sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Contato Ra

Geral

1 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu não falei através deste instrumento antes. Tivemos que esperar até que ela fosse sintonizada com precisão, pois enviamos uma vibração de banda estreita. Saudamos você no amor e à luz do nosso Infinito Criador.

Nós assistimos seu grupo. Fomos chamados para o seu grupo, pois você precisa da diversidade de experiências de canalização que envolvem uma abordagem mais intensiva, ou como você pode chamá-lo, avançada ao sistema de estudar os padrões das ilusões do seu corpo, sua mente e seu espírito, que você chama de busca da verdade. Esperamos oferecer a você uma inclinação um pouco diferente sobre as informações que são sempre e sempre as mesmas.

A Confederação de Planetas a Serviço do Criador Infinito tem apenas uma declaração importante. Essa afirmação, meus amigos, como você sabe, é: "Todas as coisas, toda a vida, toda a criação fazem parte de um pensamento original".

Iremos exercitar cada canal, se pudermos. A recepção do nosso feixe é um feito um pouco mais avançado do que alguns dos canais de vibração mais amplos abertos por outros membros para um trabalho mais introdutório e intermediário.

Por um momento, consideremos o pensamento. Meus amigos, o que é pensar? Levou você então pensou hoje? Que pensamentos você achou hoje? Que pensamentos faziam parte do pensamento original hoje? Em quantos de seus pensamentos a criação permaneceu? O amor estava contido? E o serviço foi prestado livremente? Você não faz parte de um universo material.Você faz parte de um pensamento. Você está dançando em um salão de baile em que não há material. Você está dançando pensamentos. Você move seu corpo, sua mente e seu espírito em padrões um tanto excêntricos, pois não compreendeu completamente o conceito de que faz parte do pensamento original.

Nesse momento, transferiríamos para um instrumento conhecido como Don. Eu sou Ra.

[Pausa de dois minutos.]

Eu sou Ra. Estou de novo com este instrumento. Estamos perto de iniciar um contato, mas estamos tendo dificuldade em penetrar em uma certa tensão e distração mental que é um pouco característica deste canal. Portanto, descreveremos o tipo de vibração que está sendo enviada. O instrumento nos encontrará entrando no campo de energia em um leve ângulo em direção à parte de trás da parte superior da cabeça em uma área estreita, mas forte de intensidade. Não podemos oferecer nenhum condicionamento devido a nossas próprias limitações de transmissão. Portanto, se o instrumento puder sentir esse efeito específico, ele poderá falar nossos pensamentos quando chegarem a ele. Vamos tentar novamente esse contato. Eu sou Ra.

[Noventa segundos de pausa.]

Este instrumento está resistindo ao nosso contato. No entanto, garantimos a ela que estamos satisfeitos que o contato com o conhecido como Don não seja, neste momento, preferível a esse instrumento. Passaremos, portanto, ao conhecido como Leonard. Mais uma vez, alertamos o instrumento de que é uma comunicação de banda estreita que é sentida como uma vibração que entra na aura. Agora vamos transferir esse contato. Eu sou Ra.

[Pausa de noventa segundos.]

Eu sou Ra. Saudamos você mais uma vez no amor e na luz do nosso Infinito Criador. Pedimos que você seja paciente conosco, pois somos um canal difícil de receber. No entanto, talvez possamos adicionar algumas dimensões à sua compreensão.

Nesse momento, teríamos o maior prazer de tentar falar sobre qualquer assunto ou pergunta que essas entidades na sala possam ter uso potencial na solicitação.
2 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do nosso Infinito Criador. Eu estou com esse complexo de mente / corpo / espírito que se ofereceu para um canal. Eu me comunico com você.

As consultas estão em ordem em suas projeções de distorção da mente neste momento / espaço. Assim, eu asseguraria a esse grupo que meu próprio complexo de memória social possui um método particular de comunicação com aqueles poucos que podem harmonizar suas distorções com as nossas, e é responder a consultas de informações. Estamos confortáveis ​​com este formato. Que as consultas agora comecem.
2 . ▶ Interrogante: Acho que existem pessoas suficientes que entenderiam o que você está dizendo, interessadas o suficiente para fazermos um livro de comunicações com ele e me perguntei se você concordaria com isso, fazendo um livro e nesse caso, estava pensando que possivelmente um pouco de histórico histórico estaria em ordem. Pergunta [inaudível].
Ra: Eu sou Ra. A possibilidade de comunicação, como você chamaria, de um para o outro através de distorções aceitáveis ​​por significado é a razão pela qual contatamos esse grupo. Há poucos que entenderão, sem distorção significativa, aquilo que comunicamos por meio dessa conexão com esse complexo mente / corpo / espírito. No entanto, se é seu desejo compartilhar nossas comunicações com os outros, temos a distorção em relação à percepção de que isso seria muito útil para regularizar e cristalizar seus próprios padrões de vibração nos níveis de experiência que você chama de vida. Se um está iluminado, nem todos estão iluminados? Portanto, somos orientados a falar por você em qualquer oferta de fala que você desejar. Ensinar / aprender é a Lei do Um em uma de suas distorções mais elementares.
2 . ▶ Questionador: Você pode mencionar - havia originalmente uma pedra angular na pirâmide no topo, do que era feita e como você moveu os blocos pesados ​​para construir a pirâmide. Que técnica foi usada para isso?
Ra: Eu sou Ra. Peço que nos façam essa pergunta em nosso próximo horário de trabalho, como você chamaria de compartilhamento de distorção que nossas energias produzem.

Se você tiver alguma dúvida sobre o uso adequado dessa mente / corpo / espírito, agradecemos sua pergunta agora.
3 . 17 ▶ Pergunta: A única pergunta é, existe alguma coisa que temos feito de errado, ou qualquer coisa que poderíamos fazer para tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Digitalizamos este instrumento.

Este instrumento foi muito auxiliado por essas precauções. Sugerimos apenas alguma atenção ao pescoço que parece neste corpo / distorção distorcida na área de força / fraqueza. Mais apoio, portanto, à região do pescoço pode ser uma ajuda.
4 . 21 ▶ Pergunta: Suponho que devemos continuar amanhã.
Ra: Eu sou Ra. Sua suposição está correta, a menos que você sinta que uma certa pergunta é necessária. Este instrumento é melhor cultivado por aproximadamente esse período de trabalho.
4 . 22 ▶ Questionador: Uma pergunta curta. Este instrumento é capaz de duas dessas sessões por dia ou devemos permanecer com uma?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento é capaz de duas sessões por dia. No entanto, ela deve ser incentivada a manter seu complexo corporal forte pela ingestão de seus alimentos a uma extensão que exceda a ingestão normal deste instrumento de seus alimentos, devido ao material físico que usamos para falar.

Além disso, as atividades deste instrumento devem ser monitoradas para evitar a superatividade, pois essa atividade é equivalente a um trabalho árduo no nível físico.

Se essas advertências forem consideradas, as duas sessões serão possíveis. Não queremos esgotar este instrumento.
6 . ▶ Questionador: Me perguntaram se é possível Tom Flaherty participar de uma dessas sessões de comunicação amanhã. Você conhece a entidade, Tom Flaherty?
Ra: Eu sou Ra. Esse complexo mente / corpo / espírito, vibração sonora de "Tom Flaherty", é aceitável. Nós o advertimos a instruir cuidadosamente essa entidade no estado de espírito e em vários acessórios que ela deve entender antes de ser conduzida ao círculo.
6 . ▶ Questionador: Não sei bem o que você quis dizer com acessórios.
Ra: Eu estava me referindo aos objetos simbólicos que acionam as distorções deste instrumento em relação ao amor / luz. A colocação e a aceitação amorosa deles por todos os presentes é importante na nutrição deste instrumento. Portanto, os acessórios envolvidos devem ser descritos e sua presença explicada em suas próprias palavras de ensino / aprendizagem, pois você tem a atitude adequada para os resultados necessários.
6 . 20 ▶ Questionador: O fato de estarmos neste período de transição agora tem algo a ver com o motivo de você ter disponibilizado suas informações à população?
Ra: Eu sou Ra. Nós andamos entre o seu povo. Nós lembramos. Lembramos a tristeza. Vimos muito. Procuramos um instrumento com os parâmetros adequados de distorção no complexo mente / corpo / espírito e um grupo de apoio e entendimento de complexos mente / corpo / espírito para aceitar essas informações com distorção mínima e desejo máximo de servir por alguns de seus anos. A resposta, em suma, é sim. No entanto, desejamos que você saiba que em nossa memória agradecemos.
6 . 26 ▶ Questionador: Estou plenamente ciente de que você está interessado principalmente em divulgar a Lei do Um. No entanto, meu julgamento, pode estar errado, é que, para divulgar este material, será necessário incluir perguntas como a que acabei de fazer [com o objetivo de criar a maior divulgação possível do material. Se esse não é o objetivo, eu poderia limitar minhas perguntas apenas à aplicação da Lei do Único. Mas entendo que, neste momento, o objetivo é divulgar amplamente esse material. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Essa percepção é apenas ligeiramente distorcida no seu entendimento / aprendizado. Desejamos que você proceda conforme julgar apropriado. Esse é o seu lugar. Ao fornecer essas informações, achamos que nossa distorção da compreensão de nosso propósito é não apenas a oferta de informações, mas a ponderação delas de acordo com nossas percepções distorcidas de sua importância relativa. Assim, você encontrará nossas declarações, às vezes, como aquelas que implicam que uma pergunta não é importante. Isto é devido à nossa percepção de que a pergunta dada não é importante. No entanto, a menos que a pergunta contenha o potencial de respostas que possam infringir o livre arbítrio, oferecemos nossas respostas.
6 . 27 ▶ Pergunta: Muito obrigado. Não queremos sobrecarregar o instrumento. Agora está consideravelmente acima do tempo normal de trabalho. Você poderia me dizer a condição do instrumento?
Ra: O instrumento está equilibrado devido aos seus cuidados. No entanto, seu veículo físico está ficando rígido.
6 . 28 ▶ Pergunta: Nesse caso, talvez, devemos continuar em um momento posterior.
Ra: Vamos concordar. Portanto, a menos que você tenha uma pergunta curta, nos despediremos.
7 . 18 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. Existem pequenos ajustes que você pode fazer. No entanto, agora podemos usar este instrumento com distorção mínima e sem esgotar o instrumento em qualquer extensão significativa.

Deseja pedir mais?
8 . 31 ▶ Questionador: Seria possível que algum de nós tivesse algum tipo de contato com a Confederação de maneira mais direta?
Ra: Eu sou Ra. Ao observar as distorções daqueles que sofreram essa sequência experiencial, decidimos recuar gradualmente, digamos, do contato direto na forma de pensamento. A menor distorção parece estar disponível na comunicação mente a mente. Portanto, a solicitação a ser levada a bordo não é aquela que desejamos atender. Você é mais valioso em sua orientação atual.
8 . 33 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. O instrumento está bem equilibrado. É possível fazer pequenas correções na configuração da coluna vertebral do instrumento para que seja mais reto. Continue também a monitorar cuidadosamente o posicionamento e a orientação dos símbolos usados. Nesta sessão em particular, o incensário está um pouco desligado e, portanto, este instrumento experimentará um leve desconforto.
9 . ▶ Questionador: Definitivamente, vamos fazer da Lei do Um a parte principal deste livro. Peço desculpas por ter sido desviado desses assuntos. Estamos em uma posição de, digamos, brinca com a direção em que direção seguir o livro. Por esse motivo, fiz algumas perguntas e provavelmente vou fazer mais algumas perguntas na parte inicial dessas sessões, que serão um tanto sem sentido no que diz respeito à aplicação da Lei do Único, porque é minha própria ignorância do que estou fazendo. No entanto, espero tornar-se mais eficiente rapidamente enquanto prosseguimos.

Há algumas perguntas que provavelmente não têm sentido, mas se eu pudesse tirá-las do caminho. Eles estão me incomodando um pouco.

É possível sugerir um editor para este livro?
Ra: Eu sou Ra. Não.
11 . Questionador: Devemos incluir o ritual que você sugeriu que o chamássemos no livro que resultará dessas sessões?
Ra: Eu sou Ra. Esse assunto é de pouca importância, pois nossa sugestão foi feita com o objetivo de estabelecer contato através deste instrumento com este grupo.
11 . ▶ Questionador: É de alguma ajuda para o instrumento ter [nome] e [nome] presentes durante essas sessões? O número do grupo faz alguma diferença nessas sessões?
Ra: Eu sou Ra. As entidades mais importantes são o questionador e o complexo de som vibratório, Jim. As duas entidades ajudam o conforto do instrumento energizando-o com suas habilidades para compartilhar o complexo de energia física que é uma parte da sua vibração de amor.
11 . 30 ▶ Questionador: Bem, essa foi a última pergunta, então, como sempre, perguntarei se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável.
Ra: Eu sou Ra. Você está indo bem. O mais importante é alinhar cuidadosamente os símbolos. O ajuste feito neste momento / espaço específico ajudará o complexo físico deste instrumento na distorção em relação ao conforto.

Podemos perguntar se você tem alguma dúvida curta que possamos resolver antes de encerrar a sessão?
11 . 32 ▶ Pergunta: Só foi uma coisa que eu esqueci. É possível fazer outra sessão hoje tarde?
Ra: Eu sou Ra. Está bem.
12 . ▶ Questionador: Recebi uma ligação de Henry Puharich esta tarde. Ele estará aqui no próximo mês. Quero perguntar se é possível que ele faça parte do nosso círculo e faça perguntas. E também se Michel D'Obrenovic, que também é conhecido como George Hunt Williamson, vier aqui, tudo bem para ele estar no círculo?
Ra: Eu sou Ra. Atualmente, essas entidades não estão adequadamente sintonizadas para o trabalho específico devido a distorções vibracionais que, por sua vez, são causadas por uma recente falta de tempo / espaço que você chama de ocupação. Seria solicitado que as entidades gastassem um breve tempo / espaço em cada ciclo diurno do seu planeta em contemplação. Em um tempo / espaço futuro em seu continuum, você será solicitado a perguntar novamente. Esse grupo é altamente equilibrado com as distorções vibratórias do instrumento, devido, em primeiro lugar, ao contato diário com o instrumento. Em segundo lugar, devido ao contato com o instrumento durante os períodos de meditação. Terceiro, através de uma complexa distorção da mente / corpo / espírito pessoal em relação à contemplação, que em suma faz com que esse grupo seja eficaz.
13 . ▶ Questionador: A primeira coisa que eu gostaria de fazer é me desculpar pelas [perguntas] estúpidas que fiz enquanto procurava o que deveríamos fazer. Considero que estamos fazendo uma grande honra e privilégio também ser humildes mensageiros da Lei do Único, e neste momento acredito que a maneira de preparar este livro é começar no início da criação, seguindo a evolução do homem, e evolução do homem na Terra, sempre que possível [inaudível], investigando como a Lei de Um foi usada [inaudível]. Eu também acho que - que eu preciso terminar o livro - deixe o material que já carregamos no final do livro ... [inaudível]. Eu também sugeriria o título do livro, The Law of OneEu gostaria de declarar como o autor, Ra. Você concorda com isso?
Ra: Eu sou Ra. Sua consulta não está clara. Você poderia indicar como consultas separadas cada área do contrato?
13 . ▶ Questionador: Primeiro, eu gostaria de começar no início da criação, o mais longe que pudermos, [e] acompanhar o desenvolvimento do homem até os dias atuais. Isso é agradável?
Ra: Eu sou Ra. Este é completamente o seu discernimento / entendimento / decisão.
13 . ▶ Questionador: Em segundo lugar, eu gostaria de intitular o livro, The Law of One , de Ra. Isso é agradável?
Ra: Eu sou Ra. O título do livro é aceitável. A autoria do complexo de som vibratório Ra é, em nossa distorção de entendimento, incompleta. Nós somos mensageiros.
13 . ▶ Pergunta: você pode indicar que, em seguida, deve o autor do livro?
Ra: Só posso solicitar que, se seu discernimento / entendimento sugerir o uso desse complexo de sons vibratórios, Ra, a frase “Um humilde mensageiro da Lei do Um” seja anexada.
13 . 24 ▶ Questionador: Gostaria de me desculpar por fazer perguntas às vezes erradas ou inapropriadas. Às vezes, é difícil fazer exatamente a pergunta certa. Eu não desejo abordar nenhum assunto que já tenhamos abordado. Percebo que esse período é um pouco mais curto que os períodos anteriores. Existe uma razão para isso?
Ra: Eu sou Ra. A energia vital deste instrumento é um pouco baixa.
13 . 25 ▶ Interlocutor: Suponho que seria uma boa idéia não ter outra sessão hoje. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. É bom ter uma sessão mais tarde, se for aceitável que monitoremos este instrumento e paremos de usá-lo quando houver pouco material que retiramos dele. Não queremos esgotar este instrumento.
14 . 27 ▶ Interrogante: O trauma, vou chamar assim: presumo que, no final do ciclo, tenha algum inconveniente [inaudível]. Existem algumas entidades que começam a procurar ou se catalisam, por assim dizer, na busca por causa do trauma e, talvez, ouçam suas palavras através de possivelmente telepatia ou material escrito, como publicaremos neste livro.
Ra: Eu sou Ra. Você está correto, exceto por entender que os inconvenientes começaram.
14 . 33 ▶ Questionador: Existe algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou ajudar durante a transmissão?
Ra: Eu sou Ra. Reiteramos apenas a importância do alinhamento. Este instrumento é colocado a dois graus [0,2 °] da direção do local de descanso, o que está correto. Isso pode ser "visual", digamos, pela visão e pelo instrumento lembrado. Você está sendo consciente. Existe alguma pergunta breve que possamos responder antes do encerramento desta sessão?
15 . ▶ Questionador: Gostaria de me desculpar pelo meu passado e por quaisquer perguntas estúpidas futuras, devido ao fato de estar procurando a entrada adequada para investigar a Lei do Único. Nós estaremos eliminando os estúpidos do livro. Gostaria de perguntar se o uso do instrumento é uma função do tempo em que usamos o instrumento ou a quantidade de informações ou o número de palavras que o instrumento fornece? Em outras palavras, tenho que me apressar e fazer as perguntas, ou posso demorar um pouco para fazer as perguntas?

Ra: Eu sou Ra. Existem duas partes na sua consulta. Em primeiro lugar, a reserva de energia vital deste instrumento, que é um produto das distorções do corpo, da mente e do espírito nos vários complexos, é a chave para o período de tempo que podemos gastar usando esse instrumento. Pesquisamos seu grupo quando o contatamos, pois cada um deles possui uma energia significativamente mais vital do complexo corporal. No entanto, esse instrumento foi afinado de maneira mais apropriada pelas distorções complexas da mente / corpo / espírito de sua existência nessa ilusão. Portanto, permanecemos com este instrumento.

Em segundo lugar, nos comunicamos a uma taxa definida que depende de nossa cuidadosa manipulação deste instrumento. Não podemos ser mais rápidos, como você diria. Portanto, você pode fazer perguntas rapidamente, mas as respostas que temos para oferecer estão em um ritmo definido.
15 . ▶ Questionador: Não foi exatamente isso que eu quis dizer. Se eu demorar, digamos, quarenta e cinco minutos para fazer minhas perguntas, isso dá ao instrumento apenas quinze minutos para responder, em vez de uma hora, ou nós correríamos mais de uma hora e o instrumento poderia responder por mais?
Ra: Eu sou Ra. A energia necessária para esse contato é inserida neste instrumento em função do tempo. Portanto, o tempo é o fator, conforme entendemos sua consulta.
15 . ▶ Interrogante: Depois, devo fazer minhas perguntas rapidamente, para não reduzir o tempo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Você deve fazer o que julgar conveniente. No entanto, podemos sugerir que, para obter as respostas necessárias, você pode investir um pouco do que experimenta com o tempo. Embora você perca o tempo de resposta, você ganha com a especificidade da resposta tantas vezes no passado que precisávamos de esclarecimentos sobre perguntas formuladas às pressas.
15 . ▶ Questionador: Eu assumo corretamente ao assumir que uma de suas tentativas de serviço a este planeta foi ajudar a população deste planeta a entender e praticar mais plenamente a Lei de Um, para que esse envelhecimento, envelhecimento rápido, pudesse ser alterado para envelhecimento normal ?
Ra: Eu sou Ra. Você assume corretamente em grande medida.
15 . 23 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável? E podemos ter outra sessão hoje?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento requer uma certa quantidade de manipulação do complexo físico ou corporal devido a uma rigidez. Fora isso, tudo está bem, as energias sendo equilibradas. Há uma ligeira distorção na energia mental deste instrumento devido à preocupação com um ente querido, como você o chama. Isso está diminuindo apenas ligeiramente as energias vitais do instrumento. Dada uma manipulação, este instrumento será bom para outro trabalho.
15 . 24 ▶ Questionador: Por manipulação, você quer dizer que ela deveria dar um passeio ou devemos esfregar as costas?
Ra: Eu sou Ra. Nós quisemos dizer o último. É preciso acrescentar que essa manipulação é feita por alguém em harmonia com a entidade. Existem perguntas curtas antes de deixarmos este instrumento?
16 . 52 ▶ Interrogante: Percebo que o tempo que usamos passou um pouco mais de uma hora. Eu preferiria continuar, mas quero perguntar agora sobre as condições do instrumento.
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está em equilíbrio. É bom continuar se você desejar.
17 . 13 ▶ Questionador: Quando estou me comunicando com você como Ra, às vezes você é [uma] entidade individualizada ou estou falando com todo o complexo?
Ra: Eu sou Ra. Você fala com Ra. Não há separação. Você chamaria isso de um complexo de memória social, indicando, portanto, muitas coisas. Para nosso entendimento, você está falando com uma porção individualizada da consciência.
17 . 14 ▶ Questionador: Eu sempre falo com a mesma porção individualizada de consciência em cada uma das sessões?
Ra: Eu sou Ra. Você fala com a mesma entidade através de um canal ou instrumento. Este instrumento é, às vezes, mais baixo em energia vital. Isso às vezes dificulta nossos procedimentos. No entanto, este instrumento tem muita fidelidade à tarefa e dá o que tem para essa tarefa. Portanto, podemos continuar mesmo quando a energia estiver baixa. É por isso que geralmente falamos no final da sessão devido à nossa estimativa dos níveis de energia vital do instrumento.
17 . 44 ▶ Questionador: Minha única pergunta é que podemos fazer algo para tornar o instrumento [inaudível]?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento não está usando o vestuário apropriado para este trabalho. À medida que ocorrem derramamentos nas regiões do, o que vocês podem chamar de sétimo chakra enquanto falam desses centros de energia, filtrando através do sexto e assim por diante, os outros chakras da base ou da entidade se tornam um pouco desenergizados. Portanto, essa entidade deve ter mais cuidado na seleção de roupas quentes para a parte do complexo corporal que você chama de pés.

Podemos responder a outras perguntas breves?
18 . ▶ Interrogante: Eu estava pensando ontem à noite que, se eu estivesse no lugar de Ra naquele momento, a primeira distorção da Lei de Um poderia me fazer misturar alguns dados errôneos com as informações verdadeiras que eu estava transmitindo para esse grupo. Você faz isso?
Ra: Eu sou Ra. Nós não fazemos isso intencionalmente. No entanto, haverá confusão. Os erros que ocorreram ocorreram devido à variação ocasional no complexo vibracional deste instrumento devido à ingestão de uma substância química. Não é nossa intenção neste projeto em particular criar informações errôneas, mas expressar no ambiente confinante do seu sistema de linguagem o sentimento do mistério infinito da criação em sua unidade infinita e inteligente.
18 . ▶ Questionador: Você pode me dizer qual a substância química que foi ingerida? Causa mau contato?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma consulta clara. Você poderia por favor reafirmar?
18 . ▶ Questionador: Você acabou de declarar que teve alguns problemas com o instrumento devido à ingestão pelo instrumento de alguma substância química. Você pode me dizer qual era a substância?
Ra:Eu sou Ra. A substância da qual falamos é chamada de complexo de som vibratório, LSD. Não dá um mau contato se for usado em conjunto com o contato. A dificuldade dessa substância em particular é que há, digamos, uma queda muito dramática do efeito dessa substância. Em cada caso, este instrumento iniciou a sessão com a distorção em direção à energia vital extrema que esta substância produz. No entanto, essa entidade estava, durante a sessão, no ponto em que essa substância não estava mais em força suficiente para ampliar as habilidades da entidade para expressar energia vital. Assim, primeiro o fenômeno de, digamos, um contato irregular e, depois, como o instrumento se baseia novamente em seus próprios complexos vibracionais de energia vital, sendo a energia vital, neste caso, muito baixa, tornou-se necessário interromper abruptamente a comunicação para preservar e nutrir o instrumento. Essa substância química específica é útil e inútil nesses contatos pelas causas indicadas.
18 . 26 ▶ Interrogante: Muito obrigado. Acredito que esse seja um ponto muito importante para entender o funcionamento total da Lei do Único. Será útil. Como você provavelmente sabe, devo trabalhar pelos próximos três dias, e possivelmente teremos outra sessão hoje à noite, se achar possível. E a próxima sessão seguinte não acontecerá até quatro dias a partir de agora. Você acredita que outra sessão hoje à noite é possível?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento é um pouco fraco. Esta é uma distorção causada pela falta de energia vital. Assim, nutrir o instrumento no equilíbrio físico permitirá outra sessão. Voce entende?
19 . 22 ▶ Questionador: Eu só tenho duas pequenas perguntas aqui no final. O instrumento queria que eu perguntasse se havia outras substâncias, alimentos, etc., que ela não deveria comer ou beber, ou qualquer coisa que não deveria fazer, porque não deseja ter um contato inadequado por qualquer motivo.
Ra:Eu sou Ra. Não há atividade em que este instrumento se envolva que afete negativamente suas habilidades. Há uma atividade que afeta positivamente suas habilidades. Esta é a atividade sexual, como você diria. Existem substâncias ingeridas que não ajudam o indivíduo no serviço que ele escolheu, sendo isso o que você chamaria de maconha. Isto é devido à distorção em relação a lapsos químicos dentro do complexo da mente, causando falta de continuidade sináptica. Esta é uma reação química de curta duração. Este instrumento, no entanto, não usou esta substância em particular a qualquer momento durante a execução deste serviço. Acreditamos ter coberto o uso de agentes químicos como o LSD, sendo positivo até certo ponto devido à energização ou à aceleração das forças vitais. Contudo,
20 . 44 ▶ Pergunta: Obrigado. Precisamos saber se é possível ou não continuar com outra sessão ainda hoje e se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável.
Ra: Eu sou Ra. É possível. Pedimos que você observe cuidadosamente o alinhamento do instrumento. Caso contrário, você é consciente.

Existe alguma consulta curta antes de fecharmos?
21 . ▶ Questionador: Eu tenho algumas perguntas que não quero esquecer de fazer neste período. Vou perguntar primeiro.

A primeira pergunta é: o conteúdo futuro deste livro seria afetado de alguma forma se o instrumento ler o material que já obtivemos?
Ra: Eu sou Ra. O futuro, conforme você mede no tempo / espaço, as comunicações que oferecemos por meio deste instrumento não têm conexão com o complexo mental do instrumento. Isso se deve a duas coisas: primeiro, a fidelidade do instrumento em dedicar sua vontade ao serviço do Criador Infinito; segundo, a distorção / compreensão de nosso complexo de memória social de que a maneira mais eficiente de comunicar material com o mínimo de distorção possível, dada a necessidade do uso de complexos de vibração sonora, é remover o complexo da mente consciente do espírito / mente / complexo corporal para que possamos nos comunicar sem referência a qualquer orientação do instrumento.
21 . ▶ Questionador: Um pequeno apêndice a isso. Você usa seu vocabulário ou o vocabulário do instrumento para se comunicar conosco?
Ra: Eu sou Ra. Usamos o vocabulário do idioma com o qual você está familiarizado. Este não é o vocabulário do instrumento. No entanto, esse complexo particular de mente / corpo / espírito mantém o uso de um número suficientemente grande de complexos de vibração sonora que a distinção costuma ser sem importância.
23 . 17 ▶ Questionador: As únicas perguntas que tenho são as que podemos fazer para tornar o instrumento mais confortável? E como você afirmou que ela parece estar com pouca energia, é possível fazer outra sessão hoje mais tarde?
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem com alinhamentos. No entanto, este instrumento se beneficiaria do descanso do estado de transe nesse período diurno.
23 . 18 ▶ Questionador: Obrigado.
Ra: Existe alguma outra pergunta breve?
24 . ▶ Questionador: Estamos um pouco preocupados com a condição física do instrumento. Ela tem um ligeiro congestionamento. Se você puder me dizer a adequação desta sessão, eu agradeceria.
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais deste instrumento do complexo físico são baixas. A sessão será abreviada adequadamente.
26 . ▶ Questionador: A primeira pergunta é: alguma das mudanças no que fizemos aqui para o instrumento afetará a comunicação do instrumento de alguma maneira? Nós montamos aqui tudo bem?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
26 . ▶ Questionador: E você quer dizer que tudo é satisfatório para a comunicação contínua?
Ra: Eu sou Ra. Queríamos dizer que as mudanças afetam essa comunicação.
26 . ▶ Questionador: Devemos interromper esta comunicação devido a essas mudanças ou devemos continuar?
Ra: Eu sou Ra. Você pode fazer o que quiser. No entanto, não poderíamos usar este instrumento nesse nexo espaço / tempo sem essas modificações.
27 . ▶ Interrogante: Muito obrigado. Vou agora prosseguir com o processo de iniciar o segundo livro de A Lei do Único. Suponho que essa será uma tarefa muito mais difícil do que o primeiro livro, porque queremos nos concentrar em coisas que não são transitórias e, como questionador, às vezes posso ter dificuldade.

Quando tenho essa dificuldade, posso recorrer a algumas perguntas parcialmente transitórias simplesmente porque não poderei formular o que realmente preciso formular e peço desculpas por isso, mas tentarei o meu melhor para permanecer na pista e eliminar coisas sem valor do livro, se ocorrerem durante o meu questionamento.

A declaração que farei para começar eu escrevi. É: a maioria das entidades nesta densidade concentra suas mentes em alguma condição ou atividade transitória, com pouca consideração ao seu valor como uma ferramenta ou um auxílio ao seu crescimento e entendimento da essência verdadeira ou não distorcida da criação da qual são parte integrante. .

Tentaremos, começando no início da criação, estabelecer uma visão geral de nós mesmos na criação, chegando assim a um ponto de inspeção mais informado do que consideramos ser realidade. Espera-se que esse processo nos permita participar mais efetivamente do processo de evolução.

Gostaria de começar com definições de palavras que usamos e que possivelmente não compreendemos - e possivelmente não podemos - entender totalmente, mas como as primeiras palavras que usamos são infinitas inteligentes, gostaria que você definisse cada uma dessas palavras. e me dê a definição de sua combinação.
Ra: Eu sou Ra. Suas vibrações da mente complexas indicam uma consulta. No entanto, seu complexo de som vibracional indica uma preferência. Por favor, reafirme.
32 . ▶ Questionador: No material que você transmitiu em 17 de fevereiro, você declarou: “No terceiro raio, existem duas possibilidades. Primeiro, se ambos vibrarem no terceiro raio, haverá uma transferência de energia que se reforça mutuamente. ”Qual a cor do terceiro raio nesse material?
Ra: Eu sou Ra. O raio de que falamos nesse material deve ser adequadamente o raio verde ou o quarto raio.
32 . ▶ Pergunta: Então eu deveria mudar essa terceira para a quarta?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Continue a procurar erros relacionados a numeração, como você os chama, pois esse conceito é estranho para nós e, se você desejar, deve traduzir ao usar números. Essa é uma fraqueza constante desse contato devido à diferença entre nossos modos e os seus. Sua ajuda é apreciada.
33 . ▶ Questionador: Em nossa última sessão, você alertou “cada um deve observar bem as energias vitais necessárias para a falta de esgotamento do instrumento e o nível de contato”. Isso significava que deveríamos - que Jim e eu deveríamos olhar para o instrumento - ou estarmos cuidado com as energias vitais do instrumento ou com nossas próprias energias vitais?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade é responsável por si mesma. A mecânica desse processo que ocorre envolve, em primeiro lugar, o uso do complexo físico físico de terceira densidade com o material físico que o acompanha para expressar essas palavras. Portanto, este instrumento precisa observar cuidadosamente suas energias vitais, pois não desejamos esgotá-lo. Em segundo lugar, a função do grupo de apoio pode ser vista em primeiro lugar, a de proteção para esse contato; segundo, o de energizar o instrumento e intensificar suas energias vitais.

Esse grupo de apoio sempre foi, devido a uma harmonia subjacente, de natureza muito estável no que diz respeito à proteção no amor e na luz, garantindo assim a continuidade desse contato em banda estreita. No entanto, como as energias vitais de qualquer um dos membros de apoio estão esgotadas, o instrumento deve então usar uma porção maior de suas energias vitais, esgotando-se mais do que seria rentável a longo prazo.

Por favor, entenda que pedimos desculpas por esta violação por seu livre arbítrio. No entanto, é nossa distorção / entendimento que você preferiria essas informações, em vez de ficar totalmente sob suas próprias distorções de dedicação, esgotar o instrumento ou esgotar o grupo até o ponto em que o contato não possa ser mantido.
33 . ▶ Questionador: Você pode nos dar conselhos sobre como manter a melhor condição possível para manter contato?
Ra: Eu sou Ra. Nós fornecemos informações sobre a nutrição adequada desse canal. Nós, portanto, nos repetimos apenas de duas maneiras em geral. Em primeiro lugar, sugerimos que, em vez de ser, digamos, corajoso e ignorar uma distorção de fraqueza do complexo físico, é bom compartilhar essa distorção com o grupo e, portanto, talvez, digamos, remover uma oportunidade de contato que é muito cansativa para instrumento, a fim de que outra oportunidade possa surgir na qual o instrumento seja adequadamente suportado.

Em segundo lugar, o trabalho iniciado em harmonia pode continuar. Harmonia, ação de graças e louvor às oportunidades e ao Criador: estas são sua proteção. Estas são as nossas sugestões. Não podemos ser específicos, pois seu livre arbítrio é essencial neste contato. Como dissemos, só falamos sobre esse assunto devido à nossa compreensão de sua orientação para a manutenção a longo prazo desse contato. Isso é aceitável para nós.
36 . 19 ▶ Questionador: Obrigado. Fiquei me perguntando se a qualificação para o contato com Ra pode incluir - do tipo que estamos fazendo agora - pode incluir a penetração nesse processo de esquecimento? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
36 . 20 ▶ Questionador: Caso contrário, a Lei da Confusão proibiria isso? Isso está correto?
Ra: Isso está correto.
36 . 21 ▶ Questionador: Eu também estava pensando se três era o número mínimo necessário para esse tipo de trabalho? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Para a proteção deste instrumento, isso é necessário como o agrupamento mínimo e também como o número mais eficiente, devido à excepcional harmonia neste grupo. Em outros grupos, o número pode ser maior, mas observamos nesse contato que o apoio mais eficiente é dado pela mente / corpo / espírito presentes neste momento.
37 . ▶ Questionador: Ra está familiarizado com os resultados de nossos esforços hoje para publicar o primeiro livro que fizemos?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
37 . ▶ Interrogante: Não sei se você pode comentar sobre a dificuldade que teremos ao disponibilizar a Lei Um para aqueles que a exigiriam e a desejarem. Não é algo que seja fácil de disseminar para quem quiser no momento. Tenho certeza de que muitos, especialmente os Andarilhos, desejam essas informações, mas teremos que fazer outra coisa para colocá-las em suas mãos na forma de material adicional, receio. É possível comentar sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. É possível.
37 . ▶ Questionador: Você vai comentar sobre isso?
Ra:Eu sou Ra. Nós devemos. Em primeiro lugar, a escolha deste grupo para fazer algum trabalho para servir a outros foi de natureza intensiva. Cada presente sacrificou muito por nenhum resultado tangível. Cada um pode procurar em seu coração o tipo de sacrifício, sabendo que os sacrifícios materiais são os menores; o intenso compromisso de se unir a um grupo harmonioso no ápice do sacrifício. Sob essas condições, encontramos sua vibração. Observamos sua vibração. Não será visto com frequência. Não queremos exaltar o orgulho, mas não devemos nos aborrecer com as circunstâncias necessárias para nosso contato particular. Assim, você recebeu e assumimos de bom grado a honra / dever de continuar oferecendo transmissões de conceitos que são, de acordo com as nossas habilidades, precisos por natureza e fundamentados na tentativa de unificar muitas dessas coisas que lhe dizem respeito.

Em segundo lugar, o uso que você faz dessas transmissões é totalmente a seu critério. Sugerimos o fluxo dos sentidos intuitivos naturais e o mínimo de distorção em relação à preocupação. Estamos contentes, como dissemos, em poder ajudar na evolução de um dos seus povos. Quaisquer que sejam os esforços que você faz, não podem nos decepcionar, pois esse número já ultrapassa um.
37 . ▶ Interlocutor: Tenho hesitado muito em fazer certas perguntas, com medo de que elas sejam consideradas, como eu as considero, como questões sem importância ou com uma especificidade muito grande e, assim, reduzir nosso contato com você. Para divulgar algumas das informações que considero de extrema importância; isto é, o tipo de informação não transitória, informação relacionada à evolução da mente, corpo e espírito, parece quase necessário em nossa sociedade incluir informações de pouco valor simplesmente porque é assim que nossa ... nossa sociedade funciona e ... como o sistema de distribuição avalia o que é oferecido para distribuição. Você poderia ... Will ... você vai comentar sobre esse problema que eu tenho?
Ra:Eu sou Ra. Comentamos da seguinte forma: É exatamente correto que o nível e a pureza desse contato dependam do nível e da pureza das informações procuradas. Assim, as solicitações contínuas de informações específicas dessa fonte específica são prejudiciais à substância do seu objetivo. Além disso, quando examinamos sua mente para entender sua situação em relação ao texto datilografado de algumas de nossas palavras, descobrimos que você foi criticado pelo tipo de construção de linguagem usada para transmitir dados. Devido à nossa orientação em relação aos dados, mesmo a pergunta mais especificamente respondida seria formulada pelo nosso grupo de forma a maximizar a precisão das nuances da resposta. Isso, no entanto, atenua o que seu crítico deseja no caminho da prosa simples e lúcida. Mais do que isso, não podemos dizer. Estas são as nossas observações da sua situação. O que você deseja fazer é completamente sua decisão e permanecemos ao seu serviço da maneira que pudermos, sem quebrar o Caminho da Confusão.
37 . ▶ Questionador:Vamos tentar contornar esses problemas na disseminação da Lei do Único. Vai levar algum trabalho cuidadoso para fazer isso, mas vamos. Pessoalmente, não cessarei enquanto ainda estiver encarnado para tentar divulgá-lo. Acredito que será necessário escrever um livro, provavelmente sobre OVNIs, já que a Lei do Uno está relacionada ao fenômeno. Está conectado com todos os fenômenos, mas este é o ... parece ser o acesso mais fácil à disseminação. Meu primeiro plano é, usando o OVNI no sentido publicitário de que a Confederação queria dizer, usá-lo como uma entrada para uma explicação do processo de evolução que ocorreu neste planeta e como o resto do ... ou do A Confederação está envolvida de uma maneira mais compreensível, devo dizer, para a população que a ler, usando o material Ra de forma não distorcida, assim como foi registrado aqui em vários lugares através do livro para ampliar e esclarecer o que estamos dizendo no livro. Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei Una para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um? Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei Una para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um? Esta é a única maneira que eu posso ver agora para criar disseminação suficiente para as pessoas que gostariam de ter a Lei Una para que elas possam obtê-la. Eu poderia simplesmente imprimir o material que temos do gravador e publicá-lo, mas não poderíamos divulgá-lo muito bem por causa de problemas de distribuição. Você comentaria minha segunda idéia de fazer um livro geral sobre OVNIs, incluindo o material da Lei do Um?
Ra: Eu sou Ra. Vamos comentar. Esperamos que seus planos de Ra se materializem. Isso é uma piada cósmica. Você estava pedindo um exemplo de humor e achamos que esse é um nexo bastante apropriado no qual um pode ser inserido. Continue com suas intenções da melhor maneira possível, com suas naturezas e habilidades. O que mais pode ser feito, meus amigos?
38 . ▶ Questionador: Você nos dirá se haveria alguma esperança ou propósito em que Jim ou eu ocupássemos o lugar do instrumento no início da sessão e tentássemos substituí-lo por instrumento, tentando o próprio transe?
Ra: Eu sou Ra. Esta informação está na fronteira da violação por livre arbítrio. Entretanto, assumiremos seu desejo de constituir permissão para falar um pouco além dos limites estabelecidos pelas diretrizes da Confederação, digamos.

Neste nexo espaço / tempo, nem o conhecido como Don nem o conhecido como Jim estão disponíveis para este trabalho. O conhecido como Don, por, digamos, praticando a mecânica do contato e do serviço aos outros por meio da canalização, como você chama, em um certo período de tempo se tornaria capaz de fazer isso. O conhecido como Jim teria dificuldade em se tornar um canal desse tipo sem mais prática também por um longo período de tempo. Então devemos ter que experimentar os harmônicos desenvolvidos por essa prática. Isso é verdade nos dois casos.
39 . ▶ Questionador: O instrumento estava se perguntando se seu sentimento frágil era o resultado da ingestão química de cerca de seis semanas atrás?
Ra:Eu sou Ra. Isto está certo. Este instrumento está passando pelo período mais intensivo de debilitação / distorção do complexo físico devido aos efeitos duplicados das duas ingestões. Este instrumento pode esperar que essa extremidade prossiga por um período de quinze a vinte dos seus ciclos diurnos. As distorções de fraqueza começarão a aumentar, no entanto, não tão rapidamente quanto pensávamos devido às distorções de fraqueza em andamento deste instrumento. Este instrumento é muito afortunado por ter um grupo de apoio que imprime nele a cautela necessária em relação a essas sessões no momento. Esse instrumento é capaz de limpar quase instantaneamente o complexo mental / emocional e o complexo espiritual pela pureza que esse trabalho exige, mas a distorção deste instrumento em relação à fidelidade ao serviço não funciona da melhor maneira possível para julgar as distorções fracas do complexo físico. Por isso, agradecemos sua ajuda em espaços / horários como os da sua decisão mais recente de não ter um trabalho. Essa foi a decisão apropriada e as orientações fornecidas neste instrumento foram úteis.
39 . ▶ Questionador: Existe algo que o instrumento possa fazer além do que ela está tentando fazer para ajudar sua condição a melhorar mais rapidamente? Sei que ela não conseguiu se exercitar por causa do problema nos pés nos últimos dois dias - não consegue andar, mas esperamos voltar a isso. Há mais alguma coisa que ela poderia fazer?
Ra: Eu sou Ra. Como sugerimos, as entidades negativas estão se movendo para acabar com esse instrumento no momento. Essa é a causa do problema mencionado acima com o dígito do pedal. É uma sorte que este instrumento esteja muito envolvido na adoração do Criador Infinito Um através dos complexos vibratórios do canto sagrado durante esse período. A existência física mais ativa, tanto nos movimentos do exercício quanto no sentido sexual, é útil. No entanto, os requisitos das distorções deste instrumento em relação ao que você chamaria de ética afetam essa última atividade. Novamente, é uma sorte que este instrumento tenha as oportunidades de amar relações sociais, que são de algum benefício substancial. Basicamente, no seu continuum de terceira densidade, isso é uma questão de tempo.
39 . ▶ Questionador: A partir da sua leitura da condição do instrumento, você pode aproximar com que frequência e qual a duração dos trabalhos que podemos planejar em nossos trabalhos futuros?
Ra: Eu sou Ra. Essa consulta está limitada à violação. As informações fornecidas estabelecem diretrizes razoavelmente seguíveis. No entanto, estamos cientes de que não apenas cada um de vocês não pode ler a aura deste instrumento e também ver as condições do complexo físico, mas também o próprio instrumento tem uma dificuldade considerável em penetrar nas precisas condições de distorção de seu complexo físico, devido à constante dependência de sua vontade. servir. Portanto, acreditamos que não estamos violando se indicarmos que um trabalho a cada período diurno alternativo nas horas matinais é o mais apropriado, com a possibilidade de um trabalho mais curto no período matinal livre, se for considerado apropriado. Isso ocorre não apenas durante esse período, mas em geral.
39 . ▶ Interrogante: Entendo. “Os Nove” se descrevem como os “nove princípios de Deus”. Você pode me dizer o que eles querem dizer com isso?
Ra: Eu sou Ra. Esta é também uma afirmação velada. É feita uma tentativa de indicar que os nove que se sentam no Conselho são aqueles que representam o Criador, o Único Criador, assim como pode haver nove testemunhas em um tribunal que testemunham um réu. O termo principal também tem esse significado.

O desejo do escriba pode ser visto em grande parte deste material por ter afetado a maneira de sua apresentação, assim como as habilidades e preferências desse grupo determinam a natureza desse contato. A diferença está no fato de que somos como somos. Assim, podemos falar como quisermos ou não falar. Isso exige um grupo muito afinado, por assim dizer.
41 . ▶ Questionador: Para começar, tenho uma questão de logística. Eu sei que é uma pergunta idiota, mas tenho que pedir para ter certeza. Existe a possibilidade de termos que mudar deste local para um local a mil ou mais milhas daqui no futuro. Isso terá algum efeito no nosso contato com Ra?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma pergunta tola. A localização não tem sentido, pois não estamos na criação? No entanto, o local do trabalho deve ser cuidadosamente julgado por vocês mesmos como estando nos níveis vibratórios apropriados ou sugerido que a purificação do local seja promulgada e a dedicação feita através da meditação antes do trabalho inicial. Isso pode implicar tarefas aparentemente mundanas, como a limpeza ou pintura de superfícies que você pode considerar inadequadamente prejudicadas.
41 . ▶ Questionador: Em geral, o que você está dizendo é que, mesmo que nos afastássemos mais de mil quilômetros, se preparássemos cuidadosamente um local que encontramos, mesmo que tivesse sido usado por outras pessoas anteriormente, poderia ser satisfatório. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
43 . ▶ Questionador: É o travesseiro ou algo mais? Você ... você fala do travesseiro embaixo do pescoço?
Ra: Eu sou Ra. Há uma linha de interferência cruzando a coroa da cabeça.
43 . ▶ Questionador: É isso? [Uma dobra de duas polegadas na folha está localizada a três polegadas da coroa da cabeça do instrumento e é colocada na cama.] É isso?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Aumente a distância da coroa da cabeça.
43 . ▶ Interrogante: [Os babados na folha são suavizados ao longo de todo o comprimento da folha ao lado da cabeça do instrumento.] Isso é satisfatório?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
43 . ▶ Interrogante: Lamento não termos notado isso.
Ra: Nós nos comunicamos agora.
46 . 17 ▶ Interrogador: Estou assumindo que o plano do sub-Logos' ou o Logos' é para complexos de memória social positivamente e negativamente polarizadas em quarto densidade e acima. Você pode me dizer o objetivo do plano para esses dois tipos de complexos de memória social com respeito, digamos, à Lei de Coulomb ou à polaridade elétrica negativa e positiva, ou de qualquer maneira que você puder?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento fica cansado. Falaremos com você novamente. Podemos indicar a possibilidade, sem maiores danos a este instrumento, de aproximadamente duas sessões por período semanal até que passem essas semanas de potencial de ataque e presença de energia física muito baixa. Podemos dizer que é bom estar com esse grupo. Agradecemos sua fidelidade. Existem consultas breves antes do final deste período de trabalho?
47 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro nos dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
48 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer sobre a condição do instrumento e se ele está melhorando com o tempo?
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais deste instrumento estão melhorando com o tempo, conforme você o mede. As energias físicas deste instrumento são inferiores às solicitações anteriores.
49 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro nos dar uma leitura sobre a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
50 . ▶ Questionador: Você poderia me dar uma indicação da condição do instrumento agora?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
53 . ▶ Interrogante: Gostaria de conhecer primeiro a condição do instrumento e fazer duas perguntas para ela. Ela gostaria de saber se pode fazer um exercício de uma hora por dia e a dor que ela sente antes de uma sessão é devido a um ataque de Orion?
Ra:Eu sou Ra. A condição do instrumento é como declarado anteriormente. Em resposta à questão do exercício, agora que o período intensivo terminou, este instrumento poderá, se assim desejar, exercer um período em vez de dois. Ao analisar as distorções do complexo físico deste instrumento, encontramos o período atual de exercício no limite da força desse instrumento. A longo prazo, isso ocorre devido a um acumulado acumulado de energias vitais. No curto prazo, é cansativo para essa entidade. Assim, sugerimos que a entidade esteja ciente de nossas advertências anteriores sobre outros auxílios para distorções corporais apropriadas. Em resposta à segunda pergunta, podemos dizer que as dificuldades do complexo físico anteriores ao contato com o nosso complexo de memória social se devem à ação da vontade subconsciente do instrumento. Essa vontade é extremamente forte e requer que o complexo mente / corpo / espírito reserve todas as energias físicas e vitais disponíveis para o contato. Assim, os desconfortos são sentidos devido à distorção dramática em relação à fraqueza física enquanto essa energia é desviada. A entidade está, pode-se notar, também sob ataque psíquico, e isso intensifica condições pré-existentes e é responsável pelas cólicas e tonturas, além de distorções complexas da mente.
53 . ▶ Questionador: Obrigado. Gostaria de saber se [nome] poderá participar de uma dessas sessões em um futuro muito próximo?
Ra: Eu sou Ra. O complexo mente / corpo / espírito, [nome], pertence a esse grupo no espírito e é bem-vindo. Você pode solicitar que períodos meditativos especiais sejam reservados até que a entidade se acomode com esse trabalho. Podemos sugerir que uma fotografia daquele conhecido como James Allen seja enviada a essa entidade com seus escritos indicando amor e luz. Isso mantido durante a meditação trará a entidade em harmonia pacífica com cada um de vocês, para que não haja desperdício de energia estranho enquanto as trocas de cumprimentos são trocadas entre duas entidades, ambas com distorção em relação à solidão e à timidez, como você chamaria. O mesmo pode ser feito com uma fotografia da entidade, [nome], para a conhecida como James Allen.
55 . ▶ Questionador: Gostaria de perguntar primeiro sobre a condição do instrumento, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está sofrendo distorções físicas em relação à fraqueza do complexo corporal que ocorre devido a ataques psíquicos. As energias vitais deste instrumento não foram afetadas, no entanto, devido à ajuda dos presentes no trabalho de cura. Aparentemente, este instrumento estará sujeito a tais distorções de fraqueza devido a processos encarnativos que predispõem o complexo do corpo a distorções de fraqueza.
56 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está seriamente distorcido em relação à fraqueza dos complexos mentais e físicos no momento e está sob ataque psíquico devido a essa oportunidade.
56 . ▶ Questionador: Seria melhor interromper o contato neste momento?
Ra: Eu sou Ra. Isso é inteiramente a seu critério. Este instrumento possui alguma energia transferida que está disponível. No entanto, não é ótimo devido aos efeitos, como indicado anteriormente.

Nós, se você desejar nos questionar ainda mais neste trabalho, sempre tentaremos salvaguardar este instrumento. Nós sentimos que você está ciente dos parâmetros sem mais elaboração.
57 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dar uma indicação da condição do instrumento, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está sob um ataque psíquico mais grave. Este instrumento está se comportando bem devido a energias vitais reabastecidas e a uma distorção em relação a um senso de proporção que seus povos chamam de senso de humor.

Esse ataque é potencialmente perturbador para esse contato por um breve período de seu espaço / tempo.
57 . ▶ Questionador: Existe algo em particular que podemos fazer além do que estamos fazendo para aliviar esse ataque?
Ra: Eu sou Ra. Não há nada que você possa fazer para aliviar o ataque. A compreensão de seu mecanismo pode ser útil.
57 . ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer especificamente para aliviar o problema que já existe?
Ra: Eu sou Ra. Esta informação é inofensiva, por isso a compartilhamos embora transitória, sem o princípio, mas oferecendo apenas um efeito transitório específico.

A área do pulso deve ser enrolada como na configuração de torção, como você chama essa distorção, e o que você chama de estilingue pode ser usado nesse lado distorcido do lado direito do complexo do corpo por um período diurno. Naquele momento, os sintomas, como você chama essas distorções, devem ser revistos e repetidos até que a distorção seja aliviada.

O trabalho de cura para o qual cada um é aprendiz pode ser usado conforme desejado.

Deve-se notar que um cristal está disponível.
57 . ▶ Questionador: Que cristal é esse?
Ra: Eu sou Ra. O cristal defeituoso, mas suficiente, que repousa sobre o dígito da mão direita deste instrumento.
58 . ▶ Questionador: Você poderia me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Esta condição é como observado anteriormente, exceto que as distorções físicas mencionadas aumentaram um pouco.
58 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer a causa do aumento da distorção física?
Ra: Eu sou Ra. Distorções físicas dessa natureza são iniciadas, como dissemos, devido à superatividade dos fracos, como você chama essa distorção, porções do complexo corporal. O agravamento se deve à natureza da própria distorção que você chama de artrite. Uma vez iniciada, a distorção permanecerá imprevisivelmente e piorará ou diminuirá imprevisivelmente.
59 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dizer a condição do instrumento e por que ela se sente tão cansada?
Ra: Eu sou Ra. A condição deste instrumento é como declarado anteriormente. Não podemos infringir seu livre arbítrio discutindo a última consulta.
59 . ▶ Questionador: Seria mais proteção para o instrumento se Jim mudasse sua posição sentada para o outro lado da cama?
Ra: Eu sou Ra. Não.
60 . ▶ Questionador: A divulgação do trabalho por intervalos maiores de tempo, para que tenhamos mais tempo entre o trabalho, ajuda?
Ra: Eu sou Ra. Isso você já fez. Não é útil que o seu grupo fique desequilibrado pela preocupação com uma parte do trabalho acima da outra. Se este instrumento é, em sua opinião, capaz e se o grupo de apoio está funcionando bem, se tudo é harmonioso e se as perguntas a serem feitas foram consideradas bem, o trabalho está bem iniciado. Enfatizar excessivamente a condição do instrumento é tão prejudicial para a eficiência desse contato quanto o comportamento antitético de seu passado.
61 . ▶ Questionador: Você poderia me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As energias vitais deste instrumento estão melhorando. As distorções do complexo físico são bastante acentuadas neste espaço / tempo e há uma diminuição nas energias do complexo físico.
61 . ▶ Questionador: Existe algo em particular que o instrumento possa fazer para melhorar a condição física?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento possui dois fatores que afetam suas distorções corporais. Isso é comum a todos aqueles que, por antiguidade da vibração, atingiram o nível de raio verde dos complexos de consciência vibratória.

A primeira são as instruções dadas que variam de ciclo para ciclo de maneira previsível. Nesta entidade em particular, os complexos cíclicos neste nexo espaço / tempo não são favoráveis ​​para os níveis de energia física.

A segunda ramificação da condição é aquela que poderíamos chamar de grau de eficiência mental no uso do catalisador fornecido para o aprendizado das lições programadas em particular e das lições do amor em geral.

Este instrumento, diferentemente de algumas entidades, apresenta alguma distorção adicional devido ao uso de condições pré-encarnativas.
61 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer como pode nos fornecer informações como esta com relação à primeira distorção ou Lei da Confusão?
Ra: Eu sou Ra. Cada um deles já está ciente dessas informações.

Qualquer outro leitor pode extrair o coração do significado desta discussão sem interesse nas fontes dos exemplos. Se cada um não estivesse totalmente ciente dessas respostas, não poderíamos falar.

É interessante que em muitas de suas consultas você solicite confirmação e não informações. Isso é aceitável para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário