quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 86

A Lei do Uno - Sessão 86


4 de maio de 1982




86 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
86 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. A distorção do instrumento em relação ao déficit do complexo de energia física aumentou ligeiramente desde a última solicitação. Os níveis de energia vital tiveram um apelo significativo e são um pouco menores do que o último pedido também.
86 . ▶ Questionador: Qual era a natureza desses apelos significativos à energia vital?
Ra: Eu sou Ra. Existem aquelas entidades que mantêm a distorção do pensamento em relação a essa entidade que ela deve remover para o outro eu todas as distorções para o outro eu. Essa entidade esteve recentemente em contato próximo com um número maior do que o normal de entidades com essas distorções complexas consideradas. Essa entidade é distorcida em prestar qualquer serviço possível e não está consciente das incursões efetuadas nas energias vitais.
86 . ▶ Questionador: Estou certo ao supor que você está falando de entidades encarnadas da terceira densidade que estavam criando a condição de uso da energia vital?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
86 . ▶ Questionador: Qual é a situação atual do nosso companheiro de serviço polarizado de quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. O período que você pode chamar de crise permanece.
86 . ▶ Questionador: Você pode me dizer algo sobre a natureza dessa crise?
Ra: Eu sou Ra. A polaridade do seu companheiro está se aproximando do ponto crítico no qual a entidade deve optar por se retirar para o nonce e deixar qualquer saudação aos lacaios da quarta densidade ou perder a polaridade. O único outro potencial é que, de alguma forma, esse grupo possa perder a polaridade e, nesse caso, seu companheiro poderá continuar sua forma de saudação.
86 . ▶ Pergunta: Na última sessão que você tinha mencionado as propriedades precipitantes do véu da mente; o primeiro sendo visionário, visionário ou longínquo. Você explicaria o significado disso?
Ra: Eu sou Ra. Sua linguagem não é exagerada com termos não emocionais para as qualidades funcionais do que agora é chamado de mente inconsciente. A natureza da mente é algo que solicitamos que você ponderasse. No entanto, é, digamos, claro o suficiente para o observador casual que podemos compartilhar algumas idéias com você sem violar suas experiências gratuitas de aprendizado / ensino.

A natureza do inconsciente é da natureza do conceito, e não da palavra. Consequentemente, antes do véu, o uso da mente mais profunda era o uso do conceito não dito. Você pode considerar os aspectos emotivos e conotativos de uma melodia. Poder-se-ia chamar, de alguma maneira estilizada, os termos para as notas da melodia. Pode-se dizer: “semínima A, semínima A, semínima A, sem nota F.” Isso tem pouca semelhança com o início da melodia de uma das melodias mais influentes de seus compositores, que você conhece como um símbolo da vitória.

Essa é a natureza da mente mais profunda. Existem apenas métodos estilizados com os quais discutir suas funções. Assim, nossas descrições dessa parte da mente, bem como as mesmas partes do corpo e do espírito, receberam termos como "visão de longo alcance", indicando que a natureza da penetração na parte velada da mente pode ser comparada à viagem muito rica e exótica para contemplar uma descrição adequada da mesma.
86 . ▶ Questionador: Você afirmou que o sonho, se disponibilizado à mente consciente, ajudará bastante na polarização. Você definiria o sonho ou nos diria o que é e como ele ajuda na polarização?
Ra: Eu sou Ra. Sonhar é uma atividade de comunicação através do véu da mente inconsciente e da mente consciente. A natureza dessa atividade é totalmente dependente da situação relativa aos bloqueios, ativações e cristalizações do centro de energia de um determinado complexo mente / corpo / espírito.

Naquele que está bloqueado em dois dos três centros de energia mais baixos, o sonho terá valor no processo de polarização, pois haverá uma repetição dessas porções do catalisador recente, bem como bloqueios mais profundos, dando assim à mente desperta à natureza desses bloqueios e sugestões sobre possíveis alterações na percepção que podem levar ao desbloqueio.

Esse tipo de sonho ou comunicação através das partes veladas da mente ocorre também com os complexos mente / corpo / espírito que estão funcionando com muito menos bloqueio e desfrutando da ativação dos raios verdes ou da ativação superior nos momentos em que a mente / corpo / o complexo espiritual experimenta um catalisador, momentaneamente bloqueando ou desconcertando ou distorcendo o fluxo de influxo de energia. Portanto, em todos os casos, é útil para um complexo mente / corpo / espírito refletir sobre o conteúdo e a ressonância emotiva dos sonhos.

Para aqueles cujos centros de energia de raio verde foram ativados, bem como para aqueles cujos centros de energia de raio verde recebem um desbloqueio incomum devido a um catalisador extremo, como o que é chamado de morte física do eu ou do amado que ocorre em o que você pode chamar de futuro próximo, sonhar assume outra atividade. Isso é o que pode ser vagamente denominado precognição ou um conhecimento que é anterior ao que deve ocorrer na manifestação física em seu espaço / tempo de terceira densidade de raios amarelos. Essa propriedade da mente depende de sua colocação, em grande parte, no tempo / espaço, de modo que os termos de presente, futuro e passado não tenham significado. Isso, se usado adequadamente pela mente / corpo / espírito *,

Como uma mente / corpo / espírito * escolhe conscientemente o caminho do adepto e, com cada centro de energia equilibrado em um grau mínimo, começa a abrir o centro de energia dos raios índigo, o chamado sonho se torna a ferramenta mais eficiente para a polarização, pois, se é sabido pelo adepto que o trabalho pode ser realizado na consciência enquanto descansa a chamada mente consciente, esse adepto pode recorrer àqueles que o guiam, às presenças que o cercam e, acima de tudo, à personalidade mágica que é o eu superior no análogo espaço / tempo à medida que se move para o modo de dormir da consciência. Com essas afirmações atendidas, a atividade de sonhar atinge o potencial de aprender / ensinar que é mais útil para aumentar as distorções do adepto em relação à polaridade escolhida.

Existem outras possibilidades de sonhar não tão intimamente alinhadas com o aumento da polaridade que não abordamos neste espaço / tempo específico.

* Deve ser complexo mente / corpo / espírito. Ra e Don corrigiram o erro na sessão 87.
86 . ▶ Questionador: Como o sonho é projetado ou programado? Isso é feito pelo eu superior, ou quem é responsável por isso?
Ra: Eu sou Ra. Em todos os casos, o complexo mente / corpo / espírito faz o possível para a faculdade dos sonhos. Ele próprio é responsável por esta atividade.
86 . ▶ Questionador: Então você está dizendo que o subconsciente é responsável pelo que eu chamaria de design ou roteiro para o sonho. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
86 . 10 ▶ Questionador: A memória que o indivíduo tem ao acordar do sonho geralmente é razoavelmente precisa? O sonho é facilmente lembrado?
Ra: Eu sou Ra. Você deve perceber que estamos generalizando demais para responder às suas perguntas, pois existem vários tipos de sonhos. No entanto, em geral, pode-se notar que é apenas para um observador treinado e disciplinado ter uma lembrança razoavelmente boa dos sonhos. Essa faculdade pode ser aprendida em virtude de uma disciplina da gravação imediatamente após o despertar de cada detalhe que pode ser lembrado. Esse treinamento aprimora a capacidade de recordar o sonho. A percepção mais comum de um complexo de mente / corpo / espírito de seus sonhos é confusa, confusa e rapidamente perdida.
86 . 11 ▶ Questionador: Nos sonhos em que se lembra, você está dizendo que o indivíduo pode encontrar pistas específicas para os bloqueios atuais do centro de energia e, assim, reduzir ou eliminar esses bloqueios. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto é tão.
86 . 12 ▶ Questionador: Existe alguma outra função do sonho que seja de valor no processo evolutivo?
Ra: Eu sou Ra. Embora existam muitos que tenham algum valor, escolheríamos dois a serem observados, pois esses dois, embora não tenham valor na polarização, podem ter valor em um sentido mais generalizado.

A atividade de sonhar é uma atividade na qual é feita uma ponte finamente elaborada e excelentemente modelada, do consciente para o inconsciente. Nesse estado, são curadas as várias distorções que ocorreram na rede de energia do complexo corporal, devido à imprecisão com que os influxos de energia foram recebidos. Com a quantidade adequada de sonhos, vem a cura dessas distorções. A falta contínua dessa possibilidade pode causar complexos mentais / corporais / espirituais seriamente distorcidos.

A outra função do sonho que é de ajuda é o tipo de sonho que é visionário e que profetas e místicos experimentaram desde os tempos antigos. Suas visões vêm das raízes da mente e falam para um mundo faminto. Assim, o sonho é servir sem natureza de polarização pessoal. No entanto, nesse místico ou profeta [que] deseja servir, esse serviço aumentará a polaridade da entidade.
86 . 13 ▶ Questionador: Há uma parte do sono que foi chamada REM. Esse é o estado de sonho?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
86 . 14 ▶ Interlocutor: Percebeu-se que isso ocorre em pequenas unidades durante a noite com lacunas no meio. Existe alguma razão particular para isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
86 . 15 ▶ Questionador: Se tem algum valor em saber, você me diria por que o processo de sonhar funciona assim?
Ra: Eu sou Ra. As partes do processo de sonho que são úteis para a polarização e também para a visão do místico ocorrem no tempo / espaço e, conseqüentemente, usam a ponte do metafísico para o físico pelo que parece ser um breve período do seu espaço / tempo. O tempo / espaço equivalente é muito maior. A ponte permanece, no entanto, e troca cada distorção da mente, corpo e espírito, pois recebe as distorções dos influxos de energia, para que a cura ocorra. Esse processo de cicatrização não ocorre com a incidência de movimentos oculares rápidos, mas ocorre amplamente na parte espaço / tempo do complexo mente / corpo / espírito, usando a ponte para o tempo / espaço para que o processo de cicatrização seja ativado.
86 . 16 ▶ Questionador: Você mencionou a perda de conhecimento e controle sobre o corpo como um fator que foi útil no processo evolutivo devido ao véu. Você poderia enumerar as importantes perdas de conhecimento e controle sobre o corpo?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta contém algumas partes que seriam respondidas de maneira mais útil se algum material intermediário fosse solicitado.
86 . 17 ▶ Pergunta: Eu estou em uma perda para saber o que a solicitação. Você pode [rir] me dando uma idéia de em que área do material intermediário devo trabalhar?
Ra: Eu sou Ra. Não. No entanto, teremos o maior prazer em responder à consulta original, se ela ainda for desejada, se você perceber pela primeira vez que falta informação.
86 . 18 ▶ Questionador: Talvez eu possa questionar um pouco diferente aqui. Eu poderia perguntar por que a perda de conhecimento e controle sobre o corpo foi útil?
Ra:Eu sou Ra. O conhecimento * dos potenciais do veículo físico antes do véu ofereceu ao complexo mente / corpo / espírito ** uma gama livre de escolhas em relação às atividades e manifestações do corpo, mas ofereceu pouco no caminho do desenvolvimento da polaridade. Quando o conhecimento desses potenciais e funções do veículo físico é encoberto pelo complexo consciente da mente, o complexo mente / corpo / espírito quase sempre não tem conhecimento de como melhor manifestar sua existência. No entanto, esse estado de falta de conhecimento oferece uma oportunidade para o desejo de crescer dentro do complexo da mente. Esse desejo é aquele que busca conhecer as possibilidades do complexo corporal. As ramificações de cada possibilidade e os eventuais vieses assim construídos têm em si uma força que só pode ser gerada por esse desejo ou vontade de conhecer.

* A frase “A perda para a mente consciente de” foi removida desde o início da resposta porque Ra parece ter começado a falar sobre condições pós-véu e depois mudou seu foco para pré-véu sem perceber. Consulte a versão renovada ou a página de diferenças para obter a resposta original.

** Deve ser mente / corpo / espírito. Ra e Don corrigiram o erro na sessão 87.
86 . 19 ▶ Questionador: Talvez você possa dar exemplos de uso do corpo antes de velar e depois velar no mesmo aspecto, para que possamos entender a mudança no conhecimento e controle sobre o corpo mais claramente. Você poderia fazer isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Poderíamos.
86 . 20 ▶ Questionador: Você fará isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim. Vamos lidar com a transferência de energia sexual. Antes do véu, essa transferência era sempre possível devido ao fato de não haver sombra sobre a compreensão da natureza do complexo corporal * e sua relação com outros complexos mente / corpo / espírito ** nessa manifestação específica. Antes do processo de véu, havia uma falta quase total do uso dessa transferência de energia sexual além do raio verde.

Isso também ocorreu devido ao mesmo conhecimento não-sombreado que cada um possuía. Havia, na terceira densidade, pouco propósito nos relacionamentos mais intensos de complexos de mente, corpo e espírito ***, que você pode chamar de relacionamentos do processo de acasalamento, uma vez que cada outro eu era visto como o Criador. e nenhum outro eu parecia ser mais o Criador do que outro.

Após o processo de véu, tornou-se infinitamente mais difícil obter a transferência de energia dos raios verdes devido às grandes áreas de mistério e desconhecimento sobre o complexo corporal e suas manifestações. No entanto, também devido ao grande sombreamento das manifestações do corpo a partir do complexo mental consciente, quando essa transferência de energia foi experimentada, era mais provável fornecer catalisador que causava uma ligação do eu com o outro em uma configuração adequadamente polarizada.

A partir deste ponto, era muito mais provável que transferências de energia mais elevadas fossem buscadas por esse par de complexos mente / corpo / espírito, permitindo assim que o Criador se conhecesse com grande beleza, solenidade e admiração. Tendo sido alcançado o infinito inteligente por esse uso sacramental dessa função do corpo, cada complexo mente / corpo / espírito do par acasalado ganhou muito em polarização e capacidade de servir.

* Deve ser “corpo”, não “complexo corpo.”

** deve ser “mente / corpo / espírito,” não “complexos mente / corpo / espírito.”

*** Deve ser “mente, corpo e espírito.”

Ra e Don corrigiu esses erros na sessão 87.
86 . 21 ▶ Questionador: Algum dos outros aspectos da perda de conhecimento ou controle sobre o corpo abordou, em algum grau de eficiência, o que você acabou de descrever?
Ra: Eu sou Ra. Cada função do complexo corporal tem algum potencial após o véu para fornecer um catalisador útil. Escolhemos o exemplo da transferência de energia sexual devido ao seu lugar central nas capacidades funcionais do complexo corporal, tornadas mais úteis por meio do processo de véu.

Este instrumento cresce um pouco com pouca energia. Preferimos reter a porção máxima de energia reservada para a qual este instrumento deu permissão. Portanto, solicitaríamos mais uma consulta completa neste trabalho.
86 . 22 ▶ Questionador: Assumirei que o encobrimento do aspecto sexual foi de grande eficiência, porque é um aspecto que tem a ver totalmente com um relacionamento com outro eu. Parece-me que os véus corporais relacionados à interação com o outro eu seriam mais eficientes e os relacionados apenas com o eu teriam menor eficiência na produção de polarização positiva ou negativa. Estou correto nesta suposição?
Ra: Eu sou Ra. Você está correto em grande parte. Talvez a exceção mais notável seja a atitude de alguém já fortemente polarizado negativamente em relação à aparência do complexo corporal. Existem aquelas entidades no caminho negativo que tomam muito cuidado na preservação da distorção que seus povos percebem como justiça / feiura. É claro que essa justiça de forma é então usada para manipular os outros eus. Podemos perguntar se há alguma consulta breve?
86 . 23 ▶ Questionador: Existe algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Estamos satisfeitos que este instrumento tenha sido mais consciente ao se preparar para o contato por meio das cuidadosas vibrações mentais que vocês chamam de oração. Isso permitiu que o canal estivesse livre das distorções às quais o contato foi vítima durante o último trabalho.

Sugerimos ao grupo de apoio alguns cuidados continuados na regulação das atividades físicas do instrumento. No entanto, neste nexo, é bom incentivar as atividades que alimentam as energias vitais, pois este instrumento vive neste espaço / tempo presente quase completamente devido à cuidadosa adesão à preservação das energias mentais e espirituais que compõem o complexo de energia vital. esta entidade. Cada um é consciente. Os alinhamentos são bons.

Advertiríamos o grupo de apoio quanto ao alinhamento físico da aparência conhecida como incensário. Houve alguma dificuldade devido à variação no padrão do eflúvio desse incenso.

Eu sou Ra. Deixo-vos regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no amor e na luz do Único Criador. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário