A Lei do Uno - Sessão 37
12 de março de 1981
37 . 0 ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Eu me comunico agora.
37 . 1 ▶ Questionador: Ra está familiarizado com os resultados de nossos esforços hoje para publicar o primeiro livro que fizemos?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
37 . 2 ▶ Interrogante: Não sei se você pode comentar sobre a dificuldade que teremos ao disponibilizar a Lei Um para aqueles que a exigiriam e a desejarem. Não é algo que seja fácil de disseminar para quem quiser no momento. Tenho certeza de que muitos, especialmente os Andarilhos, desejam essas informações, mas teremos que fazer outra coisa para colocá-las em suas mãos na forma de material adicional, receio. É possível comentar sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. É possível.
37 . 3 ▶ Questionador: Você vai comentar sobre isso?
Ra:Eu sou Ra. Nós devemos. Em primeiro lugar, a escolha deste grupo para fazer algum trabalho para servir a outros foi de natureza intensiva. Cada presente sacrificou muito por nenhum resultado tangível. Cada um pode procurar em seu coração o tipo de sacrifício, sabendo que os sacrifícios materiais são os menores; o intenso compromisso de se unir a um grupo harmonioso no ápice do sacrifício. Sob essas condições, encontramos sua vibração. Observamos sua vibração. Não será visto com frequência. Não desejamos exaltar o orgulho, mas não devemos nos aborrecer com as circunstâncias necessárias para nosso contato particular. Assim, você recebeu e assumimos de bom grado a honra / dever de continuar a oferecer transmissões de conceitos que são, de acordo com as nossas habilidades, precisos por natureza e fundamentados na tentativa de unificar muitas dessas coisas que lhe dizem respeito.
Em segundo lugar, o uso que você faz dessas transmissões é completamente a seu critério. Sugerimos o fluxo dos sentidos intuitivos naturais e o mínimo da distorção em relação à preocupação. Estamos contentes, como dissemos, em poder ajudar na evolução de um dos seus povos. Quaisquer que sejam os esforços que você faz, não podem nos decepcionar, pois esse número já ultrapassa um.
Em segundo lugar, o uso que você faz dessas transmissões é completamente a seu critério. Sugerimos o fluxo dos sentidos intuitivos naturais e o mínimo da distorção em relação à preocupação. Estamos contentes, como dissemos, em poder ajudar na evolução de um dos seus povos. Quaisquer que sejam os esforços que você faz, não podem nos decepcionar, pois esse número já ultrapassa um.
37 . 4 ▶ Interlocutor: Tenho hesitado muito em fazer certas perguntas, com medo de que elas sejam consideradas, como eu as considero, como questões sem importância ou com uma especificidade muito grande e, assim, reduzir nosso contato com você. Para divulgar algumas das informações que considero de extrema importância; isto é, o tipo de informação não transitória, informação relacionada à evolução da mente, corpo e espírito, parece quase necessário em nossa sociedade incluir informações de pouco valor simplesmente porque é assim que nossa ... nossa sociedade funciona e ... como o sistema de distribuição avalia o que é oferecido para distribuição. Você poderia ... Will ... você vai comentar sobre esse problema que eu tenho?
Ra:Eu sou Ra. Comentamos da seguinte forma: É exatamente correto que o nível e a pureza desse contato dependam do nível e da pureza das informações procuradas. Assim, as solicitações contínuas de informações específicas dessa fonte específica são prejudiciais à substância do seu objetivo. Além disso, quando examinamos sua mente para entender sua situação em relação ao texto datilografado de algumas de nossas palavras, descobrimos que você foi criticado pelo tipo de construção de linguagem usada para transmitir dados. Devido à nossa orientação em relação aos dados, mesmo a pergunta mais especificamente respondida seria formulada pelo nosso grupo de forma a maximizar a precisão das nuances da resposta. Isso, no entanto, atenua o que seu crítico deseja em termos de prosa simples e lúcida. Mais do que isso, não podemos dizer. Estas são as nossas observações da sua situação. O que você deseja fazer é completamente sua decisão e permaneceremos ao seu serviço da maneira que pudermos, sem quebrar o Caminho da Confusão.
37 . 5 ▶ Questionador:Tentaremos solucionar esses problemas na disseminação da Lei do Único. Vai levar algum trabalho cuidadoso para fazer isso, mas vamos. Pessoalmente, não cessarei enquanto ainda estiver encarnado para tentar divulgá-lo. Acredito que será necessário escrever um livro, provavelmente sobre OVNIs, já que a Lei do Uno está relacionada ao fenômeno. Está conectado com todos os fenômenos, mas este é o ... parece ser o acesso mais fácil à disseminação. Meu primeiro plano é, usando o OVNI no sentido publicitário de que a Confederação queria dizer, usá-lo como uma entrada para uma explicação do processo de evolução que ocorreu neste planeta e como o resto do ... ou do A Confederação está envolvida de uma maneira mais compreensível, devo dizer, para a população que a ler, usando o material Ra de forma não distorcida, assim como foi registrado aqui em vários lugares através do livro para ampliar e esclarecer o que estamos dizendo no livro. Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei do Um para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente ir em frente e imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um? Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei do Um para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente ir em frente e imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um? Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei do Um para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente ir em frente e imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um?
Ra: Eu sou Ra. Vamos comentar. Esperamos que seus planos de Ra se materializem. Isso é uma piada cósmica. Você estava pedindo um exemplo de humor e achamos que esse é um nexo bastante apropriado no qual um pode ser inserido. Continue com suas intenções da melhor maneira possível, com suas naturezas e habilidades. O que mais pode ser feito, meus amigos?
37 . 6 ▶ Questionador: Nesse caso, prosseguiremos com as perguntas que temos aqui, continuando a última sessão. Você disse que cada entidade de terceira densidade possui um eu superior na sexta densidade, que está se movendo para o complexo mente / corpo / espírito da entidade, conforme necessário. Esse eu superior também evolui em crescimento através das densidades começando com a primeira densidade, e cada eu superior tem um eu superior correspondente, avançado em densidades além dela?
Ra: Eu sou Ra. Simplificar esse conceito é a nossa intenção. O eu superior é uma manifestação dada ao complexo final da sexta densidade da mente / corpo / espírito como um presente da sua futura identidade. A última ação da metade da sétima densidade antes de se voltar para a aliança do Criador e ganhar massa espiritual é dar esse recurso ao eu da sexta densidade, movendo-se à medida que você mede o tempo na corrente do tempo.
Esse eu, o complexo mente / corpo / espírito da sexta sexta densidade, tem a honra / dever de usar tanto as experiências de seu banco vivo total ou a memória de pensamentos e ações experientes, quanto o recurso da mente / corpo / espírito totalidade complexa deixada para trás como um tipo de forma de pensamento infinitamente complexa.
Dessa forma, você pode ver seu eu, seu eu superior ou Superalma e sua totalidade mente / corpo / espírito como três pontos em um círculo. A única distinção é a do seu contínuo tempo / espaço. Todos são o mesmo ser.
Esse eu, o complexo mente / corpo / espírito da sexta sexta densidade, tem a honra / dever de usar tanto as experiências de seu banco vivo total ou a memória de pensamentos e ações experientes, quanto o recurso da mente / corpo / espírito totalidade complexa deixada para trás como um tipo de forma de pensamento infinitamente complexa.
Dessa forma, você pode ver seu eu, seu eu superior ou Superalma e sua totalidade mente / corpo / espírito como três pontos em um círculo. A única distinção é a do seu contínuo tempo / espaço. Todos são o mesmo ser.
37 . 7 ▶ Questionador: Cada entidade possui uma totalidade complexa de mente / corpo / espírito individual ou várias entidades compartilham a mesma totalidade complexa de mente / corpo / espírito?
Ra: Eu sou Ra. Ambas as instruções estão corretas, dadas as condições de tempo / espaço apropriadas. Cada entidade tem sua totalidade e, no momento em que uma entidade planetária se torna um complexo de memória social, a totalidade dessa união de entidades também tem sua Superalma e sua totalidade do complexo de memória social como recurso. Como sempre, a soma , espiritualmente falando, é maior que a soma de suas partes, de modo que a Superalma de um complexo de memória social não é a soma das Superalmas de suas entidades membros, mas opera de acordo com o que chamamos de quadrados e o que compreendemos que você prefere chamar duplicação.
37 . 8 ▶ Questionador: Obrigado. Obrigado por essa explicação da matemática também. Isso estava me incomodando. Você poderia definir massa espiritual?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa desta sessão.
A massa espiritual é aquela que começa a atrair as oscilações vibratórias e exteriores do ser para a gravidade, falando em sentido espiritual, bem do grande sol central, núcleo ou Criador dos universos infinitos.
A massa espiritual é aquela que começa a atrair as oscilações vibratórias e exteriores do ser para a gravidade, falando em sentido espiritual, bem do grande sol central, núcleo ou Criador dos universos infinitos.
37 . 9 ▶ Questionador: Como não queremos cansar o instrumento, perguntarei se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem. Deixamos vocês agora no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.
Livro - 2
Fonte - https://www.llresearch.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário