quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 100

A Lei do Uno - Sessão 100


29 de novembro de 1982




100 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo, meus amigos, no amor e à luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
100 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente, com exceção da distorção da energia vital, que se inclina mais para a força / fraqueza do que a última pergunta.
100 . ▶ Questionador: Obrigado. O instrumento pergunta se há algum problema com as águas turbulentas, pois ela se sente muito tonta após cada aplicação. Ra poderia comentar sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
100 . ▶ Questionador: Ra poderia comentar?
Ra: Eu sou Ra. Como foi observado anteriormente, o instrumento tem propensão a tentar exceder seus limites. Se considerarmos o aspecto metafísico ou de tempo / espaço de uma encarnação, esse é um uso afortunado e eficiente do catalisador, pois a vontade está sendo constantemente fortalecida e, além disso, se as limitações são excedidas a serviço de outros, a polarização também é mais eficiente .

No entanto, percebemos que a consulta fala com a parte espaço / tempo da experiência encarnacional e, nesse contexto, novamente solicitamos ao instrumento que considerasse o valor do martírio. O instrumento pode examinar sua gama de reações às águas em turbilhão. Ele descobrirá uma correlação entre ele e outras atividades. Quando o exercício aeróbico for realizado não menos que três horas e, de preferência, cinco horas, deve passar entre ele e as águas turbulentas. Quando a caminhada foi realizada, acreditamos que quarenta minutos de seus minutos precisam passar antes das águas turbulentas e, de preferência, o dobro da quantidade de seu espaço / tempo.

É verdade que alguma saudação incentivou a tontura sentida pelo instrumento. No entanto, sua fonte é em grande parte a determinação do instrumento de permanecer imerso nas águas turbulentas após o período de espaço / tempo em que ele pode permanecer sem exceder seus limites físicos.
100 . ▶ Questionador: Obrigado. Sinto-me obrigado a fazer a próxima pergunta, um tanto transitória, por causa de um pedido do coronel Stevens. Eu também, para minha própria edificação, [gostaria de] entender melhor o efeito da quarentena e da primeira distorção. Ra comentaria sobre o propósito do chamado contato das Plêiades na Suíça com Billy Meier - uma entidade conhecida como Semjase e outras.
Ra: Eu sou Ra. Não é nossa prática julgar o valor de um contato de origem metafísica. Não podemos confirmar o contato referido pelo questionador como puro contato da Confederação. Entretanto, podemos sugerir que há algum material positivo na transcrição gravada de converse durante esse contato. Como falamos anteriormente sobre as várias características do chamado contato misto, não repetiremos, mas note que toda a comunicação é do Criador Infinito Único em suas distorções infinitas.
100 . ▶ Questionador: Está certo o coronel Stevens receber as informações que Ra acabou de nos dar?
Ra: Eu sou Ra. Achamos que essas informações são a confirmação de idéias já percebidas. Portanto, a permissão é dada livremente.
100 . ▶ Interrogante: Obrigado. Para continuar com o tarô, gostaria de fazer uma observação adicional em relação ao cartão seis, de que os braços do homem estão sendo cruzados; se a fêmea à direita puxar sua mão esquerda, isso não poderá , com efeito, transformá-lo em todo o corpo, em direção à direita e o mesmo se aplica à fêmea à esquerda: puxando a mão direita, ela virará o corpo inteiro para o lado dela. Qual é a minha interpretação do que se entende por emaranhado de braços. Que a transformação ocorre por puxar, que tenta virar a entidade em direção à esquerda ou à direita. Ra comentaria sobre essa observação?
Ra: Eu sou Ra. Nós devemos. O conceito de atração pela polaridade mental pode muito bem ser examinado à luz do que o aluno já reconheceu sobre a natureza do consciente, exemplificado pelo homem, e do inconsciente, exemplificado pela mulher. De fato, tanto a prostituída quanto a virginal da mente profunda convidam e aguardam o alcance.

Nesta imagem de Transformação da Mente, então, cada uma das fêmeas aponta o caminho que seria, mas não é capaz de se mover, nem as duas entidades femininas se esforçando para fazê-lo. Eles estão em repouso. A entidade consciente mantém os dois e se virará para um lado ou para o outro ou, potencialmente, para trás e para a frente, balançando primeiro um caminho, depois o outro, sem alcançar a transformação. Para que a transformação da mente ocorra, um princípio que governa o uso da mente profunda deve ser abandonado.

Deve-se notar que a forma triangular formada pelos ombros e cotovelos cruzados da consciência é uma forma a ser associada à transformação. De fato, você pode ver essa forma ecoar duas vezes mais na imagem, cada eco tendo suas próprias riquezas para aumentar o impacto desse complexo de conceitos.
100 . ▶ Questionador: Obrigado. Provavelmente retornaremos a este cartão na próxima sessão para mais observações depois de estudarmos os comentários de Ra. Para conservar e usar eficientemente o tempo neste momento, farei algumas anotações com relação ao Cartão Sete.

Primeiro, o véu entre a mente consciente e a inconsciente foi removido. O véu é a cortina, eu diria, no topo que é levantado. Embora esse véu tenha sido removido, a percepção do infinito inteligente ainda é distorcida de acordo com as crenças e os meios de busca do buscador. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Ao observar o véu da imagem do Grande Caminho da Mente, pode ser útil pensar usando a estrutura do ambiente. O Grande Caminho da Mente, Corpo ou Espírito pretende limitar o meio em que o trabalho da mente, corpo ou espírito deve ser colocado.

Assim, o véu é mostrado tanto de certa forma levantado quanto ainda presente, uma vez que o trabalho da mente e sua transformação envolvem o levantamento progressivo do grande véu entre mentes conscientes e profundas. O sucesso completo dessa tentativa não é propriamente uma parte do trabalho de terceira densidade e, mais especialmente, dos processos mentais de terceira densidade.
100 . ▶ Questionador: O fato de o véu ser levantado mais alto no lado direito do que no esquerdo indica para mim que o adepto da escolha da polaridade positiva terá maior sucesso ao penetrar no véu. Ra comentaria?
Ra: Eu sou Ra. Esta é uma afirmação verdadeira se percebermos que o interlocutor fala de um potencial sucesso. De fato, sua experiência na terceira densidade é distorcida ou distorcida, de modo que a orientação positiva tem mais ajuda do que o chamado negativo.
100 . ▶ Questionador: Parece-me também que, como Ra declarou na última sessão, o limite do ponto de vista é a fonte de todas as distorções, que a própria natureza das distorções de serviço para si que criam o caminho à esquerda são uma função do véu e, portanto, dependem, você pode dizer, até certo ponto, de pelo menos um véu contínuo contínuo. Isto faz algum sentido?
Ra: Eu sou Ra. Existe o fio da lógica no que você supõe.

As polaridades são dependentes de um ponto de vista limitado. No entanto, a polaridade negativa depende mais fortemente da separação ilusória entre o eu e todos os outros complexos mente / corpo / espírito. A polaridade positiva tenta enxergar através da ilusão para o Criador em cada complexo mente / corpo / espírito, mas a maior parte se preocupa com comportamentos e pensamentos direcionados para os outros eus, a fim de servir. Essa atitude em si é cheia de coisas da sua ilusão de terceira densidade.
100 . 10 ▶ Questionador: A coroa das três estrelas, supomos, indica domínio e equilíbrio da mente, corpo e espírito. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Este dispositivo é de origem astrológica e a interpretação é um tanto confusa. Nesta imagem, lidamos com o ambiente da mente. Talvez seja apropriado liberar a coroa estrelada de sua rigidez.
100 . 11 ▶ Questionador: As entidades - as pequenas entidades preta - ou russet - e branca foram alteradas para que pareçam ser esfinges, o que supomos significar que o catalisador foi dominado. Também estou assumindo que eles agem como o poder que move a carruagem retratada aqui, de modo que essa maestria permita que a mente em sua transformação se torne móvel, como era antes dela, trancada na ilusão. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Primeiro, pedimos que o aluno considere o Grande Caminho não como o culminar de uma série de sete atividades ou funções, mas como uma imagem muito mais claramente delineada do ambiente em que a mente, o corpo ou o espírito devem funcionar. Portanto, as criaturas culturalmente determinadas, chamadas esfinges, não indicam domínio sobre o catalisador.

A segunda suposição, a de colocar as criaturas como impulsionadoras da carruagem da mente, tem muito mais virtude. Você pode conotar o conceito de tempo à imagem da esfinge. O complexo mental e mental / emocional amadurece e se move e é transformado no tempo.
100 . 12 ▶ Questionador: Existe o sinal de quarenta e cinco minutos. Rá sugere o término desta sessão, levando em consideração a condição do instrumento e todas as outras condições que colocamos sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. As informações pertinentes a esta consulta foram cobertas anteriormente. A escolha do tempo de término, como você o chama, é unicamente a do questionador até o ponto em que percebemos que o instrumento começa a usar seus recursos vitais devido à ausência de energia física transferida ou nativa. O instrumento permanece aberto, como sempre.
100 . 13 ▶ Questionador: Nesse caso, farei apenas mais uma pergunta e isso terá a ver com a espada e o cetro. Parece que a espada seria o poder do adepto negativo indicando controle sobre os outros eus e o cetro indicaria o poder do adepto positivo com a unidade na mente, no corpo e no espírito. No entanto, eles parecem estar em mãos opostas do que eu teria imaginado. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Estes símbolos são de origem astrológica. As formas, portanto, podem ser liberadas de sua rigidez.

Podemos notar que há um ambiente espiritual predominante e proteção para o ambiente da mente. Podemos notar ainda que o adepto polarizado negativamente tentará moldar essa aliança para seu próprio uso, enquanto a entidade positivamente polarizada pode sustentar aquilo que é exemplificado pela espada astrológica; isto é, luz e verdade.
100 . 14 ▶ Questionador: Haveria mais dois objetos ou símbolos apropriados para ter a entidade no cartão sete em suas mãos, além dos mostrados?
Ra: Eu sou Ra. Deixamos essa consideração para você, ó estudante, e comentaremos qualquer observação que você possa fazer.
100 . 15 ▶ Questionador: Guardarei isso para a próxima sessão e perguntarei se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato.
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem. As aparências são colocadas com mais consciência. Agradecemos a este grupo diligente. Há uma distorção muito maior em relação à harmonia nesse pedido e nos juntamos a você em louvor e ação de graças. Esse é sempre o maior benefício para a melhoria do contato, pois é a harmonia do grupo que sustenta esse contato.

Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Uno. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

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