quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 77

A Lei do Uno - Sessão 77


10 de fevereiro de 1982




77 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
77 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me dar uma indicação da condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
77 . ▶ Questionador: O instrumento estava sendo atacado pouco antes desta sessão?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
77 . ▶ Questionador: Existe algo que possamos fazer para ajudar a proteger o instrumento contra esses ataques antes da sessão?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
77 . ▶ Questionador: O que poderíamos fazer?
Ra: Eu sou Ra. Seu grupo pode não continuar com esse contato.
77 . ▶ Questionador: Essa é a única coisa que podemos fazer?
Ra: Eu sou Ra. Essa é a única coisa que você pode fazer e que ainda não está tentando com o coração inteiro.
77 . ▶ Questionador: Eu tenho três perguntas que o instrumento me pediu para fazer: eu vou sair primeiro do caminho. Ela quer saber se a preparação para sua experiência no hospital pode ser melhorada para a próxima experiência.
Ra: Eu sou Ra. Tudo foi bem feito, com uma exceção. O instrumento foi instruído a gastar espaço / tempo contemplando-se como o Criador. Isso, feito de maneira mais determinada, seria benéfico nos momentos em que o complexo da mente é enfraquecido por agressões severas às distorções do complexo do corpo em relação à dor. Não há necessidade de formas de pensamento negativas, independentemente das distorções da dor. A eliminação disso cria a falta de possibilidade de elementais negativos e outras entidades negativas usarem essas formas de pensamento para criar o agravamento do desvio complexo da mente das distorções normais da alegria / ansiedade.
77 . ▶ Questionador: O instrumento também gostaria de saber se o que chamamos de ajuste poderia ser melhorado durante momentos em que não nos comunicamos com Ra, para essa comunicação.
Ra: Eu sou Ra. O que foi afirmado em relação à última questão será suficiente para apontar o caminho para a presente consulta.
77 . ▶ Interrogante: Por fim, ela deseja saber por que, dias atrás, sua frequência cardíaca subia para 115 por minuto e, em seguida, sentia uma dor extrema no estômago. Foi uma saudação de Órion, diz?
Ra: Eu sou Ra. Embora essa experiência tenha sido estimulada pelo grupo Orion, os eventos mencionados, bem como outros mais graves, foram causados ​​pela ingestão de certos alimentos no que você chama de forma de comprimido.
77 . ▶ Questionador: Você pode me dizer o que eram esses tablets, especificamente?
Ra: Eu sou Ra. Examinamos essa questão para a Lei da Confusão e nos encontramos perto da fronteira, mas de maneira aceitável.

A substância que causou a reação corporal dos batimentos cardíacos foi chamada de pituitona pelos que a fabricam. O que causou a dificuldade que parecia ter cãibras na musculatura abdominal inferior, mas que era de fato mais orgânica por natureza, foi uma substância chamada Spleentone.

Este instrumento possui um corpo físico complexo de balanças complicadas que lhe proporcionam existência física. Considerou-se que certas funções e substâncias químicas encontradas no corpo saudável, como você o chama, não possuem esse complexo e, portanto, precisam simplesmente ser reabastecidas, seria apropriado o consumo de muitas substâncias iniciadas por este instrumento. No entanto, esse veículo físico em particular, por aproximadamente vinte e cinco anos, foi vital devido ao espírito, à mente e à vontade de ser harmoniosamente dedicado a cumprir o serviço que escolheu oferecer.

Portanto, as técnicas de cura física são inadequadas, enquanto as técnicas de cura mental e espiritual são benéficas.
77 . 10 ▶ Questionador: Existe alguma técnica que possamos fazer que não estivemos realizando que seria benéfica para o instrumento nesse caso?
Ra: Eu sou Ra. Podemos sugerir, sem facetas, dois. Em primeiro lugar, deixe o instrumento remover a possibilidade de ingestão adicional desse grupo de alimentos.

Em segundo lugar, cada um dos grupos pode tomar consciência da vontade em maior medida. Não podemos instruir sobre isso, mas apenas indicar, como já dissemos, que é uma chave vital para a evolução do complexo mente / corpo / espírito.
77 . 11 ▶ Interrogante: Obrigado. Gostaria de voltar ao plano deste Logos para sua criação e examinar a base filosófica que é a base do que foi criado nessa criação local e a filosofia do plano de experiência. Estou assumindo que estou correto ao afirmar que a base para isso, como já dissemos muitas vezes antes, é a primeira distorção. Depois disso, qual era o plano em um sentido filosófico?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos responder devido a uma parte necessária da sua consulta que foi omitida; isto é, falamos deste Logos em particular?
77 . 12 ▶ Questionador: Isso está correto. Estou perguntando com relação a esse Logos em particular, nosso sol, na criação da experiência de seu sistema planetário e daqueles sub-Logoi dele.
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta tem substância. Começaremos com a observação de uma série de complexos conceituais dos quais você conhece o tarô.

A filosofia era criar um fundamento, primeiro da mente, depois do corpo e depois do complexo espiritual. Esses complexos conceituais que você chama de tarô estão então em três grupos de sete: o ciclo da mente, um a sete; o ciclo do complexo físico, oito a quatorze; o ciclo do complexo espiritual, de quinze a vinte e um. O último complexo de conceitos pode ser melhor denominado The Choice.

Após a fundação da transformação de cada complexo, com o livre-arbítrio guiado pelos conceitos básicos oferecidos nesses ciclos, o Logos ofereceu a essa densidade a arquitetura básica de um edifício e a construção e síntese de dados que culminam no The Choice.
77 . 13 ▶ Questionador: Então, para eu condensar sua afirmação, vejo que significa que existem sete fundamentos filosóficos básicos para a experiência mental, sete para o corpo, sete para o espiritual e que produzem a polarização que experimentamos em algum momento durante o terceiro período. ciclo de densidade. Isso pode ser muito mal afirmado da minha parte. Estou perto de corrigir?
Ra: Eu sou Ra. Você está certo ao perceber o conteúdo de nossa declaração anterior com precisão. Você está incorreto na medida em que não menciona a localização, digamos, de todos esses complexos conceituais; isto é, eles existem dentro das raízes da mente e é desse recurso que sua influência norteadora e leitmotivspode ser rastreado. Você pode observar ainda que cada fundação não é ela mesma única, mas um complexo de conceitos. Além disso, existem relações entre mente, corpo e espírito do mesmo local na oitava, por exemplo: um, oito, quinze e relacionamentos em cada oitava que são úteis na busca da escolha pelo complexo mente / corpo / espírito . O Logos sob o qual essas fundações estão é de livre arbítrio. Assim, os fundamentos podem ser vistos como tendo facetas e relacionamentos únicos para cada complexo mente / corpo / espírito. Apenas vinte e dois, The Choice, são relativamente fixos e solteiros.
77 . 14 ▶ Questionador: Provavelmente estou tendo um problema com o conceito de tempo, pois parece que o Logos estava ciente da opção de polarização. Parece que essa escolha de polarização no final da terceira densidade é um plano filosófico importante para a experiência passada na terceira densidade. Estou correto ao supor que esse processo é um processo para criar a experiência apropriada ou desejada que ocorrerá na criação após a conclusão da terceira densidade?
Ra: Eu sou Ra. Esses fundamentos filosóficos são os de terceira densidade. Acima dessa densidade, permanece o reconhecimento da arquitetura do Logos, mas sem os véus que são parte integrante do processo de escolha na terceira densidade.
77 . 15 ▶ Questionador: A pergunta específica que eu tinha era que me pareceu que a escolha foi planejada para criar intensa polarização após a terceira densidade, para que a experiência fosse intensa após a terceira densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Dado que nossa interpretação dos seus complexos de vibração sonora é apropriada, isso está incorreto. A intensidade da quarta densidade é a do refino da escultura talhada em bruto. Isso é, de fato, à sua maneira, bastante intenso, fazendo com que o complexo mente / corpo / espírito se mova cada vez mais para dentro e para frente em sua busca por uma expressão mais completa. No entanto, na terceira densidade, a estátua é forjada no fogo. Esse é um tipo de intensidade que não é propriedade da quarta, quinta, sexta ou sétima densidade.
77 . 16 ▶ Questionador: O que realmente estou tentando entender, uma vez que todas essas vinte e uma bases filosóficas resultam no vigésimo segundo que é A Escolha, é por isso que essa escolha é tão importante, porque o Logos, ao que parece, coloca tanto ênfase nessa escolha, e que função essa escolha de polaridade está, precisamente, na evolução ou na experiência daquilo que é criado pelo Logos?
Ra: Eu sou Ra. A polarização ou escolha de cada mente / corpo / espírito é necessária para a capacidade de colheita a partir da terceira densidade. As densidades mais altas realizam seu trabalho devido à polaridade obtida nesta escolha.
77 . 17 ▶ Pergunta: Agora, seria possível para este trabalho de nossa densidade a ser realizada se todos os sub-Logos escolheu a mesma polaridade em qualquer expressão particular ou evolução de um Logos? Vamos supor que nosso sol não tenha criado nada, mas, através da primeira distorção, não havia outro produto, exceto a polaridade positiva. O trabalho seria então feito na quarta densidade e superior como uma função apenas dessa polarização positiva que evolui de nossa criação original do sub-Logos?
Ra: Eu sou Ra. Os elementos desta consulta ilustram o motivo pelo qual não consegui responder à sua pergunta anterior sem o conhecimento dos logotipos envolvidos. Para voltar à sua pergunta, houve Logoi que escolheu definir o plano para a ativação dos complexos mente / corpo / espírito através de cada corpo de cores verdadeiras, sem recorrer à aplicação prévia do livre arbítrio. É, a nosso conhecimento, apenas na ausência de livre-arbítrio que as condições de que você fala obtêm. Em tal procissão de densidades, você encontra uma extraordinariamente longa, ao medir o tempo, a terceira densidade; da mesma forma, quarta densidade. Então, quando as entidades começam a ver o Criador, há uma procissão muito rápida, conforme você mede o tempo, em direção à oitava densidade. Isso se deve ao fato de que quem não sabe, não se importa.

Ilustremos observando a relativa harmonia e a qualidade imutável da existência em uma de suas tribos, como você a chama, primitivas. As entidades têm os conceitos de legal e tabu, mas a lei é inexorável e todos os eventos ocorrem como predestinados. Não há conceito de certo e errado, bom ou ruim. É uma cultura monocromática. Nesse contexto, você pode ver aquele a quem chama Lúcifer como o verdadeiro portador da luz, pois o conhecimento do bem e do mal precipitou a mente / corpo / espíritos deste Logos das condições edênicas de constante contentamento, mas também forneceu o ímpeto para mover-se. , trabalhar e aprender.

Aqueles Logoi cujas criações foram criadas sem livre arbítrio, no sentimento desses Logoi, não deram ao Criador a qualidade e a variedade de experiências de Si Mesmo, assim como os Logoi que incorporaram o livre arbítrio como primordiais. Assim, você encontra aqueles Logoi movendo-se através dos estados atemporais no que você consideraria um espaço / tempo posterior para escolher o personagem de livre arbítrio ao elucidar as bases de cada Logos.
77 . 18 ▶ Questionador: Acho que, sob a primeira distorção, foi o livre arbítrio do Logos escolher evoluir sem livre arbítrio. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
77 . 19 ▶ Questionador: Os Logoi que escolhem esse tipo de evolução escolhem o caminho do serviço para si e do serviço para os outros para Logoi diferentes, ou eles escolhem apenas um dos caminhos?
Ra: Eu sou Ra. Aqueles, como vocês chamariam, Logoi Logoi, que escolheu fundações de falta de livre-arbítrio, em todas as extensões, sem exceção, fundaram Logoi no caminho do serviço aos outros. A, digamos, saga da polaridade, suas conseqüências e limites, eram inimagináveis ​​até serem experimentadas.
77 . 20 ▶ Questionador: Em outras palavras, você está dizendo que originalmente os Logoi que não escolheram esse caminho de livre-arbítrio não o escolheram simplesmente porque não o haviam concebido e depois Logoi, estendendo a primeira distorção ao longo de sua evolução, experimentando-a como afloramento ou crescimento a partir dessa extensão da primeira distorção. Estou correto em dizer isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
77 . 21 ▶ Pergunta: Então fiz este Logos especial que nós experimentamos plano para esta polaridade e saber tudo sobre ele antes de seu plano? Eu suspeito que foi o que aconteceu.
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto.
77 . 22 ▶ Pergunta: Nesse caso, você teria como um Logos, você teria a vantagem de selecionar a forma de aceleração, eu poderia dizer, da evolução espiritual pelo planejamento para o que chamamos o principal fundamento filosófico arquetípico e planejamento estes como um função da polaridade que seria obtida na terceira densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso é primorosamente correto.
77 . 23 ▶ Questionador: Nesse caso, parece que um conhecimento aprofundado da natureza precisa desses fundamentos filosóficos seria de primordial importância para o estudo da evolução da mente, corpo e espírito, e eu gostaria de examinar cuidadosamente cada um deles. o vinte e um básico, começando pela mente, se isso é agradável com Rá.
Ra: Eu sou Ra. Isso é aceitável com dois pedidos que devem ser feitos. Em primeiro lugar, é feita uma tentativa de declarar a compreensão do aluno sobre cada arquétipo. Podemos então comentar. Não podemos ensinar / aprender na medida do aprendizado / ensino. Em segundo lugar, solicitamos que seja constantemente mantido diante da mente, como a vela diante do olho, que cada complexo mente / corpo / espírito deve, e deve, e deve, de fato, perceber cada arquétipo, se você usar esse termo conveniente, por si só. caminho. Portanto, você pode ver que a precisão não é o objetivo; antes, a qualidade da percepção complexa do conceito geral é o objetivo.
77 . 24 ▶ Questionador: Agora, há vários conceitos gerais que eu gostaria de ter certeza de que temos clareza antes de entrar nesse processo e certamente irei seguir as solicitações que você acabou de declarar.

Quando o nosso Logos projetou essa evolução específica da experiência, decidiu usar o sistema do qual falávamos, criando, ou permitindo, a polarização através do total livre arbítrio. Como isso é diferente do Logos que não faz isso? Eu vejo o Logos criando a possibilidade de aumentar a vibração através das densidades. Deixe-me perguntar primeiro: como as densidades são fornecidas e configuradas pelo Logos, se você pode responder a isso?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho. O ataque psíquico a este instrumento deixou, digamos, cicatrizes que devem ser tratadas, em nossa opinião, para manter o instrumento.

Vamos observar sua segunda densidade. Muitos chegam mais rapidamente à terceira densidade do que outros, não por causa de uma eficiência inata da catálise, mas por causa de oportunidades incomuns de investimento. De maneira que os da quarta densidade podem investir em terceiro, os da quinta densidade podem investir em quarto. Quando a quinta densidade é obtida, o processo assume um momento baseado nas características da sabedoria quando aplicado às circunstâncias. O próprio Logos, então, nesses casos oferece oportunidades de investimento, se você desejar usar esse termo. Podemos perguntar se há alguma consulta breve neste espaço / tempo?
77 . 25 ▶ Questionador: Existe algo que podemos fazer após esse contato para aumentar o conforto do instrumento em relação ao ataque psíquico, ou há algo que podemos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato nessa situação atual?
Ra: Eu sou Ra. As faculdades de cura que cada uma começou a energizar podem ser usadas. A entidade pode ser incentivada a permanecer imóvel por um período. Como não apreciará isso, sugerimos a discussão adequada.

A aparência física chamada de incensário estava apenas a um grau, não tendo um significado mais profundo. Pedimos, por razões relacionadas ao conforto físico do instrumento, que você continue em seus cuidadosos esforços de alinhamento. Você é consciente. Tudo está bem.

Deixamos vocês, meus amigos, no glorioso amor e luz do Criador. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Eu sou Ra. Adonai.

Livro - 4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário