A Lei do Uno - Sessão 102
22 de março de 1983
102 . 0 ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
102 . 1 ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. O déficit de energia física dessa entidade é o mais substancial através do qual passamos. As distorções mentais e mentais / emocionais estão próximas do equilíbrio e a energia vital do instrumento, como um todo, é distorcida em relação à saúde ou força / fraqueza devido à vontade do instrumento.
102 . 2 ▶ Questionador: Por favor, Ra nos diz o que causou a dor e as cólicas no estômago do instrumento e o que poderia ser feito para curá-lo?
Ra:Para observar a causa das distorções físicas em relação à doença, é preciso olhar para o centro de energia que está bloqueado. Nesta situação, sendo o bloqueio o raio amarelo, a experiência teve as características daquela região do corpo químico. A chamada lacuna na armadura de luz e amor, escrita pelo vento, foi fechada e não apenas reparada, mas muito melhorada. No entanto, as distorções energizadas durante esse lapso momentâneo do fluxo de energia livre são graves e devem continuar por, em todos os vórtices de possibilidade / probabilidade, parte do seu espaço / tempo, para que uma predisposição à espasticidade no cólon transverso tenha sido energizada. Também existe uma fraqueza preexistente na função pancreática, especialmente aquela ligada ao hipotálamo. Há também os danos pré-existentes em porções do fígado. Essas carências ou distorções se manifestam na parte do sistema que procede diretamente do jejuno. Além disso, há alguma irritação mais próxima do duodeno, que causa falha no instrumento na assimilação de alimentos. É uma irritação alopática.
A dieta é de importância central. Não podemos ir mais longe ao observar o sistema da entidade como uma discussão completa dessas distorções em relação a várias fraquezas / forças que contribuem para a dificuldade atual que começa com os lábios e termina com o ânus. Podemos observar que o instrumento permaneceu centrado no Criador em uma porcentagem superior a noventa. Essa é a chave. Continue em ação de graças e gratidão por todas as coisas.
Existem medicamentos antiespasmódicos mais fortes que aquele não conhecido neste instrumento, mas conhecido como Arthur, pode ajudar com a oferta. A recomendação para fazer isso, como é o que não retém ou remove a vida e retira ainda mais do instrumento suas oportunidades de estudo nessa situação, precisa ser retida. Não estamos em posição de recomendar tratamento neste espaço / tempo além da observação dos tipos de alimentos ingeridos.
A dieta é de importância central. Não podemos ir mais longe ao observar o sistema da entidade como uma discussão completa dessas distorções em relação a várias fraquezas / forças que contribuem para a dificuldade atual que começa com os lábios e termina com o ânus. Podemos observar que o instrumento permaneceu centrado no Criador em uma porcentagem superior a noventa. Essa é a chave. Continue em ação de graças e gratidão por todas as coisas.
Existem medicamentos antiespasmódicos mais fortes que aquele não conhecido neste instrumento, mas conhecido como Arthur, pode ajudar com a oferta. A recomendação para fazer isso, como é o que não retém ou remove a vida e retira ainda mais do instrumento suas oportunidades de estudo nessa situação, precisa ser retida. Não estamos em posição de recomendar tratamento neste espaço / tempo além da observação dos tipos de alimentos ingeridos.
102 . 3 ▶ Interrogante: Não sei bem se entendi tudo o que você disse. Você pode me dar o sobrenome desse Arthur e onde ele está localizado?
Ra: Eu sou Ra. Podemos.
102 . 4 ▶ Pergunta: Será que você poderia fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. A entidade, vibração sonora Arthur, tem o sobrenome Schoen e é da sua localidade.
102 . 5 ▶ Questionador: Quais alimentos o instrumento deve eliminar de sua dieta para aliviar esses ataques dolorosos?
Ra: Eu sou Ra. As informações obtidas com o conhecido como Bob são aquelas que devem ser recomendadas. Além disso, todos os alimentos devem ser cozidos para que as coisas ingeridas sejam macias e facilmente maceradas. Há um vício complexo, devido aos hábitos alimentares de longa data, aos seus açúcares. Portanto, é recomendável que esse açúcar seja administrado em sua forma mais concentrada no final da tarde, como você o designa, com a ingestão da libação açucarada aproximadamente de uma a duas horas após a refeição da noite. Sugere-se ainda que, como este instrumento utiliza açúcares para carboidratos, uma pequena quantidade de carboidrato com baixo teor de açúcar seja ingerida aproximadamente uma a duas horas antes do período de sono.
102 . 6 ▶ Questionador: Pelo que entendi, o instrumento é não ter açúcar até o final da tarde. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
102 . 7 ▶ Questionador: Eu não entendi completamente o que você quis dizer sobre quando ela deveria tomar o açúcar. Você poderia esclarecer isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. O açúcar concentrado; isto é, a sobremesa, o sorvete, o biscoito, deve ser ingerido naquele momento. Pequenas quantidades de frutose, bordo ou mel cru podem ser ingeridas periodicamente, pois, como dissemos, a química desse corpo de raios amarelos é tal que o açúcar está sendo usado pelas enzimas sanguíneas, como faria com os carboidratos de uma forma menos distorcida. raio, veículo físico.
102 . 8 ▶ Interrogante: Sinto muito por ser tão lento em captar exatamente o que estamos chegando aqui, mas quero ter certeza de que acertamos, então provavelmente vou fazer mais algumas perguntas estúpidas. O espasmo que causou a dor extrema foi espasmo do íleo?
Ra: Eu sou Ra. Parcialmente. O cólon transverso também teve espasmo, assim como os ductos para o fígado em sua porção inferior. Também houve espasmos musculares nas coberturas brônquicas, passando pela pélvis e das omoplatas até os quadris. Esses espasmos simpáticos são um sintoma da exaustão do veículo físico da entidade.
102 . 9 ▶ Questionador: Então esses espasmos, é claro, foram originalmente - a abertura foi feita pelo bloqueio dos raios amarelos, mas esses espasmos são desencadeados, suponho, pelos alimentos que têm a ver com a ingestão de açúcar, como eu entendo isto. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Você está parcialmente correto.
102 . 10 ▶ Questionador: Então o que mais causa o espasmo?
Ra: Eu sou Ra. Falamos de dois tipos de causa. A primeira causa ou a causa mais próxima foi uma refeição com muito óleo e uma carga muito grande de material vegetal mal cozido. O açúcar da sobremesa e os poucos goles da sua mistura de café também não foram úteis. A segunda causa - e isso deve ser afirmado claramente - é a energização de qualquer condição preexistente, a fim de impedir que este grupo funcione por meio da remoção do instrumento das fileiras daqueles que são capazes de trabalhar com os de Ra.
102 . 11 ▶ Questionador: Agora, existem as duas áreas em que o instrumento pode procurar curar esse problema ... Entendo que o problema do bloqueio dos raios amarelos foi completamente reparado, devo dizer. Se isso não estiver correto, você poderia fazer sugestões sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade deve, a fim de desbloquear completamente o raio amarelo, amar a todos que estão em relação a ele, com esperança apenas da alegria, paz e conforto dos outros seres.
102 . 12 ▶ Questionador: A segunda coisa que o instrumento deve fazer para efetivar essa cura é ter cuidado com a dieta, que inclui tudo o que Ra acabou de declarar e o que Bob recomenda em suas leituras. Parece haver tantas coisas diferentes que podem causar esse espasmo. Eu só queria saber se existe uma abordagem geral para os alimentos. Ra poderia recomendar, por exemplo, os alimentos que o instrumento poderia comer que não teriam chance de criar o problema que causou o espasmo. Ra poderia fazer isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Não.
102 . 13 ▶ Questionador: Isso ocorre devido à primeira distorção?
Ra: Eu sou Ra. Não.
102 . 14 ▶ Questionador: Por que Ra não pode fazer isso?
Ra: Eu sou Ra. Não existem alimentos que este instrumento possa tomar com total confiança de que não ocorrerá espasmo. As partes espasmódicas do veículo tornaram-se sensibilizadas por grandes distorções em relação àquilo que você chama de dor.
102 . 15 ▶ Questionador: Existe um grupo de alimentos com maior probabilidade de não causar a condição de espasmo ou algum alimento que Ra possa mencionar com alta probabilidade de não causar espasmo?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
102 . 16 ▶ Questionador: Ra mencionaria quais alimentos são altamente prováveis em não causar espasmos no sistema digestivo do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Os líquidos que não contêm carbonatação, o vegetal bem cozido que é mais leve e macio, os grãos bem cozidos, a carne sem gordura, como o peixe. Você pode observar que alguns alimentos recomendados se sobrepõem a alergias e sensibilidades devido às distorções artríticas reumatóides juvenis. Além disso, embora o açúcar presente em suas sobremesas adoçadas represente um potencial, podemos sugerir que ele seja incluído nesse período pelas razões acima mencionadas.
102 . 17 ▶ Pergunta: Será que Ra favor estimar o período de tempo em nossos períodos de tempo para a probabilidade de este problema, se seguirmos essas medidas curativas, para a probabilidade de este problema continuar em qualquer extrema gravidade?
Ra:Eu sou Ra. Uma das revoluções da sua lua tem um bom vórtice de possibilidade / probabilidade de ver o agravamento da condição espástica, para que a cirurgia seja indicada, ou a melhora da situação, para que a dieta continue sendo observada, mas os espasmos sejam removidos. O alojamento do trabalho está dentro da infecção no duodeno, no estômago, no jejuno, no íleo, no cólon transverso e em partes do fígado. Isso deve ser um pouco difícil de remover e constitui talvez o trabalho mais eficiente até o momento. Podemos sugerir, novamente, que o conhecido como Bob possa ser útil. O conhecido como Stuart poderia, se quisesse, descobrir a infecção que é apenas marginalmente detectável, mas pode preferir não fazê-lo. Nesse caso, seria bom solicitar ajuda física de um especialista alopático como o que foi mencionado.
102 . 18 ▶ Questionador: Você quer dizer com isso Arthur Schoen?
Ra: Eu sou Ra. Está correto.
102 . 19 ▶ Questionador: Você mencionou a possibilidade de cirurgia. Qual seria a cirurgia a ser feita, especificamente?
Ra: Eu sou Ra. O corpo não pode suportar por muito tempo a extrema acidez que é o ambiente de tais espasmos e desenvolverá os buracos ou ulcerações que então aparecem nos testes alopáticos e sugere ao cirurgião o que deve ser excisado.
102 . 20 ▶ Questionador: Em outras palavras, a remoção de úlceras. Seria uma úlcera duodênica? Esse seria o tipo de operação que você faria para uma úlcera duodênica?
Ra: Eu sou Ra. Se a ulceração ocorrer, ela deve passar pelo jejuno e, provavelmente, incluir o íleo e as porções superiores do cólon transverso.
Podemos pedir mais uma pergunta de comprimento normal, pois essa entidade, embora cheia de energia transferida suficiente, tenha a estrutura mais frágil pela qual podemos canalizar essa e nossas energias.
Podemos pedir mais uma pergunta de comprimento normal, pois essa entidade, embora cheia de energia transferida suficiente, tenha a estrutura mais frágil pela qual podemos canalizar essa e nossas energias.
102 . 21 ▶ Questionador: Obviamente, gostaríamos muito de não chegar ao ponto da cirurgia, e a única outra alternativa que vem à mente, além da dieta e do trabalho mental pessoal do instrumento, é a cura através de um curandeiro, e eu gostaria da recomendação de Ra com relação a um curador do tipo não alopático e a quaisquer recomendações que Ra possa fazer para que Jim ou eu atue nessa capacidade ou qualquer outra pessoa que Ra possa recomendar, para que não precisemos passar por essa operação cirúrgica se parecer necessário e se pudéssemos começar a trabalhar em uma dessas outras abordagens imediatamente, acho que seria altamente recomendável. Ra comentaria sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Saudamos a abertura do circuito de compaixão no questionador, mas observamos que o que está sendo experimentado por esse grupo está sendo experimentado dentro de uma atmosfera de cura. As mãos curativas de cada um têm uso limitado quando a distorção tem tantas camadas e misturas metafísicas. Portanto, não olhe para a cura, mas para a alegria da companhia, pois cada um é forte e tem os pés postos no caminho. A lua lança suas sombras. O que você verá? Ligue as mãos e caminhe em direção ao sol. Nesse caso, essa é a maior cura. Para o veículo físico, podemos sugerir muito menos do que você esperava.
102 . 22 ▶ Questionador: Perguntarei se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato.
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem. Encontre amor e ação de graças juntos, e cada um apoiará cada um. Os alinhamentos são conscientes.
Somos conhecidos por você como Ra. Deixamos vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, alegre e alegre em Seu poder e paz. Adonai.
Somos conhecidos por você como Ra. Deixamos vocês no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, alegre e alegre em Seu poder e paz. Adonai.
Livro - 4
Fonte - https://www.llresearch.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário