quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 103

A Lei do Uno - Sessão 103


10 de junho de 1983




103 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
103 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. As distorções físicas do instrumento permanecem graves. Além disso, as energias vitais desse complexo mente / corpo / espírito estão muito diminuídas, embora aceitáveis ​​para as necessidades desse trabalho. Isso deve ser observado como a leitura vital mais baixa ou mais distorcida dessa energia tão importante. As distorções mentais e mentais / emocionais são as últimas vistas.

Consideramos que a vontade do instrumento, tendo sido usada imprudentemente, incentivou as distorções da energia vital. É bom que o instrumento pondere sobre isso.
103 . ▶ Questionador: Qual é a situação com respeito - e condição com respeito - aos problemas físicos com as porções digestivas do corpo que o instrumento tinha anteriormente?
Ra: O raio amarelo - devemos nos corrigir. Eu sou Ra. Expire a respiração pela área torácica deste instrumento.

[Isso foi feito conforme as instruções.]
103 . ▶ Ra: Eu sou Ra. O canal agora é satisfatório. Achamos que o corpo químico do raio amarelo está esgotado, mas que está tentando melhorar por ações como exercícios e dieta. Podemos afirmar que a infecção não deixou completamente o complexo do corpo, embora seja muito menos virulenta.
103 . ▶ Questionador: O instrumento faz a pergunta por que ela perdeu a alegria no passado recente? Ra comentaria, por favor?
Ra:Eu sou Ra. O instrumento tomou uma decisão de livre arbítrio de não abordar o catalisador físico, causando grande dor por meio do composto químico alopaticamente prescrito, que o instrumento tinha certeza de que seria eficaz devido à sua dependência das sugestões de Ra. Assim, o catalisador foi administrado em uma forma mais completa. O serviço externo a outros tornou-se quase impossível, fazendo com que a entidade experimentasse mais uma vez a escolha do mártir; isto é, colocar valor em uma ação fatal e morrer ou colocar valor na consciência da criação e do Único Criador e, assim, viver. O instrumento, através da vontade, escolheu o último caminho. Contudo,

Como esse catalisador foi aceito, o trabalho iniciado para remover distorções que bloqueiam o raio índigo pode muito bem continuar em ritmo acelerado.
103 . ▶ Questionador: Ra recomendaria o trabalho apropriado para remover o bloqueio dos raios índigo?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos recomendar para a situação geral, pois em cada caso o vórtice distorcional é único. Nesse vínculo em particular, o trabalho mais apropriado está nos poderes mentais e mentais / emocionais da análise e observação. Quando o complexo mais forte e menos distorcido é apoiado, as partes menos fortes do complexo devem ser reforçadas. Essa entidade trabalha há muito tempo com esse catalisador. No entanto, esta é a primeira ocasião em que os medicamentos para aliviar a dor que afia o catalisador foram recusados.
103 . ▶ Questionador: Qual é a situação atual em relação ao nosso companheiro de quinta densidade e serviço orientado a si mesmo?
Ra: Eu sou Ra. Esta entidade, durante algum período do seu espaço / tempo, esteve em repouso. No entanto, foi alertado para o funcionamento que está ocorrendo e logo será seu companheiro novamente.
103 . ▶ Questionador: Ra pode recomendar qualquer coisa que o instrumento possa fazer ou que possamos fazer para melhorar alguma das energias do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Este é um material coberto anteriormente. Descrevemos o caminho que o instrumento pode seguir em pensamento.
103 . ▶ Questionador: Eu não pretendia cobrir material coberto anteriormente. Eu pretendia acrescentar nada disso para focar especificamente neste momento, a melhor coisa possível que nós ou o instrumento poderíamos fazer para melhorar essas energias, a atividade marcante.
Ra: Eu sou Ra. Antes de responder, pedimos sua vigilância durante surtos de dor, pois o canal é aceitável, mas está sendo distorcido periodicamente pelas severas distorções físicas do corpo químico do instrumento de raio amarelo.

Os itens mais importantes do grupo de apoio são louvor e ação de graças em harmonia. Esses o grupo alcançou com tal grau de aceitabilidade que não nos preocupamos com a harmonia do grupo.

Quanto ao instrumento, a jornada do valor em ação para o valor em esse é árdua. A entidade se negou a fim de se libertar daquilo a que chama vícioEsse tipo de martírio, e aqui falamos do pequeno, mas simbólico, grande sacrifício da roupa, faz com que a entidade enquadre uma individualidade na pobreza que alimenta a indignidade, a menos que a pobreza seja vista como verdadeira riqueza. Em outras palavras, boas obras pelas razões erradas causam confusão e distorção. Incentivamos o instrumento a se valorizar e a garantir que seus verdadeiros requisitos sejam valorizados pelo eu. Sugerimos a contemplação da verdadeira riqueza do ser.
103 . ▶ Questionador: Existe algo mais que nós ou o instrumento possamos fazer que funcione especificamente na energia vital para aumentá-la do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Enfrentamos o ponto final do livre arbítrio.
103 . 10 ▶ Questionador: Nesse caso, tenho algumas perguntas no cartão sete, a fim de terminar nossa primeira análise dos arquétipos da mente. Há um T com dois ângulos retos acima dele no peito da entidade no Cartão Sete. Adivinhámos que o T inferior tem a ver com a possibilidade de escolher um caminho na transformação e os dois ângulos superiores, representando o grande caminho da esquerda ou o caminho da direita, em uma transformação mental que faz a mudança do espaço / tempo no tempo / espaço, você pode dizer. Isso é difícil de expressar. Existe algo correto [risada] nesse palpite?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
103 . 11 ▶ Questionador: Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. O uso do tau e da praça do arquiteto tem como objetivo sugerir a proximidade do espaço / tempo do ambiente do Grande Caminho com o tempo / espaço. Achamos essa observação mais perceptiva.

Todo o humor, digamos, do Grande Caminho, é de fato dependente de sua diferença notável em relação ao Significador. O significante é o eu significativo, em grande medida, mas não totalmente influenciado pelo abaixamento do véu.

O Grande Caminho da Mente, o Corpo ou o Espírito desenha o ambiente que tem sido a nova arquitetura causada pelo processo de velamento e, portanto, mergulhada na grande e ilimitada corrente de tempo / espaço.
103 . 12 ▶ Pergunta: Eu estou supondo que as rodas sobre esse carro indicar a capacidade da mente para ser capaz agora de se mover no tempo / espaço. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos dizer que a observação seja totalmente incorreta, pois há tanto trabalho no tempo / espaço quanto o indivíduo que evoca esse complexo de conceitos assimilou.

No entanto, seria mais apropriado chamar a atenção para o fato de que, embora a carruagem seja rodada, ela não está atrelada àquela que a atrai por um cinto físico ou visível. O que então, ó Estudante, liga e aproveita o poder de movimento da carruagem à carruagem?
103 . 13 ▶ Questionador: Vou ter que pensar sobre isso. A menos que ... eu voltarei a isso.

Estávamos pensando em substituir a espada na mão direita pela esfera mágica e um cetro descendente na mão esquerda, semelhante à Carta Cinco, o Significador, como mais apropriada para esta carta. Ra comentaria sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Isso é bastante aceitável, especialmente se a esfera pode ser vista como esférica e refulgente.
103 . 14 ▶ Questionador: A perna esquerda dobrada das duas esfinges indica [s] uma transformação que ocorre à esquerda e não à direita, possivelmente uma incapacidade nessa posição de se mover. Isso tem algum mérito?
Ra: Eu sou Ra. A observação tem mérito, pois pode servir como o anverso da conotação pretendida. A posição tem a intenção de mostrar dois itens, um dos quais são as possibilidades duplas dos personagens com tempo integral lá desenhados.

O descanso é possível no tempo, assim como o progresso. Se tentar uma mistura, a perna em movimento na vertical será dificultada pela perna dobrada. O outro significado tem a ver com o mesmo ângulo reto, com sua esquadria arquitetônica, como o dispositivo sobre o peito do ator.

O tempo / espaço está próximo neste complexo conceitual, aproximado devido ao processo de velamento e sua eficácia na produção de atores que desejam usar os recursos da mente para evoluir.
103 . 15 ▶ Questionador: Estou assumindo que a saia está inclinada para a esquerda pelo mesmo motivo que está no cartão número quatro, indicando a distância que as entidades polarizadas entre si e as entidades polarizadas se mantêm dos outros, e também estou assumindo que o rosto está virou para a esquerda pelo mesmo motivo que está no cartão número cinco, devido à natureza do catalisador. Isso está aproximadamente correto?
Ra: Eu sou Ra. Expire a respiração sobre o peito do instrumento da direita para a esquerda.

[Isso foi feito conforme as instruções.]

Eu sou Ra. Isso está bem.

Sua suposição anterior é de fato aproximadamente correta. Também podemos observar que, ao formar as imagens originais para seus povos, estávamos usando os lugares comuns culturais da expressão artística daqueles no Egito. O rosto é desenhado para o lado com mais frequência, assim como os pés estão virados. Fizemos uso disso e, portanto, desejamos amenizar o significado da aparência lateral. Em nenhum caso até agora nessas deliberações, no entanto, foi feita qualquer má interpretação ou interpretação inadequada.
103 . 16 ▶ Interrogante: Creio que o nosso momento apropriado para trabalhar agora está próximo e gostaria de perguntar, isto é, as duas vezes que tivemos que expulsar o fôlego - qual é o problema ou o que é? nesta sessão, temos que fazer isso, quando não fizemos na maioria das outras?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento não tem conhecimento do método usado para entrar em contato com Ra. No entanto, seu desejo era particularmente forte, no início deste trabalho, para que esse trabalho acontecesse. Assim, inadvertidamente, foi um tanto prematuro ao sair do corpo físico dos raios amarelos.

Nesse estado, o objeto caiu sobre o instrumento que você chama de microfone do pino de amarração. O contato inesperado causou lesões nos músculos do peito e aconselhamos alguns cuidados, dependendo deste trabalho, a evitar o estresse, para que essa lesão possa curar. Existe um componente metafísico nessa lesão e, portanto, desejamos ter certeza de que todas as partes do ambiente foram limpas. Como esse local de trabalho não possui o nível habitual de proteção, usamos a respiração para limpar o ambiente, que estava em risco.
103 . 17 ▶ Pergunta: É a razão para a falta de nível habitual de protecção do fato de que ele tem sido um tempo considerável, uma vez que temos trabalhado aqui?
Ra: Eu sou Ra. Não.
103 . 18 ▶ Questionador: Qual é o motivo?
Ra: Eu sou Ra. A falta de repetição regular do chamado Ritual de Banimento é a falta da qual falamos.
103 . 19 ▶ Questionador: A partir disso, presumo que seria mais apropriado realizar diariamente o Ritual de Banimento nesta sala. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é aceitável.
103 . 20 ▶ Questionador: Não quero cansar demais o instrumento. Estamos correndo perto do tempo. Perguntarei apenas se há algo que possamos fazer para melhorar o contato ou tornar o instrumento mais confortável, ou se há algo mais que Ra possa afirmar neste momento que nos ajude?
Ra: Eu sou Ra. Encontramos os alinhamentos observados com muita zelo. Você é consciente. Continue apoiando, um pelo outro, e encontre os elogios e ações de graças que a harmonia produz. Descanse seus cuidados e seja feliz.

Eu sou Ra. Deixo-vos, gloriando-me no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário