quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 87

A Lei do Uno - Sessão 87


12 de maio de 1982




87 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Eu me comunico agora.
87 . ▶ Questionador: Primeiro, por favor, me dê a condição do instrumento.
Ra: Eu sou Ra. As distorções do complexo físico permanecem inalteradas. Os níveis de energia vital são bastante aprimorados.
87 . ▶ Questionador: Obrigado. Ao considerar o que foi mencionado na última sessão sobre o incensário, pensei no fato de que a posição da origem da fumaça muda aproximadamente seis polegadas horizontalmente. Seria melhor ter um incensário em uma única posição horizontal de fumar?
Ra: Eu sou Ra. Essa alteração seria útil, uma vez que o incensário é virgem.
87 . ▶ Questionador: Qual seria o arranjo geométrico ideal de incensário, cálice e vela em relação à Bíblia e à mesa e às posições em que agora as temos?
Ra: Eu sou Ra. O cálice e a vela ocupam a configuração ideal em relação ao livro mais alinhado com a Lei do Uno nos complexos de distorção deste instrumento. É ideal ter o incensário na parte traseira deste livro e centralizado na coluna vertebral de sua configuração aberta.
87 . ▶ Pergunta: Será que uma posição diretamente entre o cálice e a vela ser o melhor, então, para o incensário?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma medida exata, pois o cálice e a vela têm uma forma irregular. No entanto, falando a grosso modo, isso está correto.
87 . ▶ Questionador: Obrigado. Qual é a situação atual em relação ao nosso companheiro negativo de quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Essa entidade se retirou por um período de restauração de sua polaridade.
87 . ▶ Questionador: Você expandiria o conceito de aquisição de polaridade por essa entidade em particular e seu uso, especificamente, dessa polaridade além da simples e óbvia necessidade de uma colheita de sexta densidade, se possível, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Nós gostaríamos. A natureza das densidades acima da sua é que se pode dizer que um propósito é compartilhado por polaridades positivas e negativas. Esse propósito é a aquisição da capacidade de acolher cada vez mais o amor / luz e a luz / amor distorcidos e menos distorcidos do Criador Infinito Único. No caminho negativo, a densidade da sabedoria é aquela em que o poder sobre os outros foi refinado até chegar ao poder absoluto. Qualquer força como a força que seu grupo e os de Ra oferecem que não podem ser controlados pelo poder de um complexo negativo de mente / corpo / espírito de quinta densidade, despolariza a entidade que não controlou os outros eus.

Não está dentro do seu eu consciente se opor a um poder tão refinado, mas sim através da harmonia, do amor mútuo e do pedido honesto de ajuda das forças da luz que lhe deram o escudo e o escudo.
87 . ▶ Pergunta: Qual é a situação ambiental desta entidade em particular negativo quinta-densidade, e como ele trabalha com negativa quarta densidade, a fim de estabelecer o poder e controle; e qual é sua filosofia particular em relação a si mesmo como Criador e seu uso da primeira distorção e a extensão desse uso da primeira distorção ao negativo de quarta densidade? Espero que essa não seja uma pergunta muito complexa.
Ra: Eu sou Ra. O ambiente do seu companheiro é o da rocha, a caverna, o lugar da esterilidade, pois essa é a densidade da sabedoria. O que é necessário pode ser pensado e recebido. Para esta entidade, muito pouco é necessário sobre as distorções físicas, se você desejar, ou no espaço / tempo.

Tal entidade gasta sua consciência dentro dos reinos do tempo / espaço, na tentativa de aprender os caminhos da sabedoria através do uso máximo dos poderes e recursos do eu. Como o eu é o Criador, a densidade da sabedoria fornece muitas experiências informativas e fascinantes para a entidade polarizada negativamente. Em alguns aspectos, pode-se ver um apego precoce mais lúcido à sabedoria daqueles de polaridade negativa, uma vez que o nexo de posições de consciência sobre as quais se baseia a sabedoria é mais simples.

A relação dessa entidade com entidades negativas de quarta densidade é uma das mais poderosas e menos poderosas. O caminho negativo coloca a escravidão dos menos poderosos como um meio de aprender o desejo de servir a si mesmo na medida em que a vontade é exercida. É assim que a polaridade é aumentada no sentido negativo. Assim, as entidades de quarta densidade são escravas voluntárias de uma entidade de quinta densidade, não havendo dúvida alguma do poder relativo de cada uma.
87 . ▶ Questionador: Um reflexo disso pode ser visto em nossa densidade em muitos daqueles líderes que instigam a guerra e têm seguidores que apóiam, com total convicção de que a direção da conquista está correta. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Qualquer organização que exige obediência sem questionar, com base no poder relativo, está funcionando de acordo com o plano descrito acima.
87 . ▶ Questionador: Um ponto que não estou claro é o entendimento e o uso da primeira distorção por entidades negativas de quinta e quarta densidade na manipulação de entidades de terceira densidade. Gostaria de saber como a primeira distorção afeta as tentativas de realizar a conquista de entidades de terceira densidade e a tentativa de adicioná-las, através ou sob a premissa da primeira distorção, a seus complexos de memória social. Você expandiria isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Esse último plano não é um dos quais complexos de memória social negativos de quarta densidade são capazes. O hábito de quarta densidade é oferecer tentações e energizar distorções pré-existentes. As entidades de quarta densidade carecem da sutileza e prática mágica que a experiência de quinta densidade oferece.
87 . 10 ▶ Questionador: Parece, no entanto, que no caso de muitos contatos OVNI que ocorreram neste planeta, deve haver algum conhecimento e uso da primeira distorção, pois as entidades de quarta densidade permaneceram cuidadosamente distantes e anônimas, você pode dizer, na maioria das vezes, para que nenhuma prova concreta de sua existência seja óbvia demais. Como eles são orientados em relação a esse tipo de contato?
Ra: Eu sou Ra. Percebemos sua consulta incorretamente, pensando que ela estava direcionada para esse tipo específico de contato. A natureza da observância pela quarta densidade da distorção do livre-arbítrio, enquanto se busca a propagação dos padrões de pensamento da terceira densidade, é material que já foi coberto. O que pode ser oferecido com informações negativamente orientadas é oferecido. É alterado na medida em que a entidade que recebe essas informações negativas é de orientação positiva. Assim, muitos desses contatos são de natureza mista.
87 . 11 ▶ Questionador: Sinto muito por ter ficado confuso com a pergunta aqui e não ter feito corretamente. Há um ponto filosófico de importância central para mim que estou tentando esclarecer aqui. Tem a ver com o fato de que o negativo de quarta densidade parece estar ciente da primeira distorção e eles estão em uma condição não velada. E eles parecem usar esse conhecimento da primeira distorção para manter a situação que mantêm em seus contatos com este planeta. Estou tentando extrair a capacidade deles de entender o mecanismo da primeira distorção e as conseqüências do processo de ocultação e ainda permanecer em uma configuração mental de separação no caminho negativo. Espero ter me esclarecido por lá. Eu tive dificuldade em fazer esta pergunta.
Ra: Eu sou Ra. A resposta ainda pode não satisfazer o questionador. Pedimos que você o persiga até estar satisfeito. A entidade negativa de quarta densidade tornou a escolha disponível para cada um na colheita de terceira densidade. Está ciente de toda a gama de métodos possíveis de visualizar o universo do Criador Único e está convencido de que a ignorância e o não uso do centro de energia dos raios verdes será o método mais eficiente para fornecer capacidade de colheita da quarta densidade. Suas operações entre as de terceira densidade que ainda não fizeram essa escolha foram projetadas para oferecer a cada um a oportunidade de considerar a polaridade egoísta e sua possível atratividade.
87 . 12 ▶ Questionador: Parece-me que essa é uma ação de serviço aos outros, oferecendo a possibilidade do caminho que serve a si próprio. Qual é o efeito relativo da polarização disso? Eu não entendo esse ponto.
Ra: Eu sou Ra. Nos seus bandos armados, um grande grupo saúda e pula com sucesso. O sucesso dos particulares é reivindicado pelos corporais, o sucesso dos corporais pelos sargentos, depois tenentes, capitães, majores e, finalmente, o general comandante. Cada tentação bem-sucedida, cada entidade colhida bem-sucedida é um fortalecedor do poder e da polaridade do complexo de memória social de quarta densidade que obteve esse sucesso.
87 . 13 ▶ Questionador: Se um complexo de mente / corpo / espírito é colhido da terceira densidade para um complexo de memória social de quarta densidade, o poder total do complexo de memória social antes da absorção dessa entidade única dobra quando essa entidade é absorvida?
Ra: Eu sou Ra. Não.
87 . 14 ▶ Questionador: A lei da duplicação não funciona dessa maneira. Quanto o poder do complexo da memória social aumenta relativamente quando essa única entidade é colhida e absorvida nele?
Ra: Eu sou Ra. Se uma entidade no complexo da memória social é responsável por essa adição ao seu ser, esse complexo mente / corpo / espírito absorverá, de maneira linear, o poder contido no, digamos, recrutamento. Se um subgrupo for responsável, o poder será do subgrupo. Apenas muito raramente o complexo de memória social de polaridade negativa é capaz de agir totalmente como um ser. A perda de polaridade devido a essa dificuldade, à qual nos referimos anteriormente como uma espécie de entropia espiritual, é bastante grande.
87 . 15 ▶ Questionador: Supondo que uma única entidade polarizada negativamente seja responsável pelo recrutamento de uma entidade de terceira densidade colhida e adicione essa polaridade à sua polaridade e poder negativos, que tipo de habilidade ou que tipo de benefício é esse e como é que é. usado pela entidade?
Ra: Eu sou Ra. A chamada ordem hierárquica é imediatamente contestada e a entidade com maior poder exerce esse poder para controlar mais a si mesmos e avançar dentro da estrutura complexa da memória social.
87 . 16 ▶ Questionador: Como esse poder é medido? Como é óbvio que essa entidade ganhou esse poder adicional?
Ra: Eu sou Ra. Em alguns casos, há um tipo de batalha. Esta é uma batalha de vontades e as armas consistem na luz que pode ser formada por cada candidato. Na maioria dos casos em que a mudança de poder foi óbvia, ela simplesmente é reconhecida e aqueles que vêem o benefício de se associar a essa entidade recém-mais poderosa o ajudam a crescer dentro da estrutura.
87 . 17 ▶ Interrogante: Obrigado. Percebemos a possibilidade de uma confusão entre o termo “mente / corpo / espírito” e “complexo mente / corpo / espírito” na última sessão. Houve alguns usos indevidos desses termos, trocando um pelo outro?
Ra: Eu sou Ra. Ocorreu um erro na transmissão. O uso do termo “mente / corpo / espírito” deve se referir às entidades que residem na terceira densidade antes do processo de ocultação, o termo “complexo mente / corpo / espírito” se refere às entidades que residem na terceira densidade após o processo de ocultação. Também descobrimos uma falha de nossa parte em fornecer o termo "complexo" quando falamos em corpo após o véu. Corrija esses erros. Além disso, solicitamos que você acompanhe atentamente essas transmissões quanto a erros e perguntas sem falhas, pois é nossa intenção fornecer uma série de complexos de vibração sonora sem distorção possível.

Essa entidade, apesar de muito melhor eliminada das distorções em relação às explosões de dor quando preparada pelos complexos de vibração mental que você chama de oração, ainda é suscetível de flutuar devido às distorções complexas do corpo pré-encarnativo e à energização delas pelas de polaridade negativa.
87 . 18 ▶ Questionador: Obrigado. Faremos as correções. * Na última sessão, você declarou que, antes de velar, a transferência de energia sexual era sempre possível. Gostaria de saber o que você quis dizer com “sempre foi possível” e por que nem sempre foi possível após o véu, apenas para esclarecer esse ponto?

* Notas de rodapé foram adicionadas às respostas indicadas.
Ra: Eu sou Ra. Acreditamos que compreendemos sua consulta e usaremos a analogia em sua cultura da bateria que acende a lâmpada da lanterna. Duas baterias de trabalho colocadas em série sempre oferecem o potencial de iluminação da lâmpada. Após o véu, para continuar essa analogia grosseira, as duas baterias sendo colocadas não em série não ofereceriam iluminação possível da lâmpada. Muitos complexos mente / corpo / espírito após o véu, através de bloqueios, fizeram o equivalente a inverter a bateria.
87 . 19 ▶ Questionador: Qual foi a principal fonte dos bloqueios que causaram a analogia de reversão da bateria?
Ra: Eu sou Ra. Consulte mais especificamente os complexos mente / corpo / espíritos ou mente / corpo / espírito sobre os quais você solicita informações.
87 . 20 ▶ Pergunta: Antes do véu não havia conhecimento da técnica de iluminação do bulbo, digamos assim. Após o véu, alguns experimentos criaram uma lâmpada; alguns resultaram em nenhuma iluminação da lâmpada. Além do fato de não haver informações disponíveis sobre os métodos de acender a lâmpada, houve alguma causa raiz dos experimentos que resultou em nenhuma iluminação da lâmpada?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
87 . 21 ▶ Questionador: Qual foi a causa raiz?
Ra: Eu sou Ra. A causa raiz do bloqueio é a falta da capacidade de ver o outro eu como o Criador, ou para expressar isso de maneira diferente, a falta de amor.
87 . 22 ▶ Interrogante: OK. Em nossa ilusão particular, o potencial sexual, ao que parece, para os homens atinge seu pico em algum lugar antes dos vinte anos e a mulher, dez anos depois. Qual é a causa dessa diferença no pico da energia sexual, eu direi?
Ra: Eu sou Ra. Devemos fazer uma distinção clara entre o complexo físico químico de raios amarelos, de terceira densidade e o complexo corporal, que é uma parte do complexo mente / corpo / espírito. O macho, como você chama essa polaridade, tem um desejo extremamente ativo de raios amarelos no espaço / tempo em sua encarnação, quando seu espermatozóide é o mais viável e cheio de espermatozóides vivos. Assim, o raio vermelho procura se reproduzir mais densamente no momento em que esse corpo é mais capaz de atender aos requisitos de raio vermelho.

O complexo químico do corpo de raio amarelo da mulher, como você chama essa polaridade, precisa ter um desejo contínuo e crescente pela relação sexual, pois ela só pode conceber uma vez em um período de quinze a dezoito meses, uma vez que carrega o concebido. complexo corporal, suporta e amamenta. Isso está drenando o corpo físico do raio amarelo. Para compensar isso, o desejo aumenta, de modo que o corpo de raios amarelos está predisposto a continuar no congresso sexual, cumprindo assim seu requisito de raios vermelhos de se reproduzir o mais densamente possível.

Quanto mais, digamos, a sexualidade integral ou a polaridade do complexo corporal, que é uma parte do complexo mente / corpo / espírito, não se preocupa com essas manifestações dos raios amarelos, mas segue os caminhos da busca pela transferência de energia e a promoção de ajuda e serviço aos outros ou a si próprio.
87 . 23 ▶ Questionador: Além disso, por que a proporção de orgasmos masculino e feminino é tão carregada no lado do homem?
Ra: Eu sou Ra. Agora nos referimos ao corpo físico dos raios amarelos ou, se você preferir, ao complexo corporal. Nesse nível, a distinção não é importante. O orgasmo masculino que motiva o espermatozóide a se aproximar do óvulo é essencial para a realização do desejo dos raios vermelhos de propagar a espécie. O orgasmo feminino é desnecessário. Mais uma vez, à medida que os complexos mente / corpo / espírito começam a usar a transferência de energia sexual para aprender, servir e glorificar o Criador Infinito Único, a função do orgasmo feminino se torna mais clara.
87 . 24 ▶ Questionador: Qual era essa proporção antes do véu?
Ra: Eu sou Ra. A proporção de orgasmos masculinos e femininos antes do véu era muito próxima de um para um, pois o valor metafísico do orgasmo feminino era claro e sem sombras.
87 . 25 ▶ Questionador: É significativo fornecer essa proporção no início da quarta densidade e, em caso afirmativo, você faria isso?
Ra: Eu sou Ra. De muitas maneiras, não faz sentido falar do orgasmo masculino e feminino em densidades mais altas, à medida que o caráter e a natureza do orgasmo se tornam cada vez mais naturalmente uma função do complexo mente / corpo / espírito como uma unidade. Pode-se dizer que o véu na quarta densidade foi levantado e a escolha foi feita. Nas polaridades positivas, o verdadeiro compartilhamento é quase universal. Nas polaridades negativas, o verdadeiro bloqueio, para que o conquistador obtenha o orgasmo, o conquistado quase nunca, é quase universal. Em cada caso, você pode ver a função da parte sexual da experiência como um meio mais eficiente de polarização.
87 . 26 ▶ Questionador:Em nossa ilusão, temos definições físicas para possíveis transferências de energia. Nós os rotulamos como a conversão do potencial em cinético ou cinético em calor e o examinamos em relação à sua crescente entropia. Quando falamos de transferências de energia sexual e outras formas mais básicas de energia, sempre estou sem uso adequado, você pode dizer, os termos, já que não estou entendendo, e provavelmente não consigo entender, a forma básica de energia que falar de. No entanto, intuo que essa seja a energia da vibração pura; isto é, no nível básico de nossa ilusão, essa vibração entre a parte do espaço e o tempo do continuum espaço / tempo e, de alguma forma, é transferida para a nossa ilusão de uma forma mais básica do que isso. Você poderia expandir essa área para mim, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
87 . 27 ▶ Questionador: Você faria isso?
Ra: Eu sou Ra. Você está correto ao supor que a energia da qual falamos ao discutir transferências de energia sexual é uma forma de ponte vibratória entre espaço / tempo e tempo / espaço. Embora essa distinção não esteja separada da que se segue, o que se segue pode lançar luz sobre essa afirmação básica.

Devido ao processo de encobrimento, a energia transferida de homem para mulher é diferente daquela transferida de mulher para homem. Devido à diferença de polaridade dos complexos mente / corpo / espírito de homem e mulher, o homem armazena energia física, a energia mental e mental / emocional feminina. Quando a transferência de energia sexual de terceira densidade estiver concluída, o macho terá oferecido a descarga de energia física. A fêmea é, assim, revigorada, tendo muito menos vitalidade física. Ao mesmo tempo, se você usar esse termo, a fêmea descarrega o efluxo de sua energia mental e mental / emocional armazenada, oferecendo assim inspiração, cura e bênção ao homem, que por natureza é menos vital nessa área.

Neste momento, podemos pedir mais uma consulta completa.
87 . 28 ▶ Questionador: Por que a natureza masculina e a feminina são diferentes?
Ra: Eu sou Ra. Quando o processo de velamento foi realizado, a polaridade masculina foi atraída para a Matriz da Mente e para a fêmea, o Potenciador da Mente; para o macho, o potencializador do corpo, para a fêmea, a matriz do corpo. Podemos perguntar se há alguma consulta breve antes de encerrarmos este trabalho?
87 . 29 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Nós acharemos útil o reajuste sugerido pelo incensário. Os alinhamentos são bons. Você tem sido consciente, meus amigos. Deixamos vocês agora no amor e à luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se alegremente no poder e na paz inefável do Único Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário