sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ensinar / Aprender

1 . 10 ▶ Questionador: Outra pergunta. É possível criar alguma aceleração do entendimento [em] outras entidades [ou] todos os esforços ... os esforços do indivíduo para acelerar o seu entendimento? Em outras palavras, se um indivíduo tenta agir como um catalisador em geral para aumentar a consciência da consciência planetária, ele não está fazendo nada além de agir sobre si mesmo ou é possível [inaudível]?
Ra: Eu sou Ra. Responderemos sua pergunta em duas partes, ambas importantes igualmente.

Em primeiro lugar, você deve entender que a distinção entre você e os outros não é visível para nós. Não consideramos que exista uma separação entre os esforços de conscientização da distorção que você projeta como personalidade e a distorção que você projeta como outra personalidade. Assim, aprender é o mesmo que ensinar, a menos que você não esteja ensinando o que está aprendendo; nesse caso, você fez pouco ou nenhum bem. Esse entendimento deve ser ponderado pelo seu complexo mente / corpo / espírito, pois é uma distorção que desempenha um papel nas suas experiências neste nexo.

Voltando à segunda parte de nossa resposta, podemos declarar nosso entendimento, por mais limitado que seja.

[O restante da gravação original em áudio da Sessão 1 não estava disponível para o Projeto Relistening. (A fita cassete foi reutilizada para outro propósito após a transcrição.) Portanto, a seguir, é apresentada uma versão levemente editada do restante da Sessão 1 , publicada no volume original de The Law of One, livro I. ]

A consciência individualizada em grupo é o estado de compartilhar a compreensão com as outras distorções dos complexos mente / corpo / espírito que estão ao alcance evidente do indivíduo ou grupo complexo mente / corpo / espírito. Assim, estamos falando com você e aceitando nossas distorções e as suas próprias, a fim de enunciar as leis da criação, mais especialmente a Lei do Uno. Não estamos disponíveis para muitos de seus povos, pois esse não é um meio de comunicação ou tipo de filosofia facilmente compreensível. Contudo, esperamos que nosso próprio ser seja um exemplo pungente da necessidade e da quase desesperança de tentar ensinar.

Cada um dos membros deste grupo está se esforçando para usar, digerir e diversificar as informações que estamos enviando este instrumento, nos canais do complexo mente / corpo / espírito, sem distorção. Os poucos a quem você iluminará compartilhando sua luz são razões mais do que suficientes para o maior esforço possível. Servir a um é servir a todos. Portanto, oferecemos a pergunta de volta para você afirmar que, de fato, é a única atividade que vale a pena realizar: aprender / ensinar ou ensinar / aprender. Não há mais nada que ajude a demonstrar o Pensamento Original, exceto o seu próprio ser, e as distorções que advêm do inexplicável, inarticulado ou coberto de mistério são muitas. Portanto, tentar discernir e tecer o seu caminho através do maior número possível de distorções de mente / corpo / espírito entre seus povos no decorrer de seu ensino é um esforço muito bom a ser feito. Não podemos falar mais valentemente de seu desejo de servir.

Podemos falar de outra maneira sobre esse assunto?
2 . ▶ Interrogante: Acho que existem pessoas suficientes que entenderiam o que você está dizendo, interessadas o suficiente para fazermos um livro de comunicações com ele e me perguntei se você concordaria com isso, fazendo um livro e nesse caso, estava pensando que possivelmente um pouco de histórico histórico estaria em ordem. Pergunta [inaudível].
Ra: Eu sou Ra. A possibilidade de comunicação, como você chamaria, de um para o outro através de distorções aceitáveis ​​por significado é a razão pela qual contatamos esse grupo. Há poucos que entenderão, sem distorção significativa, aquilo que comunicamos por meio dessa conexão com esse complexo mente / corpo / espírito. No entanto, se é seu desejo compartilhar nossas comunicações com os outros, temos a distorção em relação à percepção de que isso seria muito útil para regularizar e cristalizar seus próprios padrões de vibração nos níveis de experiência que você chama de vida. Se um está iluminado, nem todos estão iluminados? Portanto, somos orientados a falar por você em qualquer oferta de fala que você desejar. Ensinar / aprender é a Lei do Um em uma de suas distorções mais elementares.
17 . ▶ Questionador: É possível ajudar uma entidade a atingir o nível de quarta densidade nos últimos dias?
Ra: Eu sou Ra. É impossível ajudar outro ser diretamente. Só é possível disponibilizar o catalisador de qualquer forma, sendo a mais importante a radiação da realização da unidade com o Criador a partir do eu, sendo menos importante a informação que compartilhamos com você.

Nós mesmos não sentimos urgência em divulgar amplamente essas informações. Basta que disponibilizemos para três, quatro ou cinco. Essa é uma recompensa extremamente ampla, pois se uma delas obtiver entendimento da quarta densidade devido a esse catalisador, teremos cumprido a Lei do Único na distorção do serviço.

Incentivamos uma tentativa desapaixonada de compartilhar informações sem preocupação com números ou crescimento rápido, entre outros. O fato de você tentar disponibilizar essas informações é, em seu termo, seu serviço. A tentativa, se atingir um, atinge todos.

Não podemos oferecer atalhos para a iluminação. A iluminação é do momento, é uma abertura para o infinito inteligente. Só pode ser realizado pelo eu, pelo eu. Outro eu não pode ensinar / aprender a iluminação, mas apenas ensinar / aprender informações, inspiração ou compartilhamento de amor, de mistério, do desconhecido que faz com que o outro eu estenda a mão e inicie o processo de busca que termina em um momento, mas quem pode saber quando uma entidade abrirá o portão para o presente?
42 . 20 ▶ Questionador: Obrigado. Usando a relação de ensino / aprendizagem dos pais para os filhos, que tipo de ações demonstraria a ativação de cada centro de energia em sequência do vermelho ao violeta?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho.

A entidade, criança ou adulto, como você chama, não é um instrumento a ser tocado. O dispositivo de ensino / aprendizagem apropriado de pai para filho é a condição de coração aberto dos pais e a aceitação total da condição de criança. Isso abrangerá qualquer material que a entidade filha tenha trazido para a experiência de vida neste plano.

Há duas coisas especialmente importantes nesse relacionamento, além da aceitação básica da criança pelos pais. Em primeiro lugar, a experiência de qualquer meio que os pais usem para adorar e dar ações de graça ao Criador Infinito Único, se possível, deve ser compartilhada com a entidade criança diariamente, como você diria. Em segundo lugar, a compaixão de pai para filho pode muito bem ser temperada pelo entendimento de que a entidade filho deve aprender os preconceitos de serviço a outros ou serviço a si próprio a partir do outro eu parental. Esta é a razão pela qual alguma disciplina é apropriada no ensino / aprendizagem. Isso não se aplica à ativação de qualquer centro de energia, pois cada entidade é única e cada relacionamento consigo e com o outro é duplamente único. As diretrizes fornecidas são apenas gerais por esse motivo.

Existe uma breve consulta antes de deixarmos este instrumento?
93 . 23 ▶ Questionador: Existe algum outro aspecto deste terceiro cartão em que Ra possa comentar neste momento?
Ra: Eu sou Ra. Pode-se dizer que existem muitos aspectos que outro aluno pode observar e ponderar nesta imagem. No entanto, é da natureza do ensino / aprendizagem evitar invasões nos domínios do aprendizado / ensino para o aluno. Estamos totalmente de acordo em comentar todas as observações que o aluno possa fazer. Não podemos falar além disso para nenhum aluno.

Acrescentaríamos que é esperado que cada aluno tenha naturalmente uma experiência única de percepção ao lidar com cada imagem. Portanto, não é esperado que o questionador pergunte de forma abrangente a todos os alunos. É, antes, esperado e aceito que o questionador faça uma porção de perguntas que constroem uma série de conceitos relativos a cada arquétipo, que então oferecem a cada aluno sucessor a oportunidade de um estudo mais informado da mente arquetípica.

Podemos pedir mais uma consulta neste momento. Temos o prazer de informar que este instrumento se lembrou de solicitar a reserva de alguma energia transferida para facilitar a transição de volta ao estado de vigília. Portanto, descobrimos que há energia suficiente para mais uma consulta.

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