A Lei do Uno - Sessão 90
19 de junho de 1982
90 . 0 ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
90 . 1 ▶ Questionador: Primeiro, por favor, me dê a condição do instrumento.
Ra: Eu sou Ra. O déficit de energia do complexo físico é um pouco aumentado pelas distorções contínuas em relação à dor. Os níveis de energia vital são como declarado anteriormente, tendo flutuado ligeiramente entre as perguntas.
90 . 2 ▶ Questionador: Você poderia me contar a situação em relação aos nossos companheiros de quarta e quinta densidade neste momento?
Ra: Eu sou Ra. A liga de quarta densidade de acompanhantes acompanha seu grupo. O amigo de quinta densidade, nesse nexo espaço / tempo, trabalha exclusivamente dentro de sua própria densidade.
90 . 3 ▶ Questionador: De que maneira essas entidades particulares da quarta densidade vão da sua origem à nossa posição?
Ra: Eu sou Ra. O mecanismo de chamada foi explorado anteriormente. Quando uma distorção que pode ser conotada negativamente é efetuada, essa chamada ocorre. Além disso, a luz da qual falamos, proveniente de tentativas de prestar serviço aos outros em um sentido bastante claro e lúcido, é outro tipo de vocação, pois representa aquilo que requer equilíbrio pela tentação. Em terceiro lugar, houve certos caminhos para os complexos mente / corpo / espírito desse grupo que foram disponibilizados por seu amigo de quinta densidade.
90 . 4 ▶ Pergunta: Na verdade, a pergunta que eu pretendia era como eles chegaram aqui? Por que meios de se mover?
Ra: Eu sou Ra. No mecanismo da chamada, o movimento é como você esperaria; isto é, as entidades estão sob sua influência planetária e, tendo atravessado a rede de quarentena, livres para responder a esse chamado.
As tentações são oferecidas por essas entidades negativas do que vocês chamariam de seus planos internos. Estes, digamos, anjos das trevas ficaram impressionados com o caminho do serviço prestado por aqueles que passaram pela quarentena desde os tempos antigos e essas entidades, assim como suas presenças angélicas de natureza positiva, estão prontas para entrar em ação. pensamento dentro dos planos internos dessa influência planetária trabalhando de tempo / espaço para espaço / tempo.
O mecanismo da entidade de quinta densidade é de densidade em densidade e é de natureza mágica. A quarta densidade, por si só, não é capaz de construir a estrada na rede de energia. No entanto, é capaz de usar o que foi deixado intacto. Essas entidades são, novamente, as entidades de Órion de quarta densidade.
As tentações são oferecidas por essas entidades negativas do que vocês chamariam de seus planos internos. Estes, digamos, anjos das trevas ficaram impressionados com o caminho do serviço prestado por aqueles que passaram pela quarentena desde os tempos antigos e essas entidades, assim como suas presenças angélicas de natureza positiva, estão prontas para entrar em ação. pensamento dentro dos planos internos dessa influência planetária trabalhando de tempo / espaço para espaço / tempo.
O mecanismo da entidade de quinta densidade é de densidade em densidade e é de natureza mágica. A quarta densidade, por si só, não é capaz de construir a estrada na rede de energia. No entanto, é capaz de usar o que foi deixado intacto. Essas entidades são, novamente, as entidades de Órion de quarta densidade.
90 . 5 ▶ Questionador: Você afirmou anteriormente que as entidades de quinta densidade têm uma semelhança com as de nós na terceira densidade no planeta Terra, mas a quarta densidade não. Você poderia descrever as entidades de quarta densidade e me dizer por que elas não se parecem conosco?
Ra: Eu sou Ra. A descrição deve estar sob a Lei da Confusão. A causa de uma variedade de veículos físicos chamados é a variedade restante de heranças de formas veiculares físicas de segunda densidade. O processo do que vocês chamam de evolução física continua a dominar a quarta densidade. Somente quando os caminhos da sabedoria começam a refinar o poder do que você pode chamar de pensamento frouxo é que a forma da manifestação do complexo físico fica mais próxima da direção da consciência.
90 . 6 ▶ Questionador: Bem, se a população deste planeta atualmente se parece com as entidades de quinta densidade, eu estava me perguntando por que isso é? Se eu entendi corretamente, o processo da evolução seria normalmente a terceira densidade, parecida com a da qual evoluiu na segunda densidade e depois refinando na quarta e depois novamente na quinta, tornando-se a aparência da população deste planeta na terceira. Por que este planeta - Parece-me que este planeta está à frente de si na aparência do complexo mente / corpo / espírito, ou complexo corporal disso. Qual é a razão para isto?
Ra: Eu sou Ra. Sua consulta é baseada em um equívoco. Deseja comentar ou deseja re-questionar?
90 . 7 ▶ Questionador: Comente meu equívoco, se isso for possível.
Ra: Eu sou Ra. Na quinta densidade, a manifestação do complexo físico está cada vez mais sob o controle do complexo consciente da mente. Portanto, a entidade de quinta densidade pode dissolver uma manifestação e criar outra. Consequentemente, a escolha de uma entidade ou complexo de entidades de quinta densidade que desejam se comunicar com seus povos escolheria se parecer com os veículos físicos, químicos e de raios amarelos de seu povo.
90 . 8 ▶ Interrogante: Entendo. Muito a grosso modo, se você mover uma entidade de terceira densidade de algum outro planeta para este planeta, aproximadamente qual a porcentagem de todos os que estão dentro do conhecimento de Ra se pareceria o suficiente com essas entidades da Terra para que passassem despercebidas na multidão ?
Ra: Eu sou Ra. Talvez cinco por cento.
90 . 9 ▶ Questionador: Depois, há uma variação extrema na forma do veículo físico na terceira densidade do universo. Suponho que isso também seja verdade para a quarta densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto é tão. Lembramos a você que existe uma grande distância teórica entre exigir que as criaturas de uma criação infinita sejam imperceptivelmente semelhantes a si mesmo e observar os sinais que podem ser chamados humanos que denotam as características de terceira densidade da autoconsciência; o agrupamento em pares, grupos sociais e raças; e os meios característicos adicionais de usar a autoconsciência para refinar e procurar o significado do meio.
90 . 10 ▶ Questionador: Bem, dentro do conhecimento de Ra sobre formas físicas de terceira densidade, que porcentagem seria semelhante o suficiente à forma física deste planeta para que suporíamos que a entidade era humana, mesmo sendo um pouco diferentes? Isso teria que ser muito difícil, porque minha definição é muito difícil.
Ra: Eu sou Ra. Essa porcentagem ainda é pequena; talvez treze a quinze por cento devido às capacidades de várias formas de vida de segunda densidade para desempenhar cada função necessária para o trabalho de terceira densidade. Assim, a ser observado seria um comportamento que indica autoconsciência e interação intencional com um ambiente sensível sobre a entidade, e não aquelas características que conotam familiarmente aos seus povos a humanidade da sua forma de terceira densidade.
90 . 11 ▶ Questionador: Agora, minha linha de questionamento, estou tentando vincular à criação de vários logotipos e ao uso original de um sistema de arquétipos em sua criação, e peço desculpas por uma possível falta de eficiência ao fazê-lo, mas acho isso um pouco difícil. Agora, para este Logos em particular no início, antes da criação da primeira densidade, o sistema arquetípico que ele escolhera para suas criações incluía as formas que evoluiriam e, em particular, a forma humana da terceira densidade, ou isso estava relacionado à conceito arquetípico?
Ra: Eu sou Ra. A escolha da forma é anterior à formação da mente arquetípica. À medida que o Logos cria seu plano de evolução, a forma escolhida é investida.
90 . 12 ▶ Questionador: Havia uma razão para escolher as formas que evoluíram neste planeta e, se sim, qual foi?
Ra:Eu sou Ra. Não sabemos ao certo por que nossos Logos e vários Logoi vizinhos de aproximadamente o mesmo espaço / tempo de floração escolheram a forma bípede e ereta dos macacos de segunda densidade para investir. Foi nossa suposição, que compartilhamos com você desde que você esteja ciente de que essa é uma mera opinião, de que nosso Logos estava interessado, digamos, em intensificar ainda mais o processo de encobrimento, oferecendo à terceira densidade o formulário quase completo probabilidade de desenvolvimento da fala tendo precedência completa sobre comunicação conceitual ou telepatia. Também temos a suposição de que o chamado polegar opositor era visto como um excelente meio de intensificar o processo de véu, de modo que, em vez de redescobrir os poderes da mente, a entidade de terceira densidade seria, pela forma de sua manifestação física. atraído para a fabricação, segurando,
90 . 13 ▶ Questionador: Acho que o sistema de arquétipos foi então concebido para estender ainda mais esses princípios particulares. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. O fraseado está com defeito. No entanto, é correto que as imagens da mente arquetípica sejam filhos das manifestações físicas de terceira densidade da forma do Logos, que criaram a oportunidade evolutiva específica.
90 . 14 ▶ Questionador: Agora, como eu os entendo, os arquétipos são preconceitos de natureza fundamental que, sob livre arbítrio, geram as experiências de cada entidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. A mente arquetípica é parte daquela mente que informa toda a experiência. Lembre-se da definição da mente arquetípica como o repositório desses refinamentos à mente cósmica ou total feita por este Logos em particular e peculiar apenas a esse Logos. Assim, pode ser vista como uma das raízes da mente, não a mais profunda, mas certamente a mais informativa em alguns aspectos. A outra raiz da mente a ser lembrada é a mente racial ou planetária que também informa as conceituações de cada entidade em algum grau.
90 . 15 ▶ Questionador: Em que momento do processo evolutivo a mente arquetípica tem primeiro efeito sobre a entidade?
Ra: Eu sou Ra. No ponto em que uma entidade, por acidente ou design, reflete um arquétipo, a mente arquetípica ressoa. Assim, a ativação aleatória das ressonâncias arquetípicas começa quase imediatamente na experiência de terceira densidade. O uso disciplinado dessa ferramenta de evolução vem muito mais tarde neste processo.
90 . 16 ▶ Questionador: Qual foi o objetivo final deste Logos ao projetar a mente arquetípica como ela fez?
Ra: Eu sou Ra. Cada Logos deseja criar uma expressão mais eloquente da experiência do Criador pelo Criador. A mente arquetípica pretende aumentar essa capacidade de expressar o Criador em padrões mais parecidos com o rabo de pavão ventilado, cada faceta do Criador vívida, ereta e brilhando com beleza articulada.
90 . 17 ▶ Pergunta: Is Ra familiarizados com a mente arquetípica de algum outro Logos, que não é o mesmo que a experiência que nós?
Ra: Eu sou Ra. Existem entidades de Rá que serviram como Wanderers até os de outro Logos. A experiência foi uma que abalou as capacidades intelectuais e intuitivas, pois cada Logos estabelece um experimento suficientemente diverso de todos os outros, para que as sutilezas da mente arquetípica de outro Logos sejam mais sombrias para os complexos ressoantes da mente, corpo e espírito. este Logos.
90 . 18 ▶ Questionador: Parece que este Logos foi criado, para mim de qualquer maneira, uma grande porcentagem de entidades cuja distorção estava relacionada à guerra, na qual tivemos a experiência de Maldek e Marte e agora a Terra. Parece que Vênus foi a exceção ao que quase poderíamos chamar de regra de guerra. Isso está correto e foi previsto e planejado na construção da mente arquetípica, possivelmente não no que diz respeito principalmente à guerra como a experimentamos, mas à ação extrema à polarização na consciência?
Ra: Eu sou Ra. É correto que o Logos projetou seu experimento para tentar alcançar as maiores oportunidades possíveis de polarização na terceira densidade. É incorreto que a guerra dos tipos específicos de suas experiências tenha sido planejada pelo Logos. Essa forma de expressão de hostilidade é um resultado interessante, aparentemente concomitante à capacidade de fabricação de ferramentas. A escolha do Logos para usar a forma de vida com o polegar agarrador é a decisão à qual esse tipo de guerra pode ser traçado.
90 . 19 ▶ Questionador: Então o nosso Logos esperava ver gerado uma colheita positiva e negativa de cada densidade até a sexta, começando pela terceira, como sendo a forma mais eficiente de gerar experiência conhecida por Ele no momento em que foi construída? sistema de evolução?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
90 . 20 ▶ Pergunta: Então construído na base para os arquétipos é possivelmente o mecanismo para criar a polarização na consciência para o serviço aos outros e serviço para auto. Isso é verdade?
Ra: Eu sou Ra. Sim. Você notará os muitos preconceitos inatos que sugerem a possibilidade de um caminho ser mais eficiente que o outro. Este foi o design do Logos.
90 . 21 ▶ Pergunta: Então o que você está dizendo é que uma vez que o caminho é reconhecido, tanto o positivo ou o negativo entidade polarizado pode encontrar dicas ao longo de seu caminho como para a eficiência desse caminho. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. O que você diz é correto por seus próprios méritos, mas não é uma repetição de nossa afirmação. Nossa sugestão foi que, dentro do nexo experimental de cada entidade, dentro de seu ambiente de segunda densidade e dentro das raízes da mente, houvesse vieses indicando o olhar atento para o mais eficiente dos dois caminhos. Digamos, por falta de um adjetivo mais preciso, que este Logos tem uma tendência à bondade.
90 . 22 ▶ Pergunta: Então você diz que o mais eficiente dos dois caminhos foi sugerido de forma subliminar a segunda densidade ser o caminho serviço-a-outros. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Não declaramos qual era o caminho mais eficiente. No entanto, você está correto em sua suposição, pois sabe que examinou cada caminho detalhadamente em consultas anteriores.
90 . 23 ▶ Questionador: Essa seria a razão das maiores colheitas positivas? Suspeito que não, mas haveria Logoi com maiores percentagens negativas de colheita devido a esse tipo de preconceito?
Ra: Eu sou Ra. Não. Houve Logoi com maiores porcentagens de colheitas negativas. No entanto, os mecanismos de polarização não podem alterar os requisitos para alcançar a capacidade de colheita, tanto no sentido positivo quanto no negativo. Existem Logoi que ofereceram um fundo neutro contra o qual polarizar. Este Logos optou por não fazer isso, mas permitir que mais amor e luz do Criador Infinito sejam visíveis interna e externamente e disponíveis para as sensações e conceituações da mente / corpo / espíritos * sob o cuidado de experimentar.
* Devem ser complexos mente / corpo / espírito, presumivelmente.
* Devem ser complexos mente / corpo / espírito, presumivelmente.
90 . 24 ▶ Questionador: Houve outras circunstâncias, preconceitos, conseqüências ou planos estabelecidos pelo Logos além daqueles que discutimos para a evolução de Suas partes através das densidades?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
90 . 25 ▶ Questionador: O que eram?
Ra: Eu sou Ra. Mais um; isto é, a permeabilidade das densidades para que possa haver comunicação de densidade para densidade e de plano para plano ou sub-densidade para sub-densidade.
90 . 26 ▶ Questionador: Então, como vejo o plano para a evolução deste Logos, foi planejado criar uma experiência tão vívida quanto possível, mas também uma que fosse informada com relação ao Criador Infinito e capaz de acelerar o progresso em função da vontade. por causa das permeabilidades das densidades. Cobri com precisão o plano geral deste Logos em relação à Sua evolução?
Ra: Eu sou Ra. Exceto as ações do eu não manifestado e as ações do eu com o outro eu, você tem sido razoavelmente completo.
90 . 27 ▶ Pergunta: Então, é o principal mecanismo formando as formas e essência da experiência que atualmente experimentamos aqui a mente arquetípica e os arquétipos?
Ra: Eu sou Ra. Esses recursos fazem parte daquilo a que você se refere.
90 . 28 ▶ Pergunta: O que eu realmente estou pedindo é que porcentagem parte, grosso modo, são estes responsáveis?
Ra: Eu sou Ra. Pedimos mais uma vez que você considere que a mente arquetípica faz parte da mente profunda. Existem várias partes nessa mente. A mente pode servir como um recurso. Para chamar a mente arquetípica, o fundamento da experiência é simplificar demais as atividades do complexo mente / corpo / espírito. Portanto, trabalhar com sua consulta em relação a porcentagens é enganoso o suficiente em qualquer forma de resposta direta que pediríamos que você re-questionasse.
90 . 29 ▶ Questionador: Tudo bem. Eu não acho que tenha sido uma pergunta tão boa assim.
Agora, quando Rá planejou inicialmente ajudar os egípcios em sua evolução, qual era o conceito mais importante ou primário, e também secundário e terciário, se você pode nomear esses, que Rá desejava transmitir aos egípcios? Em outras palavras, qual era o plano ou cronograma de treinamento de Rá para conscientizar os egípcios do que era necessário para sua evolução?
Agora, quando Rá planejou inicialmente ajudar os egípcios em sua evolução, qual era o conceito mais importante ou primário, e também secundário e terciário, se você pode nomear esses, que Rá desejava transmitir aos egípcios? Em outras palavras, qual era o plano ou cronograma de treinamento de Rá para conscientizar os egípcios do que era necessário para sua evolução?
Ra: Eu sou Ra. Viemos ao seu povo para enunciar a Lei de Um. Queríamos impressionar aqueles que desejavam aprender sobre a unidade que na unidade todos os paradoxos são resolvidos; tudo o que está quebrado é curado; tudo o que é esquecido é trazido à luz. Não tínhamos um plano de ensino, como você o chamou, pois nossa intenção quando caminhamos entre seus povos era manifestar o que foi solicitado pelos aprendizes / professores para os quais havíamos chegado.
Estamos cientes de que essa linha específica de consulta; isto é, a natureza e a arquitetura da mente arquetípica, fizeram com que o questionador tentasse, em sua própria mente, sem sucesso, determinar a importância relativa desses conceitos. Não podemos aprender / ensinar para ninguém, nem aproveitaríamos essa oportunidade do questionador. No entanto, comentaremos.
O especialista já trabalhou muito, não apenas nos centros de energia vermelho, laranja, amarelo e verde, mas também na abertura do azul e do índigo. Até esse ponto, os arquétipos funcionam como a grande base ou plinto de uma estrutura ou estátua construída, mantendo a mente complexa, viável, nivelada e disponível como recurso sempre que evocada. Há um ponto em que o adepto inicia seu trabalho. Este é o ponto em que uma consideração clara e consciente da mente arquetípica é útil.
Estamos cientes de que essa linha específica de consulta; isto é, a natureza e a arquitetura da mente arquetípica, fizeram com que o questionador tentasse, em sua própria mente, sem sucesso, determinar a importância relativa desses conceitos. Não podemos aprender / ensinar para ninguém, nem aproveitaríamos essa oportunidade do questionador. No entanto, comentaremos.
O especialista já trabalhou muito, não apenas nos centros de energia vermelho, laranja, amarelo e verde, mas também na abertura do azul e do índigo. Até esse ponto, os arquétipos funcionam como a grande base ou plinto de uma estrutura ou estátua construída, mantendo a mente complexa, viável, nivelada e disponível como recurso sempre que evocada. Há um ponto em que o adepto inicia seu trabalho. Este é o ponto em que uma consideração clara e consciente da mente arquetípica é útil.
90 . 30 ▶ Pergunta: Eu tenho uma observação sobre Arquétipo Uma feita por Jim e solicitação de comentário por Ra. Eu lerei isto. “A Matriz da Mente é a mente consciente e é sustentada pelo poder do espírito, simbolizado pela estrela, que flui para ela através da mente subconsciente. Ele contém a vontade que é simbolizada pelo cetro de poder na mão do mago. Toda a criação é feita através do poder da vontade dirigida pela mente consciente do mago, e o pássaro na gaiola representa a ilusão na qual o eu parece preso. O mago representa a masculinidade ou o brilho de se manifestar como a criação pela qual cada entidade se move. ”
Ra: Eu sou Ra. Como este instrumento está se tornando um pouco cansado, não iniciaremos essa discussão considerável. Solicitaríamos que essa série de observações fosse repetida no início do próximo trabalho. Sugerimos que cada conceito seja discutido separadamente ou, se apropriado, um par de conceitos seja relacionado um ao outro dentro do complexo de conceitos. Este é um trabalho lento, mas deve tornar a construção eventual dos complexos de conceitos mais suave.
Se tivéssemos respondido às observações lidas por você neste espaço / tempo, tanto espaço / tempo teria sido dado ao desembaraço de vários conceitos e à construção daquilo que eram percepções muito ponderadas.
Podemos perguntar se há alguma consulta breve no momento?
Se tivéssemos respondido às observações lidas por você neste espaço / tempo, tanto espaço / tempo teria sido dado ao desembaraço de vários conceitos e à construção daquilo que eram percepções muito ponderadas.
Podemos perguntar se há alguma consulta breve no momento?
90 . 31 ▶ Questionador: Existe algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. É bom que os aparelhos para os braços tenham sido colocados sobre o instrumento. Pedimos que seja concedida uma vigilância contínua a essas distorções que são, se é que existem, mais distorcidas em relação à doença do que em nossa declaração de advertência anterior.
Tudo está bem, meus amigos, vocês são conscientes e fiéis em seus alinhamentos. Agradecemos sua diligência.
Eu sou Ra. Eu os deixo agora, regozijando-me alegremente no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Único Criador Infinito. Adonai.
Tudo está bem, meus amigos, vocês são conscientes e fiéis em seus alinhamentos. Agradecemos sua diligência.
Eu sou Ra. Eu os deixo agora, regozijando-me alegremente no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Único Criador Infinito. Adonai.
Livro - 4
Fonte - https://www.llresearch.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário