quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SESSÃO 61

A Lei do Uno - Sessão 61


8 de julho de 1981




61 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo, meus amigos, no amor e à luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
61 . ▶ Questionador: Você poderia me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais deste instrumento estão melhorando. As distorções do complexo físico são bastante acentuadas neste espaço / tempo e há uma diminuição nas energias do complexo físico.
61 . ▶ Questionador: Existe algo em particular que o instrumento possa fazer para melhorar a condição física?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento possui dois fatores que afetam suas distorções corporais. Isso é comum a todos aqueles que, por antiguidade da vibração, atingiram o nível de raio verde dos complexos de consciência vibratória.

A primeira são as instruções dadas que variam de ciclo para ciclo de maneira previsível. Nesta entidade em particular, os complexos cíclicos neste nexo espaço / tempo não são favoráveis ​​para os níveis de energia física.

A segunda ramificação da condição é aquela que poderíamos chamar de grau de eficiência mental no uso do catalisador fornecido para o aprendizado das lições programadas em particular e das lições do amor em geral.

Este instrumento, diferentemente de algumas entidades, apresenta alguma distorção adicional devido ao uso de condições pré-encarnativas.
61 . ▶ Questionador: Você pode expandir o que quis dizer com as “transmissões de energia para ciclistas”?
Ra: Eu sou Ra. Existem quatro tipos de ciclos que são aqueles dados no momento da entrada em encarnação. Além disso, há derramamentos mais cósmicos e menos regularizados que, de tempos em tempos, afetam um complexo de mente / corpo / espírito sensibilizado. Os quatro ritmos são, até certo ponto, conhecidos entre seus povos e são chamados de biorritmos.

Há um quarto ciclo que podemos chamar de ciclo de passagem da magia do adepto ou do espírito. Este é um ciclo concluído em aproximadamente dezoito dos seus ciclos diurnos.

Os padrões cósmicos também são uma função do momento da entrada encarnada e têm a ver com o seu satélite que você chama de lua, seus planetas desta galáxia, o sol galáctico e, em alguns casos, as correntes dos principais pontos galácticos do fluxo de energia.
61 . ▶ Questionador: Seria útil plotar os ciclos do instrumento e tentar ter essas sessões nos pontos mais favoráveis ​​em relação ao ciclo?
Ra: Eu sou Ra. Para essa consulta específica, não temos resposta.

Pode-se notar que os três nesta tríade trazem esse padrão de energia que é Ra. Assim, cada entrada de energia da tríade é digna de nota.

Podemos dizer que, embora esses sistemas de informação sejam interessantes, eles influenciam apenas na medida em que a entidade ou entidades envolvidas não fizeram uso totalmente eficiente do catalisador e, portanto, em vez de aceitar os, digamos, momentos ou períodos negativos ou retrógrados sem aviso indevido, tenha a distorção para reter essas distorções, a fim de resolver o catalisador não utilizado.

Deve-se notar que o ataque psíquico continua contra essa entidade, embora só seja eficaz neste momento em distorções físicas em relação ao desconforto.

Podemos sugerir que é sempre de algum interesse observar o mapa de estradas, tanto dos ciclos quanto das influências planetárias e outras influências cósmicas, pois podemos ver certas estradas ou possibilidades amplas. No entanto, lembramos que este grupo é uma unidade.
61 . ▶ Questionador: Existe alguma maneira de, como uma unidade, fazer algo para reduzir o efeito do ataque psíquico no instrumento e otimizar a oportunidade de comunicação?
Ra: Eu sou Ra. Nós lhe demos as informações relativas àquilo que ajuda esse complexo particular de mente / corpo / espírito. Não podemos falar mais. É nossa opinião, que humildemente oferecemos, que cada um está em notável harmonia entre si para essa ilusão de terceira densidade específica neste nexo espaço / tempo.
61 . ▶ Questionador: Quero fazer algumas perguntas que Jim fez aqui sobre os exercícios de cura. A primeira é, no exercício de cura referente ao corpo, o que você quer dizer com as disciplinas do corpo relacionadas ao equilíbrio entre amor e sabedoria no uso do corpo em suas funções naturais?
Ra: Eu sou Ra. Falaremos mais brevemente do que o habitual devido ao uso deste instrumento da energia transferida. Portanto, solicitamos novas consultas se nossa resposta não for suficiente.

O complexo corporal possui funções naturais. Muitos deles têm a ver com o eu não manifestado e normalmente não estão sujeitos à necessidade de equilíbrio. Existem funções naturais que têm a ver com o outro eu. Entre eles estão o toque, o amor, a vida sexual e os momentos em que a companhia de outra pessoa anseia por combater o tipo de solidão, que é a função natural do corpo, em oposição aos tipos de solidão que são do complexo mental / emocional ou do espírito.

Quando essas funções naturais podem ser observadas na vida cotidiana, elas podem ser examinadas para que o amor a si mesmo e o amor ao outro-eu versus a sabedoria em relação ao uso das funções naturais sejam observados. Existem muitas fantasias e pensamentos dispersos que podem ser examinados na maioria de seus povos nesse processo de equilíbrio.

Igualmente equilibrado é a retirada da necessidade dessas funções naturais em relação ao outro eu. Por um lado, há um excesso de amor. Deve-se determinar se isso é amor a si mesmo ou a outro eu ou a ambos. Por outro lado, há um excesso de equilíbrio em relação à sabedoria.

É bom conhecer o complexo corporal para que ele seja um aliado, equilibrado e pronto para ser claramente usado como uma ferramenta, pois cada função corporal pode ser usada em complexos cada vez mais altos, se você preferir, de energia com o outro eu. Não importa qual seja o comportamento, o importante equilíbrio é a compreensão de cada interação nesse nível com os outros eus, de modo que, se o equilíbrio pode ser amor / sabedoria ou sabedoria / amor, o outro eu é visto pelo eu em uma configuração equilibrada. e assim o eu é liberado para mais trabalhos.
61 . ▶ Questionador: Segunda pergunta: você poderia dar um exemplo de como os sentimentos afetam partes do corpo e as sensações do corpo?
Ra: Eu sou Ra. É quase impossível falar em geral sobre esses mecanismos, pois cada entidade com antiguidade adequada tem sua própria programação. Das entidades menos conscientes, podemos dizer que a conexão geralmente parecerá aleatória, pois o eu superior continua produzindo catalisador até que ocorra um viés. Em cada indivíduo programado, as sensibilidades são muito mais ativas e, como já dissemos, esse catalisador não usado totalmente pela mente e pelo espírito é dado ao corpo.

Assim, você pode ver nesta entidade o entorpecimento dos braços e das mãos, significando o fracasso dessa entidade em se render à perda de controle sobre a vida. Assim, esse drama é representado no complexo de distorção física.

No questionador, podemos ver o desejo de não carregar a carga que carrega, dada como manifestação física da dor daqueles músculos por carregar. O que é realmente necessário para ser carregado é uma responsabilidade pré-encarnativa que parece altamente inconveniente.

No caso do escriba, vemos um cansaço e dormência de sentimentos decorrentes da falta de uso de catalisador projetado para sensibilizar essa entidade a influxos bastante significativos de complexos de distorção desconhecidos do nível mental / emocional e espiritual. À medida que a dormência se remove dos complexos superiores ou mais responsivos, as distorções do complexo corporal desaparecem. Isso vale também para os outros exemplos.

Notaríamos neste momento que o uso totalmente eficiente de catalisador em seu avião é extremamente raro.
61 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer como pode nos fornecer informações como esta com relação à primeira distorção ou Lei da Confusão?
Ra: Eu sou Ra. Cada um deles já está ciente dessas informações.

Qualquer outro leitor pode extrair o coração do significado desta discussão sem interesse nas fontes dos exemplos. Se cada um não estivesse totalmente ciente dessas respostas, não poderíamos falar.

É interessante que em muitas de suas consultas você solicite confirmação e não informações. Isso é aceitável para nós.
61 . ▶ Questionador: Creio que esse é o objetivo da encarnação física. E isso é obter uma convicção através de seus próprios processos de pensamento, como uma solução para problemas e entendimentos em uma situação totalmente imparcial ou totalmente livre, sem nenhuma prova ou qualquer coisa que você consideraria prova, sendo uma prova uma palavra muito pobre. Você pode expandir meu conceito?
Ra: Eu sou Ra. Sua opinião é eloquente, embora um tanto confusa em suas conexões entre a liberdade expressa pelo conhecimento subjetivo e a liberdade expressa pela aceitação subjetiva. Há uma distinção significativa entre os dois.

Esta não é uma dimensão do conhecimento, mesmo subjetivamente, devido à falta de uma visão geral dos derramamentos cósmicos e outros que afetam toda e qualquer situação que produza catalisador. A aceitação subjetiva daquilo que está no momento e a descoberta de amor nesse momento é a maior liberdade.

O conhecido como conhecimento subjetivo sem prova é, em certo grau, um mau amigo, pois haverá anomalias, não importa quanta informação seja obtida devido às distorções que formam a terceira densidade.
61 . 10 ▶ Interrogante: OK. A terceira pergunta que tenho aqui é: você poderia dar exemplos de polaridade corporal?
Ra: Eu sou Ra. Dentro do corpo existem muitas polaridades que se relacionam com o equilíbrio dos centros de energia dos vários corpos da entidade não manifestada. É bom explorar essas polaridades para trabalhar na cura.

Cada entidade é, obviamente, uma porção potencialmente polarizada de um outro eu.
61 . 11 ▶ Questionador: Diz aqui que parece que os exercícios de equilíbrio adequados para todas as sensações do corpo seriam alguma forma de inatividade, como meditação ou contemplação. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está incorreto. O equilíbrio requer um estado meditativo para que o trabalho seja realizado. No entanto, o equilíbrio da sensação tem a ver com uma análise da sensação, com especial respeito a qualquer desequilíbrio entre o amor e a sabedoria ou o positivo e o negativo. Então tudo o que falta na sensação equilibrada é permitido, como em todo equilíbrio, entrar no ser depois que a sensação é lembrada e lembrada em detalhes que subjugam os sentidos.
61 . 12 ▶ Questionador: Você poderia me dizer por que é importante que os acessórios e outras coisas sejam tão cuidadosamente alinhados com relação ao instrumento e por que apenas uma pequena folga na folha do instrumento causa um problema com a recepção de Ra?
Ra: Eu sou Ra. Podemos tentar uma explicação. Esse contato é de banda estreita. O instrumento é altamente sensível. Assim, temos uma boa entrada e podemos usá-lo para um nível cada vez mais satisfatório.

No entanto, a condição de transe é, digamos, não uma condição que não afeta o instrumento. Portanto, a área acima da entrada no complexo físico deste instrumento deve ser mantida limpa para evitar desconforto ao instrumento, especialmente quando ele entra no complexo do corpo. As aparências dão ao instrumento informações sensoriais e visualização mental que auxiliam no início do transe. O alinhamento cuidadoso disso é importante para o grupo energético, pois é um lembrete para o grupo de apoio de que é hora de trabalhar. Os comportamentos ritualísticos são acionadores de muitas energias do grupo de apoio. Você deve ter notado mais energia sendo usada no funcionamento, pois o número aumentou devido ao efeito de longo prazo, digamos, de tais ações ritualísticas.

Isso não ajudaria outro grupo, pois foi projetado para esse sistema específico de complexos mente / corpo / espírito e, especialmente, o instrumento.

Há energia suficiente transferida para mais uma consulta longa. Não queremos esgotar este instrumento.
61 . 13 ▶ Interrogante: OK, então irei perguntar a este. Você poderia nos dizer o objetivo dos lobos frontais do cérebro e as condições necessárias para sua ativação?
Ra: Eu sou Ra. Os lobos frontais do cérebro terão, digamos, muito mais uso na quarta densidade.

A principal condição mental / emotiva dessa grande área do chamado cérebro é a alegria ou o amor em seu sentido criativo. Assim, as energias que discutimos em relação às pirâmides - toda a cura, o aprendizado, a construção e a energização - podem ser encontradas nesta área. Esta é a área aproveitada pelo adepto. Esta é a área que, trabalhando através do tronco e da raiz da mente, faz contato com a energia inteligente e, através deste portal, o infinito inteligente.

Há alguma dúvida antes de deixarmos este instrumento?
61 . 14 ▶ Questionador: Só podemos fazer algo para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está um pouco distorcido, mas cada um está indo bem. Você é consciente. Agradecemos por continuar a observar os alinhamentos e solicitamos que em cada nível você continue sendo tão exigente, pois isso manterá o contato.

Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá em frente, meus amigos, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário