sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pessoas

Abraham Lincoln

26 . 15 ▶ Questionador: Imaginando se aquele, Abraham Lincoln, poderia ter sido um andarilho?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. Essa entidade era uma Terra normal, digamos, a Terra que escolheu deixar o veículo e permitir que uma entidade o usasse permanentemente. Isso é relativamente raro se comparado ao fenômeno dos andarilhos.

Você faria melhor considerando as encarnações de andarilhos, como o conhecido como "Thomas", o conhecido como "Benjamin".
26 . 16 ▶ Questionador: Suponho que você queira dizer Thomas Edison e Benjamin Franklin?
Ra: Isso está incorreto. Tínhamos a intenção de transmitir o complexo de vibração sonora, Thomas Jefferson. O outro, correto.
26 . 17 ▶ Interrogante: Obrigado. Você pode me dizer de onde a entidade que usou o corpo de Lincoln - de Abraham - de que densidade ele veio e de onde?
Ra: Eu sou Ra. Essa entidade era quarta vibração.
26 . 18 ▶ Questionador: Presumo positivo?
Ra: Isso está correto.
26 . 19 ▶ Pergunta: Foi o seu assassínio de alguma forma influenciado por Orion ou qualquer outra força negativa?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
35 . ▶ Questionador: Obrigado. Anteriormente, discutimos Abraham Lincoln como um caso bastante singular. É possível que você nos diga qual foi a orientação e por que a quarta densidade está sendo usada no corpo de Abraão, e quando isso aconteceu com relação às atividades que estavam ocorrendo em nossa sociedade naquela época?
Ra: Eu sou Ra. Isso é possível.
35 . ▶ Pergunta: Seria de valor para o leitor a conhecer esta em sua opinião?
Ra: Eu sou Ra. Você deve moldar suas consultas de acordo com seu discernimento.
35 . ▶ Questionador: Bem, nesse caso, eu gostaria de saber a motivação para esse uso do corpo de Abraham Lincoln naquela época?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa desta sessão, pois achamos o instrumento bastante baixo em energias vitais.

O conhecido como Abraão teve uma dificuldade extrema de várias maneiras e, devido à dor física, mental e espiritual, estava cansado da vida, mas sem a orientação para a autodestruição. Na sua época, em 1853, essa entidade foi contatada durante o sono por um ser de quarta densidade. Este ser estava preocupado com a batalha entre as forças da luz e as forças das trevas que foram travadas na quarta densidade por muitos de seus anos.

Essa entidade aceitou a honra / dever de completar o conhecido como padrões cármicos de Abraão e o conhecido como Abraão descobriu que essa entidade tentaria as coisas que o conhecido como Abraão desejava fazer, mas achava que não podia. Assim, a troca foi feita.

A entidade, Abraham, foi levada a um plano de suspensão até a cessação de seu veículo físico, como se nós de Rá arranjássemos com esse instrumento permanecer no veículo, sair do estado de transe e funcionar como esse instrumento, deixando a mente e o espírito deste instrumento são complexos em seu estado suspenso.

As energias planetárias naquele momento estavam no que parecia para esta entidade estar em um ponto crítico, pois aquilo que vocês conhecem como liberdade ganhou em aceitação como uma possibilidade entre muitos povos. Essa entidade viu o trabalho realizado por aqueles que começaram o conceito democrático de liberdade, como você o chama, em risco de ser abreviado ou revogado pela crescente crença e uso do princípio da escravização de entidades. Este é um conceito negativo de natureza bastante séria em sua densidade. Essa entidade, portanto, avançou para o que via como a batalha pela luz, pela cura de uma ruptura no conceito de liberdade.

Essa entidade não ganhou ou perdeu carma por essas atividades devido ao desapego de qualquer resultado. Sua atitude durante todo era de serviço aos outros, mais especialmente aos oprimidos ou escravizados. A polaridade do indivíduo foi um pouco, mas não severa, diminuída pelos sentimentos cumulativos e pelas formas de pensamento que foram criadas devido ao grande número de entidades que deixaram o plano físico devido a traumas de batalha.

Podemos perguntar se essa é a informação que você solicitou ou se podemos fornecer mais informações?
De volta ao topo

Adolf Hitler

7 . 14 ▶ Questionador: Vou perguntar sobre Orion. Você mencionou Orion como fonte de alguns dos contatos dos OVNIs. Você pode me dizer algo sobre esse contato, seu propósito?
Ra: Eu sou Ra. Considere, se quiser, um exemplo simples de intenções ruins / boas. Este exemplo é Adolf. Este é o seu complexo de som vibratório. A intenção é presumivelmente unificar escolhendo o complexo de distorção chamado elite de um complexo de memória social e depois escravizando, por vários efeitos, aqueles que são vistos como a distorção de não elite. Existe então o conceito de retirar o complexo da memória social assim eliminado e adicioná-lo a uma distorção considerada pelo chamado grupo Orion como um império. O problema que enfrentam é que eles enfrentam uma grande quantidade de energia aleatória liberada pelo conceito de separação. Isso os torna vulneráveis, pois as distorções entre seus próprios membros não são harmonizadas.
11 . ▶ Questionador: Você pode nos contar o que aconteceu com Adolf [Hitler]?
Ra: Eu sou Ra. O complexo mente / corpo / espírito conhecido como Adolf está neste momento em um processo de cura nos planos astrais médios do seu campo de força esférico. Essa entidade estava muito confusa e, apesar de estar ciente da circunstância de mudança no nível vibratório associada à cessação do complexo químico do corpo, ainda assim precisava de muito cuidado.
35 . ▶ Pergunta: Eu gostaria agora de pedir o mesmo tipo de informações a respeito de Adolf Hitler. Você já deu um pouco disso. Não é necessário recobrir o que você já forneceu, mas se você puder concluir essas informações, será útil.
Ra: Eu sou Ra. Ao falar sobre o que você chama Adolf, temos alguma dificuldade devido à intensa quantidade de confusão presente nos padrões de vida dessa entidade, bem como à grande confusão que acolhe qualquer discussão sobre essa entidade.

Aqui vemos um exemplo de alguém que, ao tentar ativar os mais altos raios de energia enquanto não possui a tecla de raio verde, se cancelou até a polarização, seja positiva ou negativa. Essa entidade era basicamente negativa. No entanto, sua confusão era tal que a personalidade se desintegrou, deixando assim o complexo mente / corpo / espírito inalcançável e com muita necessidade de cura.

Essa entidade seguiu o padrão de polarização negativa que sugere a elite e o escravo, sendo considerado pela entidade de natureza útil para a estrutura da sociedade. No entanto, ao passar da polarização consciente para o que você pode chamar de mundo crepuscular, onde o sonho substituiu os eventos em seu continuum espaço / tempo, essa entidade falhou em sua tentativa de servir o Criador em um grau colhível ao longo do caminho do serviço para auto. Assim, vemos a chamada insanidade que pode frequentemente surgir quando uma entidade tenta polarizar mais rapidamente do que a experiência pode ser integrada.

Aconselhamos e sugerimos cautela e paciência em comunicações anteriores e o fazemos novamente, usando essa entidade como um exemplo da abertura apressada da polarização sem a devida atenção ao complexo de mente / corpo / espírito sintetizado e integrado. Conhecer a si mesmo é ter o fundamento em terreno firme.
De volta ao topo

Akhenaton

1 . ▶ Questionador: Você poderia me dar um pouco mais de detalhes sobre seu papel com os egípcios?
Ra: Eu sou Ra. A identidade da vibração Ra é a nossa identidade. Nós, como grupo, ou o que vocês chamariam de complexo de memória social, entramos em contato com uma raça do seu tipo planetária que vocês chamam de egípcios. Outros da nossa densidade entraram em contato ao mesmo tempo na América do Sul, e as chamadas “cidades perdidas” foram suas tentativas de contribuir para a Lei do Único.

Conversamos com alguém que ouviu e entendeu e estava em posição de decretar a Lei do Único. Contudo, os sacerdotes e os povos daquela época distorceram rapidamente nossa mensagem, roubando-a da, digamos, compaixão com a qual a unidade é informada por sua própria natureza. Uma vez que contém tudo, não pode abominar ninguém.

Quando não fomos mais capazes de ter canais apropriados através dos quais enunciar a Lei do Único, nos retiramos da posição agora hipócrita em que nos permitimos ser colocados. E outros mitos, digamos, outros entendimentos que têm mais a ver com isso. faça com a polaridade e as coisas do seu complexo vibracional, novamente assumido naquele complexo da sociedade em particular.

Isso forma uma quantidade suficiente de informações ou poderíamos falar mais?
2 . ▶ Questionador: Você poderia nos contar um pouco do seu histórico, seus primeiros tempos na ilusão e o contato com o estado do tempo [?], Possivelmente sua encarnação neste planeta de que você falou antes e entrar em contato com as raças anteriores deste planeta? Então teríamos algo para começar escrevendo este livro.
Ra: Eu sou Ra. Estamos cientes de que sua mente / corpo está calculando o método adequado para executar a tarefa de criar um instrumento de ensino / aprendizagem. Estamos cientes de que você encontra nosso estado de interesse encarnado, como você o chama. Esperamos uma segunda consulta para enfatizar que o tempo / espaço de vários milhares de anos cria um tipo de interesse espúrio. Assim, ao fornecer essas informações, solicitamos que a devida falta de estresse seja colocada em nossas experiências em seu espaço / tempo local. O ensino / aprendizagem que é nossa responsabilidade é mais filosófico do que histórico. Agora, prosseguiremos com sua solicitação, que é inofensiva se devidamente avaliada.

Somos aqueles da Confederação que onze mil de seus anos atrás chegaram a duas de suas culturas planetárias que estavam naquela época intimamente em contato com a criação do Criador Único. Acreditávamos ingênua que poderíamos ensinar / aprender por contato direto e as distorções do livre-arbítrio do sentimento ou da personalidade individual não corriam perigo, pensávamos, de ser perturbadas, pois essas culturas já estavam intimamente alinhadas com um [n] todo abrangente crença na vivacidade ou consciência de todos. Viemos e fomos recebidos pelos povos a quem desejamos servir. Tentamos auxiliá-los de maneiras técnicas, relacionadas à cura de distorções complexas da mente / corpo / espírito através do uso do cristal, apropriado à distorção, colocado dentro de uma certa série apropriada de proporções de tempo / espaço. Assim foram criadas as pirâmides.

Descobrimos que a tecnologia era reservada em grande parte para aqueles com distorção eficaz do poder mente / corpo. Isso não foi planejado pela Lei de Um. Nós deixamos seus povos. O grupo que deveria trabalhar com aqueles na região da América do Sul, como você chama essa parte da sua esfera, desistiu não tão facilmente. Eles retornaram. Nós não. Entretanto, nunca deixamos sua vibração devido à nossa responsabilidade pelas mudanças na consciência que causamos primeiro e depois encontramos distorcidas de maneiras não relegadas à Lei do Único. Tentamos entrar em contato com os governantes da terra para a qual havíamos chegado, aquela terra que vocês chamam de Egito, ou em algumas áreas, a Terra Santa.

Na Décima Oitava Dinastia, como é conhecido em seus registros de distorções de espaço / tempo, conseguimos entrar em contato com um faraó, como você o chamaria. O homem era pequeno em experiência de vida no seu avião e era ... como esse instrumento chamaria, Wanderer. Assim, esse complexo mente / corpo / espírito recebeu nossas distorções de comunicação e foi capaz de misturar suas distorções com as nossas. Essa entidade jovem recebeu um complexo vibratório de som que vibrou em homenagem a um deus próspero, como esse complexo mente / corpo, que chamamos de instrumento por conveniência, chamaria de "Amon". A entidade decidiu que esse nome, sendo honrado de um dentre muitos deuses, não era aceitável para inclusão em seu complexo de sons vibratórios. Assim, ele mudou seu nome para um que honrasse o disco solar. Essa distorção, chamada “Aton, ”Foi uma distorção próxima à nossa realidade, pois entendemos nossa própria natureza de distorção complexa mente / corpo / espírito. No entanto, ele não está totalmente alinhado com o ensino / aprendizado pretendido que foi enviado. Essa entidade, Akhenaton, ficou convencida de que a vibração de Um era a verdadeira vibração espiritual e, assim, decretou a Lei de Um.

No entanto, as crenças dessa entidade foram aceitas por muito poucos. Seus sacerdotes davam apenas um beijo na boca, sem a distorção espiritual em busca. Os povos continuaram em suas crenças. Quando essa entidade não estava mais nessa densidade, novamente as crenças polarizadas nos muitos deuses se estabeleceram e continuaram assim até que o conhecido como Muhammad entregou os povos a uma distorção mais inteligível das relações mente / corpo / espírito.

Você tem um interesse mais detalhado no momento?
23 . ▶ Interrogante: Entendo. Então, nesse momento, você não os contatou. Você pode me dizer o mesmo - responda às mesmas perguntas que acabei de fazer em relação à sua próxima tentativa de entrar em contato com os egípcios?
Ra: Eu sou Ra. A próxima tentativa foi prolongada. Ocorreu durante um período de tempo. O nexo, ou centro, de nossos esforços foi uma decisão de nossas partes de que havia um chamado suficiente para tentar andar entre os povos como irmãos.

Apresentamos esse plano ao Conselho de Saturno, oferecendo-nos como andarilhos orientados a serviços do tipo que pousam diretamente nos planos internos sem processos encarnados. Assim, emergimos, ou materializamos, em complexos físico-químicos que representam o mais próximo possível de nossa natureza, sendo esse esforço aparecer como irmãos e passar um tempo limitado como professores da Lei do Único, pois havia um interesse cada vez mais forte no corpo solar, e isso vibra em concordância com nossas distorções particulares.

Descobrimos que, para cada palavra que podíamos pronunciar, havia trinta impressões que demos por nosso próprio ser, o que confundia as entidades que havíamos servido. Após um curto período, nos afastamos dessas entidades e passamos muito tempo tentando entender a melhor maneira de servir àqueles a quem havíamos nos oferecido em amor / luz.

Aqueles que estavam em contato com essa entidade geográfica, que você conhece como Atlântida, haviam concebido os potenciais de cura pelo uso das entidades em forma de pirâmide. Ao considerar isso e fazer ajustes para as diferenças nos complexos de distorção das duas culturas geográficas, como você as chamaria, fomos perante o Conselho novamente, oferecendo esse plano ao Conselho como uma ajuda para a cura e a longevidade daqueles em a área que você conhece como o Egito. Dessa maneira, esperávamos facilitar o processo de aprendizado e oferecer filosofia articulando a Lei do Único. Mais uma vez o Conselho aprovou.

Aproximadamente onze mil [11.000] dos seus anos atrás, inserimos, por forma de pensamento, o seu - corrigimos este instrumento. Às vezes, temos dificuldade devido à baixa vitalidade. Aproximadamente oito cinco zero zero [8.500] anos atrás, tendo considerado esses conceitos cuidadosamente, retornamos, nunca tendo saído em pensamento, para as áreas de forma de pensamento de seu complexo vibratório planetário e consideradas por alguns de seus anos, à medida que você mede o tempo, como construir adequadamente essas estruturas.

A primeira, a Grande Pirâmide, foi formada aproximadamente seis mil [6.000] dos seus anos atrás. Então, em sequência, depois disso, pensando no edifício ou na arquitetura da Grande Pirâmide usando mais, digamos, material local ou terrestre, em vez de material de forma de pensamento para construir outras estruturas piramidais. Isso continuou por aproximadamente mil e quinhentos [1.500] dos seus anos.

Enquanto isso, as informações sobre iniciação e cura pelo cristal estavam sendo fornecidas. O conhecido como “Akhenaton” foi capaz de perceber essas informações sem distorção significativa e, por um tempo, moveu-se, digamos, o céu e a terra para invocar a Lei Una e ordenar o sacerdócio dessas estruturas de acordo com o distorções da iniciação e verdadeira cura compassiva. Isso não era para ser duradouro.

Na dissolução física desta entidade do seu plano físico de terceira densidade, como dissemos antes, nossos ensinamentos se perverteram rapidamente, nossas estruturas voltando mais uma vez ao uso do chamado "real" ou daqueles com distorções em relação ao poder.
23 . 12 ▶ Questionador: Eu já havia assumido antes de fazer a pergunta que essa seria a resposta. Eu só pedi o benefício dele, porque ele teria desejado que eu o fizesse.

Você pode me dizer o que aconteceu com Akhenaton após sua morte física?
Ra: Eu sou Ra. Essa entidade foi então submetida à série de curas e revisões da experiência encarnacional que é apropriada para a experiência de terceira densidade. Essa entidade esteve um pouco nas distorções de poder melhoradas pela grande devoção à Lei do Uno. Essa entidade resolveu assim entrar em uma série de encarnações nas quais não havia distorções em relação ao poder.
De volta ao topo

Albert Einstein

17 . ▶ Questionador: Então a Confederação foi responsável pela Terra recebendo energia nuclear?
Ra: Eu sou Ra. É um ponto que não se pode julgar. O que é causa? A equação básica que precedeu este trabalho foi uma equação trazida por um andarilho dedicado ao serviço ao planeta. O fato de esse trabalho ter se tornado fundamento de instrumentos de destruição não foi intencional e não foi dado.
17 . ▶ Questionador: Você pode me dizer quem foi aquele Wanderer que trouxe a equação?
Ra: Eu sou Ra. Esta informação parece inofensiva, pois esta entidade não é mais da sua terceira densidade planetária. Esta entidade foi nomeada, complexo de vibração sonora, Albert.
26 . 20 ▶ Questionador: Obrigado. No passado recente dos últimos trinta a quarenta anos, o fenômeno OVNI tornou-se conhecido por nossa população. Qual foi o motivo original - eu sei que houve OVNIs ao longo da história, mas qual foi o motivo original do aumento do que chamamos de atividade OVNI nos últimos quarenta anos?
Ra: Eu sou Ra. As informações que as fontes da Confederação haviam oferecido à sua entidade, Albert [Einstein], tornaram-se pervertidas e começaram a ser criados instrumentos de destruição, como exemplos do Projeto Manhattan e seu produto.

As informações oferecidas pelo Wanderer, a vibração sonora Nikola [Tesla], também estão sendo experimentadas para uma possível destruição: por exemplo, o chamado Experimento da Filadélfia.

Assim, sentimos uma forte necessidade de envolver nossas formas de pensamento da maneira que nós da Confederação pudéssemos servir, a fim de equilibrar essas distorções de informação destinadas a ajudar sua esfera planetária.
39 . ▶ Pergunta: Eu, então, continuar agora com o questionamento geral, tentando encontrar um caminho para uma linha de questionamento que vai nos dar uma área de compreender funções não-transitórios que podem ser trabalhados por nós e outros para elevar nossa consciência e posso cometer vários erros aqui ao tentar encontrar uma maneira de fazer esse questionamento. Peço desculpas antecipadamente se meu questionamento é enganoso. Percebo que tudo parece ... ou a maioria das coisas básicas parece estar dividida em unidades que totalizam sete. Ao olhar para uma transcrição de Henry Puharich de "The Nine", encontrei uma declaração do The Nine onde eles dizem: "Se conseguirmos sete vezes o equivalente elétrico do corpo humano, isso resultará em sete onças da massa de eletricidade". Você poderia explicar isso?
Ra: Eu sou Ra. Explicar isso está além das habilidades do seu idioma. No entanto, tentaremos abordar esse conceito.

Como você está ciente, no início das criações criadas por cada Logos, são criados os potenciais completos, ambos elétricos, no sentido daquele a que chama Larson, e metafísico. Essa eletricidade metafísica é tão importante no entendimento, digamos, dessa afirmação quanto o conceito de eletricidade.

Este conceito, como você sabe, lida com energia potencializada. Diz-se que o elétron não tem massa, mas apenas um campo. Outros afirmam uma massa de medida infinitesimal. Ambos estão corretos. A verdadeira massa da energia potencializada é a força do campo. Isso também é verdade metafisicamente.

No entanto, em seu atual sistema físico de conhecimento, é útil tomar o número de massa do elétron para realizar um trabalho que você possa encontrar soluções para outras questões sobre o universo físico. Dessa maneira, você pode considerar convenientemente que cada densidade do ser possui uma massa espiritual cada vez maior. A massa aumenta, digamos, significativamente, mas não muito, até a densidade do gateway. Nesta densidade, a soma e o olhar para trás - em suma, todas as funções úteis da polaridade foram usadas. Portanto, a natureza elétrica metafísica do indivíduo cresce cada vez mais na massa espiritual.

Para um analógico, pode-se observar o trabalho daquele conhecido como Albert, que coloca o crescimento no infinito de massa à medida que essa massa se aproxima da velocidade da luz. Assim, o ser da sétima densidade, o ser completo, o Criador que se conhece, acumula massa e compacta novamente no Criador Único.
De volta ao topo

Albert Schweitzer e Martin Luther King

34 . 10 ▶ Questionador: Se uma entidade fosse fortemente influenciada por efeitos sociais positivos, o que isso faria com seu raio amarelo na aura, em oposição a uma entidade que queria criar um império da sociedade e governá-lo com mão de ferro? Qual seria a diferença na atividade dos raios amarelos dessas duas entidades?
Ra: Eu sou Ra. Vamos pegar duas dessas almas ativas com orientação positiva que não estão mais no seu tempo / espaço físico. O conhecido como Albert, que entrou em uma sociedade estranha e, para ela, uma sociedade bárbara para que ela pudesse se curar. Essa entidade foi capaz de mobilizar grandes quantidades de energia e o que você chama de dinheiro. Essa entidade gastou muita energia dos raios verdes tanto como curadora quanto como amante do seu instrumento conhecido como órgão. O raio amarelo dessa entidade era brilhante e cristalizado pelos esforços necessários para obter os fundos para promulgar seus esforços. No entanto, os raios verde e azul também eram de uma natureza incrivelmente brilhante. Quanto mais altos os níveis, como você pode chamá-los, sendo ativados, mais baixos, como você pode chamá-los, os pontos de energia permanecem, em um ser equilibrado, bastante brilhante.

O outro exemplo é a entidade, Martin. Essa entidade lidou em grande parte com padrões vibratórios de raios laranja e amarelos bastante negativos. No entanto, essa entidade conseguiu manter aberta a energia dos raios verdes e, devido à severidade de seus testes, se é que alguma coisa pode ser vista, essa entidade polarizou mais em relação ao positivo devido à sua fidelidade em prestar serviço a outras pessoas em face de ótimo catalisador.
34 . 11 ▶ Questionador: Você poderia me dar os sobrenomes de Albert e Martin?
Ra: Eu sou Ra. Essas entidades são conhecidas por você como Albert Schweitzer e Martin Luther King.
De volta ao topo

Aleister Crowley

18 . 10 ▶ Interrogante: Entendo. A entidade Aleister Crowley escreveu: "Faça o que você quer é toda a lei." Ele estava obviamente entendendo, até certo ponto, a Lei do Único. Onde está essa entidade agora?
Ra: Eu sou Ra. Essa entidade está dentro dos seus planos internos. Esta entidade está em um processo de cura.
18 . 11 ▶ Questionador: Então, essa entidade, mesmo que entendesse intelectualmente a Lei de Um, a utilizou mal e, portanto, passou por esse processo de cura?
Ra:Eu sou Ra. Essa entidade tornou-se, podemos usar o complexo de sons de vibração, superestimulado com a verdadeira natureza das coisas. Essa super estimulação resultou em um comportamento que estava além do controle consciente da entidade. A entidade, portanto, em muitas tentativas de passar pelo processo de balanceamento, como descrevemos os vários centros de energia começando com o raio vermelho e subindo, ficou um pouco excessivamente impressionada ou apanhada nesse processo e ficou alienada dos outros eus. Essa entidade foi positiva. No entanto, sua jornada foi difícil devido à incapacidade de usar, sintetizar e harmonizar os entendimentos dos desejos do eu para que ele pudesse compartilhar, em plena compaixão, com os outros eus. Essa entidade, portanto, tornou-se muito prejudicial à saúde, como você pode chamá-la, de uma maneira complexa espiritual,
De volta ao topo

Andrija Puharich

7 . 10 ▶ Questionador: O Conselho dos Nove é o mesmo nove mencionado neste livro? [Questionador gesticula para Uri .]
Ra: Eu sou Ra. O Conselho dos Nove foi contratado de forma semi-sem distorção por duas fontes principais, conhecidas em sua nomeação, como Mark, e conhecidas em sua nomeação, como Henry. Em um caso, o canal se tornou o escriba. No outro, o canal não era o escriba. No entanto, sem a ajuda do escriba, a energia não teria chegado ao canal.
7 . 11 ▶ Questionador: Os nomes dos quais você falou são Mark Probert e Henry Puharich?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
21 . ▶ Questionador: Andrija Puharich fará uma visita ainda este mês. Ele pode ler o material de cura não publicado?
Ra: Eu sou Ra. A entidade de quem você fala tem conhecimento deste material em sua memória consciente, de uma forma um tanto alterada. Portanto, é inofensivo permitir que essa entidade se familiarize com esse material. Entretanto, solicitamos que o complexo mente / corpo / espírito, Henry, seja suficientemente preparado por meio de meditação, contemplação ou oração antes de entrar nesses trabalhos. Atualmente, como dissemos antes, esse complexo mente / corpo / espírito não apresenta distorção vibracional adequada.
21 . ▶ Pergunta: Eu já havia determinado o excluir esses trabalhos. Eu apenas decidi deixá-lo ler o material. A única outra coisa é que notei que, dentro do material como existe agora, existe uma certa afirmação que lhe permitirá entender quem eu acredito que o Spectra realmente era. Parece meu dever remover isso de seu conhecimento para preservar o mesmo livre arbítrio que você tentou preservar, sem definir a origem do Spectra, seu contato em Israel. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Esta é uma questão a seu critério.
23 . 11 ▶ Interrogante: Você provavelmente não pode responder a esta pergunta, mas eu a perguntarei agora, já que estamos na área em que acho que isso ocorreu. Sinto que é um dever meu fazer esta pergunta porque Henry Puharich estará visitando eu ainda este mês. Essa entidade esteve envolvida em algum desses momentos dos quais você acabou de falar?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo ao supor que não podemos falar de forma alguma sobre a entidade Henry. Se você considerar as distorções dessa entidade em relação ao que chama de "prova", entenderá / compreenderá nossa situação.
39 . ▶ Questionador: A razão pela qual “Os Nove” transmitiu esse princípio dessa forma foi… a razão disso foi a primeira distorção?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto.
39 . ▶ Questionador: Você pode me dizer por que eles deram o princípio de forma tão velada?
Ra: Eu sou Ra. O escriba está mais interessado em quebra-cabeças e equações.
84 . ▶ Questionador: Obrigado. Tenho certeza de que estamos entrando em uma área problemática com a primeira distorção aqui, e também com dificuldade em um pouco de material transitório aqui, mas tenho duas perguntas de pessoas que vou perguntar, embora eu considere especialmente o o primeiro não tem valor duradouro. Andrija Puharich pergunta sobre as próximas mudanças físicas, especificamente neste verão. Existe alguma coisa que possamos transmitir a ele sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Podemos confirmar a boa intenção da fonte dos quebra-cabeças dessa entidade e sugerir que é uma ótima escolha que cada um possa fazer, por desejo, coletar os detalhes do dia ou, por desejo, buscar as chaves para o desconhecimento.
De volta ao topo

Carla, Don, Jim

9 . ▶ Questionador: É possível que você nos conte alguma coisa em nossas encarnações passadas, nossas experiências passadas antes desta encarnação?
Ra: Eu sou Ra. É possível. No entanto, informações como essas são cuidadosamente guardadas por sua mente / corpo / espírito, sendo totalidade, para que suas experiências atuais de espaço / tempo não sejam diluídas.

Vamos procurar material inofensivo para a sua existência. [Pausa de 20 segundos.] Eu sou, na distorção do desejo por sua liberdade do preconceito, capaz de falar apenas de maneira geral. Houve várias ocasiões em que esse grupo trabalhou e se reuniu. Os relacionamentos variaram. Existe um karma equilibrado, como você o chama; cada um, portanto, o professor de cada um. O trabalho envolveu a cura, a compreensão dos usos da energia da terra e o trabalho em ajuda de civilizações que chamaram exatamente como a sua esfera fez e nós viemos. Isso encerra o material que consideramos inofensivo.
12 . 32 ▶ Questionador: [É] possível que você nos diga se algum de nós três é ou já foi andarilho?
Ra: Eu sou Ra. Ao examinar cada um dos complexos mente / corpo / espírito presentes, encontramos uma garantia já completa dessa ocorrência e, portanto, não encontramos nenhum mal em recapitular essa ocorrência. Cada um dos presentes são andarilhos que buscam uma missão, se você quiser.
15 . 25 ▶ Questionador: É possível que você nos diga algo sobre o que - desde que somos andarilhos, qualquer coisa sobre nossa densidade anterior ... de qual densidade viemos?
Ra: Eu digitalizo cada um e acho aceitável compartilhar essas informações. Os andarilhos neste trabalho são de duas densidades, uma a densidade de cinco, ou seja, de luz; um a densidade do amor / luz, ou unidade. Para expressar a identidade de qual proveniente de qual densidade, observamos ser uma infração ao livre arbítrio de cada um. Portanto, declaramos simplesmente as duas densidades, ambas harmoniosamente orientadas para o trabalho conjunto.

Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.
16 . 47 ▶ Interrogante: Obrigado. Você pode me falar das manchas prateadas que encontramos algumas vezes em nossos rostos ou em outros lugares?
Ra: Eu sou Ra. Os quais você fala são a materialização de uma placa de orientação subjetivamente indicando um complexo mente / corpo / espírito, e nenhum outro, um significado de natureza subjetiva.
16 . 48 ▶ Questionador: Quem cria as manchas de prata? Eles são reais?
Ra: Eu sou Ra. Imagine, se quiser, o crescente potencial de aprendizado / ensino. Em algum momento, será dado um sinal para indicar a adequação ou importância desse aprendizado / ensino. A própria entidade, em cooperação com os planos internos, cria qualquer sinalização que seja mais compreensível ou perceptível para ela.
16 . 49 ▶ Questionador: Você está dizendo que nós mesmos os criamos?
Ra: Eu sou Ra. Entidades conscientemente não as criam. As raízes da mente complexa, tendo tocado na compreensão, infinito inteligente, as criam.
18 . ▶ Questionador: Existem alimentos úteis ou prejudiciais que o instrumento possa ingerir?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento apresenta distorções complexas do corpo em relação a problemas de saúde na direção da distorção, melhor corrigida pela ingestão de alimentos de seus grãos e vegetais, como você os chama. No entanto, isso é extremamente sem importância quando considerado como um auxílio com igualdade a outros auxílios, como atitudes que este instrumento possui em abundância. No entanto, ajuda as energias vitais deste instrumento, com menos distorção para problemas de saúde, para ingerir alimentos da maneira acima, com a ingestão ocasional do que você chama de carnes, devido à necessidade do instrumento de diminuir a distorção em relação à baixa energia vital.
22 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de fazer algumas perguntas a você. Vou tirá-los do caminho primeiro. O instrumento gostaria de saber por que ela sente o incenso em vários momentos do dia, em vários lugares?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento passou a vida inteira dedicando-se ao serviço. Isso levou este instrumento a esse nexo no espaço / tempo com a distorção consciente e inconsciente em relação ao serviço, com a distorção consciente adicional em relação ao serviço pela comunicação. Cada vez que, como você diria, executamos esse trabalho, nossa complexa distorção vibracional da memória social se encaixa mais firmemente nas distorções inconscientes deste instrumento em relação ao serviço. Assim, estamos nos tornando parte do complexo vibratório deste instrumento e ele parte do nosso. Isso ocorre no nível inconsciente, o nível pelo qual a mente desceu às raízes da consciência que você pode chamar de cósmica.

Este instrumento não está consciente dessa mudança lenta do complexo vibratório em rede. No entanto, à medida que a dedicação em ambos os níveis continua e o funcionamento continua, há sinais enviados do inconsciente de maneira simbólica. Como esse instrumento é extremamente afiado no sentido do olfato, essa associação ocorre inconscientemente, e a forma de pensamento desse odor é testemunhada pela entidade.
22 . ▶ Questionador: Em segundo lugar, ela gostaria de saber por que se sente mais saudável agora depois de fazer essas sessões. Ela geralmente está se sentindo mais saudável com o passar do tempo.
Ra: Eu sou Ra. Esta é uma função do livre arbítrio da entidade. Por muitos anos, essa entidade rezou um certo conjunto de complexos de vibração sonora antes de abrir a comunicação. Antes que o estado de transe fosse alcançado, essa oração permanecia dentro da porção consciente do complexo da mente e, embora útil, não era tão eficaz quanto a conseqüência dessa oração, como você chamaria esse complexo de som vibracional, que então vai diretamente para o nível inconsciente. , afetando mais criticamente a comunicação do complexo espiritual.

Além disso, essa entidade começou, devido a este trabalho, a aceitar certas limitações que impunha a si mesma, a fim de preparar o cenário para serviços como agora realiza. Isso também ajuda a realinhar as distorções do complexo físico em relação à dor.
25 . ▶ Questionador: A segunda pergunta solicitada pelo instrumento foi: Como posso me revitalizar melhor não apenas agora, mas no futuro?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está ciente das necessidades básicas de sua constituição, sejam elas meditação, aceitação de limitações, experiências de alegria através da associação com os outros e com a beleza do canto, e o exercício com grande contato, sempre que possível, com as forças da vida. de segunda densidade, especialmente as das árvores; essa entidade também precisa estar ciente da ingestão moderada, mas constante, de alimentos, sugerindo exercícios na parte mais cedo do dia e na parte posterior do dia antes do descanso.
29 . 33 ▶ Questionador: Vou estudá-lo e, possivelmente, ter algo amanhã, já que não quero esgotar o instrumento. O instrumento teve uma pergunta, se você tiver tempo para uma pergunta curta, e eu vou ler. O instrumento não deseja realizar um trabalho de cura física. Ela já faz o equilíbrio espiritual pelas mãos. Ela consegue ler o material de cura particular sem fazer a cura física? Estou assumindo que ela quer dizer que pode lê-lo sem criar problemas em seu padrão de vida? Ela não deseja diminuir a polaridade positiva. Ela pode ler este material sob essas condições?
Ra: Eu sou Ra. Falaremos em breve devido ao fato de que estamos tentando conservar as energias vitais deste instrumento durante o período de três meses de que falamos.

Essa entidade tem uma história experimental de cura em outros níveis além do chamado físico. Portanto, é aceitável que este material seja lido. No entanto, o exercício do fogo nunca deve ser praticado por este instrumento, pois é usado na forma mais forte para a cura física.

Existe alguma consulta curta antes de fecharmos?
30 . 17 ▶ Pergunta: O instrumento gostaria de saber se você poderia dizer-lhe ou não este item que é chamado de polarizador de Sam Millar iria ajudá-la bem-estar físico. Você pode fazer aquilo?
Ra: Eu sou Ra. À medida que examinamos o instrumento, encontramos anomalias do campo magnético que são distorcidas em relação às nossas habilidades de encontrar um canal de banda estreita no complexo mente / corpo / espírito desse instrumento. O polarizador de que você fala, como é, não seria útil. Uma leitura cuidadosa da aura deste instrumento por aqueles talentosos nessa área e subsequentes alterações das forças de magnetização deste polarizador ajudariam a entidade Sam a criar um polarizador que seria de alguma ajuda para o instrumento. Entretanto, sugerimos que nenhum equipamento elétrico ou magnético não necessário para a gravação de nossas palavras seja trazido para essas sessões, pois não desejamos distorções desnecessárias.
31 . ▶ Questionador: Gostaria de fazer uma pergunta primeiro para o instrumento. Ela pede que saiba se seria aconselhável andar sozinha agora que se sente melhor.
Ra: Eu sou Ra. Isso é aceitável.
34 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber se dois períodos curtos de exercício por dia seriam melhores para ela do que um longo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. A configuração adequada do exercício físico do complexo durante o período de três meses em que o instrumento é vulnerável a intensificações de distorção do complexo físico, precisa do fortalecimento do complexo físico. Isso pode ser considerado um dos principais períodos de exercícios seguidos no final do seu ciclo diurno antes da meditação noturna, por um período de exercícios aproximadamente metade da duração do primeiro. Isso será visto usando o instrumento. No entanto, isso terá o efeito de fortalecer o complexo físico e diminuir a vulnerabilidade que pode ser aproveitada.
34 . ▶ Questionador: É possível que você me conte o que experimentei, por volta de 1964, acredito que foi quando, em meditação, tomei consciência do que consideraria uma densidade e um planeta diferentes, e pareci experimentar mudar-me para isso planeta? É possível que você me conte qual foi a experiência?
Ra: Eu sou Ra. Vemos alguns danos na divulgação completa devido a violações. Nos contentamos em sugerir que essa entidade, que não é capaz de se sujeitar prontamente ao processo de regressão hipnótica instigada por outras pessoas, no entanto, teve suas oportunidades para entender sua existência.
42 . 14 ▶ Questionador: Quando jovem, fui treinado nas ciências da engenharia, que incluem a necessidade de visualização tridimensional para os processos de design. Isso seria útil como base para o tipo de visualização de que você está falando ou não teria valor?
Ra: Eu sou Ra. Para você, o questionador, essa experiência foi valiosa. Para uma entidade menos sensibilizada, não obteria o aumento adequado da energia concentrativa.
44 . 12 ▶ Pergunta: Na meditação um número de anos atrás, meu braço começou a brilhar, movendo-se rapidamente involuntariamente. O que é que foi isso?
Ra: Eu sou Ra. O fenômeno foi uma analogia disponibilizada a você a partir do seu eu superior. A analogia era que o ser que você estava vivendo de uma maneira não compreendida por, digamos, físicos, cientistas ou médicos.
44 . 13 ▶ Questionador: O que estou tentando abordar nesta sessão são práticas que poderemos fazer para melhor revitalizar o instrumento, pois será necessário fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para manter nossa Contatos. Você pode nos dizer o que poderíamos fazer para aumentar a vitalidade do instrumento para esses contatos?
Ra: Eu sou Ra. Sua experiência foi uma função de sua capacidade de entrar em contato com o infinito inteligente. Portanto, ele não tem relação direta com a energia vital deste instrumento.

Já falamos daquilo que ajuda esse instrumento na energia vital: a sensibilidade à beleza, o canto da música sacra, a meditação e o culto, o compartilhamento do eu consigo mesmo no amor dado livremente, seja social ou sexualmente. relação sexual. Essas coisas funcionam diretamente sobre a vitalidade. Este instrumento tem uma distorção em relação à apreciação de diversas experiências. Isso, de maneira menos direta, ajuda a vitalidade.
45 . ▶ Questionador: Você pode dizer se algum de nós três é de Rá ou de um dos outros grupos?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
45 . ▶ Questionador: Você pode dizer qual de nós é de qual grupo?
Ra: Eu sou Ra. Não.
45 . ▶ Questionador: Todos nós pertencemos a um dos grupos que você mencionou?
Ra: Eu sou Ra. Iremos ao limite de nossas tentativas de abster-se de violar. Dois são de origem da sexta densidade, [barulho de motor de caminhão aquático em segundo plano], um da quinta densidade colhível até o sexto, mas optam por [caminhão buzinar] retornar como andarilho devido a uma associação amorosa entre professor e aluno. Assim vocês três formam um grupo muito coeso.
48 . ▶ Questionador: Tenho uma pergunta do instrumento que vou ler. “Você sugeriu várias vezes que as transferências de energia sexual auxiliam a energia vital do instrumento e esse contato. Parece que isso não é verdade para todas as pessoas; que o circuito sexual e o circuito espiritual não são os mesmos. Esse instrumento é uma anomalia ou o efeito positivo da atividade sexual na energia espiritual é normal para todos os seres de terceira densidade? ”
Ra:Eu sou Ra. Este instrumento, embora não seja anômalo, é um pouco menos distorcido em relação à separação da mente, corpo e espírito do que muitas de suas entidades de terceira densidade. As energias da transferência sexual, se passassem pelo complexo elétrico ou magnético espiritual não desenvolvido, que vocês chamam de circuito, efetivamente explodiriam esse circuito em particular. Por outro lado, as energias espirituais completas percorridas pelos circuitos do complexo corporal também afetarão adversamente o circuito não desenvolvido do complexo corporal. Alguns existem, como este instrumento, que na encarnação específica não escolheram em nenhum momento expressar energia sexual através do circuito corporal. Assim, desde o início da experiência dessa entidade, o corpo e o espírito se expressam juntos em qualquer ação sexual. Portanto, transferir energia sexual para este instrumento é transferir tanto espiritual quanto fisicamente. O campo magnético deste instrumento, se examinado por um sensível, mostrará essas configurações incomuns. Isso não é exclusivo de uma entidade, mas é comum a um número razoável de entidades que, perdendo o desejo de experiências sexuais com raios laranja e verde *, fortaleceram o circuito combinado de espírito, mente e corpo para expressar a totalidade de ser em cada ação. É também por esse motivo que a relação social e a companhia são muito benéficas para esse instrumento, pois são sensíveis às transferências de energia mais sutis. Isso não é exclusivo de uma entidade, mas é comum a um número razoável de entidades que, perdendo o desejo de experiências sexuais com raios laranja e verde *, fortaleceram o circuito combinado de espírito, mente e corpo para expressar a totalidade de ser em cada ação. É também por esse motivo que a relação social e a companhia são muito benéficas para esse instrumento, pois são sensíveis às transferências de energia mais sutis. Isso não é exclusivo de uma entidade, mas é comum a um número razoável de entidades que, perdendo o desejo de experiências sexuais com raios laranja e verde *, fortaleceram o circuito combinado de espírito, mente e corpo para expressar a totalidade de ser em cada ação. É também por esse motivo que a relação social e a companhia são muito benéficas para esse instrumento, pois são sensíveis às transferências de energia mais sutis.

* Ra disse "raio verde", mas presumivelmente eles queriam dizer "raio amarelo".
49 . ▶ Questionador: Obrigado. Eu tenho uma pergunta aqui de Jim primeiro. Ele diz: “Nos últimos nove anos, tive o que chamo de experiências de lobos frontais no estado pré-consciente do sono, pouco antes de acordar de manhã. Eles são uma combinação de prazer e pressão que começa nos lobos frontais e se espalha em pulsos por todo o cérebro e parece um orgasmo no meu cérebro. Eu tive mais de 200 dessas experiências e, muitas vezes, são acompanhadas de visões e vozes que raramente fazem muito sentido para mim. Qual é a fonte dessas experiências dos lobos frontais? ”
Ra:Eu sou Ra. Examinamos o questionador e encontramos algumas informações pertinentes já disponíveis que dizem respeito à disposição fisiológica dessa parte específica do cérebro. As experiências descritas e experimentadas são aquelas destilações que podem ser experimentadas após uma concentração de esforço na abertura do gateway, ou índigo, complexo mental, de modo que a experiência de um raio sacramental ou violeta possa ocorrer. Essas experiências são o começo daquilo que, à medida que o corpo, a mente e o espírito se tornam integrados no nível do portal, ou índigo, pode então produzir não apenas a experiência da alegria, mas a compreensão do infinito inteligente que a acompanha. Assim, o orgasmo complexo do corpo e o orgasmo complexo da mente que se tornam integrados podem, então, estabelecer a porta de entrada apropriada para a integração do complexo espiritual e seu uso como transporte para o sacramento da presença totalmente experimentada do Criador Infinito Único. Portanto, há muito o que o questionador pode esperar.
51 . ▶ Questionador: No momento, sinto um sentimento no centro índigo. Se este centro fosse totalmente ativado e não bloqueado, eu não sentiria nada lá?
Ra: Eu sou Ra. Esta pergunta, se respondida, infringiria a Lei da Confusão.
53 . 23 ▶ Interrogante: Obrigado. Você pode comentar sobre a minha experiência e o instrumento, se ela aprovar, a chamada experiência da bola de raios quando criança?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta deste trabalho.

Você estava sendo visitado por seu povo para ser bem-sucedido.

Existe alguma outra pergunta de natureza breve que possamos responder?
54 . ▶ Questionador: Primeiro, gostaria de perguntar sobre a condição do instrumento.
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
54 . ▶ Questionador: Tenho uma pergunta de Jim sobre uma experiência que ele teve quando se mudou para sua terra, na qual lhe disseram: “A chave para sua sobrevivência é indireta, pelo nervosismo.” A entidade era Angélica. Você pode dar informações a ele sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
54 . ▶ Questionador: Você poderia fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Como observamos, cada complexo mente / corpo / espírito tem vários guias à sua disposição. A persona de dois desses guias é a polaridade do homem e da mulher. O terceiro é andrógino e representa uma faculdade de conceituação mais unificada.

O guia falando como complexo de vibração sonora, Angelica, era a persona feminina polarizada. A mensagem pode não ser totalmente explicada devido à Lei da Confusão. Podemos sugerir que, para progredir, um estado de alguma insatisfação estará presente, dando à entidade o estímulo para novas buscas. Essa insatisfação, nervosismo ou angústia, se você preferir, não é por si só útil. Assim, seu uso é indireto.
59 . ▶ Questionador: Eu tenho uma pergunta de Jim que afirma: “Acho que penetrei no mistério da minha raiva ao longo da vida por cometer erros. Acho que sempre tive consciência subconsciente de minhas habilidades para dominar novas aprendizagens, mas meu desejo de concluir com êxito minha missão na Terra foi energizado pelo grupo Orion em raiva irracional e destrutiva quando falhei. Você poderia comentar sobre esta observação?
Ra: Eu sou Ra. Sugerimos que, como essa entidade está ciente de sua posição como Andarilho, ela também pode considerar quais decisões pré-encarnativas se comprometeu a tomar com relação à parte pessoal ou auto-orientada da escolha de estar aqui neste tempo / espaço específico. Essa entidade está ciente, como afirmado, de que possui um grande potencial, mas potencial para quê? Esta é a questão pré-encarnativa. O trabalho da sexta densidade é unificar sabedoria e compaixão. Essa entidade é rica em sabedoria. A compaixão que deseja equilibrar tem, como antítese, falta de compaixão. No ser mais consciente, isso se expressa ou se manifesta como falta de compaixão por si mesmo. Consideramos que esta é a soma dos conceitos sugeridos para o pensamento que podemos oferecer neste momento sem violação.
60 . ▶ Questionador: É minha opinião que a melhor maneira de o instrumento melhorar sua condição é através de períodos de meditação seguidos de períodos de contemplação com relação à condição e sua melhoria. Você poderia me dizer se estou correto e expandir meu pensamento?
Ra: Eu sou Ra. Meditação e contemplação nunca são atividades desagradáveis. No entanto, essa atividade provavelmente não alterará significativamente as predisposições deste instrumento que causam distorções fundamentais que nós, assim como você, consideramos desconcertantes.
60 . ▶ Questionador: Você pode me dizer a melhor abordagem para alterar, para uma condição mais aceitável, as distorções que o instrumento está enfrentando?
Ra:Eu sou Ra. Há uma pequena quantidade de trabalho que o instrumento pode realizar com relação a suas decisões pré-encarnativas em relação ao serviço ao Criador Infinito nesta experiência. No entanto, a decisão de abrir sem reservas a oferta de si quando o serviço é percebido é uma escolha tão fundamental que não está aberta a alterações significativas, nem gostaríamos de interferir no processo de equilíbrio que está ocorrendo com essa entidade em particular. A sabedoria e a compaixão, tão equilibradas por essa recapitulação da quarta densidade, são úteis para esse complexo particular de mente / corpo / espírito. Não é uma entidade muito dada a discutir com a pureza com que realiza aquilo que acha melhor fazer. Podemos dizer isso devido ao conhecimento do instrumento sobre si mesmo, que é claro sobre esse ponto. Contudo,
60 . ▶ Questionador: Você está dizendo, então, que as distorções físicas experimentadas pelo instrumento fazem parte de um processo de equilíbrio? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. As distorções físicas são o resultado de o instrumento não aceitar totalmente as limitações impostas antes da encarnação às atividades da entidade, uma vez que ela iniciou o trabalho. As distorções causadas por esse trabalho, que são inevitáveis ​​devido ao plano escolhido por essa entidade, são limitadoras e, de certa forma, em consonância com a quantidade de energia vital e física gasta, cansaço, devido ao equivalente neste instrumento de muitos , muitas horas de trabalho físico duro.

É por isso que sugerimos que os pensamentos do instrumento se concentrem na possibilidade de sugerir ao seu eu superior a possibilidade de uma pequena reserva de energia no trabalho. Neste momento, este instrumento é bastante aberto até que todos os recursos estejam esgotados. Isso está bem, se desejado. Contudo, digamos, reduziremos o número de trabalhos no que você pode chamar de longo prazo.
60 . ▶ Questionador: Além do funcionamento, estou preocupado com as distorções físicas do instrumento na área de mãos e braços. Existe, digamos, exercício mental ou algo mais em que o instrumento possa trabalhar para ajudar a aliviar os problemas extremos que ela tem neste momento com as mãos, etc.?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
60 . ▶ Questionador: Este seria um exercício de meditação e contemplação para aliviar esses problemas?
Ra: Eu sou Ra. Não.
60 . ▶ Questionador: O que ela faria então para aliviar esses problemas?
Ra:Eu sou Ra. Como dissemos, esse instrumento, sentindo falta de compaixão para equilibrar a sabedoria, escolheu uma experiência encarnada pela qual era necessariamente colocada em situações de aceitação do eu na ausência da aceitação do outro eu e na aceitação do outro eu sem esperar um retorno ou transferência de energia. Este não é um programa fácil para uma encarnação, mas foi considerado adequado por esta entidade. Portanto, essa entidade precisa meditar e conscientemente, momento a momento, aceitar o eu em suas limitações que foram colocadas com o objetivo de levar essa entidade ao ajuste preciso que estamos usando. Além disso, tendo aprendido a irradiar aceitação e amor sem esperar retorno, essa entidade agora deve equilibrar isso aprendendo a aceitar os presentes de amor e aceitação de outros que este instrumento sente algum desconforto em aceitar. Esses dois trabalhos de equilíbrio ajudarão essa entidade a se livrar da distorção chamada dor. As limitações são, em grande parte, fixas.
60 . ▶ Questionador: O fato de o instrumento já estar consciente disso é a razão pela qual a primeira distorção não estava em vigor, impossibilitando que você nos comunicasse isso?
Ra: Eu sou Ra. Isso não é apenas correto para esta entidade que tem conscientemente conhecimento desses aprendizados / ensinamentos por alguns de seus anos, mas também é verdade para cada um dos grupos de apoio. A possibilidade de algumas dessas informações serem oferecidas não existia até esta sessão.
63 . ▶ Questionador: O problema original dos rins há cerca de 25 anos foi causado por ataque psíquico?
Ra: Eu sou Ra. Isso está apenas parcialmente correto. Havia componentes de ataque psíquico à morte desse corpo naquele espaço / tempo. No entanto, o complexo vibratório guia nesse evento foi a vontade do instrumento. Esse instrumento desejava deixar esse plano de existência, pois não achava que poderia ser útil.
63 . ▶ Questionador: Você está dizendo que o próprio instrumento criou o problema renal naquele momento?
Ra: Eu sou Ra. O desejo do instrumento de deixar essa densidade reduziu as defesas de um complexo corporal fraco já predisposto, e uma reação alérgica foi tão intensificada que causou as complicações que distorceram o complexo do corpo em direção à inviabilidade. A vontade do instrumento, quando constatou que realmente havia trabalho a ser feito em serviço, era novamente o fator guia ou complexo de padrões vibratórios que impediam o corpo de se render à dissolução dos laços que causam a vitalidade da vida.
66 . ▶ Questionador: Você poderia me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais estão um pouco esgotadas neste momento, mas não seriamente. O nível de energia física é extremamente baixo. Caso contrário, é como indicado anteriormente.
66 . ▶ Questionador: Existe algo que possamos fazer, mantendo-se na primeira distorção, para buscar ajuda da Confederação para aliviar os problemas físicos do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Não.
66 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o método mais apropriado para tentar aliviar os problemas físicos do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. O material básico já foi abordado antes sobre a nutrição deste instrumento. Recapitulamos: o exercício de acordo com a habilidade, para não exceder os parâmetros apropriados, a nutrição, a relação social com os acompanhantes, a atividade sexual em raio verde ou acima e, em geral, o compartilhamento das distorções das experiências individuais desse grupo de maneira útil. , maneira amorosa.

Essas coisas estão sendo realizadas com o que consideramos uma grande harmonia, dada a densidade em que você dança. A atenção e as atividades específicas com as quais as pessoas com distorções do complexo físico podem aliviar essas distorções são conhecidas por este instrumento.

Finalmente, é bom que este instrumento continue com as práticas que começou recentemente.
66 . ▶ Questionador: Quais são essas práticas?
Ra: Eu sou Ra. Essas práticas dizem respeito a exercícios que descrevemos anteriormente. Podemos dizer que a variedade de experiências que essa entidade busca é útil como dissemos anteriormente, mas, como esse instrumento funciona nessas práticas, a distorção parece menos obrigatória.
67 . 16 ▶ Questionador: Você conhece um livro que o instrumento e eu escrevemos aproximadamente doze anos atrás chamado The Crucifixion Of Esmerelda Sweetwater , em particular o ritual de banimento usado para trazer as entidades à Terra?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
67 . 17 ▶ Pergunta: Houve alguma incorrectnesses em nossa escrita no que diz respeito à maneira como este foi realizado?
Ra: Eu sou Ra. As irregularidades ocorreram apenas devido à dificuldade que um autor teria em descrever a duração do treinamento necessário para permitir que os conhecidos naquela escrita em particular como Theodore e Pablo nas disciplinas necessárias.
67 . 18 ▶ Questionador: Pareceu-me que esse livro, de alguma forma, foi um elo para muitos daqueles que encontramos desde que o escrevemos e para muitas das atividades que vivenciamos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é verdade.
68 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As energias físicas deste instrumento estão completamente esgotadas. O restante é como indicado anteriormente.
68 . 13 ▶ Questionador: Falamos quase precisamente da parte do livro Esmerelda Sweetwater que escrevemos relacionada ao extravio de Trostrick do complexo mente / corpo / espírito da garota do espaço. Qual é o significado desse trabalho que fizemos com relação a nossas vidas? Há algum tempo que me confunde como isso acontece. Você pode me dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. Examinamos cada um e descobrimos que podemos falar.
68 . 14 ▶ Questionador: Você poderia fazê-lo agora?
Ra: Eu sou Ra. Confirmamos o seguinte, que já é, digamos, suposto ou hipotético.

Quando o compromisso foi firmado entre dois desse grupo para trabalhar pela melhoria da esfera planetária, esse compromisso ativou um vórtice de possibilidade / probabilidade de alguma força. A experiência de gerar esse volume foi incomum, pois foi visualizada como se estivesse assistindo a imagem em movimento.

O tempo tornou-se disponível em sua forma atual. O cenário do volume transcorreu sem problemas até o final do volume. Não foi possível finalizar o volume, e o final não foi visualizado como todo o corpo do material, mas foi escrito ou criado.

Isso se deve à ação do livre-arbítrio em toda a criação. No entanto, o volume contém uma visão de eventos significativos, tanto simbólicos quanto especificamente, que você viu sob a influência da atração magnética liberada quando o compromisso foi assumido e a memória completa da dedicação disso, o que você pode chamar, missão restaurada .
69 . 18 ▶ Questionador: Este instrumento realiza serviços no domingo à noite, canalizando outros membros da Confederação. Relutamos em continuar isso por causa da possibilidade de ela entrar em transe e receber os serviços do adepto polarizado negativamente. Existem salvaguardas para criar uma situação em que ela não possa entrar em transe senão em um trabalho protegido como este?
Ra: Eu sou Ra. Há três. Em primeiro lugar, o instrumento precisa melhorar o tabu subconsciente disciplinado contra a solicitação de Ra. Isso envolveria pensamentos conscientes e sérios diariamente. A segunda salvaguarda é a abstenção da abertura do instrumento para perguntas e respostas para o presente. O terceiro é bastante grosseiro em sua aparência, mas é suficiente para manter o instrumento em seu complexo físico. A mão pode ser segurada.
69 . 19 ▶ Questionador: Então você está dizendo, apenas segurando a mão do instrumento durante as sessões de canalização, que isso impediria o transe?
Ra: Eu sou Ra. Isso impediria os níveis de meditação que necessariamente precedem o transe. Também no caso em que, por mais improvável que pareça, a entidade se tornasse capaz de deixar o complexo físico, a violação áurica e a pressão tátil faria com que o complexo mente / corpo / espírito se abstivesse de sair.
75 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente, com uma ligeira diminuição da reserva de energia vital devido a distorções mentais / emocionais em relação ao que vocês chamam de futuro.
75 . ▶ Questionador: Achei que esta sessão era aconselhável antes que o instrumento tivesse sua experiência no hospital. Ela queria fazer algumas perguntas, se possível, sobre elas.

Primeiro, há algo que o instrumento ou nós possamos fazer para melhorar a experiência do hospital ou ajudar o instrumento de alguma forma com relação a isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim. Existem maneiras de ajudar o estado mental / emocional dessa entidade com a notação de que isso é apenas para essa entidade ou para distorções semelhantes. Há também uma coisa geral que pode ser realizada para melhorar a localização que é chamada de hospital.

A primeira ajuda tem a ver com a vibração do ritual com o qual essa entidade está mais familiarizada e com a qual ela há muito tempo distorce sua percepção do Criador Infinito Único. Isso é útil em qualquer ponto do período diurno, mas é especialmente útil porque o corpo solar se retira da visão local.

A melhoria geral do local da realização do ritual de purificação do local é conhecida. Podemos notar que a distorção em relação ao amor, como vocês chamam esse complexo espiritual / emocional que é sentido por cada uma para essa entidade, será útil, seja ela expressa ou não, pois não há proteção maior que o amor.
75 . ▶ Questionador: Você quer dizer que seria valioso realizar o Ritual de Banimento do Pentagrama Menor na sala que ela estará ocupando no hospital?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . ▶ Pergunta: Eu estava pensando sobre a sala de cirurgia. Isso pode ser muito difícil. Seria útil lá?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Podemos notar que é sempre útil. Portanto, não é fácil colocar uma consulta à qual você não receberia a resposta que oferecemos. Isso não indica que é essencial purificar um local. O poder da visualização pode ajudar em seu suporte, onde você não pode se intrometer em sua forma física.
75 . ▶ Questionador: Entendo o modo de fazer isso como uma visualização da sala de operações e uma visualização de nós três realizando o ritual de banimento na sala, como o realizamos em outro local. Esse é o procedimento correto?
Ra: Eu sou Ra. Este é um método correto para alcançar a configuração desejada.
75 . ▶ Questionador: Existe um método melhor que esse?
Ra: Eu sou Ra. Existem métodos melhores para os mais praticados. Para este grupo, este método está bem.
75 . ▶ Pergunta: Eu diria que os mais praticada deixaria seus corpos físicos e, no outro corpo, entra no quarto e praticar o ritual de banimento. É isto que você quer dizer?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber se ela pode meditar no hospital sem alguém segurando a mão dela, e isso seria uma prática segura?
Ra: Eu sou Ra. Podemos sugerir que o instrumento possa orar com segurança, mas apenas medite com a proteção tátil de outra entidade.
75 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber o que ela pode fazer para melhorar a condição das costas, pois ela diz que pode ser um problema para a operação.
Ra: Eu sou Ra. À medida que examinamos o complexo físico, encontramos vários fatores que contribuem para uma distorção geral sofrida pelo instrumento. Duas dessas distorções foram diagnosticadas; um não tem; nem a entidade estará disposta a aceitar os produtos químicos suficientes para causar a interrupção dessa distorção que você chama de dor.

Em geral, podemos dizer que a única modalidade voltada especificamente para as três distorções contribuintes, que não estão sendo usadas agora, é a da água aquecida que é movida com força suave repetidamente contra todo o complexo físico enquanto o veículo físico está sentado. Isso seria útil se praticado diariamente após o período de exercício.
75 . 10 ▶ Questionador: O exercício do fogo que acabou de ser realizado antes da sessão ajudou o instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Houve alguma ajuda física leve para o instrumento. Isso se ampliará à medida que o praticante aprender / ensinar sua arte de curar. Além disso, há distorção no complexo mental / emocional que alimenta a energia vital em direção ao conforto, devido ao apoio que tende a aumentar o nível de energia vital, pois essa entidade é um instrumento sensível.
75 . 11 ▶ Questionador: O exercício do fogo foi realizado corretamente?
Ra: Eu sou Ra. O bastão é bem visualizado. O maestro aprenderá a ouvir toda a partitura da ótima música de sua arte.
75 . 12 ▶ Questionador: Suponho que se isso puder ser totalmente realizado hoje em dia, esse exercício resultaria na recuperação total das distorções do instrumento a tal ponto que as operações seriam desnecessárias. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
75 . 13 ▶ Questionador: O que mais é necessário, a aceitação do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto, o caso com este instrumento é delicado, pois ele deve aceitar totalmente muitas das limitações que agora experimenta que causam involuntariamente. Esta é uma escolha pré-encarnativa.
75 . 25 ▶ Questionador: Você provavelmente não pode responder a isso, mas existem sugestões que você poderia dar em relação à experiência hospitalar do instrumento que poderia ser benéfica para ela?
Ra: Eu sou Ra. Podemos fazer uma sugestão e deixar o restante com o Criador. É bom que cada um se realize como Criador. Assim, cada um pode apoiar cada um, incluindo o apoio de si pelo humilde amor de si como Criador.
77 . ▶ Questionador: Eu tenho três perguntas que o instrumento me pediu para fazer: eu vou sair do caminho primeiro. Ela quer saber se a preparação para sua experiência no hospital pode ser melhorada para a próxima experiência.
Ra: Eu sou Ra. Tudo foi bem feito, com uma exceção. O instrumento foi instruído a gastar espaço / tempo contemplando-se como o Criador. Isso, feito de maneira mais determinada, seria benéfico nos momentos em que o complexo da mente é enfraquecido por agressões severas às distorções do complexo do corpo em relação à dor. Não há necessidade de formas de pensamento negativas, independentemente das distorções da dor. A eliminação disso cria a falta de possibilidade de elementais negativos e outras entidades negativas usarem essas formas de pensamento para criar o agravamento do desvio complexo da mente das distorções normais da alegria / ansiedade.
77 . ▶ Questionador: O instrumento também gostaria de saber se o que chamamos de ajuste poderia ser melhorado durante momentos em que não nos comunicamos com Ra, para essa comunicação.
Ra: Eu sou Ra. O que foi afirmado em relação à última questão será suficiente para apontar o caminho para a presente consulta.
77 . ▶ Interrogante: Por fim, ela deseja saber por que, dias atrás, sua frequência cardíaca subia para 115 por minuto e, em seguida, sentia uma dor extrema no estômago. Foi uma saudação de Órion, diz?
Ra: Eu sou Ra. Embora essa experiência tenha sido estimulada pelo grupo Orion, os eventos mencionados, bem como outros mais graves, foram causados ​​pela ingestão de certos alimentos no que você chama de forma de comprimido.
77 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o que eram esses tablets, especificamente?
Ra: Eu sou Ra. Examinamos essa questão para a Lei da Confusão e nos encontramos perto da fronteira, mas de maneira aceitável.

A substância que causou a reação corporal dos batimentos cardíacos foi chamada de pituitona pelos que a fabricam. O que causou a dificuldade que parecia ter cãibras na musculatura abdominal inferior, mas que era de fato mais orgânica por natureza, foi uma substância chamada Spleentone.

Este instrumento possui um corpo físico complexo de balanças complicadas que lhe proporcionam existência física. Considerou-se que certas funções e substâncias químicas encontradas no corpo saudável, como você o chama, não possuem esse complexo e, portanto, precisam simplesmente ser reabastecidas, seria apropriado o consumo de muitas substâncias iniciadas por este instrumento. No entanto, esse veículo físico em particular, por aproximadamente vinte e cinco anos, foi vital devido ao espírito, à mente e à vontade de ser harmoniosamente dedicado a cumprir o serviço que escolheu oferecer.

Portanto, as técnicas de cura física são inadequadas, enquanto as técnicas de cura mental e espiritual são benéficas.
77 . 10 ▶ Questionador: Existe alguma técnica que possamos fazer que não estivemos realizando que seria benéfica para o instrumento nesse caso?
Ra: Eu sou Ra. Podemos sugerir, sem facetas, dois. Em primeiro lugar, deixe o instrumento remover a possibilidade de ingestão adicional desse grupo de alimentos.

Em segundo lugar, cada um dos grupos pode tomar consciência da vontade em maior medida. Não podemos instruir sobre isso, mas apenas indicar, como já dissemos, que é uma chave vital para a evolução do complexo mente / corpo / espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário