sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ciência

Astronomia

11 . ▶ Questionador: Existe um planeta atrás do nosso sol, oposto a nós em órbita, que não conhecemos?
Ra: Eu sou Ra. Há uma esfera na área oposta ao seu sol de natureza muito, muito fria, mas grande o suficiente para distorcer certos números estatísticos. Essa esfera não deve ser adequadamente chamada de planeta, pois está bloqueada na primeira densidade.
16 . 24 ▶ Interrogante: Fiquei imaginando quantos planetas habitados existem em nossa galáxia e se todos atingem maior densidade pela Lei do Um, ou se existe outra maneira - não me parece que haveria outra maneira de atingir maior densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Redefina sua consulta.
16 . 25 ▶ Questionador: Quantos planetas habitados existem em nossa galáxia?
Ra: Eu sou Ra. Estamos assumindo que você pretende todas as dimensões da consciência ou densidades de consciência nesta questão. Aproximadamente um quinto de todas as entidades planetárias contém consciência de uma ou mais densidades. Algumas esferas planetárias são hospitaleiras apenas para determinadas densidades. Sua esfera planetária, por exemplo, é neste momento hospitaleira para níveis ou densidades um, dois, três e quatro.
16 . 26 ▶ Questionador: Bem, aproximadamente quantos planetas totais nesta galáxia de estrelas em que vivemos têm vida consciente, independentemente da densidade?
Ra: Eu sou Ra. Aproximadamente seis sete, oh oh oh, oh oh oh [67.000.000].
16 . 27 ▶ Questionador: Você pode me dizer qual a porcentagem desses terços, quarta, quinta, sexta densidade, etc.? Aproximadamente, muito aproximadamente.
Ra: Eu sou Ra. Uma porcentagem dezessete para a primeira densidade, uma porcentagem vinte para a segunda densidade, uma porcentagem vinte e sete para a terceira densidade, uma porcentagem dezesseis para a quarta densidade e uma porcentagem seis para a quinta densidade. As outras informações devem ser retidas. O livre arbítrio do seu futuro não está tornando isso disponível. Falaremos sobre um item. Há uma porcentagem bastante grande, aproximadamente 35% dos planetas inteligentes, que não se encaixam nos percentis. Esses mistérios são de sexta e sétima densidade e não estão disponíveis para nossa fala.
16 . 28 ▶ Pergunta: Bem, este cinco primeiros densidades, ter todos eles progrediu de terceira densidade de conhecimento e aplicação da Lei de One?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
16 . 29 ▶ Questionador: Então, o único caminho para um planeta sair da situação em que estamos, ou o único caminho para a população é tomar consciência e começar a praticar a Lei [de um]. Isso está correto?
Ra: Isso está correto.
16 . 30 ▶ Questionador: Você pode me dizer qual a porcentagem de planetas de terceira, quarta e quinta densidade de que você falou aqui é polarizada negativamente, polarizada para servir a si próprio?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma pergunta sobre a qual possamos falar, dada a Lei da Confusão. Podemos dizer apenas que as esferas planetárias orientadas negativamente ou por autoatendimento são muito menores. Dar números exatos não seria apropriado.
16 . 37 ▶ Pergunta: Pode dizer-me se a progressão da vida em outras galáxias é semelhante à progressão em um presente?
Ra: Eu sou Ra. A progressão é um pouco próxima da mesma, aproximando-se assintoticamente da congruência por todo o infinito. A escolha livre do que vocês chamam de sistemas galácticos causa variações de natureza extremamente menor de uma de suas galáxias para outra.
28 . ▶ Questionador: Quando entra em jogo a individualização ou a porção individualizada da consciência? Como essa individualização ocorre e em que ponto a consciência individual assume o trabalho da luz básica?
Ra: Eu sou Ra. Você permanece com cuidado na área da própria criação. Nesse processo, devemos confundi-lo ainda mais, afirmando que o processo pelo qual o livre-arbítrio atua sobre o potencial infinito inteligente para se tornar uma energia inteligente focalizada ocorre sem o espaço / tempo do qual você está tão consciente, pois é sua experiência contínua.

A experiência ou existência de espaço / tempo surge depois que o processo de individuação do Logos ou do Amor é concluído e o universo físico, como você diria, se uniu ou começou a atrair para dentro enquanto se move para fora na medida em que aquilo que você Os corpos solares, por sua vez, criaram um caos atemporal coalescendo no que vocês chamam de planetas, esses vórtices de energia inteligente gastando uma grande quantidade do que vocês chamariam de primeira densidade em um estado atemporal, sendo a realização espaço / tempo uma das aprendizagens / ensinamentos dessa densidade de ser.

Assim, temos dificuldade em responder suas perguntas com relação ao tempo e espaço e sua relação com a criação original, o que você chamaria, que não faz parte do espaço / tempo, como você pode entender.
28 . ▶ Questionador: Obrigado. Uma unidade de consciência, uma unidade individualizada de consciência, cria, digamos, uma unidade da criação? Vou dar um exemplo.

Uma consciência individualizada criaria uma galáxia de estrelas, do tipo que possui muitos milhões de estrelas? Isso acontece?
Ra: Eu sou Ra. Isso pode acontecer. As possibilidades são infinitas. Assim, um Logos pode criar o que você chama de sistema em estrela ou pode ser o Logos criando bilhões de sistemas em estrela. Essa é a causa da confusão no termo galáxia, pois existem muitas entidades ou criações diferentes do Logos e poderíamos chamar cada uma delas, usando seus complexos de vibração sonora, uma galáxia.
28 . ▶ Questionador: Vamos tomar como exemplo o planeta em que estamos agora e me dizer quanto da criação foi criada pelo mesmo Logos que criou este planeta?
Ra: Eu sou Ra. Este Logos planetário é um Logos forte, criando aproximadamente 250.000.000.000 de seus sistemas estelares para a Sua criação. As, digamos, leis ou formas físicas desta criação permanecerão, portanto, constantes.
28 . ▶ Questionador: Então o que você está dizendo é que o sistema estelar lenticular que chamamos de galáxia em que nos encontramos com aproximadamente 250 bilhões de outros sóis como o nosso foi criado por um único Logos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
28 . 10 ▶ Questionador: Agora, como existem muitas partes individualizadas da consciência nesta galáxia lenticular, esse Logos se subdividiu em mais individualização da consciência para criar essas consciências ou dividir-se nessas consciências?
Ra: Eu sou Ra. Você é perceptivo. Isso também é correto, embora seja um aparente paradoxo.
28 . 11 ▶ Questionador: Você poderia me dizer o que você quer dizer com um aparente paradoxo?
Ra: Eu sou Ra. Parece que se um Logos criar meios inteligentes de energia para um grande sistema, não haveria necessidade ou possibilidade de diferenciação sub-Logos adicional. No entanto, dentro de certos limites, esse é precisamente o caso, e é perceptivo que isso foi visto.
29 . ▶ Questionador: O nosso Sol (este sistema planetário) como o conhecemos é um sub-Logos ou a manifestação física de um sub-Logos?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
29 . ▶ Interrogante: Então, estou assumindo que este sub-Logos criou este sistema planetário em todas as suas densidades. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. O sub-Logos da sua entidade solar diferenciava alguns componentes experienciais dentro dos padrões de energia inteligente acionados pelo Logos, que criavam as condições básicas e taxas vibratórias consistentes em toda a sua galáxia, a que vocês chamaram de principal.
29 . ▶ Questionador: Então este sub-Logos, que é o nosso sol, é o mesmo sub-Logos, mas apenas se manifestando em diferentes partes da galáxia que é ... são todas as estrelas desta galáxia?
Ra: Eu sou Ra. Por favor, reafirme.
29 . ▶ Pergunta: O que estou dizendo é que existem cerca de 250 bilhões de estrelas ou sóis algo como a nossa neste grande galáxia. Todos eles fazem parte do mesmo sub-Logos?
Ra: Eu sou Ra. Todos fazem parte do mesmo Logos. Seu sistema solar, como você o chamaria, é uma manifestação um tanto e ligeiramente diferente devido à presença de um sub-Logos.
29 . ▶ Questionador: Agora, tudo isso - deixe-me ter certeza de que estou certo então. Então nosso sol é um sub-Logos do Logos que é o maior Logos galáctico. Corrigir?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
29 . ▶ Questionador: Então o planeta em que pisamos aqui seria uma forma de sub-sub-Logos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Uma entidade planetária é chamada apenas de Logos se estiver trabalhando de maneira harmônica com entidades ou complexos mente / corpo em sua superfície ou dentro de seu campo eletromagnético.
29 . 10 ▶ Interrogante: Ok. Os sub-Logos, como o nosso Sol, possuem algum deles - em nossa galáxia principal - eles têm uma polaridade metafísica, digamos, positiva ou negativa, como usamos o termo?
Ra: Eu sou Ra. Como você usa o termo, isso não é verdade. As entidades através do nível planetário têm a força do infinito inteligente através do uso do livre arbítrio, passando pelas ações do ser. A polaridade não é, assim, como você entende polaridade. Somente quando a esfera planetária começa a interagir harmonicamente com os complexos mente / corpo, e mais especialmente os complexos mente / corpo / espírito, é que as esferas planetárias sofrem distorções devido aos complexos mentais de entidades que interagem com a entidade planetária. A criação do Criador Infinito Um não tem a polaridade de que você fala.
29 . 11 ▶ Interrogante: Obrigado. Ontem você afirmou que os planetas em primeira densidade estão em um estado atemporal para começar. Você pode me dizer como o efeito que apreciamos com o passar do tempo?
Ra: Eu sou Ra. Acabamos de descrever para você o estado de ser de cada Logos. O processo pelo qual o espaço / tempo entra em forma contínua é uma função da construção cuidadosa, digamos, de um plano inteiro ou inteiro de taxas, densidades e potenciais vibratórios. Quando esse plano se une aos complexos de pensamento do Amor, as manifestações físicas começam a aparecer; esse primeiro estágio de manifestação é a consciência ou consciência.

No ponto em que essa coalescência está no ponto de vida ou de existência, o ponto ou fonte do começo, o espaço / tempo começa a desenrolar seu pergaminho de vida.
29 . 18 ▶ Questionador: Às vezes, tenho dificuldade em conseguir, por assim dizer, uma base para o que estou procurando ao tentar buscar os princípios metafísicos, por exemplo, por trás da nossa ilusão física.

Você poderia me dar um exemplo da quantidade de gravidade nas condições de terceira densidade na superfície do planeta Vênus? Seria maior ou menor que a Terra?
Ra: Eu sou Ra. A gravidade, digamos, a força atrativa que também descrevemos como a força externa premente em direção ao Criador é maior espiritualmente sobre a entidade que você chama de Vênus devido ao maior grau de sucesso, digamos, ao procurar o Criador.

Esse ponto só se torna importante quando você considera que, quando toda a criação em seu infinito atinge uma massa gravitacional espiritual de natureza suficiente, toda a criação se une infinitamente; a luz busca e encontra sua fonte e, assim, encerra a criação e inicia uma nova criação da mesma forma que você considera o buraco negro, como você o chama, com suas condições de massa infinitamente grande no ponto zero a partir do qual nenhuma luz pode ser vista. foi absorvido.
29 . 19 ▶ Questionador: Então o buraco negro seria um ponto ... estou correto ao dizer que seria um ponto em que o material ambiental conseguiu se unir à unidade ou ao Criador? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. O buraco negro que manifesta a terceira densidade é a manifestação complexa física desse estado espiritual ou metafísico. Isto está certo.
29 . 32 ▶ Pergunta: Eu acho que é melhor irmos para, em seguida, agora que temos traçado o caminho da criação, pelo menos até a estrutura cristalina, é melhor concentrar-se na evolução do pensamento e seu caminho buscando o infinito inteligente. Criamos, na grande galáxia do Logos, um número muito grande de planetas. À medida que esses planetas se desenvolvem, é possível que você me dê um exemplo de vários desenvolvimentos planetários no que eu chamaria de sentido metafísico relacionado ao desenvolvimento da consciência e de suas polaridades por toda a galáxia? Em outras palavras, acredito que alguns desses planetas se desenvolvam rapidamente em planetas de maior densidade e alguns levam mais tempo. Você pode me dar uma idéia desse desenvolvimento?
Ra: Eu sou Ra. Essa será a consulta completa final desta sessão.

O Logos específico da sua galáxia principal usou uma grande parte do Seu material coalescido para refletir a existência do Criador. Dessa maneira, existe muito do seu sistema galáctico que não possui a progressão da qual você fala, mas habita espiritualmente como uma parte do Logos. Dessas entidades nas quais a consciência habita, há, como você supõe, uma variedade de períodos de tempo / espaço durante os quais as densidades mais altas de experiência são atingidas pela consciência. Isso atende aos requisitos da sua consulta?
30 . 15 ▶ Questionador: Obrigado. Fiquei me perguntando se algum dos outros planetas teve uma evolução metafísica. Você afirmou ontem que grande parte desse grande sistema galáctico habita espiritualmente como parte do Logos. Com isso, você quer dizer que, mais próximo do centro desse grande sistema galáctico, as estrelas de lá não têm sistemas planetários? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. O Logos se distribuiu por todo o sistema galáctico. No entanto, o tempo / espaço continua de alguns dos seus sistemas solares mais centrais está muito mais avançado.
30 . 16 ▶ Questionador: Bem, então, você poderia dizer que, à medida que se aproxima do centro desse grande sistema galáctico, há uma maior densidade espiritual, usarei o termo ou que essa qualidade espiritual geral é avançada nessa área ?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa desta sessão, pois este instrumento é um pouco desconfortável. Não queremos esgotar o instrumento.

A densidade espiritual ou a massa daqueles mais próximos do centro de sua galáxia é conhecida. No entanto, isso se deve simplesmente aos vários estados de atemporalidade durante os quais as esferas planetárias podem coalescer; esse processo de espaço / tempo começa mais cedo, digamos, quando você se aproxima do centro da espiral galáctica. Congratulamo-nos com qualquer curta [fita termina]
40 . ▶ Questionador: Nossos astrônomos notaram que a luz das galáxias espirais é aproximadamente sete vezes menor do que deveria, a partir de seus cálculos de qual deveria ser sua massa. Eu só estava pensando se isso era devido ao aumento da massa espiritual nas galáxias no que chamamos de estrelas anãs brancas?
Ra: Eu sou Ra. Isso é basicamente correto e é uma parte do caminho ou processo do ciclo da criação.
71 . ▶ Questionador: São os processos sobre os quais estamos falando processos que ocorrem em muitos planetas em nossa galáxia da Via Láctea, ou em todos os planetas, ou qual porcentagem?
Ra: Eu sou Ra. Esses processos ocorrem em todos os planetas que deram origem a sub-Logoi como vocês. A porcentagem de planetas habitados é de aproximadamente 10%.
71 . 10 ▶ Questionador: Qual a porcentagem de estrelas, aproximadamente, que possui sistemas planetários?
Ra: Eu sou Ra. Esta é uma informação sem importância, mas inofensiva. Aproximadamente 32% das estrelas possuem planetas como você as conhece, enquanto outros 6% possuem algum tipo de material de agrupamento que, em algumas densidades, pode ser habitável.
78 . ▶ Interrogante: OK. Obrigado. Voltarei a um tempo anterior, se é que você poderia chamar assim, na evolução, para tentar estabelecer uma base muito fundamental para alguns dos conceitos que parecem ser a base de tudo o que experimentamos aqui para que possamos examinar mais completamente a base de nossa evolução.

Eu estou supondo que em nossa galáxia da Via Láctea (isto é, a maior galáxia com bilhões de estrelas em que nos encontramos) que o progresso da evolução foi do centro para a borda e que na primeira evolução desta galáxia a primeira a distorção não foi estendida para além do sub-Logos simplesmente porque não foi pensada ou não concebida e que essa extensão da primeira distorção, que criou a polarização que experimentamos, foi algo que ocorreu no que chamaríamos mais tarde, ou conforme a evolução progredia para fora do centro da galáxia. Estou de alguma maneira correta com esta afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo.
78 . ▶ Questionador: Agora, temos a primeira, a segunda e a terceira distorções do livre-arbítrio, amor e luz. Estou correto ao supor que o núcleo central desta grande galáxia começou a se formar com a terceira distorção? Essa foi a origem da nossa Via Láctea?
Ra: Eu sou Ra. No sentido mais básico ou teleológico, você está incorreto, pois o Criador Infinito Um é tudo o que existe. Numa forma de semente não distorcida, você está correto ao ver a primeira manifestação visível aos olhos do complexo corporal que habita como terceira distorção, luz, ou para usar um termo técnico, luz ilimitada.
81 . 28 ▶ Questionador: Obrigado. Nesta linha de questionamento, estou tentando estabelecer uma base para entender os fundamentos não apenas da experiência que temos agora, mas como a experiência foi formada e como está relacionada a todo o restante da experiência através da parte do oitava como a entendemos. Estou assumindo, então, que todas essas galáxias, milhões ... número infinito de galáxias das quais podemos começar a tomar consciência de nossos telescópios, são todas da mesma oitava. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
81 . 30 ▶ Pergunta: Agora, você já foi dito que em direção ao centro dessa galáxia, creio eu, i [n] o que, para usar um pobre prazo, você poderia chamar a porção mais velho você não encontraria polarização serviço-a-auto, mas , que essa foi uma experiência posterior. Estou correto ao supor que isso é verdade para as outras galáxias com as quais os Wanderers de Rá têm experiência? Que no centro dessas galáxias existia apenas a polaridade de serviço para os outros e o experimento começou mais longe em direção à borda da galáxia?
Ra: Eu sou Ra. Vários Logoi e sub-Logoi tinham vários métodos para chegar à descoberta da eficiência do livre-arbítrio em intensificar a experiência do Criador pelo Criador. No entanto, em cada caso, esse foi um padrão.
81 . 31 ▶ Questionador: Você quer dizer então que o padrão é que a polarização do serviço a si mesmo apareceu mais longe do centro da espiral galáctica?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
82 . ▶ Questionador: Foi o que pensei que você poderia dizer. Estou correto ao supor que, no início desta oitava, do que eu chamaria de vazio do espaço, as sementes de um número infinito de sistemas galácticos, como a Via Láctea, apareceram e cresceram em forma de espiral simultaneamente?
Ra: Eu sou Ra. Existem áreas duplas de potencial confusão. Em primeiro lugar, digamos que o conceito básico esteja razoavelmente bem estabelecido. Agora vamos abordar a confusão. A natureza da verdadeira simultaneidade é tal que, de fato, tudo é simultâneo. No entanto, em seus modos de percepção, talvez você veja mais adequadamente a propagação da criação como a do crescimento do centro ou núcleo para o exterior. A segunda confusão está no termo "vazio". Substituiríamos o substantivo plenum.
82 . ▶ Questionador: Então, se eu estivesse observando o início da oitava naquele momento através de um telescópio, digamos desta posição, veria o centro de muitas galáxias aparecendo e cada uma delas se espalhando para fora em uma condição espiral o que consideraríamos bilhões de anos, mas as espirais se espalhando para fora em aproximadamente o que consideraríamos a mesma taxa, de modo que todas essas galáxias começaram como o primeiro ponto de luz ao mesmo tempo e depois se espalharam aproximadamente na mesma taxa de propagação? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. A consulta possui elementos confusos. Existe um centro para o infinito. Deste centro, tudo se espalha. Portanto, existem centros para a criação, as galáxias, os sistemas estelares, os sistemas planetários e a consciência. Em cada caso, você poderá ver crescimento do centro para o exterior. Assim, você pode ver sua consulta como sendo geral demais no conceito.
82 . ▶ Questionador: Considerando apenas nossa galáxia da Via Láctea: No começo, assumirei que a primeira - foi a primeira ocorrência que poderíamos encontrar atualmente com nosso aparato físico - foi a primeira ocorrência o aparecimento de uma estrela da natureza de nossa Sol?
Ra: Eu sou Ra. No caso dos sistemas galácticos, a primeira manifestação do Logos é um aglomerado de sistemas centrais que geram as energias exteriores rodopiantes, produzindo, por sua vez, outros centros de energia para o Logos ou o que vocês chamariam de estrelas.
82 . ▶ Questionador: Essas criações originais centrais são um agrupamento do que chamamos de estrelas, então?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Contudo, quanto mais próxima, digamos, do início da manifestação do Logos, a estrela estiver, mais ela participará do pensamento original.
82 . 13 ▶ Pergunta: Estou correto, então, em assumir que as primeiras experiências mente / corpo / espírito, como esta galáxia progrediu no crescimento, foram aqueles que se movia através das densidades; isto é, o processo que discutimos saindo da segunda densidade. Por exemplo, vamos pegar um planeta em particular, um dos primeiros planetas formados perto do centro da galáxia. Eu assumirei que o planeta solidificou na primeira densidade, que a vida apareceu na segunda densidade, e todos os complexos mente / corpo / espírito da terceira densidade progrediram da segunda densidade naquele planeta e evoluíram na terceira densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é hipoteticamente correto.
De volta ao topo

Biologia

41 . 12 ▶ Questionador: Eu estava apenas comentando isso, porque isso indica que ele tem o movimento da nossa vida animal com células à base de cobre, mas tem a célula à base de ferro da vida vegetal, indicando uma transição da possível vida vegetal para animal. Estou errado? Minha memória está um pouco confusa nisso.
Ra: Eu sou Ra. Não é que você esteja incorreto, mas nenhuma conclusão deve ser tirada dessas informações. Existem vários tipos diferentes de bases para entidades conscientes, não apenas nessa esfera planetária, mas em uma extensão muito maior nas formas encontradas nas esferas planetárias de outros sub-Logoi. O veículo químico é aquele que mais convenientemente abriga a consciência. O funcionamento da consciência é o item de interesse, e não a composição química de um veículo físico.

Observamos que aqueles a quem vocês chamam cientistas ficaram intrigados com as várias diferenças e possíveis inter-relações de vários estágios, tipos e condições das formas de vida. Este não é um material frutífero, pois é aquele que é escolhido por um momento pelo seu sub-Logos.
De volta ao topo

Evolução

13 . 16 ▶ Questionador: Você poderia me falar sobre essa primeira densidade de entidades planetárias?
Ra: Eu sou Ra. Cada passo recapitula o infinito inteligente em sua descoberta da consciência. Em um ambiente planetário, tudo começa no que você chamaria de caos, energia não direcionada e aleatória em seu infinito. Lentamente, em seus termos de entendimento, forma-se um foco de autoconsciência. Assim o Logos se move. A luz vem para formar a escuridão, de acordo com os padrões e ritmos vibratórios do co-Criador, construindo assim um certo tipo de experiência. Isso começa com a primeira densidade, que é a densidade da consciência, a vida mineral e da água no planeta aprendendo com o fogo e enrolando a consciência do ser. Esta é a primeira densidade.
13 . 17 ▶ Questionador: Essa primeira densidade progride para uma maior conscientização?
Ra: A energia em espiral, que é a característica do que chamamos de "luz", se move em espiral linear, dando às espirais um vetor inevitável para cima, para um ser mais abrangente em relação ao infinito inteligente. Assim, o ser da primeira dimensão busca as lições de segunda densidade de um tipo de consciência que inclui crescimento, em vez de dissolução ou mudança aleatória.
13 . 18 ▶ Questionador: Você poderia definir o que você quer dizer com crescimento?
Ra: Eu sou Ra. Imagine, se você quiser, a diferença entre a vida mineral ou vibratória da primeira vibração e os seres inferiores de segunda densidade que começam a se mover dentro e sobre o seu ser. Esse movimento é a característica da segunda densidade, o esforço em direção à luz e ao crescimento.
13 . 19 ▶ Questionador: Procurando a luz, o que você quer dizer?
Ra: Eu sou Ra. Um exemplo muito simplista de crescimento de segunda densidade buscando a luz é o da folha buscando a fonte de luz.
13 . 21 ▶ Questionador: Como a segunda densidade progride para a terceira?
Ra: Eu sou Ra. A segunda densidade busca a terceira densidade, que é a densidade da autoconsciência ou autoconsciência. O esforço ocorre através das formas mais elevadas de segunda densidade, que são investidas por seres de terceira densidade com uma identidade na medida em que se tornam complexos mente / corpo autoconscientes, tornando-se complexos mente / corpo / espírito e entrando na terceira densidade, o primeira densidade da consciência do espírito.
28 . 13 ▶ Questionador: Obrigado. Faça todas as porções individualizadas do Logos, então, em nossa - chamarei a galáxia lenticular em que estamos, 250 bilhões de sóis ou estrelas, chamarei a galáxia principal apenas para não nos misturarmos nossos termos. Toda a consciência, então, nessa forma individualizada que entra no que chamamos de galáxia principal, começa e passa por todas as densidades em ordem, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete ou então oitavo - ou há, devo dizer, alguns que começam mais alto no ranking e entram em um - de modo que sempre haja uma mistura de consciência inteligente na galáxia?
Ra: Eu sou Ra. O último é mais quase correto. Em cada começo, há o começo da força infinita. O livre-arbítrio atua como um catalisador. Os seres começam a formar os universos. A consciência começa então a ter o potencial de experimentar. Os potenciais da experiência são criados como parte da energia inteligente e são fixados antes do início da experiência.

No entanto, sempre há, devido ao livre-arbítrio agindo infinitamente sobre a criação, uma grande variação nas respostas iniciais ao potencial da energia inteligente. Assim, quase imediatamente os fundamentos da natureza hierárquica dos seres começam a se manifestar à medida que algumas porções de consciência ou consciência aprendem através da experiência de uma maneira muito mais eficiente.
28 . 14 ▶ Questionador: Existe alguma razão para algumas partes serem muito mais eficientes no aprendizado?
Ra: Eu sou Ra. Existe alguma razão para alguns aprenderem mais rapidamente do que outros? Veja, se desejar, a função da vontade ... a, digamos, atração pela linha ascendente da luz em espiral.
30 . ▶ Pergunta: Eu gostaria de saber como os complexos mente / corpo / espírito originam. Como, voltando à medida do necessário, o - Eles se originam pelo espírito formando a mente e a mente formando o corpo? Você pode me dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. Pedimos que você considere que está tentando rastrear a evolução. Essa evolução é como descrevemos anteriormente, sendo a consciência primeiro, em primeira densidade, sem movimento, algo aleatório. Se você pode chamar isso de mente ou corpo complexo é um problema semântico. Nós o chamamos de complexo mente / corpo, reconhecendo sempre que no mais simples patamar deste complexo existe em sua totalidade o Criador Infinito Único; esse complexo mente / corpo, então, na segunda densidade, descobre o crescimento e se volta para a luz, despertando o que vocês podem chamar de complexo espiritual, que intensifica a espiral ascendente em direção ao amor e à luz do Criador Infinito.

A adição deste complexo espiritual, embora aparente e não real, tendo existido potencialmente desde o início do espaço / tempo, aperfeiçoa-se pela graduação na terceira densidade. Quando o complexo mente / corpo / espírito se torna consciente da possibilidade de servir a si ou ao outro eu, então o complexo mente / corpo / espírito é ativado.
40 . ▶ Interrogante: Obrigado. Também me perguntava se a primeira densidade correspondia de alguma forma à cor vermelha, a segunda à cor laranja, a terceira à cor amarela e assim por diante através das densidades correspondentes às cores, talvez de uma maneira que a vibração básica que forma a o fóton que forma o núcleo de todas as partículas atômicas teria uma relação com essa cor na densidade e, e essa vibração aumentaria para a segunda, terceira e quarta densidade, correspondendo ao aumento da vibração das cores. Isso está correto?
Ra:Eu sou Ra. Isso é mais correto do que você afirmou. Em primeiro lugar, você está correto ao postular um quantum, se quiser, como a natureza de cada densidade e ainda mais correto ao assumir que esses quanta podem ser vistos como de natureza vibratória correspondente à cor à medida que você compreende esta palavra. No entanto, também é verdade, como você suspeitou, mas não pediu, que cada densidade é do complexo característico metafísico de seu raio. Assim, na primeira densidade, o raio vermelho é a base para tudo o que está por vir. Na segunda densidade, o raio laranja é o movimento e o crescimento do indivíduo, buscando o raio amarelo das manifestações autoconscientes, tanto de natureza social quanto individual; terceira densidade sendo o equivalente, e assim por diante,
41 . 18 ▶ Questionador: Agora, o animal em segunda densidade é composto de luz como todas as coisas. O que estou tentando entender é a relação entre a luz da qual os vários corpos do animal são criados e a relação disso com os centros de energia que estão ativos e os que não estão ativos e como isso está ligado ao Logos. . É uma pergunta difícil de fazer. Você pode me dar algum tipo de resposta sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. A resposta é redirecionar seus processos de pensamento de qualquer visão mecânica da evolução. A vontade do Logos coloca os potenciais disponíveis para a entidade em evolução. A vontade da entidade à medida que evolui é a única medida da taxa e da fastidiosidade da ativação e do equilíbrio dos vários centros de energia.
90 . 24 ▶ Questionador: Houve outras circunstâncias, preconceitos, conseqüências ou planos estabelecidos pelo Logos além daqueles que discutimos para a evolução de Suas partes através das densidades?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
90 . 25 ▶ Questionador: O que eram?
Ra: Eu sou Ra. Mais um; isto é, a permeabilidade das densidades para que possa haver comunicação de densidade para densidade e de plano para plano ou sub-densidade para sub-densidade.
90 . 26 ▶ Questionador: Então, como vejo o plano para a evolução deste Logos, foi planejado criar uma experiência tão vívida quanto possível, mas também uma que fosse informada com relação ao Criador Infinito e capaz de acelerar o progresso em função da vontade. por causa das permeabilidades das densidades. Cobri com precisão o plano geral deste Logos em relação à Sua evolução?
Ra: Eu sou Ra. Exceto as ações do eu não manifestado e as ações do eu com o outro eu, você tem sido razoavelmente completo.
De volta ao topo

Física

20 . ▶ Questionador: Assim como uma linha lateral, uma pergunta paralela aqui: A física de Dewey Larson está correta?
Ra: Eu sou Ra. A física do complexo vibracional sonoro Dewey é um sistema correto, tanto quanto é possível. Existem coisas que não estão incluídas neste sistema. No entanto, aqueles que vêm depois dessa entidade em particular, usando os conceitos básicos de vibração e o estudo das distorções vibracionais, começarão a entender o que você conhece como gravidade e o que considera como dimensões "n". Essas coisas são necessárias para serem incluídas em uma teoria física mais universal, digamos.
20 . ▶ Questionador: Então essa entidade, Dewey, ele trouxe esse material em sua encarnação para uso principalmente na quarta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
27 . 14 ▶ Pergunta: Vou fazer uma declaração que eu tenho extraído da física de Dewey Larson, que pode ou não pode estar perto o que estamos tentando explicar. Larson diz que tudo é movimento que podemos tomar como vibração, e essa vibração, que é pura vibração e não é física de nenhuma maneira ou de qualquer forma ou densidade; essa vibração, pelo primeiro produto dessa vibração, é o que chamamos de fóton, partícula de luz. Eu estava tentando fazer uma analogia entre essa solução física e o conceito de amor e luz. Isso está próximo do conceito de Amor criando luz, ou não?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo.
27 . 16 ▶ Questionador: Então esta vibração que é, por falta de melhor entendimento, que chamaríamos de movimento puro; é puro amor; é - não é - não há nada que ainda esteja condensado, digamos, para formar qualquer tipo ou densidade de ilusão. Esse Amor cria, por esse processo de vibração, um fóton, como o chamamos, que é a partícula básica da luz. Esse fóton, então, por vibrações e rotações adicionadas, condensa ainda mais em partículas das densidades, as várias densidades que experimentamos. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
27 . 17 ▶ Pergunta: Agora, this- então a luz que forma as densidades tem o que chamamos de cor, e esta cor é dividido em sete categorias de cor. Você pode me dizer, há uma razão ou explicação para essas categorias de cores? Você pode me dizer algo sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta completa desta sessão, pois este instrumento está com pouca energia vital. Responderemos brevemente e, em seguida, você poderá fazer mais perguntas nas sessões subsequentes.

A natureza dos padrões vibratórios do seu universo depende das configurações colocadas no material ou na luz original pelo foco ou pelo Amor, usando Sua energia inteligente para criar um certo padrão de ilusões ou densidades, a fim de satisfazer Sua própria estimativa inteligente de um método. de conhecer a si mesmo. Assim, as cores, como você as chama, são tão estreitas, estreitas ou necessárias quanto possível de expressar, dada a vontade do Amor.

Há mais informações que teremos prazer em compartilhar, respondendo às suas perguntas. No entanto, não queremos esgotar este instrumento. É necessária uma consulta curta antes de sairmos?
28 . ▶ Interlocutor: Talvez eu esteja voltando um pouco atrás e com algumas faltas hoje, porque acho que estamos na parte mais importante do que estamos fazendo ao tentar torná-la aparente ao questionar como tudo é um e como vem de um infinito inteligente. Isso é difícil para mim, então, por favor, aceite meus erros no questionamento.

O conceito que tenho agora do processo, usando o que você me contou e parte do material de Dewey Larson que tem a ver com a física do processo, tenho o conceito de que o infinito inteligente se expande para todos os lugares em todos os lugares. Ela se expande para fora em todas as direções de maneira uniforme, como a superfície de um balão ou uma bolha se expandindo para fora de todos os pontos em qualquer lugar. Ele se expande para o que é chamado de velocidade unitária ou velocidade da luz. Essa é a idéia de Larson da progressão do que ele chama de espaço / tempo. Este conceito está correto?
Ra: Eu sou Ra. Esse conceito está incorreto, assim como qualquer conceito do infinito inteligente. Este conceito está correto no contexto de um Logos particular, ou Amor, ou foco deste Criador que escolheu o Seu, digamos, leis naturais e formas de expressá-los matematicamente e de outra forma.

O único infinito inteligente indiferenciado, não polarizado, pleno e inteiro, é o macrocosmo do ser vestido de mistério. Somos mensageiros da Lei do Uno. A unidade, nessa aproximação do entendimento, não pode ser especificada por nenhuma física, mas apenas ser ativada ou potencializada infinito inteligente devido ao catalisador do livre arbítrio. Isso pode ser difícil de aceitar. No entanto, os entendimentos que temos que compartilhar começam e terminam em mistério.
28 . ▶ Questionador: Bem, ontem chegamos a um ponto em que estávamos considerando as cores da luz. [Você] disse que "a natureza dos padrões vibratórios do seu universo depende das configurações colocadas no material ou na luz original pelo foco do Amor, usando Sua energia inteligente para criar um certo padrão de ... de ilusões ou densidades". depois desse material, você disse que há mais informações que gostaria de compartilhar, mas o tempo acabou. Você poderia completar as informações adicionais sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Ao discutir essas informações, então, digamos, voltamos aos métodos particulares de entender ou ver o que é aquele que o complexo de vibrações sonoras, Dewey, oferece; isto está correto para o segundo significado do infinito inteligente: o potencial que então através do catalisador forma a cinética.

Esta informação é uma progressão natural da inspeção da forma cinética do seu ambiente. Você pode entender cada cor ou raio como sendo, como havíamos dito, uma distribuição muito específica e precisa da representação do infinito inteligente da energia inteligente, tendo cada raio sido inspecionado anteriormente em outros aspectos.

Esta informação pode ser útil aqui. Falamos agora de maneira inespecífica para aumentar a profundidade de sua conceituação da natureza do que é. O universo em que você vive é recapitulado em cada parte do infinito inteligente. Assim, você verá os mesmos padrões repetidos em áreas físicas e metafísicas; os raios ou proporções de luz são, como você supõe, aquelas áreas do que você pode chamar de ilusão física que giram, vibram ou são de natureza que pode ser, digamos, contada ou categorizada de maneira rotativa no espaço / tempo como descrito por aquele conhecido como Dewey; algumas substâncias tendo vários raios em uma manifestação física visível ao olho, sendo isso aparente na natureza de seus minerais cristalizados, que você considera preciosos, o rubi sendo vermelho e assim por diante.
28 . ▶ Questionador: Essa luz que ocorreu como consequência da vibração é consequência do Amor. Vou perguntar se essa afirmação está correta. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Esta afirmação está correta.
28 . ▶ Interrogante: OK. Essa luz pode então condensar-se no material como o conhecemos em nossa densidade, em todos os nossos elementos químicos devido às rotações da vibração em intervalos quantificados ou unidades de velocidade angular. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
28 . ▶ Questionador: Obrigado. Gostaria de saber, qual é o catalisador ou o ativador da rotação? O que causa a rotação para que a luz condense em nossos elementos físicos ou químicos?
Ra: Eu sou Ra. É necessário considerar a função capacitadora do foco conhecido como Amor. Essa energia é de natureza ordenadora. Ela ordena de maneira cumulativa de maior para menor, para que, quando Seu universo, como você pode chamá-lo, estiver completo, a maneira de desenvolver cada detalhe seja inerente à luz viva e, assim, se desenvolva de tal e tal maneira; seu próprio universo foi bem estudado de maneira empírica por aqueles que você chama de cientistas e foi entendido ou visualizado, digamos, com maior precisão pelos entendimentos ou visualizações do conhecido como Dewey.
29 . 13 ▶ Questionador: Então a aplicação continuada do Amor - presumo que isso seja dirigido por um sub-Logos ou um sub-sub-Logos - essa aplicação continuada do Amor cria rotações dessas vibrações que estão em unidades discretas de velocidade angular. Isso então cria elementos químicos em nossa ilusão física e assumirei os elementos no outro ou o que chamaríamos de densidades não-físicas ou outras na ilusão. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. O Logos cria todas as densidades. Sua pergunta não está clara. No entanto, declararemos que o Logos cria as densidades de espaço / tempo e as densidades de tempo / espaço que a acompanham.
29 . 14 ▶ Pergunta: O que eu estou supondo que é que as rotações, as rotações incrementais quantificados de vibrações mostrar-se como o material destas densidades. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto é essencialmente correto.
29 . 15 ▶ Pergunta: Bem, então por causa dessas rotações há um movimento para dentro dessas partículas que é oposto ao sentido de espaço progressão / hora da maneira que eu entendo, e esta progressão para dentro, em seguida, é visto por nós como o que chamamos de gravidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto.
29 . 16 ▶ Questionador: Você pode me dizer como ocorre a gravidade?
Ra: Eu sou Ra. Isso de que você fala como gravidade pode ser visto como a pressão em direção à luz / amor interior, a busca em direção à linha espiral de luz que progride em direção ao Criador. Esta é uma manifestação de um evento espiritual ou condição de vida.
29 . 17 ▶ Pergunta: Agora, a gravidade que sabemos agora sobre a nossa Lua é menor do que em nosso planeta aqui. Existe um princípio metafísico por trás disso que você poderia explicar?
Ra: Eu sou Ra. O metafísico e o físico são inseparáveis. Assim, aquilo de que você falou que tenta explicar esse fenômeno é capaz de, digamos, calcular a força gravitacional da maioria dos objetos devido a vários aspectos físicos, como o que você conhece como massa. No entanto, sentimos que era necessário indicar a natureza metafísica correspondente e igualmente importante da gravidade.
29 . 20 ▶ Questionador: Obrigado. Então, quando nosso planeta Terra aqui entrar completamente na quarta densidade, haverá uma maior gravidade?
Ra: Eu sou Ra. Haverá uma maior gravidade espiritual, causando assim uma ilusão mais densa.
29 . 21 ▶ Pergunta: Esta ilusão mais densa, em seguida, vou assumir aumentaria a aceleração gravitacional sobre as medidas 32,2 pés por segundo ao quadrado que agora experiência. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Suas entidades não têm a instrumentação para medir a gravidade espiritual, mas apenas para observar algumas de suas manifestações extremas.
29 . 22 ▶ Questionador: Isso eu sei, que não podemos medir a gravidade espiritual, mas eu estava pensando se o efeito físico seria mensurável como um aumento na constante gravitacional? Essa foi a minha pergunta.
Ra: Eu sou Ra. O aumento mensurável pela instrumentação existente seria e será apenas de natureza estatística e não significativo.
39 . ▶ Pergunta: Eu, então, continuar agora com o questionamento geral, tentando encontrar um caminho para uma linha de questionamento que vai nos dar uma área de compreender funções não-transitórios que podem ser trabalhados por nós e outros para elevar nossa consciência e posso cometer vários erros aqui ao tentar encontrar uma maneira de fazer esse questionamento. Peço desculpas antecipadamente se meu questionamento é enganoso. Percebo que tudo parece ... ou a maioria das coisas básicas parece estar dividida em unidades que totalizam sete. Ao olhar para uma transcrição de Henry Puharich de "The Nine", encontrei uma declaração do The Nine onde eles dizem: "Se conseguirmos sete vezes o equivalente elétrico do corpo humano, isso resultará em sete onças da massa de eletricidade". Você poderia explicar isso?
Ra: Eu sou Ra. Explicar isso está além das habilidades do seu idioma. No entanto, tentaremos abordar esse conceito.

Como você está ciente, no início das criações criadas por cada Logos, são criados os potenciais completos, ambos elétricos, no sentido daquele a que chama Larson, e metafísico. Essa eletricidade metafísica é tão importante no entendimento, digamos, dessa afirmação quanto o conceito de eletricidade.

Este conceito, como você sabe, lida com energia potencializada. Diz-se que o elétron não tem massa, mas apenas um campo. Outros afirmam uma massa de medida infinitesimal. Ambos estão corretos. A verdadeira massa da energia potencializada é a força do campo. Isso também é verdade metafisicamente.

No entanto, em seu atual sistema físico de conhecimento, é útil tomar o número de massa do elétron para realizar um trabalho que você possa encontrar soluções para outras questões sobre o universo físico. Dessa maneira, você pode considerar convenientemente que cada densidade do ser possui uma massa espiritual cada vez maior. A massa aumenta, digamos, significativamente, mas não muito, até a densidade do gateway. Nesta densidade, a soma e o olhar para trás - em suma, todas as funções úteis da polaridade foram usadas. Portanto, a natureza elétrica metafísica do indivíduo cresce cada vez mais na massa espiritual.

Para um analógico, pode-se observar o trabalho daquele conhecido como Albert, que coloca o crescimento no infinito de massa à medida que essa massa se aproxima da velocidade da luz. Assim, o ser da sétima densidade, o ser completo, o Criador que se conhece, acumula massa e compacta novamente no Criador Único.
39 . ▶ Questionador: Então, na equação que tenho aqui nesta página, Mᵢ se referiria à massa espiritual, suponho. Isso está correto?

Mᵢ = (m₀C²) / √ (1 - v² / c²)
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
40 . ▶ Interrogante: Obrigado. Também me perguntava se a primeira densidade correspondia de alguma forma à cor vermelha, a segunda à cor laranja, a terceira à cor amarela e assim por diante através das densidades correspondentes às cores, talvez de uma maneira que a vibração básica que forma a o fóton que forma o núcleo de todas as partículas atômicas teria uma relação com essa cor na densidade e, e essa vibração aumentaria para a segunda, terceira e quarta densidade, correspondendo ao aumento da vibração das cores. Isso está correto?
Ra:Eu sou Ra. Isso é mais correto do que você afirmou. Em primeiro lugar, você está correto ao postular um quantum, se quiser, como a natureza de cada densidade e ainda mais correto ao assumir que esses quanta podem ser vistos como de natureza vibratória correspondente à cor à medida que você compreende esta palavra. No entanto, também é verdade, como você suspeitou, mas não pediu, que cada densidade é do complexo característico metafísico de seu raio. Assim, na primeira densidade, o raio vermelho é a base para tudo o que está por vir. Na segunda densidade, o raio laranja é o movimento e o crescimento do indivíduo, buscando o raio amarelo das manifestações autoconscientes, tanto de natureza social quanto individual; terceira densidade sendo o equivalente, e assim por diante,
40 . ▶ Questionador: Obrigado. Tomando como exemplo a transição entre a segunda e a terceira densidade, quando essa transição ocorre, a freqüência de vibração que forma o fóton (o núcleo de todas as partículas da densidade) aumenta essa freqüência a partir de uma frequência correspondente à segunda densidade ou laranja, a cor laranja, a frequência que medimos para a cor laranja, com a frequência que medimos para a cor amarela? O que estou tentando entender é que todas as vibrações que formam a densidade, vibrações básicas do fóton, aumentam de maneira quântica durante um período relativamente curto de tempo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Então você vê dentro de cada densidade o aumento gradual dos níveis vibratórios.
40 . ▶ Interrogante: Isso seria um palpite. A frequência que passa do segundo para o terceiro aumentaria da frequência laranja média ou média laranja para a frequência amarela média ou frequência amarela média?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta é indeterminada. Vamos tentar ajudar. No entanto, a frequência que é a base de cada densidade é o que pode ser chamado de cor verdadeira. É impossível definir esse termo, considerando seu sistema de sensibilidades e medições científicas, pois a cor possui características vibratórias no espaço / tempo e no tempo / espaço. A cor verdadeira é então sobreposta e tingida pelo arco-íris dos vários níveis vibratórios dentro dessa densidade e pelas vibrações de atração da próxima densidade de cor verdadeira.
75 . 26 ▶ Pergunta: Você falou em uma sessão anterior sobre certas sonoros complexos vibratórios hebraico e sânscrito ser poderoso, porque eles foram matematicamente relacionado com o que era a criação. Você poderia expandir esse entendimento, por favor, sobre como eles estão vinculados?
Ra: Eu sou Ra. Como dissemos anteriormente, o vínculo é matemático ou o da razão. Você pode considerar musical. Existem aqueles cujas atividades complexas da mente tentariam resolver essa razão matemática, mas atualmente a coloração da vogal entoada faz parte da vibração que não pode ser medida com precisão. No entanto, é equivalente aos tipos de rotação de suas partículas de material primário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário