quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SESSÃO 56

A Lei do Uno - Sessão 56


8 de junho de 1981




56 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
56 . ▶ Questionador: Você primeiro poderia me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está seriamente distorcido em relação à fraqueza dos complexos mentais e físicos no momento e está sob ataque psíquico devido a essa oportunidade.
56 . ▶ Questionador: Seria melhor interromper o contato neste momento?
Ra: Eu sou Ra. Isso é inteiramente a seu critério. Este instrumento possui alguma energia transferida disponível. No entanto, não é ótimo devido aos efeitos, como indicado anteriormente.

Nós, se você desejar nos questionar ainda mais neste trabalho, sempre tentaremos salvaguardar este instrumento. Nós sentimos que você está ciente dos parâmetros sem mais elaboração.
56 . ▶ Questionador: Nesse caso, perguntarei como funciona a forma da pirâmide?
Ra: Eu sou Ra. Estamos assumindo que você deseja conhecer o princípio das formas, ângulos e interseções da pirâmide no que chama de Gizé.

Na realidade, a forma da pirâmide não funciona. Não funciona. É um arranjo para a centralização, bem como a difração da energia da luz ascendente em espiral, enquanto está sendo usada pelo complexo mente / corpo / espírito.

A natureza espiralada da luz é tal que os campos magnéticos de um indivíduo são afetados pela energia espiralada. Certas formas oferecem uma câmara de eco, digamos, ou um intensificador para o prana em espiral, como alguns chamam de distorção primordial presente do Criador Infinito Único.

Se a intenção é intensificar a necessidade da vontade da própria entidade chamar a luz interior para corresponder à intensificação da energia da luz em espiral, a entidade será colocada no que você chamou de posição da Câmara da Rainha neste objeto em forma particular . Este é o lugar iniciático e é o local da ressurreição.

O local deslocado, representando a espiral em movimento, é a posição apropriada para que uma pessoa seja curada, pois nessa posição os nexos magnéticos vibratórios de uma entidade são interrompidos em seu fluxo normal. Assim, ocorre um vórtice de possibilidade / probabilidade; um novo começo, digamos, é oferecido para a entidade na qual a entidade pode escolher uma configuração menos distorcida, fraca ou bloqueada de distorções magnéticas do centro de energia.

A função do curador e do cristal pode não ser enfatizada demais, pois esse poder de interrupção precisa ser controlado, digamos, com inteligência encarnada; a inteligência é aquela que reconhece padrões de energia; que, sem julgar, reconhece bloqueio, fraqueza e outras distorções; e que é capaz de visualizar, através da regularidade do eu e do cristal, o outro eu menos distorcido a ser curado.

Outras formas que são arqueadas, estriadas, abobadadas, cônicas ou como suas tendas também são formas com esse tipo de intensificação da luz em espiral. Suas cavernas, sendo arredondadas, são lugares de poder devido a essa modelagem.

Deve-se notar que essas formas são perigosas. Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de ampliar o assunto de formas como a pirâmide, pois desejamos, como parte de nossa honra / dever, afirmar que há muitos usos errados para essas formas curvas; pois com posicionamento inadequado, intenções impróprias ou falta do cristalizado funcionando como canal para curar a entidade sensível, serão distorcidas mais e não menos em alguns casos.

Deve-se notar que seus povos constroem, em grande parte, habitações encurraladas ou quadradas, pois não concentram poder. Deve-se notar ainda que o buscador espiritual, por muitos de seus períodos de anos, buscou as formas arredondadas, arqueadas e pontiagudas como uma expressão do poder do Criador.
56 . ▶ Questionador: Existe um ângulo de ponta que é o ângulo para obter a máxima eficiência na pirâmide?
Ra:Eu sou Ra. Mais uma vez, para conservar a energia deste instrumento, estou assumindo que você pretende indicar o ângulo mais adequado do ápice para o trabalho de cura. Se a forma for grande o suficiente para conter um complexo individual de mente / corpo / espírito na posição apropriada dentro dela, o ângulo aproximado de 76 ° 18 'é útil e apropriado. Se a posição variar, o ângulo pode variar. Além disso, se o curador tem a capacidade de perceber distorções com discriminação suficiente, a posição dentro de qualquer forma de pirâmide pode ser movida até que os resultados sejam efetivados. No entanto, descobrimos que esse ângulo em particular é útil. Outros complexos de memória social, ou partes deles, determinaram diferentes ângulos de vértice para diferentes usos, não relacionados à cura, mas ao aprendizado. Quando se trabalha com o cone, ou, digamos, o tipo de forma de silo, a energia para a cura pode ser encontrada em um padrão circular geral exclusivo para cada forma em função de sua altura e largura particulares, e na forma de cone, o ângulo do ápice. Nesses casos, não há ângulos de canto. Assim, a energia em espiral trabalha em movimento circular.
56 . ▶ Questionador: Farei uma declaração que você pode corrigir. Eu intuitivamente vejo a energia em espiral da pirâmide de Gizé sendo espalhada enquanto ela se move pela chamada Câmara do Rei e depois se reorientando na chamada Câmara da Rainha. Estou supondo que a propagação de energia na chamada Câmara do Rei seja vista no espectro de cores, vermelho a violeta, e que os centros de energia da entidade a ser curada sejam alinhados com essa disseminação do espectro, de modo que o O espectro corresponde aos vários centros de energia. Você pode corrigir esta afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Nós podemos corrigir esta afirmação.
56 . ▶ Questionador: Você poderia fazer isso?
Ra:A energia em espiral está começando a se difundir no ponto em que passa pela posição da Câmara do Rei. No entanto, embora as espirais continuem se cruzando, fechando e abrindo em forma de espiral dupla através do ângulo do ápice, a difusão ou força das energias em espiral, vermelha através dos valores de cores violetas, diminui se falamos de força e ganhos, se falamos de difusão, até que no pico da pirâmide você tenha uma resolução de cores muito fraca, útil para fins de cura. Assim, a posição da Câmara do Rei é escolhida como a primeira espiral após o início centralizado da posição da Câmara da Rainha. Você pode visualizar o ângulo de difusão como o oposto do ângulo da pirâmide, mas o ângulo é menos amplo que o ângulo do ápice da pirâmide, estando entre 33 e 54 °, dependendo dos vários ritmos do próprio planeta.
56 . ▶ Questionador: Suponho que, se eu começar o meu ângulo na parte inferior da Câmara da Rainha e fizer um ângulo de 33 a 54 ° a partir desse ponto, de modo que metade desse ângulo caia no lado da linha central da Câmara do Rei, isso indicará a difusão do espectro, começando do ponto na parte inferior da câmara da rainha; digamos, se estivéssemos usando um ângulo de 40 °, teríamos uma difusão de 20 ° à esquerda da linha central, passando pela Câmara do Rei. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa desta sessão. É correto que metade do ângulo acima mencionado passe pela posição da Câmara do Rei. É incorreto supor que a Câmara da Rainha é a base do ângulo. O ângulo começará em algum lugar entre a posição da câmara da rainha e daí para baixo em direção ao nível da câmara de ressonância, deslocada para o trabalho de cura.

Essa variação depende de vários fluxos magnéticos do planeta. A posição da câmara do rei é projetada para cruzar a espiral mais forte do fluxo de energia, independentemente de onde o ângulo começa. No entanto, ao passar pela posição da Câmara da Rainha, essa energia em espiral está sempre centralizada e em seu ponto mais forte.

Podemos responder a perguntas breves no momento?
56 . ▶ Questionador: Perguntarei se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato.
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem, meus amigos. É bom, no entanto, estar consciente das limitações deste instrumento. Sentimos que os alinhamentos são excelentes neste momento. Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário