quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 81

A Lei do Uno - Sessão 81


22 de março de 1982




81 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
81 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dizer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. A energia do complexo físico está em déficit nesse nexo de espaço / tempo específico devido à acentuação psíquica prolongada de distorções pré-existentes. O restante dos níveis do complexo energético é como indicado anteriormente.
81 . ▶ Questionador: Essa é a razão da sensação de cansaço ininterrupto do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Há partes do seu espaço / tempo em que isso pode ser considerado sintomático da reação psíquica da saudação. No entanto, o cansaço contínuo não se deve à saudação psíquica, mas é uma conseqüência inevitável desse contato.
81 . ▶ Questionador: Por que isso é uma conseqüência inevitável? Qual é o mecanismo do contato criando cansaço?
Ra: Eu sou Ra. O mecanismo que cria o cansaço é a conexão entre a densidade em que o complexo mente / corpo / espírito deste instrumento é mantido com segurança durante esses trabalhos e a densidade totalmente variável na qual o complexo do corpo físico do instrumento reside neste espaço / tempo. À medida que o instrumento assume uma coloração maior da densidade em repouso, a experiência na terceira densidade parece mais pesada e cansativa. Isso foi aceito pelo instrumento, pois desejava ser útil. Portanto, aceitamos também esse efeito sobre o qual nada do que estamos cientes pode ser feito.
81 . ▶ Questionador: O efeito é uma função do número de sessões e atingiu um nível de pico ou continuará aumentando?
Ra: Eu sou Ra. Esse efeito cansativo continuará, mas não deve ser confundido com os níveis de energia física, apenas com a rodada diária de experiência, como você diria. Nesta esfera, as coisas que já são conhecidas por auxiliarem este instrumento continuarão sendo úteis. Você notará, no entanto, o aumento gradual da transparência, digamos, das vibrações do instrumento.
81 . ▶ Pergunta: Eu não entendi o que você quis dizer com essa última afirmação. Você explicaria?
Ra: Eu sou Ra. O cansaço da natureza tempo / espaço pode ser visto como a reação de vibrações transparentes ou puras com ambientes impuros, confusos ou opacos.
81 . ▶ Questionador: Existe algum desses efeitos sobre os outros dois de nós neste grupo?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
81 . ▶ Questionador: Também experimentaríamos o efeito de desgaste ininterrupto como conseqüência do contato. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. O instrumento, pela própria natureza do contato, suporta o impacto desse efeito. Cada um dos grupos de apoio, oferecendo o amor e a luz do Criador Infinito Um no apoio não qualificado a esses trabalhos e nas transferências de energia para o objetivo desses trabalhos, experimenta entre 10 e 15% desse efeito, aproximadamente. É cumulativo e idêntico na natureza contínua de sua manifestação.
81 . ▶ Questionador: Qual poderia ser o resultado desse efeito cansativo contínuo após um longo período?
Ra: Eu sou Ra. Você faz uma consulta geral com respostas infinitas. Vamos generalizar demais para tentar responder.

Um grupo pode ser tentado e, assim, perder o contato que causou a dificuldade. Então a história terminaria.

Outro grupo pode ser forte a princípio, mas não fiel diante das dificuldades. Assim a história terminaria.

Outro grupo pode escolher o caminho do martírio em sua plenitude e usar o instrumento até que seu complexo de corpo físico falhe com o duro preço exigido quando toda a energia se esgota.

Esse grupo em particular, nesse nexo específico, está tentando conservar a energia vital do instrumento. Ele está tentando equilibrar o amor ao serviço e a sabedoria do serviço, e é fiel ao serviço diante das dificuldades. A tentação ainda não terminou a história deste grupo.

Podemos não conhecer o futuro, mas a probabilidade dessa situação continuar por um período relativamente substancial do seu espaço / tempo é grande. O fator significativo é a vontade do instrumento e do grupo de servir. Essa é a única causa para equilibrar o cansaço cada vez maior que continuará a distorcer suas percepções. Sem isso, o contato pode ser possível, mas finalmente parece muito esforço.
81 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber por que ela tem um sentimento de aumento da energia vital?
Ra: Eu sou Ra. Deixamos essa resposta para o instrumento.
81 . 10 ▶ Questionador: Ela gostaria de saber se tem uma sensibilidade aumentada aos alimentos?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento tem uma sensibilidade aumentada para todos os estímulos. É bom que use prudência.
81 . 11 ▶ Questionador: Voltando à sessão anterior, retomando o décimo arquétipo, que é o Catalisador do Corpo ou a Roda da Fortuna, que representa a interação com os outros seres. Esta é uma afirmação correta?
Ra: Eu sou Ra. Isso pode ser visto como uma afirmação aproximadamente correta, na medida em que cada catalisador está lidando com a natureza dessas experiências que entram na rede energética e nas percepções vibratórias do complexo mente / corpo / espírito. A adição mais cuidadosamente observada seria que o estímulo externo da Roda da Fortuna é aquele que oferece experiência positiva e negativa.
81 . 12 ▶ Questionador: O décimo primeiro arquétipo, a Experiência do Corpo, representa o catalisador que foi processado pelo complexo mente / corpo / espírito e é chamado de Encantadora porque produz mais sementes para o crescimento. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 13 ▶ Interlocutor: [Já discutimos] o significador, então vou pular para o número treze. A transformação do corpo é chamada morte, pois com a morte o corpo é transformado em um corpo de vibração mais alta para aprendizado adicional. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto e pode ser visto como adicionalmente correto, pois cada momento e certamente cada período diurno da encarnação corporal oferece morte e renascimento a alguém que está tentando usar o catalisador que lhe é oferecido.
81 . 14 ▶ Questionador: E finalmente, o décimo quarto, o Caminho do Corpo é chamado Alquimista, porque existe um tempo infinito para os vários corpos operarem dentro dele, para aprender as lições necessárias para a evolução. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é menos do que completamente correto, pois o Grande Caminho do Corpo deve ser visto, como todos os arquétipos do corpo, para ser uma imagem espelhada do impulso da atividade da mente. O corpo é a criatura da mente e é o instrumento de manifestação dos frutos da mente e do espírito. Portanto, você pode ver o corpo como fornecendo o athanor através do qual o alquimista manifesta ouro.
81 . 15 ▶ Questionador: Imaginei que uma maneira de conseguir uma melhor compreensão da experiência de desenvolvimento que é central para o nosso trabalho é comparar o que experimentamos agora, depois que o véu foi derrubado, com o que foi experimentado antes disso. tempo, começando possivelmente já no início desta oitava de experiência, para ver como entramos na condição em que estamos agora. Se isso for agradável, eu gostaria de recuar até o início desta oitava experiência para investigar as condições da mente, corpo e espírito à medida que elas evoluíram nessa oitava. Isso é satisfatório, aceitável?
Ra: Eu sou Ra. A direção das perguntas é a sua proveniência.
81 . 16 ▶ Questionador: Ra afirma que ele tem conhecimento apenas desta oitava, mas parece que Ra tem conhecimento completo dessa oitava.

Você pode me dizer por que isso é?
Ra: Eu sou Ra. Em primeiro lugar, não temos conhecimento completo desta oitava. Há partes da sétima densidade que, embora nos sejam descritas por nossos professores, permanecem misteriosas. Em segundo lugar, experimentamos grande parte do catalisador de refino disponível desta oitava, e nossos professores trabalharam conosco com mais cuidado para que sejamos um com todos, que por sua vez nosso retorno eventual à grande aliança da criação será completo.
81 . 17 ▶ Pergunta: Então Ra tem conhecimento dos primeiros princípios desta oitava através de sua experiência presente como, o que eu poderia chamar de conhecimento direto ou experiencial através da comunicação com essas espaço / tempo e tempo / espaço, mas ainda não evoluiu para ou penetrou no sétimo nível. Esta é uma afirmação aproximadamente correta?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
81 . 18 ▶ Pergunta: Por que Ra não tem qualquer conhecimento do que era antes do início desta oitava?
Ra: Eu sou Ra. Vamos comparar oitavas com ilhas. Pode ser que os habitantes de uma ilha não estejam sozinhos em uma esfera planetária, mas se um veículo oceânico no qual alguém possa sobreviver não tiver sido inventado, o verdadeiro conhecimento de outras ilhas só será possível se uma entidade estiver entre os ilhéus e diz: "Sou de outro lugar". Essa é uma analogia grosseira. No entanto, temos evidências desse tipo, tanto da criação anterior quanto da criação, como vemos no fluxo do espaço / tempo e do tempo / espaço desses eventos aparentemente não simultâneos.
81 . 19 ▶ Questionador: Bem, atualmente nos encontramos na Galáxia da Via Láctea, com cerca de 200 milhões - correção, 200 bilhões - estrelas e existem milhões e milhões dessas galáxias grandes espalhadas pelo que chamamos de espaço. Para o conhecimento de Ra, eu assumo, o número dessas galáxias é infinito? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é precisamente correto e é um ponto significativo.
81 . 20 ▶ Pergunta: O ponto é que nós temos a unidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Você é perceptivo.
81 . 21 ▶ Questionador: Então, de que porção dessas galáxias está Ra ciente? Ra experimentou a consciência em muitas outras galáxias?
Ra: Eu sou Ra. Não.
81 . 22 ▶ Pergunta: Does Ra tem nenhuma experiência ou conhecimento ou viajar para, de uma forma ou de outra, qualquer uma dessas outras galáxias?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
81 . 23 ▶ Questionador: Apenas ... não é importante, mas aproximadamente quantas outras dessas galáxias Rá, digamos, viajou para?
Ra: Eu sou Ra. Abrimos nossos corações em radiação de amor para toda a criação. Aproximadamente 90% da criação está em algum nível ciente do envio e capaz de responder. Todos os Logoi infinitos são um na consciência do amor. Esse é o tipo de contato do qual desfrutamos, em vez de viajar.
81 . 24 ▶ Questionador: Para que eu possa ter uma idéia do que estou falando, quais são os limites da viagem de Rá no sentido de experimentar ou ver diretamente as atividades de vários lugares? É apenas dentro desta galáxia, e se sim, quanto dessa galáxia? Ou inclui algumas outras galáxias?
Ra: Eu sou Ra. Embora nos seja possível avançar à vontade durante toda a criação deste Logos, isto é, a galáxia da Via Láctea, a chamada Via Láctea, nos mudamos para onde fomos chamados para o serviço; sendo esses locais, digamos, locais e incluindo Alpha Centauri, planetas do seu sistema solar que vocês chamam de Sol, Cefeus e Zeta Reticuli. A esses sub-Logoi chegamos, tendo sido chamados.
81 . 25 ▶ Questionador: Em todos os casos, o chamado foi dos seres da terceira densidade ou foi o chamado de outras densidades?
Ra: Eu sou Ra. Em geral, a última suposição está correta. No caso particular dos sublogos da Sun, a terceira densidade é a densidade das chamadas.
81 . 26 ▶ Questionador: Ra então não se moveu em nenhum momento para uma das outras grandes galáxias. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 27 ▶ Pergunta: Does Ra tem conhecimento de, digamos, qualquer outra grande galáxia ou a consciência ou qualquer coisa em que galáxia?
Ra: Eu sou Ra. Supomos que você esteja falando da possibilidade de conhecimento de outras galáxias importantes. Há Wanderers de outras galáxias importantes atraídos pelas necessidades específicas de uma única chamada. Há aqueles em nosso complexo de memória social que se tornaram andarilhos em outras galáxias importantes. Assim, houve o conhecimento de outras galáxias importantes, pois para alguém cuja personalidade ou complexo mente / corpo / espírito foi cristalizado, o universo é um lugar e não há impedimento nas viagens. No entanto, nossa interpretação de sua consulta foi referente ao complexo de memória social que viaja para outra galáxia importante. Nós não fizemos isso, nem o contemplamos, pois podemos nos apaixonar por nossos corações.
81 . 28 ▶ Questionador: Obrigado. Nesta linha de questionamento, estou tentando estabelecer uma base para entender os fundamentos não apenas da experiência que temos agora, mas como a experiência foi formada e como está relacionada a todo o restante da experiência através da parte do oitava como a entendemos. Estou assumindo, então, que todas essas galáxias, milhões ... número infinito de galáxias das quais podemos começar a tomar consciência de nossos telescópios, são todas da mesma oitava. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 29 ▶ Questionador: Eu estava pensando se alguns dos Wanderers de Rá vão para as outras galáxias principais, ou seja, deixando esse sistema de mais de 200 bilhões de estrelas de forma lenticular e indo para outro aglomerado de bilhões de estrelas e encontrando suas caminho para alguma situação planetária ali, algum desses andarilhos encontraria a dupla polaridade que temos aqui, tanto a polaridade de serviço para si quanto a de serviço para outros?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 30 ▶ Pergunta: Agora, você já foi dito que em direção ao centro dessa galáxia, creio eu, i [n] o que, para usar um pobre prazo, você poderia chamar a porção mais velho você não encontraria polarização serviço-a-auto, mas , que essa foi uma experiência posterior. Estou correto ao supor que isso é verdade para as outras galáxias com as quais os Wanderers de Rá têm experiência? Que no centro dessas galáxias existia apenas a polaridade de serviço para os outros e o experimento começou mais longe em direção à borda da galáxia?
Ra: Eu sou Ra. Vários Logoi e sub-Logoi tinham vários métodos para chegar à descoberta da eficiência do livre-arbítrio em intensificar a experiência do Criador pelo Criador. No entanto, em cada caso, esse foi um padrão.
81 . 31 ▶ Questionador: Você quer dizer então que o padrão é que a polarização do serviço a si mesmo apareceu mais longe do centro da espiral galáctica?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 32 ▶ Pergunta: A partir deste Vou assumir que no início da oitava tivemos o núcleo, com muitas espirais galácticos formando, e eu sei que isso é incorreto no sentido de intemporalidade, mas como a espiral formada então eu estou supondo que em Nesta oitava em particular, o experimento deve ter começado de maneira, aproximadamente, simultaneamente, em muitos, muitos dos sistemas galácticos em desenvolvimento ou construção, pelo experimento do véu em estender o livre arbítrio. Estou de alguma maneira correta com essa suposição?
Ra: Eu sou Ra. Você está precisamente correto.

Este instrumento é extraordinariamente frágil neste espaço / tempo e utilizou grande parte da energia transferida. Convidamos mais uma consulta completa para este trabalho.
81 . 33 ▶ Pergunta: Na verdade, [I] não tem muito mais sobre isso, exceto para fazer a suposição de que deve ter havido algum tipo de comunicação em toda a oitava modo que, quando o primeiro experimento entrou em vigor, o conhecimento dessa disseminação, em seguida, rapidamente através da oitava e foi captado por outras espirais galácticas, você pode dizer. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Estar ciente da natureza desta comunicação é estar ciente da natureza do Logos. Muito do que vocês chamam de criação nunca se separou do único Logos desta oitava e reside no Criador Infinito Um. A comunicação nesse ambiente é a comunicação das células do corpo. O que é aprendido por um é conhecido por todos. Os sub-Logoi, então, estiveram na posição de refinar as descobertas do que poderia ser chamado de sub-Logoi anterior. Podemos perguntar se podemos responder a perguntas breves neste trabalho?
81 . 34 ▶ Questionador: Somente se houver algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. É difícil determinar os níveis de energia do instrumento e do grupo de suporte. Disso estamos cientes. No entanto, é recomendável que sejam feitas todas as tentativas para inserir cada trabalho com as configurações de energia mais desejáveis ​​possíveis. Tudo está bem, meus amigos. Você é consciente e os alinhamentos estão bem.

Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário