sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Eu Superior

70 . ▶ Questionador: O que estou tentando entender aqui é mais sobre o eu superior e sua relação com o complexo mente / corpo / espírito. O eu superior possui um complexo de mente / corpo / espírito de sexta densidade que é uma unidade separada do complexo de mente / corpo / espírito que, nesse caso, é deslocado para o tempo / espaço negativo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. O eu superior é a entidade de meia sexta densidade que, voltando, oferece esse serviço a si próprio.
70 . ▶ Questionador: Acho que tenho um conceito errôneo do complexo mente / corpo / espírito, por exemplo, que represento aqui nesta densidade e no meu eu superior. O conceito provavelmente vem do meu conceito de espaço e tempo. Vou tentar decifrar. A maneira como vejo agora é que estou existindo em dois locais diferentes, aqui e em meados da sexta densidade, simultaneamente. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Você existe em todos os níveis simultaneamente. É especificamente correto que o seu eu superior seja você em meados da sexta densidade e, na sua maneira de medir o que você conhece como tempo, o seu eu superior será o seu eu no seu futuro.
70 . 10 ▶ Questionador: Estou certo ao supor que todos os complexos mente / corpo / espírito que existem nos níveis abaixo da sexta densidade média têm um eu superior na sexta densidade média? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
70 . 11 ▶ Questionador: Uma analogia para essa situação seria que o eu superior do indivíduo está manipulando até certo ponto, digamos, o complexo mente / corpo / espírito que é seu análogo, você poderia dizer, para movê-lo pelas densidades mais baixas propósitos de ganhar experiência e, finalmente, transferi-la ou amálgama, pode-se dizer, em meados da sexta densidade, com o eu superior?
Ra: Eu sou Ra. Isto está incorreto. O Eu Superior não manipula seus eus passados. Protege quando possível e orienta quando solicitado, mas a força do livre-arbítrio é primordial. As aparentes contradições do determinismo e do livre-arbítrio desaparecem quando se aceita que exista algo como verdadeira simultaneidade. O Eu Superior é o resultado final de todo o desenvolvimento experimentado pelo complexo mente / corpo / espírito até esse ponto.
70 . 12 ▶ Questionador: Então, o que estamos vendo é um longo caminho de experiência, através das densidades até a sexta densidade, que são uma função totalmente de livre-arbítrio e resultam na conscientização do eu superior na metade da sexta densidade, mas desde o tempo é ilusório e há, digamos, unificação de tempo e espaço ou uma erradicação do que pensamos como tempo; então, toda essa experiência que resulta no eu superior, a causa da evolução através das densidades, é existente enquanto a evolução ocorre, uma vez que é tudo simultâneo. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Abstenhamo-nos de falar de correção devido ao nosso entendimento da imensa dificuldade de absorver os conceitos de existência metafísica. No tempo / espaço, que é precisamente tanto de si quanto no espaço / tempo, todos os tempos são simultâneos, assim como, em sua geografia, suas cidades e aldeias estão funcionando, movimentadas e vivas com entidades que cuidam de seus negócios ao mesmo tempo. . O mesmo acontece no tempo / espaço consigo mesmo.
70 . 13 ▶ Pergunta: O ser superior existente em meados de sexta densidade parece ser no ponto onde o negativo e caminhos positivos da experiência se fundem num só. Existe uma razão para isso?
Ra: Eu sou Ra. Cobrimos este material anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário