quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SESSÃO 72

A Lei do Uno - Sessão 72


14 de outubro de 1981




72 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
72 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dar uma indicação da condição do instrumento, por favor?
Ra: Eu sou Ra. As distorções de energia física deste instrumento são como declarado anteriormente. O nível de energia vital ficou distorcido dos níveis normais, um pouco para baixo, devido à distorção na atividade complexa da mente deste instrumento pela qual ele foi responsável pelas, digamos, dificuldades em obter a configuração apropriada para esse contato.
72 . ▶ Questionador: O ritual de banimento que realizamos teve algum efeito na purificação do local de trabalho e na seleção de influências que não desejamos?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
72 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o que posso fazer para melhorar a eficácia do ritual?
Ra: Eu sou Ra. Não.
72 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o que levou o instrumento a ficar inconsciente durante as duas últimas meditações anteriores a esta, a tal ponto que as descontinuamos?
Ra: Eu sou Ra. Podemos.
72 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. A entidade que cumprimenta esse instrumento do grupo Orion tentou primeiro fazer com que o complexo mente / corpo / espírito, que você pode chamar de espírito, deixasse o complexo físico do raio amarelo na crença ilusória de que estava se preparando para o contato Ra. Você está familiarizado com essa tática e suas conseqüências. O instrumento, sem pausa, ao sentir essa saudação, solicitou o aterramento dentro do complexo físico, solicitando que a mão fosse segurada. Assim, o maior objetivo da entidade Orion não foi alcançado. No entanto, descobriu que os presentes não eram capazes de distinguir entre inconsciência com a mente / corpo / espírito intacto e o estado de transe no qual o complexo mente / corpo / espírito não está presente.

Portanto, aplicou em toda a extensão a saudação que causa tontura e, na meditação sem proteção, causou, neste instrumento, inconsciência simples, como no que você chamaria de desmaio ou vertigem. A entidade Orion, consequentemente, usou essa tática para impedir que o contato Ra tivesse a oportunidade de ser realizado.
72 . ▶ Questionador: O instrumento agendou uma operação para ela no próximo mês. Se um anestésico geral for usado para criar o estado inconsciente, este ou quaisquer outros parâmetros da operação permitirão incursões pelas entidades de Órion?
Ra: Eu sou Ra. É extremamente improvável devido à necessidade da intenção do complexo mente / corpo / espírito, ao sair do complexo físico dos raios amarelos, estar servindo o Criador da maneira mais específica. A atitude de alguém que se aproxima de uma experiência que você descreve não estaria se aproximando do estado inconsciente com essa atitude.
72 . ▶ Questionador: Temos aqui, acredito, um princípio muito importante no que diz respeito à Lei de Um. Você declarou que a atitude do indivíduo é de suma importância para que a entidade Orion seja capaz de ser eficaz. Você poderia explicar como esse mecanismo funciona com relação à Lei de Um e por que a atitude da entidade é de suma importância e por que isso permite a ação da entidade Orion?
Ra: Eu sou Ra. A Lei da Confusão ou Livre Arbítrio é de suma importância no funcionamento da criação infinita. O que se pretende tem tanta intensidade de atração pelo oposto polar quanto a intensidade da intenção ou desejo.

Assim, aqueles cujos desejos são superficiais ou transitórios experimentam apenas configurações efêmeras do que poderia ser chamado de circunstância mágica. Há um ponto de virada, um ponto de apoio que oscila à medida que um complexo mente / corpo / espírito sintoniza sua vontade de servir. Se essa vontade e desejo é para o serviço a outros, a polaridade correspondente será ativada. Na circunstância deste grupo, existem três dessas vontades agindo como uma com o instrumento na, digamos, posição central da fidelidade ao serviço. É assim que deve ser para o equilíbrio do trabalho e a continuidade do contato. Nosso complexo vibratório também é unidirecional nesses trabalhos e nossa vontade de servir também é de algum grau de pureza. Isso criou a atração do oposto polar que você experimenta.

Podemos observar que essa configuração de livre arbítrio, direcionada a serviço de outras pessoas, também tem o potencial de alertar sobre uma grande massa de força da luz. Essa força positiva da luz, no entanto, opera também sob livre arbítrio e deve ser invocada. Não podíamos falar sobre isso e não o guiaremos, pois a natureza desse contato é tal que a pureza do seu livre arbítrio deve, acima de tudo, ser preservada. Assim, você passa por experiências que descobrem os preconceitos que podem ser úteis.
72 . ▶ Questionador: As entidades de orientação negativa que entram em contato conosco e com outras pessoas neste planeta são limitadas pela primeira distorção. Obviamente, eles foram limitados pelo ritual de banimento que acabamos de realizar. Você poderia descrever, com relação ao livre arbítrio, como eles se limitam para trabalhar dentro da primeira distorção e como o próprio ritual de banimento funciona?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta possui várias partes. Em primeiro lugar, os de polaridade negativa não operam com respeito ao livre arbítrio, a menos que seja necessário. Eles se autodenominam e infringirão sempre que acharem possível.

Em segundo lugar, eles são limitados pela grande Lei da Confusão, na medida em que, na maioria das vezes, são incapazes de entrar nessa esfera planetária de influência e são capazes de usar as janelas da distorção do tempo / espaço apenas na medida em que exista um chamado ao equilíbrio. o chamado positivo. Uma vez aqui, seu desejo é conquista.

Terceiro, no caso de este instrumento ser removido permanentemente deste espaço / tempo, é necessário permitir que o instrumento deixe seu complexo físico de raios amarelos por livre vontade. Assim, as tentativas foram tentadas.

O uso das formas de luz que estão sendo geradas é tal que faz com que essas entidades descubram uma parede através da qual elas não podem passar. Isso se deve aos complexos energéticos dos seres de luz e aos aspectos do Criador Infinito Único invocados e evocados na construção da parede de luz.
72 . ▶ Questionador: Tudo o que experimentamos em relação a esse contato, nossa distorção em relação ao conhecimento para servir, a distorção da entidade Orion em relação à tentativa de reduzir a eficácia desse serviço, tudo isso é resultado da primeira distorção, como Eu vejo isso, ao criar uma atmosfera totalmente livre para o Criador se tornar mais conhecedor de Si Mesmo através da interação de Suas porções, uma em relação à outra. Minha opinião está correta em relação ao que acabei de dizer?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
72 . 10 ▶ Interrogante: Na última sessão, você mencionou que, se o instrumento usasse parte da energia vital aumentada que ela experimenta agora para atividade física, pagaria um “tributo duro”. Você poderia me dizer a natureza desse tributo duro e por que ele seria experimentado?
Ra: Eu sou Ra. O nível de energia física é uma medida da quantidade de energia disponível do complexo corporal de um complexo mente / corpo / espírito. A medição da energia vital é aquela que expressa a quantidade de energia do ser do complexo mente / corpo / espírito.

Essa entidade tem grandes distorções na direção da atividade complexa da mente, atividade complexa do espírito e esse grande canal para o Criador, a vontade. Portanto, a energia vital deste instrumento, mesmo na ausência de qualquer reserva física mensurável, é bastante substancial. Contudo, o uso dessa energia de vontade, mente e espírito para as coisas do complexo físico causa uma distorção muito maior na diminuição da energia vital do que o uso dessa energia para as coisas que estão nos desejos e sentimentos mais profundos. vontade do complexo mente / corpo / espírito. Nesta entidade, esses desejos são para o serviço ao Criador. Essa entidade vê todo serviço como serviço ao Criador e é por isso que alertamos o grupo de suporte e o próprio instrumento a esse respeito. Todos os serviços não são iguais em profundidade de distorção.
72 . 11 ▶ Questionador: Você mencionou que a grande quantidade de luz está disponível. Eu poderia, ou esse grupo por, ritual adequado, usar isso para recarregar a energia vital do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. No entanto, advertimos contra qualquer trabalho que levante qualquer personalidade; é melhor ser meticuloso em seu trabalho.
72 . 12 ▶ Questionador: Você poderia explicar o que você quer dizer com “eleva qualquer personalidade?”
Ra: Eu sou Ra. Pistas, podemos oferecer. Explicação é violação. Só podemos pedir que você perceba que todos são Um.
72 . 13 ▶ Questionador: Incluímos “Shin” no ritual de banimento, “Yod Heh Vau Heh” para torná-lo “Yod Heh Shin Vau Heh”. Isso é útil?
Ra: Eu sou Ra. Isso é útil especialmente para o instrumento cujas distorções vibram muito em congruência com esse complexo de vibração sonora.
72 . 14 ▶ Questionador: No futuro, teremos meditações em grupo como meditações de domingo à noite. Estou preocupado em ... proteger o instrumento, se ela é mais uma vez um canal neles. Existe um tempo ideal ou uma quantidade limitada de tempo para que o ritual de banimento seja eficaz ou, se purificarmos diariamente, diariamente, o local de trabalho que usamos para a meditação de domingo à noite com o ritual de banimento, isso duraria por longos períodos de tempo? tempo, ou o ritual deve ser feito imediatamente antes das meditações?
Ra: Eu sou Ra. Sua suposição anterior está quase correta.
72 . 15 ▶ Questionador: Existe algum perigo nas meditações de domingo à noite, [com as] precauções que estamos tomando, do instrumento ser levado pela entidade Orion?
Ra: Eu sou Ra. As oportunidades para a entidade Orion são completamente dependentes das condições de consciência e prontidão do instrumento. Sugerimos que esse instrumento ainda seja um neófito demais para se abrir para perguntas, já que esse é o formato usado por Ra. À medida que o instrumento cresce, essa precaução pode se tornar desnecessária.
72 . 16 ▶ Questionador: É possível energizar demais o instrumento com transferências de energia sexual?
Ra: Eu sou Ra. Não.
72 . 17 ▶ Pergunta: Por que não há proteção para o chão ou na parte inferior do ritual de banimento, e deve haver?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

O desenvolvimento da saudação psíquica é possível apenas através dos centros de energia a partir de uma estação que você pode chamar dentro do raio violeta que se move através do centro de energia do adepto e daí em direção ao alvo da oportunidade. Dependendo da natureza vibratória e do propósito da saudação, positiva ou negativa, a entidade será energizada ou bloqueada da maneira desejada.

Nós de Ra abordamos este instrumento em contato de banda estreita através de raios violeta. Outros podem atravessar esse raio até qualquer centro de energia. Por exemplo, fazemos grande uso do centro de energia de raio azul deste instrumento enquanto tentamos comunicar nossas distorções / entendimentos da Lei do Único.

A entidade de Orion perfura o mesmo raio violeta e se move para dois lugares para tentar a maioria de suas oportunidades não-físicas. Ativa o centro de energia dos raios verdes e bloqueia ainda mais o centro de energia dos raios índigo. Essa combinação causa confusão no instrumento e atividade excessiva subsequente em proporções imprudentes em trabalhos complexos físicos. Ele simplesmente busca as distorções pré-encarnadas programadas e desenvolvidas no estado encarnado.

As energias da própria vida, sendo o Criador Infinito Único, fluem do polo sul do corpo visto em sua forma magnética. Assim, somente o Criador pode, através dos pés, entrar na concha de energia do corpo para qualquer efeito. Os efeitos do adepto são os da direção superior e, portanto, a construção do muro de luz é bastante favorável.

Podemos perguntar se há alguma consulta mais curta no momento?
72 . 18 ▶ Questionador: Gostaria de perguntar se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento apresenta alguma distorção aumentada na região do pescoço. Alguma atenção aqui pode proporcionar maior conforto. Tudo está bem, meus amigos. A paciência e paciência observadas por Ra são louváveis. Continue nesta meticulosidade de propósito e cuidado, pois as configurações apropriadas para contato e nossa continuidade de contato continuarão sendo possíveis. Isso é aceitável para nós.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, glorificando-se no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Único Criador Infinito. Adonai.

Livro - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário