quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 94

A Lei do Uno - Sessão 94


26 de agosto de 1982




94 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Eu me comunico agora.
94 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Há um pequeno aumento no déficit de energia física. Não é substancial. Tudo o resto é como na pergunta anterior.
94 . ▶ Questionador: Tenho perguntas aqui do instrumento. Um: “O nosso amigo de quinta densidade é responsável pela extrema distorção do instrumento em relação à dor durante e logo após as sessões?”
Ra: Eu sou Ra. Sim.
94 . ▶ Questionador: Existe algo que podemos fazer que não estamos fazendo para remediar esta situação, para que o instrumento não sinta essa dor, ou muito dela?
Ra: Eu sou Ra. Há pouco que pode ser feito devido a um complexo de distorções pré-existentes. As distorções são triplas na fonte.

Há, digamos, menos do que o trabalho adequado dos seus cirurgiões, o que permite várias distorções na área do pulso esquerdo.

Existe a distorção chamada lúpus eritematoso sistêmico que faz com que a musculatura dos braços inferiores esquerdo e direito permita distorções na configuração normal, digamos, de ambas.

Por fim, há o dano do nervo, principalmente à esquerda, mas em ambos os apêndices da saída torácica.

No curso do comportamento de vigília, o instrumento pode responder aos vários sinais que tocam a dor da dor, alertando assim o complexo da mente, que por sua vez move o complexo físico em muitas e sutis configurações que aliviam as várias distorções. Seu amigo cumprimenta essas distorções, como foi afirmado anteriormente, imediatamente antes do início dos trabalhos. No entanto, durante o trabalho, o instrumento não está com seu veículo químico de raios amarelos e, portanto, os muitos pequenos movimentos que poderiam ajudar mais efetivamente na diminuição dessas distorções não são possíveis. Rá deve examinar cuidadosamente as configurações mentais do complexo da mente para fazer a manipulação mais grosseira. Não é nossa habilidade usar um veículo de raio amarelo.

O peso da capa tem algum efeito deletério sobre essas distorções em alguns casos e, portanto, mencionamos que havia algo pequeno que poderia ser feito; isto é, o enquadramento daquilo que levantou levemente a colcha do corpo. Para compensar a perda de calor, o desgaste do aquecimento do material deve ser indicado nos apêndices manuais.
94 . ▶ Interrogante: Penso imediatamente no instrumento vestindo roupas de baixo compridas sob a túnica que agora veste e uma capa branca extremamente leve. Isso seria satisfatório?
Ra: Eu sou Ra. Devido à falta de energia física radiante deste instrumento, é sugerida uma cobertura mais pesada.
94 . ▶ Interrogante: Na sua declaração, quase no início, você disse “seu trabalho é menos que adequado” e havia uma palavra que eu não entendia. Você conhece a palavra que estou tentando entender?
Ra: Eu sou Ra. Não.
94 . ▶ Questionador: Teremos que esperar até transcrevermos o material. Suponho que nosso amigo negativo de quinta densidade não cause distorção o tempo todo, simplesmente porque ele deseja enfatizar o fato de que o instrumento só será distorcido se ela tentar um desses trabalhos de serviço a terceiros , portanto, tentando reprimir o trabalho. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. A parte incorreta é a seguinte: a entidade da qual você fala achou sua pujança menos do que suficiente para montar um ataque contínuo ao veículo físico deste instrumento e, digamos, escolheu o mais eficaz do nexo espaço / tempo da experiência desse instrumento pelo seu serviço.
94 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer por que me senti tão extremamente cansado em várias ocasiões recentes?
Ra: Eu sou Ra. Isso foi abordado em material anterior.

O contato que você experimenta agora custa uma certa quantidade de energia que cada grupo trouxe à manifestação na presente encarnação. Embora o custo desse custo recaia sobre o instrumento, ele é capturado pelo design pré-encarnado, com a armadura leve e alegre da fé e com uma vontade muito mais consciente do que a maioria dos complexos mente / corpo / espírito é capaz de desfrutar sem muito treinamento e iniciação.

Os membros do grupo de apoio também oferecem a essência da vontade e fé no serviço aos outros, apoiando o instrumento à medida que ele se libera completamente a serviço do Criador. Portanto, cada um dos grupos de apoio também experimenta um cansaço do espírito que é indistinguível do déficit de energia física, exceto que, se cada experimento com esse cansaço, cada um deve descobrir a energia física em sua distorção usual.
94 . ▶ Questionador: Obrigado. Eu realmente não quis revisar o material anterior. Eu deveria ter formulado minha pergunta com mais cuidado, para que ... Era o que eu esperava. Eu estava tentando obter confirmação do fato de que suspeitava disso. Terei mais cuidado ao questionar a partir de agora.

A partir do instrumento, temos a pergunta: “Enquanto estava de férias, descobri muito sobre mim, que antes não era conscientemente conhecido. Parece-me que me apóio nos dons espirituais dados no nascimento e nunca passei algum tempo conhecendo meu eu humano, que parece ser uma criança imatura e irracional. Isto é assim?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto.
94 . ▶ Interrogante: Então ela diz: “Se é assim, isso parece fazer parte do enigma sobre a maneira de ser de que Ra falou. Receio que, se não trabalhar com sucesso em minhas distorções humanas, serei responsável por perder o contato. No entanto, Ra também sugere que a dedicação excessiva a qualquer resultado seja imprudente. Ra poderia comentar sobre esses pensamentos?
Ra: Eu sou Ra. Em geral, comentamos primeiro a pergunta sobre o contato, que indica mais uma vez que o instrumento visualiza o complexo mente / corpo / espírito com olhos ictéricos. Cada complexo de mente / corpo / espírito que está procurando deve ter quase certamente os comportamentos imaturos e irracionais. Também é o caso de que essa entidade, assim como quase todos os que buscam, [fez] um trabalho substancial dentro da estrutura da experiência encarnada e [de fato] desenvolveu maturidade e racionalidade. Que este instrumento não consiga ver o que foi realizado e apenas o que resta a ser realizado pode muito bem ser observado. De fato, qualquer candidato a descobrir em si mesmo esse complexo de distorções mentais e mentais / emocionais deve refletir sobre a possível não eficácia do julgamento.

Ao abordarmos a segunda parte da consulta, vemos a possibilidade de violação por livre arbítrio. No entanto, acreditamos que podemos responder dentro dos limites da Lei da Confusão.

Este instrumento em particular não foi treinado, nem estudou, nem trabalhou em nenhuma disciplina para entrar em contato com Ra. Pudemos, como já dissemos muitas vezes, entrar em contato com este grupo usando este instrumento por causa da pureza da dedicação deste instrumento ao serviço do Criador Infinito Um e também por causa da grande quantidade de harmonia e aceitação desfrutadas cada uma por cada um dentro o grupo; Essa situação possibilita que o grupo de suporte funcione sem distorção significativa.

Somos humildes mensageiros. Como qualquer pensamento pode ser tomado por um instrumento quanto à vontade do Criador? Agradecemos a este grupo que possamos falar através dele, mas o futuro é labirinto. Não podemos saber se nosso geste pode, após um trabalho final, estar completo. O instrumento pode, então, pensar por um momento que cessará a serviço do Criador Infinito Único? Pedimos ao instrumento para ponderar sobre essas consultas e observações.
94 . 10 ▶ Questionador: A partir da sessão anterior, foi feita uma afirmação de que muito está velado na observação mais aparentemente clara. Ra expandiria o significado dessa declaração? Suponho que isso signifique ocultar tudo o que está fora dos limites do que chamamos de nossa percepção física relacionada ao espectro da luz etc., mas também acho que há mais do que oculto. Ra expandiria esse conceito?
Ra: Eu sou Ra. Você é perceptivo em sua suposição. De fato, não quisemos sugerir que o aparato físico de sua ilusão atual fosse limitado como parte do processo de ocultação. Seus limites físicos são como são.

No entanto, devido aos preconceitos únicos de cada complexo mente / corpo / espírito, às vezes existem casos bastante simples de distorção quando não há causa aparente para tal distorção. Vamos usar o exemplo do homem viril e imaturo que conhece e fala claramente com uma jovem mulher cuja forma física tem a configuração apropriada para causar, para essa entidade masculina, a ativação da excitação sexual dos raios vermelhos.

As palavras ditas podem ser sobre um assunto simples, como nomeação, informações sobre a ocupação e várias outras trocas comuns do complexo vibratório do som. A entidade masculina, no entanto, está usando quase toda a consciência disponível que possui para registrar a conveniência da mulher. Isso também pode ser verdade para a mulher.

Assim, toda uma troca de informações pode não ter sentido porque o catalisador real é do corpo. Isso é controlado inconscientemente e não é uma decisão consciente. Este exemplo é simplista.
94 . 11 ▶ Questionador: Eu desenhei um pequeno diagrama no qual simplesmente mostro uma flecha que representa um catalisador que penetra em uma linha perpendicular à flecha, que é o véu, e depois deposita em um dos dois repositórios, que eu chamaria o caminho da direita, um no caminho da esquerda; e eu rotulei esses dois repositórios para a ação catalítica, uma vez que é filtrada através do véu "a Experiência". Seria uma analogia muito grosseira da maneira como o catalisador é filtrado através do véu para se tornar experiência?
Ra: Eu sou Ra. Novamente, você está parcialmente correto. Os preconceitos mais profundos de um complexo mente / corpo / espírito pilotam o catalisador em torno das muitas ilhas de positividade e negatividade, conforme expressas no arquipélago da mente mais profunda. No entanto, a analogia é incorreta, pois não leva em consideração a polarização adicional que certamente está disponível para a mente consciente depois de perceber o catalisador parcialmente polarizado da mente mais profunda.
94 . 12 ▶ Questionador: Parece-me que a Experiência da Mente agiria de maneira a mudar a natureza do véu, de modo que o catalisador fosse filtrado, a fim de ser mais aceitável no viés que é cada vez mais escolhido pela entidade. . Por exemplo, se a entidade tivesse escolhido o caminho da direita, a Experiência da Mente mudaria a permeabilidade do véu para aceitar um catalisador cada vez mais positivo, e também o outro seria verdadeiro para aceitar mais negativos se o caminho da esquerda foram os escolhidos repetidamente. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isso não é apenas correto, mas há uma ramificação adicional. À medida que a entidade aumenta a experiência, deve escolher, cada vez mais, interpretações positivas do catalisador, se estiver no caminho do serviço aos outros, e interpretações negativas do catalisador, se a sua experiência estiver no caminho do serviço ao self.
94 . 13 ▶ Questionador: Em seguida, o mecanismo projetado pelo Logos para a ação do catalisador que resulta em experiência foi planejado para se auto-acelerar, pois criaria esse processo de, digamos, permeabilidade variável, que era da função do escolhido caminho. Esta é uma afirmação adequada?
Ra: Eu sou Ra. Não há permeabilidade variável envolvida nos conceitos que acabamos de discutir. Exceto por isso, você está certo.
94 . 14 ▶ Questionador: Eu posso entender, para usar um termo ruim novamente, a necessidade de um arquétipo para o Catalyst ou um modelo para o Catalyst of the Mind, mas qual é a razão para ter um plano ou modelo para a Experience of the Mind que não seja este modelo simples do repositório duplo para o catalisador negativo e positivo? Parece-me que a primeira distorção do livre-arbítrio seria melhor servida se nenhum modelo de experiência fosse feito. Estou um pouco confuso sobre isso. Você poderia esclarecer?
Ra: Eu sou Ra. Sua pergunta é certamente interessante e sua confusão, esperançosamente produtiva. Não podemos aprender / ensinar para o aluno. Observaremos simplesmente, como fizemos anteriormente, a atração de vários arquétipos para o masculino e para o feminino. Sugerimos que essa linha de consideração possa ser produtiva.
94 . 15 ▶ Questionador: No quarto arquétipo, o cartão mostra um homem cujo corpo está voltado para a frente. Suponho que isso indique que a Experiência da Mente alcançará o catalisador. No entanto, a face está à esquerda, indicando para mim que, ao buscar catalisador, o catalisador negativo será mais aparente em seu poder e efeito do que o positivo. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. O arquétipo da Experiência da Mente não alcança, ó estudante, mas com autoridade firme capta o que é dado. O restante de suas observações é perspicaz.
94 . 16 ▶ Questionador: A experiência está assentada no quadrado da ilusão material, que é muito mais escuro do que no Cartão Número Três. No entanto, há um gato dentro disso. Suponho que à medida que a experiência é adquirida, a natureza da ilusão de segunda densidade é compreendida e os aspectos negativos e positivos são separados. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Essa interpretação varia acentuadamente da intenção de Ra. Dirigimos a atenção para o significado cultural do grande gato que guarda. O que, ó estudante, isso guarda? E com que oriflamme alivia essa escuridão da manifestação? As polaridades estão, de fato, presentes; a separação não existe, exceto através da peneiração, que é o resultado da experiência cumulativa. Outras impressões foram pretendidas por essa configuração da imagem sentada com sua perna branca como leite e seu pé pontudo.
94 . 17 ▶ Pergunta: Qual foi a última palavra que Ra comunicado? Eu não ouvi direito.
Ra: Eu sou Ra. Nós falamos o complexo de vibração sonora, pé. Devido a algumas crises de dor, às vezes somos menos seguros do que falar. No entanto, o caminho está aberto e as condições permanecem boas para esse trabalho. Por favor, continue a perguntar se há alguma dificuldade na transmissão.
94 . 18 ▶ Questionador: No cartão Três, os pés da entidade feminina estão sobre a plataforma instável, significando dupla polaridade por sua cor. Na Carta Quatro, um pé, apontado, indica que se a entidade masculina estiver no dedo do pé, ela será cuidadosamente equilibrada. O outro pé está apontado para a esquerda. Rá comentaria minha observação de que, se a entidade permanecer nesse pé, ela será equilibrada com muito, muito cuidado?
Ra: Eu sou Ra. Essa é uma percepção importante, pois é uma chave não apenas para esse conceito complexo, mas também para outros. Você pode ver o quadrado T, que às vezes se encontra a um pé de um fundamento seguro pela natureza da experiência e ainda por essa mesma natureza da experiência, é cuidadosamente, precisamente e arquitetonicamente colocado na base desse conceito complexo e, de fato, no complexo mental arquetípico. A experiência tem a natureza de expressar de maneira mais efetiva e pungente a arquitetura da experiência, tanto a fragilidade da estrutura quanto a segurança da estrutura.
94 . 19 ▶ Questionador: Parece-me que, pela configuração dessa entidade masculina no cartão quatro, que olha para a esquerda e o pé direito está apontado para a esquerda, esse cartão indica que você deve estar em uma posição defensiva com respeito ao caminho da esquerda, sem a necessidade de se preocupar com a proteção em relação ao caminho da direita. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Novamente, essa não é a sugestão que desejamos oferecer construindo esta imagem. No entanto, a percepção não pode ser considerada incorreta.
94 . 20 ▶ Questionador: A forma mágica está na margem direita do cartão, indicando-me que o significado espiritual está na margem direita do cartão, indicando-me que a experiência espiritual seria o caminho da direita. Ra poderia comentar sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim. A figura está expressando a natureza da experiência, chamando sua atenção pelo que pode ser chamado de catalisador esquerdo. Enquanto isso, o poder, a magia, está disponível no caminho da direita.

A natureza da experiência é tal que a atenção deve receber constantemente variedades de experiência. Aqueles que se presume ser negativo, ou interpretados como negativos, podem parecer em abundância. É um grande desafio tomar catalisadores e conceber a experiência mágica e positiva. O que é mágico na experiência negativa está chegando muito mais, digamos, na terceira densidade.
94 . 21 ▶ Pergunta: Agora, ambos os terceiro e quarto arquétipos, a meu ver, o trabalho em conjunto com o único propósito de criar a polaridade da forma mais eficiente possível. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não se pode dizer que isso esteja incorreto. Sugerimos a contemplação desse complexo de pensamento.
94 . 22 ▶ Questionador: Antes do processo de véu, o que chamamos de catalisador após o véu não era catalisador simplesmente porque não estava criando polaridade de maneira eficiente, porque esse processo de carregamento, você pode dizer, que eu diagramai, do catalisador passando pelo véu e tornar-se experiência polarizada, não teve efeito porque a visão do que chamamos de catalisador pela entidade foi vista muito mais claramente como simplesmente uma experiência do Criador Único e não algo que era uma função de outros complexos da mente / corpo / espírito. Ra comentaria sobre essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Os conceitos discutidos parecem sem distorção significativa.
94 . 23 ▶ Interrogante: Obrigado. Então, esperamos, no cartão número quatro, ver o resultado da ação catalítica e, portanto, uma maior definição entre as áreas escuras e claras. Neste cartão, notamos que é definitivamente mais escuro em algumas áreas e mais branco em outras em um sentido geral do que o Cartão Número Três, indicando para mim que a separação entre os dois vieses ocorreu e deve ocorrer para seguir o plano por experiência. Ra poderia comentar sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Você é perspicaz, ó estudante.
94 . 24 ▶ Questionador: O pássaro no cartão três parece estar agora internalizado no centro da entidade no cartão quatro, na medida em que mudou a partir do… O vôo alcançou seu objetivo e se tornou parte, parte central do experiência. Ra poderia comentar sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Esta percepção está correta, ó estudante, mas o que o estudante deve achar que o pássaro significa?
94 . 25 ▶ Questionador: Eu acho que o pássaro significa que uma comunicação que vem como catalisador no Cartão Três é aceita pela fêmea e usada se torna uma parte da experiência. Não tenho certeza disso. Estou de alguma maneira correta?
Ra: Eu sou Ra. Isso tem pouco sentido.
94 . 26 ▶ Questionador: Terei que trabalhar nisso.

Então, suponho que as pernas cruzadas da entidade no cartão quatro tenham um significado semelhante à cruz do crux ansata. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. A cruz formada pelos membros vivos da imagem significa aquilo que é a natureza da mente / corpo / espírito que se manifesta na sua ilusão. Não existe experiência que não seja adquirida por algum tipo de esforço, nenhum ato de serviço a si mesmo ou a outros que não acarrete um preço, para a entidade que se manifesta, proporcional à sua pureza. Todas as coisas em manifestação podem ser vistas de uma maneira ou de outra se oferecendo para que as transformações possam ocorrer no nível apropriado para a ação.
94 . 27 ▶ Pergunta: O pássaro está dentro de um círculo na parte da frente da entidade no cartão Four. Isso teria o mesmo significado que a parte circular do crux ansata?
Ra: Eu sou Ra. É uma forma especializada dessa forma significativa. É especializado em grande parte devido à natureza das pernas cruzadas da manifestação que discutimos anteriormente.
94 . 28 ▶ Questionador: A entidade do cartão quatro usa uma saia de formato estranho. Existe algum significado para o formato dessa saia?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
94 . 29 ▶ Questionador: A saia é estendida em direção à mão esquerda, mas é um pouco mais curta em direção à direita. Há uma bolsa preta pendurada no cinto da entidade no lado esquerdo. Parece-me que esta bolsa preta tem o significado de adquirir bens materiais de riqueza como parte do caminho da esquerda. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Embora esse significado não tenha sido pretendido por Ra como parte desse complexo de conceitos, consideramos a interpretação bastante aceitável.

[Trinta segundos de pausa.]

Eu sou Ra. Ao observarmos uma pausa no questionamento, aproveitaremos a oportunidade para dizer que o nível de energia transferida diminui rapidamente e ofereceríamos a oportunidade para mais uma pergunta completa neste trabalho, se desejado.
94 . 30 ▶ Pergunta: Gostaria apenas de estado que este cartão, ser do sexo masculino, que indicam que a experiência é adquirida a mente se torna o motivador ou aquilo que atinge ou “faz” mais do que o experimentador simples antes da acção catalítica. Ou seja, há uma tendência maior para a mente direcionar o complexo mente / corpo / espírito, e além disso, eu apenas perguntaria se há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. No contexto de sua penúltima consulta, sugerimos que você pondere novamente a forma da roupa que a imagem veste. Tal habilitação não é natural. A forma é significativa e é semelhante às linhas da sua consulta.

O grupo de suporte se preocupa bem com o instrumento. Pedimos que seja tomado cuidado, pois o instrumento oferece uma distorção ao frio extremo pelo amigo de quinta densidade que o recebe.

Embora você esteja menos do que satisfeito com os apetrechos, podemos dizer que tudo foi tão cuidadosamente preparado quanto cada um deles foi capaz. Mais do que ninguém pode fazer. Portanto, agradecemos a cada um pelos cuidadosos alinhamentos. Tudo está bem.

Deixamos vocês, meus amigos, no amor e à luz do Um Glorioso Infinito Criador. Vá adiante, então, regozijando-se no poder e na paz do Uno. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário