quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SESSÃO 64

A Lei do Uno - Sessão 64


26 de julho de 1981




64 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
64 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dizer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente, com exceção de uma distorção transitória que diminui o fluxo livre de energia vital.
64 . ▶ Questionador: Você pode dizer qual é a distorção transitória?
Ra: Eu sou Ra. Esta é uma informação marginal.
64 . ▶ Questionador: Então não faremos perguntas.

Gostaria de perguntar primeiro sobre um erro que acredito ter cometido na última sessão sobre o número de andarilhos na Terra hoje. Cometi um erro?
Ra: Eu sou Ra. Você e Ra cometeram um erro. O número apropriado de suas cifras é um a menos do que o declarado anteriormente.
64 . ▶ Questionador: Obrigado. Você poderia explicar os princípios básicos por trás do ritual que realizamos para iniciar o contato e o que eu chamaria de rituais mágicos brancos básicos - princípios de proteção e outros princípios? Você poderia fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Devido à sua margem de dúvida, percebemos a adequação da inclusão da causa da distorção transitória da energia vital deste instrumento. A causa é um viés em direção ao desejo de expressão de devoção ao Criador Único na adoração em grupo.

Essa entidade ansiava por essa proteção, tanto conscientemente quanto por responder aos apetrechos dessa expressão, ao ritual, às cores e seus significados, dados pelo sistema de distorção do que você chama de igreja, pelo canto de louvor e pelas orações combinadas. de ação de graças e, acima de tudo, aquilo que pode ser visto como mais centralmente mágico, a ingestão daquele alimento que não é dessa dimensão, mas que foi transmutado em alimento metafísico, no que essa distorção de expressão chama de santa comunhão.

A razão subconsciente, sendo a mais forte desse anseio, foi a consciência de que essa expressão é, quando apreciada por uma entidade como a transmutação na presença do Criador Único, uma grande proteção da entidade à medida que ela se move no caminho do serviço ao outras.

O princípio por trás de qualquer ritual da natureza mágica branca é configurar os estímulos que chegam ao tronco da mente, de modo que esse arranjo provoque a geração de emoções ou amor disciplinados e purificados, que podem ser tanto a proteção quanto a chave da porta de entrada para a mente. infinito inteligente.
64 . ▶ Questionador: Você pode me dizer por que o pequeno erro cometido no ritual que iniciou esta comunicação duas sessões atrás permitiu a intrusão de uma entidade afiliada à Orion?
Ra: Eu sou Ra. Esse contato é de banda estreita e suas pré-condições, precisas. O outro eu que oferece seu serviço no caminho negativo também possui a habilidade do espadachim. Você lida com esse contato com, digamos, forças de grande intensidade derramadas em um vaso tão delicado quanto um floco de neve e tão cristalino.

O menor dos lapsos pode perturbar a regularidade desse padrão de energias que forma o canal para essas transmissões.

Podemos observar, para sua informação, que nossa pausa ocorreu devido à necessidade de termos certeza de que o complexo mente / corpo / espírito do instrumento estava com segurança na configuração ou densidade de luz adequada antes de lidarmos com a situação. Muito melhor seria permitir que a concha se tornasse inviável do que permitir que o complexo mente / corpo / espírito seja, digamos, extraviado.
64 . ▶ Questionador: Você poderia descrever ou me falar de rituais ou técnicas usadas por Rá ao procurar na direção do serviço?
Ra: Eu sou Ra. Falar daquilo em que a memória social de sexta densidade trabalha dentro de si para avançar é, na melhor das hipóteses, imprecisão da comunicação simples, pois muito se perde na transmissão do conceito de densidade para densidade, e a discussão da sexta densidade é inevitavelmente distorcida.

No entanto, tentaremos falar com sua pergunta, pois é útil, pois nos permite expressar mais uma vez a unidade total da criação. Buscamos o Criador em um nível de experiência compartilhada, à qual você não está a par e, em vez de nos cercarmos de luz, nos tornamos luz. Nosso entendimento é que não há outro material além da luz. Nossos rituais, como você pode chamá-los, são uma continuação infinitamente sutil dos processos de equilíbrio que você está começando a experimentar agora.

Buscamos agora sem polaridade. Assim, não invocamos nenhum poder externo, pois nossa busca se internalizou à medida que nos tornamos luz / amor e amor / luz. Esses são os equilíbrios que buscamos, os equilíbrios entre compaixão e sabedoria, que cada vez mais permitem que nossa compreensão da experiência seja informada de que podemos nos aproximar da unidade com o Criador Único, que tão alegremente buscamos.

Seus rituais no seu nível de progresso contêm o conceito de polarização e isso é mais central em seu espaço / tempo específico.

Podemos responder ainda mais se você tiver perguntas específicas.
64 . ▶ Questionador: Seria útil se Ra descrevesse as técnicas usadas enquanto Ra estava na terceira densidade para evoluir na mente, corpo e espírito?
Ra: Eu sou Ra. Essa consulta está além da Lei da Confusão.
64 . ▶ Questionador: E a experiência de quarta densidade de Ra? Isso também estaria além da Lei da Confusão?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Vamos expressar um pensamento. Ra não é elite. Falar de nossas experiências específicas para um grupo que nos honra é guiar ao ponto de um aconselhamento específico. Nosso trabalho foi o de seus povos, de experimentar o catalisador de alegrias e tristezas. Nossas circunstâncias eram um pouco mais harmoniosas. Diga-se que qualquer entidade ou grupo pode criar a harmonia mais esplêndida em qualquer atmosfera externa. As experiências de Ra não são mais do que as suas. A sua é a dança neste espaço / tempo na colheita de terceira densidade.
64 . ▶ Questionador: A questão foi levantada recentemente, relacionada a possíveis registros deixados perto, dentro ou sob a Grande Pirâmide de Gizé. Não tenho idéia se isso seria benéfico. Vou apenas perguntar se há algum benefício em investigar nesta área?
Ra: Eu sou Ra. Pedimos desculpas por parecer tão tímido quanto à informação. No entanto, quaisquer palavras sobre esse assunto específico criam a possibilidade de violação por livre arbítrio.
64 . 10 ▶ Questionador: [Em] uma sessão anterior, você mencionou a passagem da magia para o adepto que ocorre em ciclos de dezoito dias. Você poderia expandir essa informação, por favor?
Ra: Eu sou Ra. O complexo mente / corpo / espírito nasce sob uma série de influências lunares, planetárias, cósmicas e, em alguns casos, cármicas. O momento do nascimento dessa ilusão começa os ciclos que mencionamos.

O ciclo espiritual ou do adepto é um ciclo de dezoito dias e opera com as qualidades da onda senoidal. Portanto, existem alguns dias excelentes no lado positivo da curva, sendo os primeiros nove dias do ciclo - precisamente o quarto, o quinto e o sexto - quando os trabalhos são realizados de maneira mais apropriada, uma vez que a entidade ainda está sem controle consciente total de sua distorção mente / corpo / espírito / realidade.

A parte mais interessante dessas informações, como a de cada ciclo, é a observação do ponto crítico em que, passando do nono ao décimo e do décimo oitavo ao primeiro dia, o adepto experimenta alguma dificuldade, especialmente quando ocorre uma transição em outro ciclo ao mesmo tempo. No nadir de cada ciclo, o adepto será menos poderoso, mas não estará aberto a dificuldades quase no grau que experimenta em momentos críticos.
64 . 11 ▶ Questionador: Para encontrar os ciclos, levaríamos o instante do nascimento e o surgimento do bebê da mãe para essa densidade e iniciaríamos o ciclo naquele instante e continuá-loemos ao longo da vida. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto. Não é necessário identificar o instante do nascimento. O ciclo diurno no qual esse evento ocorre é satisfatório para todos, exceto para os trabalhos mais precisos.
64 . 12 ▶ Pergunta: Agora, estou correto em assumir que o que quer que a magia o adepto iria realizar seria mais bem sucedido ou, digamos, mais para seu projeto do que a realizada em momentos menos oportunos no ciclo?
Ra: Eu sou Ra. Esse ciclo é uma ferramenta útil para o adepto, mas, como dissemos, à medida que o adepto se torna mais equilibrado, o funcionamento projetado dependerá cada vez menos desses ciclos de oportunidade e cada vez mais, mesmo em sua eficácia.
64 . 13 ▶ Questionador: Não tenho capacidade de julgar em que ponto, em que nível de habilidades o adepto alcançaria esse ponto de ser, digamos, independente da ação cíclica. Você pode me dar uma indicação de que nível de “aptidão” seria necessário para ser tão independente?
Ra: Eu sou Ra. Somos impedidos de falar especificamente devido ao trabalho deste grupo, pois falar parece ser o de julgar. No entanto, podemos dizer que você pode considerar esse ciclo da mesma maneira que os chamados saldos astrológicos dentro do seu grupo; isto é, eles são interessantes, mas não críticos.
64 . 14 ▶ Interrogante: Obrigado. Li que pesquisas recentes indicaram que o ciclo normal do sono para entidades neste planeta ocorre uma hora depois a cada período diurno, para que tenhamos um ciclo de 25 horas em vez de 24. Isso está correto e, em caso afirmativo, por que isso?
Ra: Eu sou Ra. Em alguns casos, isso está correto. As influências planetárias das quais as de Marte experimentam a memória têm algum efeito sobre esses complexos corporais físicos de terceira densidade. Esta raça deu seu material genético a muitos corpos em seu avião.
64 . 15 ▶ Questionador: Obrigado. Ra mencionou os Stuart e Douglas em uma sessão recente Esses são membros do que chamamos de profissão médica. Qual é o valor, valor global, devo dizer, das modernas técnicas médicas para aliviar as distorções corporais com relação ao objetivo dessas distorções e ao que poderíamos chamar de carma e outros efeitos?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta é complicada. No entanto, faremos algumas observações em vez de tentar uma resposta coerente, pois o que é alopático entre as suas práticas de cura é um tanto bilateral.

Primeiro, você deve ver a possibilidade / probabilidade de que todo e qualquer curador alopático seja de fato um curador. Dentro do seu nexo cultural, esse treinamento é considerado o meio apropriado para aperfeiçoar a capacidade de cura. No sentido mais básico, qualquer curador alopático pode ser visto talvez como alguém cujo desejo é servir a outros no alívio de distorções complexas corporais e complexas mentais / emocionais, de modo que a entidade a ser curada possa experimentar um catalisador adicional por um período mais longo de tempo. o que você chama de vida. Este é um ótimo serviço para os outros, quando apropriado, devido ao acúmulo de distorções em direção à sabedoria e ao amor, que podem ser criadas através do uso do continuum espaço / tempo de sua ilusão.

Ao observar o conceito alopático do complexo corporal como a máquina, podemos observar a sintomatologia de um complexo social aparentemente dedicado ao desejo mais intransigente de distorções de distração, anonimato e sono. Este é o resultado, e não a causa do pensamento social em seu plano.

Por sua vez, esse conceito mecânico do complexo corporal criou a proliferação contínua de distorções em relação ao que você chamaria de problemas de saúde devido aos fortes produtos químicos usados ​​para controlar e ocultar distorções corporais. Há uma percepção entre muitos de seus povos de que existem sistemas mais eficazes de cura, não excluindo os alopáticos, mas também incluindo muitas outras vias de cura.
64 . 16 ▶ Questionador: Vamos supor que uma distorção corporal ocorra dentro de uma entidade específica, que então pode optar por buscar ajuda alopática ou experimentar o catalisador da distorção e não buscar a correção da distorção. Você pode comentar [as] duas possibilidades para essa entidade e sua análise de cada caminho?
Ra: Eu sou Ra. Se a entidade é polarizada em relação ao serviço a terceiros, a análise prossegue adequadamente ao longo das linhas de consideração de qual caminho oferece mais oportunidades de serviço a outros.

Para a entidade polarizada negativamente, a antítese é o caso.

Para a entidade não polarizada, as considerações são aleatórias e muito provavelmente na direção da distorção em direção ao conforto.
64 . 17 ▶ Pergunta: Dr. Monroe , eu entendo, trouxe um elenco Bigfoot quatro dedos por aqui no outro dia. Você poderia me dizer qual era o elenco do Bigfoot?
Ra: Eu sou Ra. Podemos.
64 . 18 ▶ Interrogante: Eu sei que é totalmente sem importância, mas como um serviço ao Dr. Monroe, pensei que deveria perguntar isso.
Ra: Eu sou Ra. Essa entidade fazia parte de um pequeno grupo de formas de pensamento.
64 . 19 ▶ Questionador: Ele também perguntou - e eu sei que isso não é importante - por que não foram encontrados restos de Bigfoot, ou seja, depois que as entidades de Bigfoot morreram em nossa superfície. Ele perguntou por que nunca houve restos dessas entidades encontradas. Você poderia responder isso por ele? Isso não tem importância, mas apenas como um serviço para ele, eu peço.
Ra: Eu sou Ra. Você pode sugerir que a exploração das cavernas subjacentes a algumas das regiões montanhosas costeiras ocidentais do seu continente oferecerá um dia esses restos. Eles geralmente não serão entendidos se essa cultura sobreviver em sua forma atual por tempo suficiente na sua medição de tempo para que esse vórtice de probabilidade / possibilidade ocorra.

Há energia suficiente para mais uma consulta completa no momento.
64 . 20 ▶ Questionador: Nos exercícios de cura, quando você diz examinar as sensações do corpo, você quer dizer aquelas sensações disponíveis ao corpo através dos cinco sentidos ou em relação às funções naturais do corpo, como tocar, amar, compartilhar sexual , e companhia, ou você está falando de outra coisa?
Ra: Eu sou Ra. O questionador pode perceber seu complexo corporal neste momento. Está experimentando sensações. A maioria dessas sensações ou, neste caso, quase todas, são transitórias e sem interesse. No entanto, o corpo é a criatura da mente. Certas sensações têm importância devido à carga ou poder que é sentido pela mente na experiência dessa sensação.

Por exemplo, nesse nexo espaço / tempo, uma sensação carrega uma carga poderosa e pode ser examinada. Essa é a sensação do que você chama de distorção em relação ao desconforto devido à posição restrita do complexo corporal durante esse trabalho. Ao equilibrar, você exploraria essa sensação. Por que essa sensação é poderosa? Porque foi escolhido para que a entidade possa prestar serviço a outros na energização desse contato.

Cada sensação que deixa na mente o sabor residual de significado e deixa o gosto na memória deve ser examinada. Essas são as sensações das quais falamos.

Podemos responder a algumas perguntas breves antes de deixarmos este instrumento?
64 . 21 ▶ Questionador: Podemos fazer algo para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Continue a considerar os alinhamentos. Você está consciente e consciente dos meios de cuidar do instrumento em suas atuais distorções relacionadas aos pulsos e mãos. Como sempre, o amor é a maior proteção.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, no amor glorioso e na luz alegre do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Único Criador Infinito. Adonai.

Livro - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário