexo planetário da mente / corpo / espírito pode ser menos que inofensiva. Dizemos que apenas as condições de espírito existem para esse desenvolvimento de tecnologia e implantação. É a distorção de nossa visão / entendimento que os complexos mentais e espirituais daqueles do seu povo precisam de orientação e não dos “brinquedos” que precisam ser desmontados, pois nem todas as coisas que existem fazem parte do Criador? Portanto, escolher livremente é sua honra / dever.
11 . 23 ▶ Questionador: Foi assim que aprendemos sobre energia nuclear? Foi misto, orientação positiva e negativa?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. As entidades responsáveis ​​pela reunião dos cientistas eram de orientação mista. Os cientistas foram extremamente positivos em sua orientação. Os cientistas que seguiram seu trabalho eram de orientação mista, incluindo uma entidade extremamente negativa, como você a chamaria.
11 . 24 ▶ Questionador: Essa entidade extremamente negativa ainda está encarnada na Terra?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
11 . 25 ▶ Questionador: Então eu suponho que você não pode dar um nome a ele e perguntaria onde Nikola Tesla conseguiu suas informações?
Ra: Eu sou Ra. Aquele conhecido como Nikola recebeu informações de fontes da Confederação desejosas de ajudar essa entidade extremamente, digamos, angelicalmente positiva em melhorar a existência de seus complexos complexos mente / corpo / espírito. É lamentável, digamos, que, como muitos Andarilhos, as distorções vibratórias da ilusão de terceira densidade causaram essa entidade extremamente distorcida em suas percepções de seus complexos complexos mente / corpo / espírito, de modo que sua missão foi prejudicada e, como resultado, pervertido de seus propósitos.
12 . 25 ▶ Questionador: O que estou dizendo é que eu estaria polarizando mais em relação ao autoatendimento ou ao serviço aos outros quando fiz esse ato de bloquear a forma ou a construção do pensamento?
Ra: Eu sou Ra. Você pode considerar essa pergunta por si mesmo. Nós interpretamos a Lei do Um, mas não na medida do conselho.
14 . 29 ▶ Questionador: Existem outros livros que você pode nomear que estão disponíveis para esse fim e que foram entregues pela Confederação?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos compartilhar essas informações, pois distorceriam seus padrões de discernimento em seu futuro. Você pode perguntar sobre um volume específico.
16 . 27 ▶ Questionador: Você pode me dizer qual a porcentagem desses terços, quarta, quinta, sexta densidade, etc.? Aproximadamente, muito aproximadamente.
Ra: Eu sou Ra. Uma porcentagem dezessete para a primeira densidade, uma porcentagem vinte para a segunda densidade, uma porcentagem vinte e sete para a terceira densidade, uma porcentagem dezesseis para a quarta densidade e uma porcentagem seis para a quinta densidade. As outras informações devem ser retidas. O livre arbítrio do seu futuro não está tornando isso disponível. Falaremos sobre um item. Há uma porcentagem bastante grande, aproximadamente 35% dos planetas inteligentes, que não se encaixam nos percentis. Esses mistérios são de sexta e sétima densidade e não estão disponíveis para nossa fala.
18 . 20 ▶ Questionador: Quando Javé agiu para realizar as mudanças genéticas que Javé realizou?
Ra: Eu sou Ra. O grupo Yahweh trabalhou com os do planeta que você chama de Marte há sete, cinco, setenta e cinco mil [75.000] anos atrás, no que você chamaria de processo de clonagem. Existem diferenças, mas elas estão no futuro do seu continuum de tempo / espaço e não podemos quebrar a Lei da Confusão do livre arbítrio.

Os dois seis oh oh [2.600], aproximadamente, o tempo foi a segunda vez - nos corrigimos - três seis oh oh [3.600], aproximadamente, o tempo de tentativas dos do grupo Orion durante esse complexo cultural; essa foi uma série de encontros em que os chamados Anak foram impregnados com a nova codificação genética pelo seu complexo físico, de modo que os organismos seriam maiores e mais fortes.
24 . 20 ▶ Pergunta: A única outra questão que foi com isto é: estava lá uma nave espacial caiu e há pequenos corpos agora armazenados em nossas instalações militares?
Ra: Eu sou Ra. Não queremos infringir seu futuro. Deu a você essas informações, poderíamos estar dando a você mais do que você poderia lidar adequadamente no nexo espaço / tempo de sua atual configuração um tanto confusa do pensamento militar e de inteligência. Portanto, reteremos essas informações.
25 . ▶ Questionador: A terceira pergunta que ela solicitou foi: Como Don e Jim podem ajudar a me revitalizar?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma pergunta apropriada para resposta completa. Podemos dizer apenas que essas entidades são mais conscientes. Podemos acrescentar que, devido à distorção deste instrumento em relação ao desequilíbrio no nexo espaço / tempo, seria bom que essa entidade fosse acompanhada durante o exercício.
26 . 36 ▶ Pergunta: Então, eu estou supondo que todos os grupos de OVNIs que estavam recebendo contato telepático da Confederação eram, digamos, alvos de alta prioridade para os cruzados Orion, e eu diria que uma grande porcentagem deles eram, vamos digamos, tiveram suas informações poluídas então. Você pode me dizer, você tem alguma idéia de qual porcentagem desses grupos foi fortemente poluída pelas informações do Órion e se algum deles foi capaz de permanecer puramente um canal da Confederação?
Ra: Eu sou Ra. Dar a você essas informações seria infringir o livre arbítrio ou a confusão de alguns que vivem. Só podemos pedir a cada grupo que considere o efeito relativo da filosofia e suas chamadas informações específicas. Não é a especificidade da informação que atrai influências negativas. É a importância colocada sobre ele.

É por isso que iteramos com bastante frequência, quando solicitadas informações específicas, que empalidecem por insignificância, assim como a grama murcha e morre enquanto o amor e a luz do Criador Infinito Único redundam nos reinos infinitos da criação para todo o sempre, criando e se criando em perpetuidade.

Por que, então, preocupar-se com a grama que floresce, murcha e morre em sua estação, apenas para crescer mais uma vez devido ao infinito amor e luz do Criador Único? Esta é a mensagem que trazemos. Cada entidade é apenas superficialmente aquilo que floresce e morre. No sentido mais profundo, não há fim para a existência.
36 . 18 ▶ Questionador: Existem exemplos de andarilhos polarizados negativamente na sexta densidade no nosso passado histórico?
Ra: Eu sou Ra. Esta informação pode ser prejudicial. Nós a retemos. Por favor, tente visualizar as entidades sobre você como parte do Criador. Não podemos explicar mais.
48 . ▶ Pergunta: Saber o que você sabe agora sobre a nossa condição e métodos de comunicação planetária, etc., se você, você mesmo como um indivíduo tinha ido através do processo de encarnação aqui como um andarilho e agora tem memória de uma maneira suficiente para ter o objetivo que você acabou de declarar, que mecanismos você procuraria para o processo de ensino / aprendizagem em nosso estado atual de comunicação?
Ra: Eu sou Ra. Meu irmão, percebemos que você fez certas conexões não ditas. Reconhecemos isso e, por esse motivo, não podemos infringir sua confusão.
50 . 10 ▶ Interrogante: Conheço pessoas que foram treinadas recentemente em meditação, que após um período muito curto de intensa meditação, alguns dias mais ou menos, são capazes de causar a ação à distância sobre o metal, dobrando-a. Entendo que eles estejam usando um fio em forma de pirâmide na cabeça enquanto fazem isso. Fui convidado para uma das sessões de meditação há alguns anos, mas não consegui chegar lá. Você poderia comentar sobre esse processo e se eles estão realizando algo de valor ou não?
Ra: Eu sou Ra. Não. Por favor, faça mais uma consulta completa neste trabalho.
53 . 21 ▶ Questionador: Você pode me dizer por que [nome] tinha tantas manchas de prata nela?
Ra: Eu sou Ra. Isso é infração. Não.
60 . 19 ▶ Questionador: Onde está a Arca da Aliança agora? Onde ele está localizado?
Ra: Eu sou Ra. Evitamos responder a essa pergunta devido ao fato de ela ainda existir e não é a que infringiríamos ao seu povo localizando.
60 . 29 ▶ Questionador: Havia um propósito para a mumificação relacionada a algo além de enterro corporal?
Ra: Eu sou Ra. Por muito que gostaríamos de falar com você sobre essa distorção de nossos projetos na construção da pirâmide, podemos dizer muito pouco porque a intenção era bastante mista e os usos, embora muitos achassem positivos, eram de ordem não positiva de geração. Não podemos falar sobre esse assunto sem violar alguns equilíbrios básicos de energia entre as forças positivas e negativas em seu planeta. Pode-se dizer que aqueles que se ofereceram sentiram que estavam se oferecendo a serviço dos outros.
64 . ▶ Questionador: Seria útil se Ra descrevesse as técnicas usadas enquanto Ra estava na terceira densidade para evoluir na mente, corpo e espírito?
Ra: Eu sou Ra. Essa consulta está além da Lei da Confusão.
64 . ▶ Questionador: E a experiência de quarta densidade de Ra? Isso também estaria além da Lei da Confusão?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Vamos expressar um pensamento. Ra não é elite. Falar de nossas experiências específicas para um grupo que nos honra é guiar ao ponto de um aconselhamento específico. Nosso trabalho foi o de seus povos, de experimentar o catalisador de alegrias e tristezas. Nossas circunstâncias eram um pouco mais harmoniosas. Diga-se que qualquer entidade ou grupo pode criar a harmonia mais esplêndida em qualquer atmosfera externa. As experiências de Ra não são mais do que as suas. A sua é a dança neste espaço / tempo na colheita de terceira densidade.
64 . ▶ Questionador: A questão foi levantada recentemente, relacionada a possíveis registros deixados perto, dentro ou sob a Grande Pirâmide de Gizé. Não tenho idéia se isso seria benéfico. Vou apenas perguntar se há algum benefício em investigar nesta área?
Ra: Eu sou Ra. Pedimos desculpas por parecer tão tímido quanto à informação. No entanto, quaisquer palavras sobre esse assunto específico criam a possibilidade de violação por livre arbítrio.
64 . 13 ▶ Questionador: Não tenho capacidade de julgar em que ponto, em que nível de habilidades o adepto alcançaria esse ponto de ser, digamos, independente da ação cíclica. Você pode me dar uma indicação de que nível de “aptidão” seria necessário para ser tão independente?
Ra: Eu sou Ra. Somos impedidos de falar especificamente devido ao trabalho deste grupo, pois falar parece ser o de julgar. No entanto, podemos dizer que você pode considerar esse ciclo da mesma maneira que os chamados saldos astrológicos dentro do seu grupo; isto é, eles são interessantes, mas não críticos.
67 . 24 ▶ Questionador: É a primeira distorção a me dizer por que o instrumento experimentou tantas distorções físicas durante os novos tempos de sua encarnação?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
67 . 25 ▶ Questionador: Nesse caso, você pode me responder por que o instrumento sofreu tanto durante seus primeiros anos?
Ra: Eu sou Ra. Estávamos afirmando a exatidão de sua suposição de que essas respostas estariam quebrando o caminho da confusão. Não é apropriado que essas respostas sejam apresentadas como uma mesa aberta para o jantar. É apropriado que os complexos de oportunidades envolvidos sejam contemplados.
68 . ▶ Questionador: Encarnação no espaço / tempo negativo e, em seguida, em uma condição como essa resultaria em encarnação para qual nível de densidade, vamos tomar como exemplo o instrumento?
Ra: Eu sou Ra. A resposta a esta consulta viola a primeira distorção.
68 . 12 ▶ Questionador: Parece-me que, como não consigo imaginar nada pior, devo dizer, além desse resultado específico, além da possível desintegração total do complexo mente / corpo / espírito devido à bomba nuclear, que seria muito aconselhável procurar o treinamento e a defesa mágicos para essa situação. Ra e Ra poderiam instruir nesse tipo de defesa mágica?
Ra: Eu sou Ra. Este pedido está além da primeira distorção. A entidade que busca habilidade mágica deve fazê-lo de uma certa maneira. Podemos dar instruções de natureza geral. Isso já fizemos. O instrumento iniciou o processo de equilibrar o eu. Este é um processo demorado.

Tomar uma entidade antes que ela esteja pronta e oferecer-lhe o cetro do poder mágico é infringir de maneira desequilibrada. Podemos sugerir com alguma aspereza que o instrumento nunca chame Ra de forma alguma enquanto estiver desprotegido pela configuração que está presente no momento.
69 . 12 ▶ Questionador: É possível me dizer aproximadamente quantos Andarilhos que chegaram a este planeta dentro deste ciclo mestre sofreram esse deslocamento para um tempo / espaço negativo? Apenas querendo saber se houve muitos.
Ra: Eu sou Ra. Podemos observar o número de tais ocorrências. Houve apenas um. Devido à Lei da Confusão, não podemos discutir a entidade.
72 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o que posso fazer para melhorar a eficácia do ritual?
Ra: Eu sou Ra. Não.
72 . ▶ Questionador: Temos aqui, acredito, um princípio muito importante no que diz respeito à Lei de Um. Você declarou que a atitude do indivíduo é de suma importância para que a entidade Orion seja capaz de ser eficaz. Você poderia explicar como esse mecanismo funciona com relação à Lei de Um e por que a atitude da entidade é de suma importância e por que isso permite a ação da entidade Orion?
Ra: Eu sou Ra. A Lei da Confusão ou Livre Arbítrio é de suma importância no funcionamento da criação infinita. O que se pretende tem tanta intensidade de atração pelo oposto polar quanto a intensidade da intenção ou desejo.

Assim, aqueles cujos desejos são superficiais ou transitórios experimentam apenas configurações efêmeras do que poderia ser chamado de circunstância mágica. Há um ponto de virada, um ponto de apoio que oscila à medida que um complexo mente / corpo / espírito sintoniza sua vontade de servir. Se essa vontade e desejo é para o serviço a outros, a polaridade correspondente será ativada. Na circunstância deste grupo, existem três dessas vontades agindo como uma com o instrumento na, digamos, posição central da fidelidade ao serviço. É assim que deve ser para o equilíbrio do trabalho e a continuidade do contato. Nosso complexo vibratório também é unidirecional nesses trabalhos e nossa vontade de servir também é de algum grau de pureza. Isso criou a atração do oposto polar que você experimenta.

Podemos observar que essa configuração de livre arbítrio, direcionada a serviço de outras pessoas, também tem o potencial de alertar sobre uma grande massa de força da luz. Essa força positiva da luz, no entanto, opera também sob livre arbítrio e deve ser invocada. Não pudemos falar sobre isso e não o guiaremos, pois a natureza desse contato é tal que a pureza do seu livre arbítrio deve, acima de tudo, ser preservada. Assim, você passa por experiências que descobrem os preconceitos que podem ser úteis.
72 . 12 ▶ Questionador: Você poderia explicar o que você quer dizer com “eleva qualquer personalidade?”
Ra: Eu sou Ra. Pistas, podemos oferecer. Explicação é violação. Só podemos pedir que você perceba que todos são Um.
75 . 30 ▶ Questionador: Você poderia me dizer o nome musical das notas a serem entoadas dessa qualidade?
Ra: Eu sou Ra. Nós não podemos.
76 . 12 ▶ Pergunta: Mas eu estou supondo que os conceitos do tarô e os conceitos mágicos Árvore da Vida, etc., não estavam em uso por Ra. Suspeito que, possivelmente, alguma forma de astrologia tenha sido um conceito Ra anterior. Este é apenas um palpite. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Expressar os métodos de estudo de Ra da mente arquetípica sob o sistema de distorções de que desfrutamos seria distorcer seu próprio julgamento daquilo que é apropriado para o sistema de distorções que forma as condições nas quais você aprende / ensina. Portanto, devemos invocar a Lei da Confusão.
76 . 22 ▶ Pergunta: Eu tinha um que é totalmente, possivelmente, [de] nenhum valor. Você não precisa expandi-lo, mas há uma caveira de cristal na posse de uma mulher perto de Toronto que pode ser de algum valor para investigar essas comunicações com Ra, pois acho que isso pode ter origem em Ra. Você pode me dizer alguma coisa sobre isso? E então, finalmente, há algo que poderíamos fazer para melhorar o contato ou tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. Embora sua consulta seja uma que descubra material interessante, não podemos responder devido ao potencial que uma resposta pode ter para afetar suas ações. As aparências são cuidadosamente colocadas e os cuidados necessários são tomados. Somos gratos. Tudo está bem.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, no amor e na luz do Criador Infinito. Portanto, saiam glorificando e regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.
81 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber por que ela tem um sentimento de aumento da energia vital?
Ra: Eu sou Ra. Deixamos essa resposta para o instrumento.
81 . 15 ▶ Questionador: Imaginei que uma maneira de conseguir uma melhor compreensão da experiência de desenvolvimento que é central para o nosso trabalho é comparar o que experimentamos agora, depois que o véu foi derrubado, com o que foi experimentado antes disso. tempo, começando possivelmente já no início desta oitava de experiência, para ver como entramos na condição em que estamos agora. Se isso for agradável, eu gostaria de recuar até o início desta oitava experiência para investigar as condições da mente, corpo e espírito à medida que elas evoluíram nessa oitava. Isso é satisfatório, aceitável?
Ra: Eu sou Ra. A direção das perguntas é a sua proveniência.
88 . ▶ Questionador: Seria uma abreviação da primeira distorção nos dizer se ele ainda está funcionando de maneira positiva, não é?
Ra: Eu sou Ra. Percebemos que você respondeu à sua própria consulta.
89 . 18 ▶ Questionador: Gostaria de questionar Rá em cada uma dessas cartas para entender melhor os arquétipos. Isso é agradável?
Ra: Eu sou Ra. Como afirmamos anteriormente, esses complexos de conceitos arquetípicos são uma ferramenta para aprender / ensinar. Assim, se oferecermos informações que não sejam uma resposta às observações do aluno, estaremos infringindo o livre arbítrio do aluno / professor, sendo professor / aprendiz e aprendendo / professor de uma só vez.
96 . 19 ▶ Questionador: Ra poderia me fornecer qualquer informação possível sobre as proporções das dimensões e as dimensões e a forma do crux ansata como deveria ser feito ou desenhado?
Ra: Eu sou Ra. Não.
97 . ▶ Questionador: Eu estive considerando a aparência do falcão e fiz essa análise do pássaro no cartão três. O pássaro é uma mensagem do eu superior, e a posição das asas no cartão três, uma asa apontando para a fêmea, indica que é uma mensagem para a fêmea que atua como catalisador da mente. A posição da asa descendente indica que a mensagem é negativa ou de natureza, indicando a inadequação de certa atividade ou plano mental. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Não.
97 . ▶ Questionador: A razão dessa falta de comentário é a primeira distorção?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
97 . ▶ Pergunta: Eu analisei o falcão que eu vi imediatamente após o retorno do casa em Atlanta como uma mensagem, provavelmente do meu eu superior, indicando que o plano de movimento não era o melhor; não era muito apropriado, pois, sem o falcão, tudo teria continuado conforme o planejado, sem adição de catalisador. Esse único catalisador de natureza notável, então, logicamente, do meu ponto de vista, só poderia significar que havia uma mensagem sobre a inadequação do plano por algum motivo ainda a ser descoberto. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Seguimos o mais perto possível da Lei da Confusão, sugerindo que nem todas as criaturas aladas têm um significado arquetípico. Podemos sugerir que a observação de fenômenos subjetivamente notáveis ​​compartilhados é comum quando, em outra experiência encarnacional, um trabalho significativo para o serviço do aumento da polaridade foi compartilhado. Esses fenômenos compartilhados subjetivamente interessantes atuam como um meio de comunicação, cuja natureza não pode ser discutida por pessoas fora da experiência encarnacional compartilhada sem a interferência com o livre arbítrio de cada entidade envolvida no complexo de eventos subjetivamente significativos.
100 . 14 ▶ Questionador: Haveria mais dois objetos ou símbolos apropriados para ter a entidade no cartão sete em suas mãos, além dos mostrados?
Ra: Eu sou Ra. Deixamos essa consideração para você, ó estudante, e comentaremos qualquer observação que você possa fazer.
103 . ▶ Questionador: Existe algo mais que nós ou o instrumento possamos fazer que funcione especificamente na energia vital para aumentá-la do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Enfrentamos o ponto final do livre arbítrio.
104 . 23 ▶ Questionador: Qual é o nome das gotas?
Ra: Eu sou Ra. Nós temos uma dificuldade. Portanto, evitaremos responder a essa consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário