sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Caminho Positivo

1 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu não falei através deste instrumento antes. Tivemos que esperar até que ela fosse sintonizada com precisão, pois enviamos uma vibração de banda estreita. Saudamos você no amor e à luz do nosso Infinito Criador.

Nós assistimos seu grupo. Fomos chamados para o seu grupo, pois você precisa da diversidade de experiências de canalização que envolvem uma abordagem mais intensiva, ou como você pode chamá-lo, avançada ao sistema de estudar os padrões das ilusões do seu corpo, sua mente e seu espírito, que você chama de busca da verdade. Esperamos oferecer a você uma inclinação um pouco diferente sobre as informações que são sempre e sempre as mesmas.

A Confederação de Planetas a Serviço do Criador Infinito tem apenas uma declaração importante. Essa afirmação, meus amigos, como você sabe, é: "Todas as coisas, toda a vida, toda a criação fazem parte de um pensamento original".

Iremos exercitar cada canal, se pudermos. A recepção do nosso feixe é um feito um pouco mais avançado do que alguns dos canais de vibração mais amplos abertos por outros membros para um trabalho mais introdutório e intermediário.

Por um momento, consideremos o pensamento. Meus amigos, o que é pensar? Levou você então pensou hoje? Que pensamentos você achou hoje? Que pensamentos faziam parte do pensamento original hoje? Em quantos de seus pensamentos a criação permaneceu? O amor estava contido? E o serviço foi prestado livremente? Você não faz parte de um universo material.Você faz parte de um pensamento. Você está dançando em um salão de baile em que não há material. Você está dançando pensamentos. Você move seu corpo, sua mente e seu espírito em padrões um tanto excêntricos, pois não compreendeu completamente o conceito de que faz parte do pensamento original.

Nesse momento, transferiríamos para um instrumento conhecido como Don. Eu sou Ra.

[Pausa de dois minutos.]

Eu sou Ra. Estou de novo com este instrumento. Estamos perto de iniciar um contato, mas estamos tendo dificuldade em penetrar em uma certa tensão e distração mental que é um pouco característica deste canal. Portanto, descreveremos o tipo de vibração que está sendo enviada. O instrumento nos encontrará entrando no campo de energia em um leve ângulo em direção à parte de trás da parte superior da cabeça em uma área estreita, mas forte de intensidade. Não podemos oferecer nenhum condicionamento devido a nossas próprias limitações de transmissão. Portanto, se o instrumento puder sentir esse efeito específico, ele poderá falar nossos pensamentos quando chegarem a ele. Vamos tentar novamente esse contato. Eu sou Ra.

[Noventa segundos de pausa.]

Este instrumento está resistindo ao nosso contato. No entanto, garantimos a ela que estamos satisfeitos que o contato com o conhecido como Don não seja, neste momento, preferível a esse instrumento. Passaremos, portanto, ao conhecido como Leonard. Mais uma vez, alertamos o instrumento de que é uma comunicação de banda estreita que é sentida como uma vibração que entra na aura. Agora vamos transferir esse contato. Eu sou Ra.

[Pausa de noventa segundos.]

Eu sou Ra. Saudamos você mais uma vez no amor e na luz do nosso Infinito Criador. Pedimos que você seja paciente conosco, pois somos um canal difícil de receber. No entanto, talvez possamos adicionar algumas dimensões à sua compreensão.

Nesse momento, teríamos o maior prazer de tentar falar sobre qualquer assunto ou pergunta que essas entidades na sala possam ter uso potencial na solicitação.
10 . 11 ▶ Questionador: Enquanto uma entidade está encarnada nesta terceira densidade neste momento, ela pode aprender sem saber conscientemente o que está fazendo, ou pode aprender depois de ter consciência de que está aprendendo da maneira da Lei do Único. A segunda maneira, é possível que a entidade acelere bastante seu crescimento. Isso não está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
10 . 12 ▶ Questionador: Então, embora muitas entidades não estejam cientes disso, o que elas realmente desejam é acelerar seu crescimento, e é seu trabalho descobrir isso enquanto encarnadas. É correto que eles possam acelerar seu crescimento muito mais enquanto encarnados na terceira densidade do que entre encarnações dessa densidade?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Vamos tentar falar sobre esse conceito.

A Lei do Um tem como uma de suas distorções primordiais a distorção do livre-arbítrio; portanto, cada entidade é livre para aceitar, rejeitar ou ignorar os complexos mente / corpo / espírito a seu respeito e ignorar a própria criação. Há muitas distorções complexas em sua memória social que, neste momento / espaço, se envolvem diariamente, como você diria, no trabalho sobre a Lei do Um em uma de suas distorções primárias; isto é, os caminhos do amor. No entanto, se essa mesma entidade, sendo desviada das profundezas de seu complexo mente / corpo / espírito em direção ao amor / luz, assumisse a responsabilidade por cada momento da acumulação de tempo / espaço dos momentos presentes disponíveis, tal entidade poderia capacite seu progresso da mesma maneira como descrevemos o fortalecimento da chamada de sua distorção complexa social à Confederação.
10 . 13 ▶ Questionador: Você indicaria de uma maneira um pouco diferente como você capacita essa chamada?
Ra: Eu sou Ra. Entendemos que você fale agora de nossas informações anteriores. A chamada começa com uma. Essa chamada é igual ao infinito e não é, como você diria, contada. É a pedra angular. A segunda chamada é adicionada. A terceira chamada capacita ou dobra a segunda e assim por diante, cada chamador adicional duplicando ou concedendo energia a toda a chamada anterior. Assim, o chamado de muitos de seus povos é muitos, com muitos poderes e escutado esmagadoramente aos infinitos alcances da Criação Única.
15 . 14 ▶ Questionador: Ontem você declarou: “a colheita é agora. No momento, não há qualquer razão para incluir esforços nessas distorções em relação à longevidade, mas sim para encorajar distorções em relação ao coração do eu. Pois isso, que reside claramente no campo de energia dos raios violetas, determinará a colheita de cada complexo mente / corpo / espírito. ”Você poderia nos dizer como procurar ou a melhor maneira de buscar o coração do eu?
Ra:Eu sou Ra. Nós fornecemos essas informações em vários formulários. No entanto, só podemos dizer que o material para a sua compreensão é o eu: o complexo mente / corpo / espírito. Você recebeu informações sobre a cura, como chama essa distorção. Essa informação pode ser vista em um contexto mais geral como formas de entender o eu. O entendimento, a experiência, a aceitação e a fusão do eu consigo mesmo e com o outro eu, e finalmente com o Criador, é o caminho para o coração do eu. Em cada parte infinitesimal do seu eu reside o Um em todo o Seu poder. Portanto, podemos apenas incentivar essas linhas de contemplação, sempre declarando o pré-requisito da meditação, contemplação ou oração como um meio de usar ou combinar subjetivamente / objetivamente vários entendimentos para aprimorar o processo de busca.
18 . ▶ Questionador: Obrigado. Eu tenho uma pergunta aqui de Jim que lerei literalmente: “Grande parte da tradição mística de procurar na Terra mantém a crença de que o eu individual deve ser apagado ou destruído e o mundo material ignorado para que uma entidade atinja o 'nirvana', como é chamado, ou iluminação. Qual é o papel apropriado do eu individual e de suas atividades mundanas em ajudar uma entidade a crescer mais na Lei do Um? ”
Ra: Eu sou Ra. O papel apropriado da entidade está nessa densidade: experimentar todas as coisas desejadas, analisar, entender e aceitar essas experiências, destilando delas o amor / luz dentro delas. Nada será superado. O que não é necessário desaparece.

A orientação se desenvolve devido à análise do desejo. Esses desejos tornam-se cada vez mais distorcidos em relação à aplicação consciente do amor / luz, à medida que a entidade se fornece com a experiência destilada. Descobrimos que é inapropriado ao extremo encorajar a superação de quaisquer desejos, exceto sugerir a imaginação, e não a realização no plano físico, como você chama, daqueles desejos que não estão de acordo com a Lei do Único; isso preservando a distorção primordial do livre arbítrio.

A razão pela qual é imprudente superar é que a superação é uma ação desequilibrada, criando dificuldades para se equilibrar no contínuo tempo / espaço. A superação cria assim um ambiente adicional para sustentar aquilo que aparentemente foi superado.

Todas as coisas são aceitáveis ​​no tempo apropriado para cada entidade e, ao experimentar, entender, aceitar e compartilhar com outros eus, a descrição apropriada deve passar de distorções de um tipo para distorções de outro que possam ser mais consoante com a lei de um.

É, digamos, um atalho para simplesmente ignorar ou superar qualquer desejo. Em vez disso, deve ser entendido e aceito. Isso requer paciência e experiência que podem ser analisadas com cuidado, com compaixão por si e pelo outro.
18 . 12 ▶ Questionador: Você afirmou ontem que o perdão é o erradicador do carma. Estou assumindo que o perdão equilibrado para a completa erradicação do karma exigiria perdão não apenas dos outros eus, mas também do eu. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo. Expandiremos brevemente esse entendimento para esclarecer.

Perdão do outro eu é perdão do eu. Uma compreensão disso insiste no perdão total no nível consciente do eu e do outro eu, pois eles são um. Um perdão completo é, portanto, impossível sem a inclusão do eu.
19 . 17 ▶ Pergunta: Pode dizer-me o que viés cria seu ímpeto em direção ao caminho escolhido de serviço para si mesmo?
Ra: Eu sou Ra. Só podemos falar em metáfora. Alguns amam a luz. Alguns amam a escuridão. É uma questão de o Criador único e infinitamente diverso escolher e brincar entre suas experiências quando criança em um piquenique. Alguns apreciam o piquenique e acham o sol lindo, a comida deliciosa, os jogos refrescantes e brilham com a alegria da criação. Alguns acham a noite deliciosa, seu piquenique é dor, dificuldade, sofrimento de outros e o exame das perversidades da natureza. Estes desfrutam de um piquenique diferente.

Todas essas experiências estão disponíveis. É o livre arbítrio de cada entidade que escolhe a forma de brincar, a forma de prazer.
29 . 24 ▶ Interrogante: Não desejo abordar assuntos sem importância ou assuntos que não nos levam a uma melhor compreensão de nosso mecanismo de crescimento, que nos levam a coisas que não são transitórias, mas às vezes é difícil ver precisamente em que direção seguir. Gostaria de investigar um pouco mais essa idéia de cristais e como eles são usados. Pelo que você disse, estou assumindo que, para usar o cristal para extrair energia inteligente, é necessário ter um complexo mente / corpo / espírito parcialmente não distorcido. Isso é satisfatório ou você precisa ... Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está especificamente correto.
29 . 25 ▶ Questionador: Deve haver um ponto em que a remoção da distorção alcance um mínimo para o uso do cristal na extração de energia inteligente. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto apenas se for entendido, digamos, que cada complexo mente / corpo / espírito tem um ponto único.
29 . 26 ▶ Questionador: Você pode me dizer por que cada complexo mente / corpo / espírito tem esse ponto único de eliminar distorções?
Ra: Eu sou Ra. Cada complexo mente / corpo / espírito é uma porção única do Criador.
29 . 27 ▶ Pergunta: Então você está dizendo que não há um único nível de, digamos, pureza exigida para tocar energia inteligente através de cristais, mas pode haver uma grande variação na quantidade de distorção que uma entidade pode ter, mas cada entidade tem para alcançar seu ponto particular do que eu poderia chamar de energizar a capacidade. Isto está certo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. A necessidade é que o complexo mente / corpo / espírito tenha um certo equilíbrio, esse equilíbrio permitindo assim atingir um nível definido de falta de distorção. As dificuldades críticas são únicas para cada complexo mente / corpo / espírito, devido às destilações experienciais que no total são, digamos, a existência de raios violetas de cada uma dessas entidades.

Esse equilíbrio é o necessário para o trabalho ser realizado na busca da porta de entrada para o infinito inteligente através do uso de cristais ou de qualquer outro uso. Não existem duas naturezas cristalizadas mente / corpo / espírito. Os requisitos de distorção, vibracionalmente falando, são definidos.
29 . 29 ▶ Questionador: É possível que você me diga como um cristal é usado por uma entidade que alcançou satisfatoriamente a qualificação necessária em raios violeta, eu direi; como é possível a entidade usar o cristal ou como ele deve usá-lo?
Ra: Eu sou Ra. O portal para o infinito inteligente nasce, digamos, da vibração simpática em estado equilibrado que acompanha a vontade de servir, a vontade de buscar.
32 . ▶ Questionador: Eu tenho uma pequena pergunta que Jim abordarei neste momento. Eu lerei isto. O complexo físico do instrumento está agora em processo de recuperação por tomar um produto químico. Ela ignorava a abertura que estava criando. Como cada um de nós três pode estar mais consciente de como essas aberturas podem ser criadas em nossas ações e pensamentos? É possível que possamos fazer essas aberturas inocentemente ao questionarmos em determinadas áreas durante essas sessões? E então, o que podemos fazer para nos proteger de influências distorcidas em geral? Existe algum ritual ou meditação que usamos?
Ra: Eu sou Ra. Embora simpatizemos com o grande desejo de prestar serviço exemplificado por essa pergunta, nossa resposta é limitada pela distorção do Caminho da Confusão. Diremos algumas coisas gerais que podem ser úteis nesta área.

Em primeiro lugar, quando este instrumento distorceu seu complexo corporal em direção a baixa energia vital devido a essa ocorrência, foi uma substância reconhecível que causou isso. Não se trata de uma substância natural, digamos, nem a mente / corpo / espírito é suficientemente consciente de sua distorção em relação à fraqueza física. Os modos naturais de, digamos, a existência cotidiana em que a entidade sem as distorções causadas pela ingestão de produtos químicos fortemente eficazes pode ser vista como sendo sempre de natureza apropriada. Não há erros, incluindo a ação deste instrumento.

Em segundo lugar, os meios de proteção contra qualquer influência negativa ou debilitante para aqueles que estão no caminho positivo foram demonstrados por esse instrumento em um grau muito grande. Considere, se desejar, os potenciais que essa ocorrência em particular teve para influências negativas entrarem no instrumento. Este instrumento pensou no Criador em sua solidão e em ações com o outro eu, continuamente elogiou e agradeceu ao Criador pelas experiências que estava tendo. Isso, por sua vez, permitiu que essa entidade em particular irradiasse para o outro eu as energias que se tornaram um catalisador para uma abertura e fortalecimento da capacidade do outro eu de funcionar em um estado polarizado mais positivamente. Assim, vemos a proteção sendo muito simples. Dê ação de graças por cada momento. Veja o eu e o outro eu como Criador. Abra o coração. Sempre conheça a luz e elogie-a. Essa é toda a proteção necessária.
34 . ▶ Interrogante: Muito obrigado. Vamos começar o interrogatório geral agora. Você declarou anteriormente que a penetração no oitavo nível ou no nível infinito inteligente permite que um complexo mente / corpo / espírito seja colhido, se assim o desejar, a qualquer momento / espaço durante o ciclo. Quando ocorre essa penetração do oitavo nível, o que a entidade que penetra nessa experiência? Você pode me dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. A experiência de cada entidade é única na percepção do infinito inteligente. As percepções variam de uma alegria ilimitada a uma forte dedicação ao serviço aos outros enquanto estiver no estado encarnado. A entidade que atinge o infinito inteligente na maioria das vezes perceberá essa experiência como uma profundidade indescritível. No entanto, não é usual que a entidade deseje imediatamente a cessação da encarnação. Antes, o desejo de comunicar ou usar essa experiência para ajudar os outros é extremamente forte.
42 . 12 ▶ Questionador: Na última sessão, você disse: “o eu, se consciente, em uma extensão suficiente do funcionamento do catalisador do jejum e das técnicas de programação, pode, através da concentração da vontade e da faculdade de fé, causar reprogramação sem a analogia do jejum, dieta ou outras disciplinas complexas do corpo análogo. ”Quais são as técnicas de programação que o eu superior usa para garantir que as lições desejadas sejam aprendidas ou tentadas pelo eu de terceira densidade em nosso corpo encarnado de terceira densidade? laboratório?
Ra: Eu sou Ra. Existe apenas uma técnica para esse crescimento ou nutrição de vontade e fé, e esse é o foco da atenção. O tempo de atenção daqueles a quem chama crianças é considerado curto. O tempo de atenção espiritual da maioria de seus povos é o da criança. Portanto, é uma questão de querer poder captar a atenção e mantê-la na programação desejada.

Isso, quando continuado, fortalece a vontade. Toda a atividade só pode ocorrer quando houver fé de que um resultado dessa disciplina seja possível.
42 . 13 ▶ Questionador: Você pode mencionar alguns exercícios para ajudar a aumentar o tempo de atenção?
Ra: Eu sou Ra. Tais exercícios são comuns entre as muitas tradições místicas de suas entidades. A visualização de uma forma e cor com qualidade inspiradora pessoal para o meditador é o coração do que você chamaria de aspectos religiosos desse tipo de visualização.

A visualização de formas e cores simples que não têm qualidade inspiradora inata para a entidade formam a base para o que você pode chamar de suas tradições mágicas.

Se você imagina a rosa ou o círculo, não é importante. Entretanto, sugere-se que um ou outro caminho para a visualização seja escolhido para exercer essa faculdade. Isso se deve ao cuidadoso arranjo de formas e cores que foram descritas como visualizações por aqueles que mergulham na tradição mágica.
43 . 30 ▶ Pergunta: Você disse que a chave para fortalecer a vontade é a concentração. Você pode me dizer a importância relativa dos seguintes auxílios à concentração? Eu listei: silêncio, controle de temperatura, conforto do corpo, a triagem como uma gaiola de Faraday traria radiação eletromagnética, triagem de luz visível e um cheiro constante, como o uso de incenso para fortalecer sua concentração na meditação. Em outras palavras, um tipo de situação de isolamento. Você mencionou que essa era uma das funções da pirâmide.
Ra: Eu sou Ra. As analogias do complexo corporal às atividades complexas da mente e do espírito foram discutidas anteriormente. Você pode considerar todos esses auxílios mencionados como úteis para estimular o que na realidade ajuda a concentração, sendo essa a vontade da entidade. Esse livre arbítrio pode estar focado em qualquer objeto ou objetivo.
46 . 13 ▶ Questionador: Então a entidade positivamente orientada, em vez de tentar reprimir a emoção, equilibraria a emoção como declarado em um contato anterior. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto e ilustra o caminho da unidade.
48 . ▶ Questionador: Eu tinha medo disso. Minha palestra de ontem contou com a participação de apenas algumas. Se isso tivesse ocorrido durante um retalho de OVNI, como os chamamos, muitos mais teriam participado. Porém, como as entidades Orion causam as falhas, principalmente, qual é a recompensa da Orion, devo dizer, por visibilidade, na medida em que elas realmente criam maiores chances e oportunidades de disseminação de informações como a minha neste momento?
Ra: Eu sou Ra. Esta suposição está incorreta. As abas causam muitos medos entre os povos, muitos discursos, entendimentos sobre conspirações, encobrimentos, mutilações, assassinatos e outras impressões negativas. Mesmo os relatórios supostamente positivos que ganham consciência pública falam de destruição. Você pode se entender como alguém que estará em minoria devido aos entendimentos que deseja compartilhar, se usarmos esse nome impróprio.

Percebemos que há outro ponto que podemos postar neste momento. A audiência provocada pela publicidade do tipo Orion não é disseminada pela antiguidade da vibração, em grande parte. O público que recebe ensinamentos / aprendizagens sem estímulo da publicidade será mais amplamente orientado para a iluminação. Portanto, esqueça a contagem.
49 . ▶ Interrogante: Bem, por favor… você vai em frente e comenta?
Ra: Eu sou Ra. Os lóbulos do cérebro do seu complexo físico são semelhantes no uso de energia elétrica fraca. A entidade regida pela intuição e impulso é igual à entidade governada pela análise racional quando a polaridade é considerada. Os lóbulos podem ser usados ​​para servir a si próprio ou a outros. Pode parecer que a mente racional ou analítica possa ter mais possibilidades de seguir com sucesso a orientação negativa, devido ao fato de que, em nosso entendimento, muita ordem é essencialmente negativa. No entanto, essa mesma capacidade de estruturar conceitos abstratos e analisar dados experimentais pode ser a chave para uma rápida polarização positiva. Pode-se dizer que aqueles cujas capacidades analíticas são predominantes têm um pouco mais para trabalhar na polarização.

A função da intuição é informar a inteligência. Na sua ilusão, a predominância desenfreada da intuição tenderá a manter uma entidade das maiores polarizações devido aos caprichos da percepção intuitiva. Como você pode ver, esses dois tipos de estrutura cerebral precisam ser equilibrados para que a soma líquida do catalisador experiencial seja polarização e iluminação, pois sem a aceitação pela mente racional do valor da faculdade intuitiva os aspectos criativos que ajudam na iluminação será sufocada.

Existe uma correspondência entre direita e esquerda e positiva e negativa. A rede de energia que circunda seus corpos contém polarizações um tanto complexas. A área esquerda da cabeça e do ombro superior é geralmente vista como polarização negativa, enquanto a direita é polarização positiva, magneticamente falando. Essa é a causa do significado do tom para você.
49 . ▶ Questionador: Qual seria o processo recomendado para despertar corretamente, como se costuma dizer, a kundalini e qual seria esse valor?
Ra: Eu sou Ra. A metáfora da serpente enrolada sendo chamada para cima é imensamente apropriada para consideração pelos seus povos. É isso que você está tentando quando procura. Há, como afirmamos, grandes equívocos em relação a essa metáfora e à natureza de perseguir seu objetivo. Devemos generalizar e pedir que você compreenda o fato de que isso, na verdade, torna muito menos útil o que compartilhamos. No entanto, como cada entidade é única, generalidades são importantes quando nos comunicamos para sua possível edificação.

Temos dois tipos de energia. Estamos tentando, então, como entidades em qualquer cor verdadeira desta oitava, mover o local de encontro das naturezas interior e exterior mais e mais ao longo ou para cima ao longo dos centros de energia. Os dois métodos para abordar isso com um método sensível são os primeiros, o assentamento dentro de si daquelas experiências que são atraídas para a entidade pelo pólo sul. Cada experiência precisará ser observada, experiente, equilibrada, aceita e sentada dentro do indivíduo. À medida que a entidade cresce na auto-aceitação e na conscientização do catalisador, a localização do assento confortável dessas experiências aumentará para a nova entidade de cores verdadeiras. A experiência, seja ela qual for, será colocada em raio vermelho e considerada quanto ao seu conteúdo de sobrevivência e assim por diante.

Cada experiência será entendida sequencialmente pelo crescente complexo mente / corpo / espírito em termos de sobrevivência, depois em termos de identidade pessoal, depois em termos de relações sociais, depois em termos de amor universal, depois em termos de como a experiência pode gerar comunicação livre, então em termos de como a experiência pode ser ligada a energias universais e, finalmente, em termos da natureza sacramental de cada experiência.

Enquanto isso, o Criador está dentro. No polo norte, a coroa já está sobre a cabeça e a entidade é potencialmente um deus. Esta energia é trazida à existência pela aceitação humilde e confiante dessa energia através da meditação e contemplação do eu e do Criador.

Onde essas energias se encontram é onde a serpente alcançará sua altura. Quando essa energia desenrolada se aproxima do amor universal e do ser radiante, a entidade está em um estado em que a capacidade de colheita da entidade se aproxima.
50 . ▶ Questionador: Obrigado. Como a capacidade de manter em mente as imagens visuais permite que o especialista faça polarização na consciência sem ação externa?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma pergunta simples, pois o adepto é aquele que vai além do raio verde que sinaliza a entrada na possibilidade de colheita. O adepto não estará simplesmente aproveitando a energia inteligente como um meio de prontidão para a colheita, mas aproveitando tanto a energia inteligente quanto o infinito inteligente com o objetivo de transmutar a capacidade de colheita e a consciência planetárias.

Os meios deste trabalho estão dentro. A chave é primeiro, o silêncio e, segundo, a singularidade do pensamento. Assim, uma visualização que pode ser mantida firme no olho interno por vários minutos, conforme você mede o tempo, sinalizará o aumento do indivíduo na singularidade do pensamento. Essa singularidade de pensamento pode então ser usada pelo adepto positivo para trabalhar em visualizações de rituais de grupo para aumentar a energia positiva, e por adeptos negativos para o aumento do poder pessoal.
50 . ▶ Questionador: Você pode me dizer como o adepto, depois de poder manter a imagem por vários minutos, o que ele faz para afetar a consciência planetária ou aumentar a polaridade positiva? Ainda não entendi bem sobre isso.
Ra: Eu sou Ra. Quando o adepto positivo toca o infinito inteligente por dentro, essa é a conexão mais poderosa, pois é a conexão de todo o microcosmo complexo mente / corpo / espírito com o macrocosmo. Essa conexão permite que, digamos, a cor verdadeira do raio verde no tempo / espaço se manifeste no seu tempo / espaço. No raio verde, os pensamentos são seres. Na sua ilusão, isso normalmente não é assim.

Os adeptos então se tornam canais vivos para o amor e a luz e são capazes de canalizar esse brilho diretamente na rede planetária de energia nexi. O ritual sempre terminará com o fundamento dessa energia em louvor e ação de graças e a liberação dessa energia no todo planetário.
52 . ▶ Questionador: Obrigado. Eu acho que possivelmente estou em um ponto importante aqui, porque me parece que o grande trabalho em evolução é a disciplina da personalidade, e parece que temos dois tipos de movimento pelo universo, um decorrente das disciplinas da personalidade e o outro decorrente do que você chama de efeito estilingue. Eu nem vou entrar na velocidade da luz baixa, porque não considero isso muito importante. E apenas considero esse material importante no que diz respeito ao fato de estarmos investigando a disciplina da personalidade.

O uso do efeito estilingue para viagens é o que você poderia chamar de envolvimento intelectual ou intelectual do tipo cérebro esquerdo, em vez de um tipo cérebro direito?
Ra: Eu sou Ra. Sua percepção sobre esse ponto é extensa. Você penetra no ensino exterior. Preferimos não utilizar a terminologia do cérebro direito e esquerdo devido às imprecisões dessa terminologia. Algumas funções são repetitivas ou redundantes em ambos os lobos e, além disso, para algumas entidades, as funções da direita e da esquerda são invertidas. No entanto, o coração da consulta merece alguma consideração.

A tecnologia da qual você, como complexo social, está tão apaixonada neste momento, é apenas o nascimento da manipulação da energia inteligente do sub-Logos que, quando levada muito mais longe, pode evoluir para uma tecnologia capaz de usar os efeitos gravíticos. dos quais falamos. Observamos que este termo não é exato, mas não existe um termo mais próximo.

Portanto, o uso da tecnologia para manipular isso fora do eu é muito, muito menos um auxílio à evolução pessoal do que as disciplinas do complexo mente / corpo / espírito, resultando em todo o conhecimento do eu no microcosmo e no macrocosmo.

Para a entidade disciplinada, tudo é aberto e gratuito. A disciplina que abre os universos abre também as portas para a evolução. A diferença é a escolha de ir de carona para um lugar onde a beleza possa ser vista ou andar, passo a passo, independente e livre nessa independência, para elogiar a força de caminhar e a oportunidade para a consciência da beleza.

O caroneiro, em vez disso, se distrai com as conversas e os caprichos da estrada e, dependendo dos caprichos dos outros, está preocupado em marcar a consulta a tempo. O caroneiro vê a mesma beleza, mas não se preparou para o estabelecimento, nas raízes da mente, da experiência.
52 . ▶ Questionador: Estou correto, então, ao assumir que disciplina da personalidade, conhecimento de si e controle, devo dizer, no fortalecimento da vontade, seria o que qualquer entidade de quinta densidade veria como coisas importantes?
Ra: Eu sou Ra. Na realidade, essas coisas são importantes na terceira à sétima densidade. A única correção em nuances que faríamos é o uso da palavra controle. É de suma importância que se entenda que não é desejável ou útil para o crescimento do entendimento, digamos, de uma entidade por si só, controlar os processos ou impulsos de pensamento, exceto onde possam resultar em ações não conformes com a Lei de Um . O controle pode parecer um atalho para a disciplina, paz e iluminação. No entanto, esse mesmo controle potencializa e requer mais experiência encarnativa, a fim de equilibrar esse controle ou repressão daquele eu que é perfeito.

Em vez disso, agradecemos e recomendamos o uso do seu segundo verbo em relação ao uso da vontade. Aceitação do eu, perdão do eu e a direção da vontade; esse é o caminho para a personalidade disciplinada. Sua faculdade de vontade é aquela que é poderosa dentro de você como co-Criador. Você não pode atribuir muita importância a essa faculdade. Assim, deve ser cuidadosamente utilizado e dirigido a serviço de outros para aqueles que seguem o caminho positivamente orientado.

Existe um grande perigo no uso da vontade, à medida que a personalidade se torna mais forte, pois pode ser usada mesmo subconscientemente, de maneira a reduzir a polaridade da entidade.
52 . 11 ▶ Interrogante: Obrigado. Apenas um pequeno ponto que estava me incomodando sem importância real.

Bem, existe então, do ponto de vista de um indivíduo que deseja seguir o caminho do serviço aos outros a partir de nossa posição atual na terceira densidade, há algo de importante além de disciplinas de personalidade, conhecimento de si e fortalecimento de vontade?
Ra: Eu sou Ra. Isso é técnica. Este não é o coração. Vamos examinar o coração da evolução.

Lembremos que somos todos um. Este é o grande aprendizado / ensino. Nesta unidade está o amor. Este é um ótimo aprendizado / ensino. Nesta unidade está a luz. Este é o ensino fundamental de todos os planos de existência na materialização. Unidade, amor, luz e alegria; este é o coração da evolução do espírito.

As lições do segundo ranking são aprendidas / ensinadas em meditação e em serviço. Em algum momento, o complexo mente / corpo / espírito é tão suavemente ativado e equilibrado por esses pensamentos ou distorções centrais que as técnicas mencionadas se tornam bastante significativas. No entanto, o universo, seu mistério ininterrupto, é um. Sempre comece e termine no Criador, não na técnica.
55 . ▶ Questionador: Você pode me dizer, nas polarizações da consciência, se existe alguma analogia com relação ao que você acabou de dizer neste tipo de contato com relação ao que estamos fazendo agora na comunicação com Ra?
Ra: Eu sou Ra. Não há relação entre esse tipo de contato e o processo de licitação. Esse contato pode ser caracterizado como um típico dos Irmãos e Irmãs da Tristeza, em que aqueles que receberam o contato tentaram se preparar para esse contato sacrificando distorções estranhas e auto-orientadas, a fim de serem úteis.

O complexo de memória social Ra se oferece também em função de seu desejo de servir. Tanto o interlocutor como o contato ficam cheios de gratidão pela oportunidade de servir aos outros.

Podemos observar que isso de forma alguma pressupõe que os chamadores ou os do nosso grupo de alguma forma se aproximem de uma perfeição ou pureza como a descrita no processo de licitação. O grupo que está chamando pode ter muitas distorções e estar trabalhando com muito catalisador, assim como os de Ra. O desejo primordial de servir os outros, ligado aos harmônicos únicos dos complexos vibratórios deste grupo, nos dá a oportunidade de servir como um canal para o Criador Infinito Único.

As coisas não chegam àqueles positivamente orientados, mas através de tais seres.
59 . ▶ Questionador: Eu tenho uma pergunta de Jim que afirma: “Acho que penetrei no mistério da minha raiva ao longo da vida por cometer erros. Acho que sempre tive consciência subconsciente de minhas habilidades para dominar novas aprendizagens, mas meu desejo de concluir com êxito minha missão na Terra foi energizado pelo grupo Orion em raiva irracional e destrutiva quando falhei. Você poderia comentar sobre esta observação?
Ra: Eu sou Ra. Sugerimos que, como essa entidade está ciente de sua posição como Andarilho, ela também pode considerar quais decisões pré-encarnativas se comprometeu a tomar com relação à parte pessoal ou auto-orientada da escolha de estar aqui neste tempo / espaço específico. Essa entidade está ciente, como afirmado, de que possui um grande potencial, mas potencial para quê? Esta é a questão pré-encarnativa. O trabalho da sexta densidade é unificar sabedoria e compaixão. Essa entidade é rica em sabedoria. A compaixão que deseja equilibrar tem, como antítese, falta de compaixão. No ser mais consciente, isso se expressa ou se manifesta como falta de compaixão por si mesmo. Consideramos que esta é a soma dos conceitos sugeridos para o pensamento que podemos oferecer neste momento sem violação.
73 . 20 ▶ Pergunta: Parece-me que a primeira coisa de importância para aqueles no caminho de serviço-para-os-outros é o desenvolvimento de uma atitude que eu só posso descrever como vibração. Essa atitude seria desenvolvida através da meditação, ritual e uma crescente apreciação pela criação ou Criador, que resulta em um estado de espírito que só por mim pode ser expresso como um aumento na vibração ou na unidade com todos. Você poderia expandir e corrigir essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Não corrigiremos essa afirmação, mas a expandiremos sugerindo que a essas qualidades você possa adicionar a vida dia a dia e momento a momento, pois o verdadeiro adepto vive cada vez mais como é.
74 . ▶ Questionador: Deixe-me ver se tenho aqui uma opinião errada sobre o efeito das disciplinas da personalidade. Eu estava assumindo que uma disciplina da personalidade para, digamos, ter uma atitude equilibrada em relação a uma única entidade companheira, iria limpar e equilibrar, até certo ponto, o centro de energia dos raios laranja. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos dizer que você fala incorretamente, mas apenas menos do que completamente. A personalidade disciplinada, quando confrontada com um outro eu, tem todos os centros equilibrados de acordo com seu equilíbrio único. Assim, o outro eu se olha no espelho vendo a si mesmo.
74 . 10 ▶ Questionador: Agora, as disciplinas da personalidade que considero o trabalho primordial de quem se tornou consciente do processo de evolução. Estou correto nessa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Bastante.
74 . 11 ▶ Pergunta: Agora, o que estou tentando chegar é como essas disciplinas afetam os centros de energia e o poder, direi, do mago branco. Você poderia me dizer como isso funciona?
Ra: Eu sou Ra. O coração da disciplina da personalidade é triplo. Um, conheça a si mesmo. Dois, aceite-se. Três, torne-se o Criador.

O terceiro passo é aquele que, quando realizado, torna o servidor mais humilde de todos, transparente em personalidade e completamente capaz de conhecer e aceitar os outros. Em relação à busca do trabalho mágico, a disciplina contínua da personalidade envolve o adepto de se conhecer, de se aceitar e de abrir caminho para o grande portal índigo do Criador. Tornar-se Criador é tornar-se tudo o que existe. Não há, portanto, personalidade no sentido em que o adepto inicia seu aprendizado / ensino. À medida que a consciência do raio índigo se torna mais cristalina, mais trabalho pode ser feito; mais pode ser expresso a partir do infinito inteligente.
75 . 23 ▶ Interrogante: Sinto muito pela confusão. Às vezes, como você diz, os complexos de vibração sonora não são muito adequados e lamento.

Você afirmou em uma sessão anterior que o verdadeiro adepto vive cada vez mais como é. Você vai explicar e expandir essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade é o Criador. A entidade, à medida que se torna cada vez mais consciente de si mesmo, gradualmente chega ao ponto de virada em que determina buscar o serviço a outros ou a si próprio. O buscador se torna adepto quando equilibra com adequação mínima os centros de energia vermelho, laranja, amarelo e azul com a adição do verde para o positivo, passando assim para o trabalho índigo.

O perito então começa a fazer menos do trabalho preliminar ou externo, relacionado à função, e começa a efetuar o trabalho interno que tem a ver com o ser. À medida que o adepto se torna uma entidade cada vez mais consciente e cristalizada, gradualmente se manifesta cada vez mais daquilo que sempre foi desde antes do tempo; isto é, o Criador Infinito.
80 . 22 ▶ Questionador: Então, por esse contato também com energia inteligente, você pode me dar um exemplo do que isso seria para ambos, para o contato com o infinito inteligente e a energia inteligente? Você poderia me dar um exemplo de que tipo de experiência isso resultaria, se for possível?
Ra: Eu sou Ra. Esta deve ser a última consulta deste trabalho de comprimento total. Discutimos as possibilidades de contato com energia inteligente, pois essa energia é a energia do Logos e, portanto, é a energia que cura, constrói, remove, destrói e transforma todos os outros eus, assim como o eu.

É provável que o contato com o infinito inteligente produza uma alegria indizível na entidade que experimenta esse contato. Se você deseja consultar com mais detalhes sobre este assunto, convidamos você a fazê-lo em outro trabalho. Existe uma breve consulta antes de encerrarmos este trabalho?
82 . ▶ Questionador: Jim tem uma pergunta pessoal que não deve ser publicada. Ele pergunta: “Parece que meu trabalho de equilíbrio mudou de preocupações mais periféricas, como paciência / impaciência, para aprender a me abrir no amor incondicional, a aceitar meu eu como um todo e perfeito e depois a me aceitar como o Criador. Se essa é uma progressão normal do foco para o equilíbrio, não seria mais eficiente uma vez que isso seja descoberto para uma pessoa trabalhar na aceitação do eu como Criador, em vez de trabalhar perifericamente nos resultados secundários e terciários da não aceitação do eu? "
Ra: Eu sou Ra. O termo eficiência tem conotações enganosas. No contexto de se trabalhar nas disciplinas da personalidade, para ter maior eficiência na aceitação central do eu, é primeiro bastante necessário conhecer as distorções do eu que a entidade está aceitando. Cada pensamento e ação precisam ser examinados em busca de uma base precisa das distorções de qualquer reação. Esse processo levará à tarefa mais central de aceitação. No entanto, a arquitrave deve estar no local antes da construção da estrutura.
83 . 16 ▶ Questionador: Quais técnicas e métodos de penetração do véu foram planejados e existem outros que ocorreram além dos planejados?
Ra: Eu sou Ra. Não havia nenhum planejado pelo primeiro grande experimento. Como todos os experimentos, isso repousava sobre a nudez da hipótese. O resultado foi desconhecido. Foi descoberto, experimentalmente e empiricamente, que havia tantas maneiras de penetrar no véu quanto a imaginação dos complexos mente / corpo / espírito poderia proporcionar. O desejo da mente / corpo / espírito complexa de saber o que era desconhecido atraiu para eles o sonho e a abertura gradual para o buscador de todos os mecanismos de equilíbrio que levam à aptidão e à comunicação com os professores / alunos que poderiam perfurar esse véu.

As várias atividades não-manifestadas do eu foram consideradas produtivas em algum grau de penetração no véu. Em geral, podemos dizer que, de longe, as oportunidades mais vívidas e até extravagantes para perfurar o véu são resultado da interação de entidades polarizadas.
83 . 17 ▶ Pergunta: Você poderia expandir o que você quer dizer com que a interação de entidades polarizados na desconsideração da personalidade?
Ra: Eu sou Ra. Devemos indicar dois itens de nota. O primeiro é o extremo potencial de polarização no relacionamento de duas entidades polarizadas que iniciaram o caminho do serviço aos outros ou, em alguns poucos casos, o caminho do serviço ao auto. Em segundo lugar, observaríamos o efeito que aprendemos a chamar de efeito de duplicação. Aqueles com a mesma mente que juntos buscam encontrarão muito mais certamente.
83 . 18 ▶ Questionador: Especificamente, por qual processo no primeiro caso, quando duas entidades polarizadas tentariam penetrar no véu, sejam elas polarizadas positiva ou negativamente - especificamente por qual técnica elas penetrariam no véu?
Ra: Eu sou Ra. A penetração do véu pode começar a ter suas raízes na gestação da atividade dos raios verdes, esse amor todo compassivo que não exige retorno. Se este caminho for seguido, os centros de energia mais altos serão ativados e cristalizados até o nascimento do adepto. Dentro do adepto, existe o potencial de desmontar o véu, em maior ou menor grau, para que todos possam ser vistos novamente como um. O outro eu é o principal catalisador nesse caminho em particular para a perfuração do véu, se você quiser chamar assim.
89 . 19 ▶ Questionador: Nesse caso, perguntarei a você ... Você afirmou que Rá usou o tarô para desenvolver a personalidade mágica. Isso foi feito pelo sistema de aprendizado para se tornar, em mente, a essência de cada arquétipo e, assim, desenvolver a personalidade mágica?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. A roupa de alguém dentro do arquétipo é uma prática avançada do adepto que há muito estuda esse sistema arquetípico. Os complexos conceituais que juntos pretendem representar a arquitetura de uma porção significativa e rica da mente devem ser estudados como complexos conceituais individuais; como Matriz, Potenciador, etc., na visualização das conexões mente / corpo / espírito; e em pares com alguma concentração na polaridade do homem e da mulher. Se estes são estudados, chega o momento em que os trenodas profundos e os cantinhos alegres da mente profunda podem ser trazidos adiante com sucesso para intensificar, articular e aumentar algum aspecto da personalidade mágica.
94 . ▶ Interrogante: Então ela diz: “Se é assim, isso parece fazer parte do enigma sobre a maneira de ser de que Ra falou. Receio que, se não trabalhar com sucesso em minhas distorções humanas, serei responsável por perder o contato. No entanto, Ra também sugere que a dedicação excessiva a qualquer resultado seja imprudente. Ra poderia comentar sobre esses pensamentos?
Ra: Eu sou Ra. Em geral, comentamos primeiro a pergunta sobre o contato, que indica mais uma vez que o instrumento visualiza o complexo mente / corpo / espírito com olhos ictéricos. Cada complexo de mente / corpo / espírito que está procurando deve ter quase certamente os comportamentos imaturos e irracionais. Também é o caso de que essa entidade, assim como quase todos os que buscam, [fez] um trabalho substancial dentro da estrutura da experiência encarnada e [de fato] desenvolveu maturidade e racionalidade. Que este instrumento não consiga ver o que foi realizado e apenas o que resta a ser realizado pode muito bem ser observado. De fato, qualquer candidato a descobrir em si mesmo esse complexo de distorções mentais e mentais / emocionais deve refletir sobre a possível não eficácia do julgamento.

Ao abordarmos a segunda parte da consulta, vemos a possibilidade de violação por livre arbítrio. No entanto, acreditamos que podemos responder dentro dos limites da Lei da Confusão.

Este instrumento em particular não foi treinado, nem estudou, nem trabalhou em nenhuma disciplina para entrar em contato com Ra. Pudemos, como já dissemos muitas vezes, entrar em contato com este grupo usando este instrumento por causa da pureza da dedicação deste instrumento ao serviço do Criador Infinito Um e também por causa da grande quantidade de harmonia e aceitação desfrutadas cada uma por cada pessoa. o grupo; Essa situação possibilita que o grupo de suporte funcione sem distorção significativa.

Somos humildes mensageiros. Como qualquer pensamento pode ser tomado por um instrumento quanto à vontade do Criador? Agradecemos a este grupo que possamos falar através dele, mas o futuro é labirinto. Não podemos saber se nosso geste pode, após um trabalho final, estar completo. O instrumento pode, então, pensar por um momento que cessará a serviço do Criador Infinito Único? Pedimos ao instrumento para ponderar sobre essas consultas e observações.
99 . ▶ Questionador: Finalmente, das perguntas preliminares, uma de Jim afirmando: “Nas últimas três semanas, tenho estado muitas vezes à beira da raiva e da frustração, tive uma dor quase constante no meu centro de raio-índigo e tive senti bastante drenado de energia. Ra comentaria a fonte dessas experiências e quaisquer pensamentos ou ações que possam aliviá-la? ”
Ra: Eu sou Ra. Como em todas as distorções, a fonte é o limite do ponto de vista. Podemos, sem infração grave, sugerir três cursos de comportamento que devem operar com a distorção expressa.

Em primeiro lugar, seria bom que o escrivão se envolvesse, se não diariamente, o mais próximo possível, de uma atividade solitária e extenuante que leva essa entidade ao verdadeiro cansaço físico. Além disso, embora qualquer atividade possa ser suficiente, uma atividade escolhida para o serviço pretendido à harmonia do grupo seria bastante eficaz.

A segunda atividade é parte do seu espaço / tempo e tempo / espaço ocupado pela entidade, diretamente ou o mais próximo possível da atividade extenuante, para contemplação solitária.

Em terceiro lugar, a busca entusiástica das meditações equilibradas e silenciosas não pode ser excluída da lista de atividades úteis para essa entidade.

Podemos notar que o grande forte do escriba se resume no complexo inadequado de vibração sonora, o poder. O fluxo de poder, assim como o fluxo de amor ou sabedoria, é possibilitado não pelo conservador de seu uso, mas pelo usuário constante. Sendo a manifestação física do poder uma atividade extenuante construtiva ou destrutiva, a entidade cheia de poder precisa exercer essa manifestação. Essa entidade experimenta uma distorção na direção de um excesso de energia armazenada. É bom conhecer a si mesmo e guardar e usar os atributos que o eu forneceu para seu aprendizado e seu serviço.
101 . ▶ Questionador: Obrigado. Ra poderia fornecer informações de qualquer maneira que pudéssemos fornecer a Greta Woodrew sobre como aliviar sua atual condição de inchaço?
Ra: Eu sou Ra. Podemos apenas sugerir que a honra da propinência à luz traz consigo a Lei de Responsabilidade. O dever de abster-se de contumidade, discórdia e todas as coisas que, quando não resolvidas por dentro, abrem caminho para o trabalho, está diante do instrumento de que você fala. Essa entidade pode, se desejar pelo escrivão, compartilhar nossos comentários sobre o funcionamento da última entidade.

A entidade que recebe aprovação constante e incessante por aqueles que a rodeiam sofre com a perda do efeito de espelhamento daqueles que refletem a verdade ao invés de inquestionavelmente. Esta não é uma sugestão para restabelecer o julgamento, mas apenas uma sugestão para todos esses instrumentos de apoio; isto é, apoie, seja harmonioso, compartilhe amor, alegria e ação de graças, mas encontre o amor dentro da verdade, pois cada instrumento se beneficia desse apoio mais do que da total admiração que supera a discriminação.
102 . 21 ▶ Questionador: Obviamente, gostaríamos muito de não chegar ao ponto da cirurgia, e a única outra alternativa que vem à mente, além da dieta e do trabalho mental pessoal do instrumento, é a cura através de um curador, e eu gostaria da recomendação de Ra com relação a um curador do tipo não alopático e a quaisquer recomendações que Ra possa fazer para que Jim ou eu atue nessa capacidade ou qualquer outra pessoa que Ra possa recomendar, para que não precisemos passar por essa operação cirúrgica, se parecer necessário e se pudéssemos começar a trabalhar em uma dessas outras abordagens imediatamente, acho que seria altamente recomendável. Ra comentaria isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Saudamos a abertura do circuito de compaixão no questionador, mas observamos que o que está sendo experimentado por esse grupo está sendo experimentado dentro de uma atmosfera de cura. As mãos curativas de cada um têm uso limitado quando a distorção possui tantas camadas e misturas metafísicas. Portanto, não olhe para a cura, mas para a alegria do companheirismo, pois cada um é forte e tem os pés postos no caminho. A lua lança suas sombras. O que você verá? Ligue as mãos e caminhe em direção ao sol. Nesse caso, essa é a maior cura. Para o veículo físico, podemos sugerir muito menos do que você esperava.
104 . ▶ Questionador: O instrumento determinou que o uso imprudente de sua vontade é seu uso sem os componentes de alegria e fé e constitui martírio. Ra comentaria isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Estamos satisfeitos que a entidade tenha ponderado o que foi dado. Nós comentaríamos da seguinte maneira. É salubre que o instrumento tenha conhecimento menos distorcido em relação ao martírio e rico em promessas. A entidade que é forte para pensar deve ser forte para agir ou o que ela possui deve ser removido. Assim, a manifestação do conhecimento é uma área a ser examinada pelo instrumento.

Observaremos ainda que o equilíbrio que, no caso desta entidade, é melhor realizado em análises e manifestações assentadas na contemplação do silêncio, pode ser fortalecido pelo silêncio manifestado e pela falta de atividade rotineira. Podemos ir além dessa recomendação de lazer regularizado e desejar que a entidade descubra as verdades fundamentais dessas distorções como deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário