terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SESSÃO 7

A Lei do Uno - Sessão 7


25 de janeiro de 1981




7 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do nosso Infinito Criador. Eu me comunico agora.
7 . ▶ Questionador: Você mencionou que era membro da Confederação de Planetas. Quais avenidas de serviço, ou tipos de serviço, estão disponíveis para os membros da Confederação? Você descreveria alguns deles?
Ra: Eu sou Ra. Estou assumindo que você pretende o serviço que nós da Confederação podemos oferecer, e não o serviço disponível para nosso uso.

O serviço disponível para nossa oferta àqueles que nos telefonam é equivalente ao quadrado da distorção / necessidade daquele chamado dividido por, ou integrado com, a Lei Una básica em sua distorção, indicando o livre arbítrio daqueles que não têm conhecimento. a unidade da criação.
7 . ▶ Questionador: A partir disso, estou assumindo que a dificuldade que você tem em contatar este planeta neste momento é a mistura de pessoas aqui, algumas tendo consciência da unidade, outras não, e por esse motivo você não pode vir abertamente ou dar qualquer prova do seu contato. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Como acabamos de repetir neste instrumento, precisamos integrar todas as partes do seu complexo de memória social em sua forma ilusória de desintegração. Então, o produto disso pode ser visto como o limite de nossa capacidade de servir. Temos a sorte de que a Lei de Serviço enquadre os desejos daqueles que telefonam. Caso contrário, não teríamos existência neste tempo / espaço neste presente continuum da ilusão. Em suma, você está basicamente correto. O pensamento de não ser capaz não faz parte do nosso complexo básico de formas de pensamento em relação aos seus povos, mas é uma consideração máxima do que é possível.
7 . ▶ Questionador: Ao quadrado, você quer dizer que se dez pessoas telefonam, pode contar isso, quando comparado à proporção planetária de pessoas, como 100 pessoas, ao quadrado de dez, recebendo 100? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. O quadrado é seqüencial - um, dois, três, quatro, cada um ao quadrado pelo próximo número.
7 . ▶ Questionador: [Inaudível] use um exemplo. Se dez, apenas dez, entidades na Terra precisassem de seus serviços, como você calcularia a chamada deles usando essa regra quadrada?
Ra: Quadrávamos um dez vezes consecutivas, aumentando o número para o décimo quadrado.
7 . ▶ Questionador: Qual seria o resultado desse cálculo?
Ra: [pausa de 24 segundos] O resultado é difícil de transmitir. São mil e doze [1.012], aproximadamente. As entidades que chamam às vezes não são totalmente unificadas em seu chamado e, portanto, a quadratura é um pouco menor. Assim, há uma perda estatística durante um período de chamada. No entanto, talvez você possa ver por essas informações estatisticamente corrigidas o mecanismo de quadratura.
7 . ▶ Questionador: Sobre quantas entidades atualmente estão ligando do planeta Terra para seus serviços?
Ra: Eu sou chamado pessoalmente por trezentos e cinquenta e dois mil [352.000]. A Confederação, em todo o seu espectro de complexos de entidades, é chamada por seiscentos e trinta e dois milhões [632.000.000] de seus complexos mente / corpo / espírito. Esses números foram simplificados.
7 . ▶ Questionador: Você pode me dizer qual é o resultado da aplicação da Lei dos Quadrados nessas figuras?
Ra: O número é quase sem sentido no sentido finito, pois há muitos, muitos dígitos. No entanto, constitui um grande chamado que, de toda a criação, sentimos e ouvimos como se nossas próprias entidades estivessem distorcidas em direção a uma grande e avassaladora tristeza. Exige nosso serviço.
7 . ▶ Questionador: Em que momento esse chamado seria suficiente para você aparecer abertamente entre as pessoas na Terra? Quantas entidades na Terra teriam que chamar a Confederação?
Ra: Eu sou Ra. Não calculamos a possibilidade de aparecer entre seus povos pelo número de chamados, mas por um consenso entre todo um complexo de memória social que se tornou consciente da infinita consciência de todas as coisas. Isso só foi possível entre seus povos em casos isolados.

No caso em que um complexo de memória social que é servo do Criador vê essa situação e tem uma idéia para a ajuda apropriada que só pode ser feita entre seus povos, o complexo de memória social que deseja este projeto o coloca perante o Conselho de Saturno. Se for aprovado, a quarentena é levantada.
7 . ▶ Questionador: Creio que tenho uma pergunta aqui sobre o Conselho de Jim. Quem são os membros e como funciona o Conselho?
Ra: Eu sou Ra. Os membros do Conselho são representantes da Confederação e daqueles níveis vibratórios de seus planos internos, responsáveis ​​pela sua terceira densidade. Os nomes não são importantes porque não há nomes. Seus complexos de mente / corpo / espírito solicitam nomes e, portanto, em muitos casos, os complexos de sons vibratórios que estão em consonância com as distorções vibratórias de cada entidade são usados. No entanto, o conceito de nome não faz parte do Conselho. Se nomes forem solicitados, nós os tentaremos. No entanto, nem todos escolheram nomes.

Em número, o Conselho que se reúne em sessão constante, apesar de variar em seus membros por meio do equilíbrio, que ocorre, o que vocês chamariam irregularmente, é nove. Esse é o Conselho da Sessão. Para apoiar este Conselho, existem vinte e quatro entidades que oferecem seus serviços conforme solicitado. Essas entidades observam fielmente e foram chamadas de Guardiões.

O Conselho opera por meio de, como vocês chamariam, contato telepático com a unidade ou unidade dos nove, as distorções se misturando harmoniosamente para que a Lei de Um prevaleça com facilidade. Quando existe uma necessidade de reflexão, o Conselho mantém o complexo de distorção dessa necessidade, equilibrando-o conforme descrito e, em seguida, recomenda o que considera uma ação apropriada. Isso inclui: Primeiro, o dever de admitir complexos de memória social na Confederação; Segundo, oferecer ajuda àqueles que não têm certeza de como ajudar o complexo de memória social que solicita ajuda, de maneira compatível com a ligação, a Lei e o número de ligações (ou seja, às vezes a resistência da ligação); Três, questões internas no Conselho são determinadas.

Esses são os deveres proeminentes do Conselho. Eles têm, se houver alguma dúvida, capazes de entrar em contato com os vinte e quatro que então oferecem consenso / julgamento / pensamento ao Conselho. O Conselho poderá então reconsiderar qualquer pergunta.
7 . 10 ▶ Questionador: O Conselho dos Nove é o mesmo nove mencionado neste livro? [Questionador gesticula para Uri .]
Ra: Eu sou Ra. O Conselho dos Nove foi contratado de forma semi-sem distorções por duas fontes principais, conhecidas em sua nomeação, como Mark, e conhecidas em sua nomeação, como Henry. Em um caso, o canal se tornou o escriba. No outro, o canal não era o escriba. No entanto, sem a ajuda do escriba, a energia não teria chegado ao canal.
7 . 11 ▶ Questionador: Os nomes dos quais você falou são Mark Probert e Henry Puharich?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
7 . 12 ▶ Pergunta: Estou interessado na aplicação da Lei da Unidade no que se refere à livre vontade e que eu chamaria a publicidade feita por contato UFO com o planeta. Ou seja, o Conselho permitiu que a quarentena fosse levantada várias vezes nos últimos trinta anos. Parece-me uma forma de publicidade para o que estamos fazendo agora, para que mais pessoas sejam despertadas. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Será necessário um certo desembaraço da conceitualização do seu complexo mental para transformar sua consulta em uma resposta apropriada. Por favor, tenha paciência conosco.

O Conselho de Saturno não permitiu a quebra de quarentena no continuum de tempo / espaço que você mencionou. Há uma certa quantidade de pouso ocorrendo. Alguns desses desembarques são do seu povo. Algumas são das entidades conhecidas por você como o grupo de Orion.

Em segundo lugar, há permissão concedida, não para quebrar a quarentena habitando entre vocês, mas para aparecer na forma de pensamento para aqueles que têm olhos para ver.

Em terceiro lugar, você está correto ao supor que a permissão foi concedida no tempo / espaço em que seu primeiro dispositivo nuclear foi desenvolvido e usado para os membros da Confederação ministrarem aos seus povos de maneira a causar mistério. É isso que você quer dizer com publicidade e está correto. O mistério e a qualidade desconhecida das ocorrências que podemos oferecer têm a intenção esperada de conscientizar seus povos sobre infinitas possibilidades. Quando seus povos alcançam o infinito, então e somente então, a porta pode ser aberta para a Lei Una.
7 . 13 ▶ Questionador: Você mencionou nosso povo e o de Orion vindo para cá. Você pode expandir isso?
Ra: Eu sou Ra. Seus complexos de pensamento não correspondem aos complexos de som vibratório. Não conseguimos responder. Redefina sua consulta.
7 . 14 ▶ Questionador: Vou perguntar sobre Orion. Você mencionou Orion como fonte de alguns dos contatos dos OVNIs. Você pode me dizer algo sobre esse contato, sua finalidade?
Ra: Eu sou Ra. Considere, se quiser, um exemplo simples de intenções ruins / boas. Este exemplo é Adolf. Este é o seu complexo de som vibratório. A intenção é presumivelmente unificar escolhendo o complexo de distorção chamado elite de um complexo de memória social e depois escravizando, por vários efeitos, aqueles que são vistos como distorção de não elite. Existe então o conceito de retirar o complexo da memória social assim eliminado e adicioná-lo a uma distorção considerada pelo chamado grupo Orion como um império. O problema que enfrentam é que eles enfrentam uma grande quantidade de energia aleatória liberada pelo conceito de separação. Isso os torna vulneráveis, pois as distorções entre seus próprios membros não são harmonizadas.
7 . 15 ▶ Questionador: Qual é a densidade do grupo Orion?
Ra:Eu sou Ra. Como a Confederação, as densidades das consciências de massa que compõem esse grupo são variadas. Há muito pouca terceira densidade, um número maior de quarta densidade, um número igualmente grande de quinta densidade e muito poucas entidades de sexta densidade que compõem essa organização. Seus números são talvez um décimo dos nossos em qualquer ponto do continuum espaço / tempo, pois o problema da entropia espiritual os leva a experimentar desintegração constante de seus complexos de memória social. O poder deles é o mesmo que o nosso. A Lei de Um não pisca nem na luz nem nas trevas, mas está disponível para servir aos outros e servir a si mesmo. No entanto, servir a outros resulta em servir a si mesmo, preservando e harmonizando ainda mais as distorções daquelas entidades que buscam infinito inteligente por meio dessas disciplinas.

Aqueles que procuram o infinito inteligente através do uso do serviço para si criam a mesma quantidade de poder, mas, como dissemos, têm dificuldades constantes devido ao conceito de separação que está implícito nas manifestações do serviço ao eu que envolvem poder sobre os outros. Isso enfraquece e eventualmente desintegra a energia coletada por tais complexos mente / corpo / espírito que chamam de grupo Orion e os complexos de memória social que compõem o grupo Orion.

Deve-se notar, cuidadosamente ponderado e aceito, que a Lei do Um está disponível para qualquer complexo de memória social que tenha decidido lutar juntos por qualquer busca de propósito, seja serviço a outros ou serviço a si próprio. As leis, que são as distorções primordiais da Lei do Um, são então colocadas em operação e a ilusão de espaço / tempo é usada como um meio para o desenvolvimento dos resultados dessas escolhas feitas livremente. Assim, todas as entidades aprendem, não importa o que busquem. Todos aprendem o mesmo, alguns rapidamente, outros lentamente.
7 . 16 ▶ Questionador: Usando como exemplo um grupo de quinta densidade ou complexo de memória social do grupo Orion, qual era a densidade anterior antes de se tornarem quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. O progresso através das densidades é seqüencial. Um complexo de memória social de quinta densidade seria composto por complexos de mente / corpo / espírito colhidos na quarta densidade. Então, o conglomerado ou o complexo massa mente / corpo / espírito faz a fusão e os resultados são devidos às infinitas possibilidades de combinação de distorções.
7 . 17 ▶ Pergunta: Estou tentando entender como um grupo como o grupo Orion seria o progresso. Eu acreditava que um entendimento mais próximo da Lei de Um criou a condição de aceitabilidade movendo, digamos, de nossa terceira densidade para a quarta em nossa transição agora, e estou tentando entender como isso seria possível, se você estivesse em o grupo Orion, e apontou para o autoatendimento, como você progrediria, digamos, da terceira densidade para a quarta. Que aprendizado seria necessário para isso?
Ra: Eu sou Ra. Esta é a última questão de comprimento para este instrumento neste momento.

Você deve se lembrar de que detalhamos como aqueles que não estavam orientados a procurar serviço para os outros ainda assim encontraram e poderiam usar a porta de entrada para o infinito inteligente. Isso é verdade em todas as densidades em nossa oitava. Não podemos falar pelos que estão acima de nós, como você diria, no próximo quantum ou oitava do ser. Isso é verdade, porém, nesta oitava de densidades. Os seres são colhidos porque podem ver e apreciar a luz / amor da densidade apropriada. Aqueles que encontraram essa luz / amor, amor / luz sem benefício de um desejo de serviço, no entanto, pela Lei do Livre Arbítrio, têm direito ao uso dessa luz / amor para qualquer finalidade. Além disso, pode-se inserir que existem sistemas de estudo que permitem ao buscador da separação obter esses gateways.

Este estudo é tão difícil quanto o que descrevemos para você, mas há pessoas perseverantes para prosseguir o estudo, assim como você deseja seguir o caminho difícil de procurar conhecer para servir. A distorção reside no fato de que aqueles que procuram servir a si mesmos são vistos pela Lei de Um como exatamente os mesmos que aqueles que procuram servir aos outros, pois nem todos são um? Servir a si mesmo e servir a outros é um método duplo de dizer a mesma coisa, se você puder entender a essência da Lei do Uno.

Neste momento, responderíamos a quaisquer perguntas breves que você possa ter.
7 . 18 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. Existem pequenos ajustes que você pode fazer. No entanto, agora podemos usar este instrumento com distorção mínima e sem esgotar o instrumento em qualquer extensão significativa.

Deseja pedir mais?
7 . 19 ▶ Questionador: Não queremos cansar demais o instrumento. Muito obrigado. Isso foi muito útil. Continuaremos na próxima sessão, abordando esse ponto. [Eu] acredito que estou começando a entender a progressão. Muito obrigado.
Ra: Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá em frente, regozijando-se no poder e na paz do Criador. Adonai.

Livro - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário