sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Lei do Uno

1 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu não falei através deste instrumento antes. Tivemos que esperar até que ela fosse sintonizada com precisão, pois enviamos uma vibração de banda estreita. Saudamos você no amor e à luz do nosso Infinito Criador.

Nós assistimos seu grupo. Fomos chamados para o seu grupo, pois você precisa da diversidade de experiências de canalização que envolvem uma abordagem mais intensiva, ou como você pode chamá-lo, avançada ao sistema de estudar os padrões das ilusões do seu corpo, sua mente e seu espírito, que você chama de busca da verdade. Esperamos oferecer a você uma inclinação um pouco diferente sobre as informações que são sempre e sempre as mesmas.

A Confederação de Planetas a Serviço do Criador Infinito tem apenas uma declaração importante. Essa afirmação, meus amigos, como você sabe, é: "Todas as coisas, toda a vida, toda a criação fazem parte de um pensamento original".

Iremos exercitar cada canal, se pudermos. A recepção do nosso feixe é um feito um pouco mais avançado do que alguns dos canais de vibração mais amplos abertos por outros membros para um trabalho mais introdutório e intermediário.

Por um momento, consideremos o pensamento. Meus amigos, o que é pensar? Levou você então pensou hoje? Que pensamentos você achou hoje? Que pensamentos faziam parte do pensamento original hoje? Em quantos de seus pensamentos a criação permaneceu? O amor estava contido? E o serviço foi prestado livremente? Você não faz parte de um universo material.Você faz parte de um pensamento. Você está dançando em um salão de baile em que não há material. Você está dançando pensamentos. Você move seu corpo, sua mente e seu espírito em padrões um tanto excêntricos, pois não compreendeu completamente o conceito de que faz parte do pensamento original.

Nesse momento, transferiríamos para um instrumento conhecido como Don. Eu sou Ra.

[Pausa de dois minutos.]

Eu sou Ra. Estou de novo com este instrumento. Estamos perto de iniciar um contato, mas estamos tendo dificuldade em penetrar em uma certa tensão e distração mental que é um pouco característica deste canal. Portanto, descreveremos o tipo de vibração que está sendo enviada. O instrumento nos encontrará entrando no campo de energia em um leve ângulo em direção à parte de trás da parte superior da cabeça em uma área estreita, mas forte de intensidade. Não podemos oferecer nenhum condicionamento devido a nossas próprias limitações de transmissão. Portanto, se o instrumento puder sentir esse efeito específico, ele poderá falar nossos pensamentos quando chegarem a ele. Vamos tentar novamente esse contato. Eu sou Ra.

[Noventa segundos de pausa.]

Este instrumento está resistindo ao nosso contato. No entanto, garantimos a ela que estamos satisfeitos que o contato com o conhecido como Don não seja, neste momento, preferível a esse instrumento. Passaremos, portanto, ao conhecido como Leonard. Mais uma vez, alertamos o instrumento de que é uma comunicação de banda estreita que é sentida como uma vibração que entra na aura. Agora vamos transferir esse contato. Eu sou Ra.

[Pausa de noventa segundos.]

Eu sou Ra. Saudamos você mais uma vez no amor e na luz do nosso Infinito Criador. Pedimos que você seja paciente conosco, pois somos um canal difícil de receber. No entanto, talvez possamos adicionar algumas dimensões à sua compreensão.

Nesse momento, teríamos o maior prazer de tentar falar sobre qualquer assunto ou pergunta que essas entidades na sala possam ter uso potencial na solicitação.
1 . ▶ Questionador: Parece que os membros da Confederação têm um propósito específico. Isso é verdade para você? Em caso afirmativo, qual é o seu propósito?
Ra: Eu sou Ra. Nós nos comunicamos agora. Nós também temos nosso lugar. Nós não somos os do Amor ou da Luz. Nós somos aqueles que são da Lei de Um. Em nossa vibração, as polaridades são harmonizadas, as complexidades são simplificadas e os paradoxos têm sua solução. Somos Um. Essa é a nossa natureza e nosso propósito.

Somos velhos em seu planeta e servimos com graus variados de sucesso na transmissão da Lei do Uno, da Unidade, da Singularidade para seus povos. Nós andamos por sua terra. Vimos os rostos dos seus povos. Não é assim com muitas das entidades da Confederação. Descobrimos que não era eficaz. No entanto, sentimos a grande responsabilidade de permanecer na capacidade de remover as distorções e poderes que foram dados à Lei do Uno. Continuaremos nisso até que seu ciclo, digamos, termine adequadamente. Se não for este, então o próximo. Não fazemos parte do tempo e, portanto, podemos estar com você em qualquer um de seus tempos.

Isso fornece informações suficientes para extrair nosso objetivo, meu irmão?
1 . ▶ Questionador: Você poderia me dar um pouco mais de detalhes sobre seu papel com os egípcios?
Ra: Eu sou Ra. A identidade da vibração Ra é a nossa identidade. Nós, como grupo, ou o que vocês chamariam de complexo de memória social, fizemos contato com uma raça do seu tipo planetária que vocês chamam de egípcios. Outros da nossa densidade entraram em contato ao mesmo tempo na América do Sul, e as chamadas “cidades perdidas” foram suas tentativas de contribuir para a Lei do Único.

Conversamos com alguém que ouviu e entendeu e estava em posição de decretar a Lei do Único. Contudo, os sacerdotes e os povos daquela época distorceram rapidamente nossa mensagem, roubando-a da, digamos, compaixão com a qual a unidade é informada por sua própria natureza. Uma vez que contém tudo, não pode abominar ninguém.

Quando não conseguimos mais ter canais apropriados através dos quais enunciar a Lei do Único, nos retiramos da posição agora hipócrita em que nos permitimos ser colocados. E outros mitos, digamos, outros entendimentos que têm mais a ver com isso. faça com a polaridade e as coisas do seu complexo vibracional, novamente assumido naquele complexo da sociedade em particular.

Isso forma uma quantidade suficiente de informações ou poderíamos falar mais?
1 . ▶ Questionador: [A pergunta foi perdida porque o questionador estava sentado muito longe do gravador para ser gravado.]
Ra: Eu sou Ra. Considere, se você quiser, que o universo é infinito. Isso ainda precisa ser provado ou refutado, mas podemos garantir que não há fim para você, sua compreensão, o que você chamaria de sua jornada de busca ou de suas percepções da criação.

O que é infinito não pode ser muitos, pois o infinito é um conceito finito. Para ter infinito, você deve identificar ou definir esse infinito como unidade; caso contrário, o termo não tem nenhum referente ou significado. Em um Criador Infinito, existe apenas unidade. Você viu exemplos simples de unidade. Você viu o prisma que mostra todas as cores decorrentes da luz do sol. Este é um exemplo simplista de unidade.

Na verdade, não há certo ou errado. Não há polaridade, pois todos estarão, como você diria, reconciliados em algum momento de sua dança através do complexo mente / corpo / espírito que você diverte por distorcer de várias maneiras neste momento. Esta distorção não é de forma alguma necessária. É escolhido por cada um de vocês como uma alternativa para entender a completa unidade de pensamento que une todas as coisas. Você não está falando de entidades ou coisas parecidas ou parecidas. Você é tudo, todo ser, toda emoção, todo evento, toda situação. Você é a unidade. Você é infinito. Você é amor / luz, luz / amor. Tu es. Esta é a lei de um.

Podemos enunciar esta lei com mais detalhes?
4 . 19 ▶ Questionador: Então, este programa de treinamento envolveria coisas específicas a fazer, instruções e exercícios específicos?
Ra: Eu sou Ra. Neste momento, não estamos encarnados entre seus povos; assim, podemos orientar e tentar especificar, mas não podemos, por exemplo, mostrar. Isso é uma desvantagem. No entanto, deve haver exercícios razoavelmente específicos da mente, corpo e espírito durante o processo de ensino / aprendizagem que oferecemos. É mais uma vez repetido que a cura é apenas uma distorção da Lei do Único. Para alcançar uma compreensão não distorcida dessa lei, não é necessário curar ou, de fato, mostrar qualquer manifestação, mas apenas exercitar as disciplinas da compreensão.

Pedimos que mais uma ou duas perguntas sejam o final desta sessão.
4 . 20 ▶ Pergunta: Meu objetivo é principalmente para descobrir mais da Lei de Um, e [seria] ser muito útil para descobrir técnicas de cura. Estou ciente do seu problema com relação ao livre arbítrio. Você pode fazer ... Você não pode fazer sugestões, então eu perguntarei se você pode declarar a Lei do Um e as leis da cura para mim?
Ra: Eu sou Ra. A Lei do Um, embora além das limitações do nome, como vocês chamam de complexos sonoros vibratórios, pode ser aproximada afirmando que todas as coisas são uma, que não há polaridade, certo ou errado, desarmonia, mas apenas identidade. Tudo é um, e esse é amor / luz, luz / amor, o Criador Infinito.

Uma das distorções primordiais da Lei do Um é a da cura. A cura ocorre quando um complexo mente / corpo / espírito realiza, profundamente dentro de si, a Lei do Um; isto é, que não há desarmonia, nem imperfeição; que tudo está completo, completo e perfeito. Assim, o infinito inteligente dentro deste complexo mente / corpo / espírito reformula a ilusão de corpo, mente ou espírito para uma forma congruente com a Lei do Uno. O curador atua como energizador ou catalisador para esse processo completamente individual.

Um item que pode ser interessante é que um curandeiro que pede para aprender deve assumir a distorção entendida como responsabilidade por esse pedido / recebimento, curando assim. Esta é uma [n] honra / dever que deve ser cuidadosamente considerada no livre arbítrio antes da solicitação.
10 . 14 ▶ Questionador: Para o desenvolvimento geral [do] leitor deste livro, você poderia indicar algumas das práticas ou exercícios a serem executados para produzir uma aceleração em relação à Lei do Um?
Ra: Eu sou Ra.

Exercicio um. Este é o mais centrado e utilizável dentro do seu complexo de ilusões. O momento contém amor. Essa é a lição / objetivo dessa ilusão ou densidade. O exercício é buscar conscientemente esse amor na consciência e no entendimento das distorções. A primeira tentativa é a pedra angular. Sobre essa escolha, repousa o restante da experiência de vida de uma entidade. A segunda busca de amor dentro do momento começa a adição. A terceira busca potencia a segunda, a quarta alimenta ou dobra a terceira. Como no tipo anterior de empoderamento, haverá alguma perda de poder devido a falhas na busca pela distorção da falta de sinceridade. No entanto, a afirmação consciente do eu para o eu do desejo de buscar o amor é um ato de vontade tão central que, como antes, a perda de poder devido a esse atrito é inconseqüente.

Exercício Dois. O universo é um ser. Quando um complexo mente / corpo / espírito vê outro complexo mente / corpo / espírito, consulte o Criador. Este é um exercício útil.

Exercício Três. Olhe dentro de um espelho. Veja o Criador.

Exercício quatro. Observe a criação que se encontra no complexo mente / corpo / espírito de cada entidade. Veja o Criador.

O fundamento ou pré-requisito desses exercícios é uma predileção pelo que pode ser chamado de meditação, contemplação ou oração. Com essa atitude, esses exercícios podem ser processados. Sem ele, os dados não vão afundar nas raízes da árvore da mente, permitindo e enobrecendo o corpo e tocando o espírito.
12 . 24 ▶ Interrogante: [Isso] seria contra a Lei de Um e eu estaria cometendo um erro ao agarrar essas entidades?
Ra: Eu sou Ra. Não há erros sob a Lei de Um.
16 . 38 ▶ Pergunta: E então a Lei do Um é verdadeiramente universal na criação da progressão para o oitavo densidade ou oitava em todas as galáxias. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Existem formas infinitas, entendimentos infinitos, mas a progressão é uma.
18 . 13 ▶ Interrogante: Obrigado. Um ponto mais importante para o meu modo de pensar.

Você mencionou que havia várias confederações. Todos servem ao Infinito Criador basicamente da mesma maneira, ou alguns se especializam em alguns tipos específicos de serviço?
Ra: Eu sou Ra. Todos servem ao Criador Único. Não há mais nada a servir, pois o Criador é tudo o que existe. É impossível não servir ao Criador. Existem simplesmente várias distorções deste serviço.

Como na Confederação que trabalha com seus povos, cada Confederação é um grupo de complexos especializados de memória social individual, cada um fazendo o que expressa para trazer à manifestação.
19 . ▶ Questionador: Estive pensando sobre o escopo deste livro e vou ler isso que pensei. Estamos preocupados nesta comunicação com a evolução da mente, corpo e espírito. Eu gostaria de investigar completamente, questionando o mecanismo da evolução, a fim de permitir que os indivíduos interessados ​​participem de sua própria evolução. Parece-me que um bom ponto de partida seria a transição da segunda para a terceira densidade, e depois investigar em detalhes a evolução das entidades de terceira densidade da Terra, prestando especial atenção aos mecanismos que ajudam ou dificultam essa evolução. Esta é minha intenção de orientar esta sessão de trabalho. Espero que esta seja uma direção correta.

O que eu gostaria de saber primeiro é que todas as entidades fazem uma transição da segunda para a terceira densidade ou existem outras entidades que nunca passaram por essa transição?
Ra: Eu sou Ra. Sua pergunta pressupõe os entendimentos de espaço / tempo contínuos da energia inteligente que anima sua ilusão. Dentro do contexto dessa ilusão, podemos dizer que há alguns que não se transferem de uma densidade específica para outra, pois o continuum é finito.

No entendimento que temos do universo ou da criação como um ser infinito, com o coração batendo tão vivo em sua própria energia inteligente, é apenas uma batida do coração dessa inteligência, da criação à criação. Nesse contexto, toda e qualquer entidade da consciência experimentou / experimentou / experimentou / experimentou toda e qualquer densidade.
26 . 36 ▶ Pergunta: Então, eu estou supondo que todos os grupos de OVNIs que estavam recebendo contato telepático da Confederação eram, digamos, alvos de alta prioridade para os cruzados Orion, e eu diria que uma grande porcentagem deles eram, vamos digamos, tiveram suas informações poluídas então. Você pode me dizer, você tem alguma idéia de qual porcentagem desses grupos foi fortemente poluída pelas informações do Órion e se algum deles foi capaz de permanecer puramente um canal da Confederação?
Ra: Eu sou Ra. Dar a você essas informações seria infringir o livre arbítrio ou a confusão de alguns que vivem. Só podemos pedir a cada grupo que considere o efeito relativo da filosofia e suas chamadas informações específicas. Não é a especificidade da informação que atrai influências negativas. É a importância colocada sobre ele.

É por isso que iteramos com bastante frequência, quando solicitadas informações específicas, que empalidecem por insignificância, assim como a grama murcha e morre enquanto o amor e a luz do Criador Infinito Único redundam nos reinos infinitos da criação para todo o sempre, criando e se criando em perpetuidade.

Por que, então, preocupar-se com a grama que floresce, murcha e morre em sua estação, apenas para crescer mais uma vez devido ao infinito amor e luz do Criador Único? Esta é a mensagem que trazemos. Cada entidade é apenas superficialmente aquilo que floresce e morre. No sentido mais profundo, não há fim para a existência.
28 . ▶ Interlocutor: Talvez eu esteja voltando um pouco atrás e com algumas faltas hoje, porque acho que estamos na parte mais importante do que estamos fazendo ao tentar torná-la aparente ao questionar como tudo é um e como vem de um infinito inteligente. Isso é difícil para mim, então, por favor, aceite meus erros no questionamento.

O conceito que tenho agora do processo, usando o que você me contou e parte do material de Dewey Larson que tem a ver com a física do processo, tenho o conceito de que o infinito inteligente se expande para todos os lugares em todos os lugares. Ela se expande para fora em todas as direções de maneira uniforme, como a superfície de um balão ou uma bolha se expandindo para fora de todos os pontos em qualquer lugar. Ele se expande para o que é chamado de velocidade unitária ou velocidade da luz. Essa é a idéia de Larson da progressão do que ele chama de espaço / tempo. Este conceito está correto?
Ra: Eu sou Ra. Esse conceito está incorreto, assim como qualquer conceito do infinito inteligente. Este conceito está correto no contexto de um Logos particular, ou Amor, ou foco deste Criador que escolheu o Seu, digamos, leis naturais e formas de expressá-los matematicamente e de outra forma.

O único infinito inteligente indiferenciado, não polarizado, pleno e inteiro, é o macrocosmo do ser vestido de mistério. Somos mensageiros da Lei do Uno. A unidade, nessa aproximação do entendimento, não pode ser especificada por nenhuma física, mas apenas ser ativada ou potencializada infinito inteligente devido ao catalisador do livre arbítrio. Isso pode ser difícil de aceitar. No entanto, os entendimentos que temos que compartilhar começam e terminam em mistério.
30 . 11 ▶ Questionador: A razão básica, a razão original para isso, aumentou as oportunidades de experiência do Criador Único? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso não é meramente correto, mas é a chave para o que ocorre em todas as densidades.
76 . ▶ Questionador: Os ensinamentos de Ra estavam focados nos arquétipos deste Logos e nos métodos para alcançar uma abordagem muito próxima da configuração arquetípica? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto sem ser verdade. Nós de Rá somos humildes mensageiros da Lei do Uno. Procuramos ensinar / aprender esta lei única. Durante o espaço / tempo do ensino / aprendizagem egípcio, trabalhamos para trazer o complexo da mente, o complexo do corpo e o complexo do espírito para um estado iniciado no qual a entidade pudesse entrar em contato com a energia inteligente e, assim, tornar-se o próprio professor / aprendiz que a cura e o frutos de estudo poderiam ser oferecidos a todos. O estudo das raízes da mente é uma parte da vivificação do complexo da mente e, como observamos, o estudo minucioso da porção das raízes da mente chamada arquetípica é uma parte interessante e necessária do processo como um todo.
97 . ▶ Questionador: Possivelmente, não expressei como pretendia: já determinamos os itens que devem ser removidos dos quatro primeiros cartões. A pergunta era: eu perdi alguma coisa que deveria ser removida que não era a intenção original de Ra nas últimas sessões de determinação do que deveria ser removido?
Ra: Eu sou Ra. Repetiremos nossa opinião de que existem vários conceitos que, em cada imagem, são baseados astrologicamente. No entanto, esses conceitos não são desprovidos de mérito no complexo de conceitos pretendido por Ra, dada a percepção pelo aluno desses conceitos de maneira adequada.

Desejamos não formar aquilo que possa ser considerado por qualquer complexo mente / corpo / espírito como uma série completa e infalível de imagens. Há um ponto substancial a ser feito a esse respeito. Temos, com a ajuda do questionador, investigado os complexos conceituais da grande arquitetura da mente arquetípica. Para compreender mais claramente a natureza, o processo e o objetivo dos arquétipos, Ra forneceu uma série de complexos de conceitos. De maneira alguma devemos, como humildes mensageiros do Criador Infinito Único, querer colocar diante da consideração de qualquer complexo mente / corpo / espírito que busque sua evolução a tonalidade clara da idéia de que essas imagens são tudo menos um recurso para trabalhar na área do desenvolvimento da fé e da vontade.

Para colocar isso em perspectiva, devemos então contemplar o impressionante mistério do Criador Infinito. A mente arquetípica não resolve nenhum paradoxo nem leva tudo à unidade. Esta não é propriedade de nenhum recurso que seja da terceira densidade. Portanto, podemos pedir ao aluno que olhe para o trabalho interior e contemple a glória, o poder, a majestade, o mistério e a paz da unidade. Que nenhuma consideração de pássaro ou animal, escuridão ou luz, forma ou sombra, mantenha qualquer coisa que busque na consideração central da unidade.

Não somos mensageiros do complexo. Trazemos a mensagem da unidade. Nesta perspectiva, apenas podemos afirmar o valor para quem busca a capacidade de apreender, articular e usar esse recurso da mente profunda, exemplificado pelos complexos conceituais dos arquétipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário