quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 105

A Lei do Uno - Sessão 105


19 de outubro de 1983




105 . ▶ Ra: [eu sou] Ra. Eu os saúdo, meus amigos, no amor e à luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
105 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais deste instrumento estão em um estado muito mais tendencioso do que o pedido anterior, com as faculdades de vontade e fé recuperando seu lugar de destaque na existência e equilíbrio dessa entidade. O déficit físico continua.
105 . ▶ Questionador: Desculpe por termos que fazer tantas perguntas de manutenção. Parece que agora estamos em uma condição confusa em relação às nossas habilidades para continuar na direção que desejamos, com questionamentos na mente arquetípica.

Eu sinto que é necessário perguntar qual é a causa dos vergões simétricos nas costas do instrumento, e há mais alguma coisa que possamos fazer para curar o instrumento de qualquer condição, incluindo esses vergões ou sua causa?
Ra: Eu sou Ra. A soldagem é um sintoma daquilo que tem sido uma saudação psíquica prolongada. A oportunidade para esta entidade experimentar reação alérgica maciça de vírus estreptocócico e estafilocócico foi oferecida na esperança de que essa entidade desejasse deixar a encarnação. A ocorrência anterior deste complexo do estado da mente, ocorrendo no seu sistema de numeração do tempo, no nono mês, no décimo segundo dia de sua atual revolução solar planetária, pegou seu companheiro de quinta densidade despreparado. A entidade está agora preparada.

Houve dois casos em que essa entidade poderia ter iniciado a reação desde que a primeira oportunidade foi perdida. Em primeiro lugar, a oportunidade de separar o eu do outro eu em conexão com a escolha de uma casa. Em segundo lugar, a possível visão do eu se separou do outro no que diz respeito à dissolução de laços mundanos a respeito da saída dessa habitação. Ambas as oportunidades foram encontradas por essa entidade com uma recusa em separar o eu do outro-eu com mais trabalho também no nível dos raios-índigo, no sentido de evitar o martírio, mantendo a unidade no amor.

Assim, este instrumento teve suas defesas imunes violadas e seu sistema linfático envolvido na invasão desses vírus. Você pode ver algum mérito na remoção do corpo químico de raio amarelo do instrumento, a fim de ajudar mais rapidamente o complexo do corpo enfraquecido na tentativa de remover essas substâncias. As técnicas incluem enemas terapêuticos ou colônicos, a sauna uma ou duas vezes ao dia e o uso de fricção vigorosa do tegumento pelo período de aproximadamente sete dos seus períodos diurnos.

Não falamos de dieta, não porque ela pode não ajudar, mas porque essa entidade ingere pequenas quantidades de qualquer substância e já está evitando certas substâncias, principalmente leite e óleo frescos.
105 . ▶ Questionador: Existe algum local em particular em que o tegumento deve ser esfregado vigorosamente?
Ra: Eu sou Ra. Não.
105 . ▶ Pergunta: Você poderia me dizer o que causou o problema renal de Jim para voltar, e que poderia ser feito para curá-la?
Ra:Eu sou Ra. A entidade, Jim, determinou que se purificaria e, portanto, gastaria tempo / espaço e espaço / tempo na busca e contemplação da perfeição. A dedicação a esse trabalho foi intensificada até que o complexo mente / corpo / espírito tocou em harmonia com essa intenção. A entidade não compreendeu a maneira literal pela qual as intenções metafísicas são traduzidas pelo complexo corporal de alguém que trabalha em absoluta unidade de propósito. A entidade iniciou o período de oração, jejum, penitência e alegria. O complexo corporal, que ainda não estava totalmente recuperado da síndrome nefrótica, começou a limpar sistematicamente cada órgão, enviando todos os detritos que não eram perfeitos pelos rins, aos quais não havia líquido suficiente para diluir as toxinas liberadas. As toxinas permaneceram no complexo do corpo e reativaram uma doença puramente física.

A cura está ocorrendo na manifestação de uma afirmação de saúde complexa do corpo que, salvo circunstâncias desfavoráveis, deve ser completamente eficaz.
105 . ▶ Questionador: É aconselhável considerar a adequação da casa no lago Lanier para a qual pretendemos mudar ou uma preparação especial além da planejada?
Ra: Eu sou Ra. Acreditamos que você consultou obliquamente. Por favor, re-consulta.
105 . ▶ Questionador: Planejamos limpar a propriedade no local de [Lake] Lanier usando as técnicas prescritas por Ra em sessões anteriores relacionadas ao sal por 36 horas, etc. Gostaria de saber se isso é suficiente ou se existe algum problema importante com relação à mudança para a casa que Rá poderia aconselhar neste momento, por favor.
Ra: Eu sou Ra. A limpeza da habitação da qual você fala precisa ser de apenas três noites e dois dias. Esta habitação é benigna. As técnicas são aceitáveis. Encontramos três áreas em que o uso do alho, como descrito anteriormente, seria benéfico. Em primeiro lugar, o quarto de beliche, abaixo do palete de dormir superior. Em segundo lugar, o exterior da habitação de frente para a estrada e centrado nas pequenas rochas aproximadamente dois terços do comprimento da habitação do lado da entrada da garagem.

Em terceiro lugar, há o problema da casa dos barcos. Sugerimos limpezas semanais dessa área com alho, cebola cortada e caminhada de um perímetro cheio de luz. O alho e a cebola, renovados semanalmente, devem permanecer permanentemente pendurados, suspensos a fio ou arame entre os trabalhos.
105 . ▶ Questionador: Só para não cometer um erro ao interpretar suas direções em relação à segunda área do lado de fora da casa, você poderia me dar uma distância e uma bússola magnética em direção, digamos, ao centro exato da habitação para aquela posição ?
Ra: Eu sou Ra. Podemos ser apenas aproximados, mas sugerimos uma distância de 37 pés, uma direção magnética de 84 a 92 graus.
105 . ▶ Interrogante: Eu sei que isso não é importante para nossos propósitos, mas, do ponto de vista filosófico, não quero fazer nada para perturbar a Lei da Confusão; portanto, não sinta que é necessário responder a isso, mas eu estava imaginando qual era a condição que criou a necessidade de uma limpeza tão contínua da casa de barcos?
Ra: Eu sou Ra. A intenção é criar um perímetro dentro do qual os habitantes do apiário não acharão necessário picar e, de fato, não acharão promissor habitar.
105 . ▶ Questionador: Você está falando de abelhas, vespas ou criaturas desse tipo?
Ra: Eu sou Ra. Isso é verdade.
105 . 10 ▶ Questionador: Os planos e o ritual de Jim para desconsagrar esta habitação são suficientes, ou algo deve ser adicionado ou alterado?
Ra: Eu sou Ra. Nenhuma mudança é necessária. Os pontos necessários para serem incluídos na consagração ou desconsagração de um local são abordados. Podemos sugerir que cada planta lenhosa de segunda densidade que você investiu durante seu arrendamento nesta habitação seja agradecida e abençoada.
105 . 11 ▶ Questionador: Existe alguma outra sugestão que Ra possa fazer em relação a qualquer parte dessa mudança planejada e teremos algum problema em entrar em contato com Ra na nova habitação e, se sim, Ra nos contaria sobre aqueles e o que poderíamos fazer para aliviar qualquer problema ao entrar em contato com Rá no novo [local]?
Ra: Eu sou Ra. Avaliamos cuidadosamente essa resposta, pois ela se aproxima da revogação do livre-arbítrio, mas consideramos aceitável a proximidade devido à determinação deste instrumento de prestar serviço ao Criador Infinito Único, independentemente da circunstância pessoal.

Qualquer auxílio físico sobre a parte do instrumento na embalagem e desembalagem ativará as reações alérgicas que permanecem dormentes na maior parte do tempo neste momento. Essa entidade é alérgica aos itens inevitáveis ​​nas transições dentro da ilusão de terceira densidade, como poeira, mofo, etc. O conhecido como Bob ajudará nesse sentido. O escriba deve tomar cuidado também para absorver uma quantidade duplicada de líquidos para que quaisquer toxinas causadas por alergias possam ser expelidas do complexo corporal.

Não há dificuldade em retomar o contato por meio desse instrumento sintonizado com o complexo de memória social, Ra, na residência escolhida ou, de fato, em qualquer lugar, uma vez realizada a limpeza física e metafísica.
105 . 12 ▶ Pergunta: Eu vim à conclusão de que o significado do falcão que tivemos cerca de um ano atrás, quando começamos a mover a primeira vez que tinha a ver com a natureza não-benigna, no sentido metafísico, da casa, que Eu tinha escolhido a mudança. Se não houver um problema com a Lei da Confusão, acho que seria filosoficamente interessante saber se estou correto em relação a isso.
Ra: Eu sou Ra. Que pássaro vem para afirmar Rá? Que pássaro seria escolhido para avisar? Pedimos ao interlocutor que pondere essas questões.
105 . 13 ▶ Questionador:Poderíamos dizer, determinamos experimentalmente muitas coisas sobre o corpo, a próxima porção do tarô, e experimentamos alguns dos efeitos de feedback, posso dizer, entre a mente e o corpo. Sinto por tudo o que fizemos até agora com relação a esses efeitos que o grande valor do corpo de raios amarelos de terceira densidade neste momento é como um dispositivo que devolve o catalisador à mente para criar a polarização. Eu diria que esse é o principal valor do corpo de terceira densidade aqui e perguntaria a Ra se inicialmente quando a mente / corpo / espírito - não o complexo mente / corpo / espírito, mas a mente / corpo / espírito - foi projetado para experiência de terceira densidade, se esse era o principal uso do corpo de raios amarelos e, se não, qual era o objetivo do corpo de raios amarelos?
Ra: Eu sou Ra. A descrição que iniciou sua consulta é adequada para a função da mente / corpo / espírito ou do complexo mente / corpo / espírito. A posição na criação da manifestação física não mudou em nada quando o véu do esquecimento foi retirado.
105 . 14 ▶ Questionador: Então o corpo dos raios amarelos, desde o início, foi concebido como o que Ra chamou de athanor para a mente, um dispositivo, você pode dizer, para acelerar a evolução da mente. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Talvez seja mais preciso observar que o veículo físico de raio amarelo é uma necessidade sem a qual o complexo mente / corpo / espírito não pode seguir a evolução a qualquer passo.
105 . 15 ▶ Questionador: Então você está dizendo que a evolução daquela parte do indivíduo que não é raio amarelo não é possível sem a roupa, a intervalos, no corpo do raio amarelo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
105 . 16 ▶ Questionador: Você gostaria de esclarecer minha opinião sobre isso? Não entendi bem sua afirmação.
Ra: Eu sou Ra. Cada mente / corpo / espírito ou complexo mente / corpo / espírito tem uma existência simultânea à da criação. Não depende de nenhum veículo físico. No entanto, para evoluir, mudar, aprender e manifestar o Criador, os veículos físicos apropriados a cada densidade são necessários. Sua consulta implicava que os veículos físicos aceleravam o crescimento. A descrição mais precisa é que eles permitem crescimento.
105 . 17 ▶ Pergunta: Agora, como um exemplo, eu gostaria de aproveitar a distorção de uma doença ou defeito físico antes de [o] véu e compará-lo ao que, depois do véu. Vamos supor que as condições que Jim, por exemplo, experimentou em relação ao seu mau funcionamento renal, tenham sido uma experiência que ocorreu antes do véu. Essa experiência teria ocorrido antes do véu? Teria sido diferente? E se sim, como?
Ra: Eu sou Ra. A raiva da separação é impossível sem o véu. A falta de consciência da necessidade de líquido do corpo é improvável sem o véu. A decisão de contemplar a perfeição na disciplina é bastante improvável sem o véu.
105 . 18 ▶ Questionador: Agora, eu gostaria de examinar uma amostra, digamos, da distorção corporal anterior ao véu e como isso afetaria a mente. Ra poderia dar um exemplo disso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Esta área geral foi coberta. Vamos recapitular aqui.

Os padrões de doença, doença e morte são uma definição benigna do plano da experiência encarnacional. Como tal, algumas curas ocorreriam por decisão da mente / corpo / espíritos, e encarnações foram experimentadas com o final normal da doença até a morte, aceitas como tais, pois sem o véu fica claro que a mente / corpo / espírito continua. Desse modo, as experiências, boas e más, ou alegres e tristes, da mente / corpo / espírito antes do véu seriam pálidas, sem vibração ou a forte margem de interesse que isso traz no complexo mente / corpo / espírito pós-véu. .
105 . 19 ▶ Questionador: No final de uma encarnação, antes de ocultar, a entidade parecia fisicamente envelhecida, digamos, como entidades no final normal da encarnação em nossa ilusão atual - elas estavam, enrugadas e velhas, não foram? o significante é assim?
Ra: Eu sou Ra. O significante da mente, corpo ou espírito é uma parte da mente arquetípica e parece que cada um imagina que isso apareça. O corpo de uma mente / corpo / espírito antes de ocultar mostrava todos os sinais de envelhecimento que agora o familiarizam com o processo que leva à remoção da encarnação de terceira densidade do complexo mente / corpo / espírito. É bom lembrar que a diferença entre os complexos mente / corpo / espíritos e mente / corpo / espírito é um esquecimento dentro da mente mais profunda. Aparências físicas e atividades superficiais e instintivas são praticamente as mesmas.
105 . 20 ▶ Questionador: Então eu estava imaginando o motivo principal da mudança na aparência que vemos como o processo de envelhecimento? Estou tentando descobrir aqui uma premissa filosófica básica em que posso estar filmando no escuro e não questionando corretamente, mas estou tentando entender a razão por trás do design dessa mudança na aparência, quando me parece que foi. da maneira mais possível para o complexo mente / corpo / espírito ou mente / corpo / espírito, simplesmente parecer o mesmo durante uma encarnação. Ra poderia explicar o motivo dessa mudança?
Ra: Eu sou Ra. Quando a disciplina da personalidade levou o complexo mente / corpo / espírito ao quinto e especialmente ao sexto nível de estudo, não é mais necessário destruir o veículo físico em seu design, pois o complexo espiritual é tão experimentado como um shuttle que está ciente quando o grau apropriado de intensidade da aprendizagem e o incremento da lição foram alcançados. Na terceira densidade, não incorporar no veículo físico seu fim seria contraproducente para os complexos mente / corpo / espírito nele residentes, pois dentro da ilusão parece mais agradável estar dentro da ilusão do que largar a roupa que carregava a mente / corpo / espírito complexo e seguir em frente.
105 . 21 ▶ Pergunta: Vejo, então, que é, digamos assim, quando um indivíduo atinge uma idade muito avançada, então, torna-se evidente para ele na terceira densidade que ele está desgastado. Portanto, ele não está apegado a este veículo tão firmemente com o desejo de permanecer nele como seria com um veículo bonito e funcional.

Agora, depois do véu, o corpo é definitivamente um athanor para a mente. Antes do véu, o corpo servia como atanador para a mente?
Ra: Eu sou Ra. Sim.

Você pode fazer mais uma consulta completa.
105 . 22 ▶ Questionador: Acredito que devo perguntar neste momento ... Existe algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato? (Desde a última sessão, não consegui entender isso e acho importante.)
Ra: Eu sou Ra. Encontramos o cansaço do grupo bem equilibrado por sua harmonia. Esse cansaço continuará em qualquer circunstância futura durante suas encarnações. Portanto, olhe para o seu amor e gratidão um pelo outro e junte-se sempre à comunhão, corrigindo cada fio quebrado desse afeto com paciência, conforto e tranquilidade. Encontramos tudo meticulosamente observado nos alinhamentos e damos a você essas palavras apenas como lembrete. Tudo o que pode ser feito para o instrumento parece ser feito com um coração inteiro, e o próprio instrumento está trabalhando no raio índigo com perseverança.

Mencionamos anteriormente algumas medidas temporárias para o instrumento. Se forem adotados, líquidos adicionais serão absorvidos pelo instrumento e pelo questionador, cuja ligação com o instrumento é tal que cada dificuldade de um é igual em simpatia pelo outro.

Eu sou Ra. Deixo-vos regozijando-se alegremente no amor e na luz, no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário