quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 96

A Lei do Uno - Sessão 96


9 de setembro de 1982




96 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
96 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. O déficit de energia física é significativamente maior que o último pedido. Também houve uma diminuição substancial das energias vitais, embora ainda esteja disponível o grau de energia necessário para distorções mentais / emocionais da normalidade.
96 . ▶ Questionador: Você poderia me dizer a causa da diminuição das energias físicas e vitais?
Ra: Eu sou Ra. Descobrimos a necessidade de examinar as configurações mentais do instrumento antes de formular uma resposta devido à nossa relutância em violar seu livre arbítrio. Esses conceitos relacionados à contemplação espiritual do catalisador pessoal foram apreciados pela entidade para que possamos prosseguir.

Essa entidade tem uma atitude habitual que é singular; isto é, quando há alguma necessidade de ação, a entidade está acostumada a analisar o catalisador em termos de serviço e determinar um curso. Houve uma variação muito incomum nessa configuração de atitude quando este instrumento contemplou a habitação a ser habitada por esse grupo. O instrumento percebeu aqueles elementais e seres de caráter astral dos quais falamos. O instrumento desejava estar em serviço, alcançando o domicílio em questão, mas encontrou seus instintos reagindo às presenças indesejadas. A configuração da divisão da mente foi aumentada pelo catalisador contínuo da falta de controle. Se essa entidade fosse capaz de começar fisicamente a limpeza da habitação, digamos, a abertura não teria ocorrido.

Embora essa entidade tenha tentado uma comunicação clara sobre esse assunto, e embora cada um no grupo de suporte tenha feito o mesmo, a quantidade de trabalho de raio-azul necessária para descobrir e compreender a natureza do catalisador não foi efetuada. Portanto, houve uma abertura, bastante rara para esse complexo mente / corpo / espírito, e nessa abertura a que cumprimenta você se moveu e executou o que pode ser considerado a mais potente de suas manifestações puramente mágicas para este nexo atual, como você sabe o tempo.

É bom que este instrumento não seja distorcido em relação ao que você pode chamar de histeria, pois o potencial desse trabalho era tal que, se o instrumento permitisse que o medo se tornasse maior do que a vontade de perseverar quando não pudesse respirar, cada tentativa de respiração teria foi ainda mais quase impossível até que ocorreu a asfixia desejada por quem o cumprimenta à sua maneira. Assim, a entidade teria passado dessa encarnação.
96 . ▶ Questionador: Essa ameaça, devo dizer, ainda existe e, se houver, há algo que podemos fazer para aliviá-la?
Ra: Eu sou Ra. Essa ameaça não existe mais, se você desejar expressar essa saudação dessa maneira. A comunicação efetuada pelo escrivão e depois pelo interlocutor fechou a abertura e permitiu ao instrumento começar a assimilar o catalisador que recebera.
96 . ▶ Questionador: O instrumento pergunta, uma vez que isso tem a ver com aquela casa, a casa é capaz de ser transformada pela pintura e limpeza? Somos capazes de empreender ... isto é, não planejamos colocar todos os tapetes novos. Os tapetes que existem agora são aceitáveis?

Quero elevar esta casa em particular a limites aceitáveis ​​- você diz que será neutra depois que fizermos a salga. Eu tenho apenas uma preocupação com as condições para o nosso trabalho aqui. A localização física não é tão importante. Na verdade, não considero isso tão importante. Se a casa não puder ser levada a boas condições que não nos proporcionem problemas do tipo que experimentamos, posso escolher outra. Não é tão importante assim. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. É claro que é a preferência desse grupo que é a única consideração na situação para o contato com Rá.

O domicílio em questão já recebeu uma pequena quantidade de bênção por esse grupo por meio de sua presença e, como declaramos anteriormente, cada um de seus dias passados ​​em amor, harmonia e ação de graças continuará transformando a habitação.

Está correto, como afirmamos anteriormente, que a limpeza física é mais importante. Portanto, os esforços devem ser feitos para a limpeza mais completa da habitação. A esse respeito, deve-se notar que nem na habitação como um todo em que você agora reside ou na câmara deste trabalho existe uma ausência de seu pó, terra e outros detritos que estão totalmentechamado sujeira. Se a intenção é limpar, tanto quanto possível fisicamente, o local, os requisitos de limpeza física são cumpridos. Somente quando uma entidade astral inferior colocou, digamos, partes de si mesma na suposta sujeira, é preciso tomar cuidado para remover o ser sensível. Essas instruções que demos.

Podemos observar que, assim como cada entidade se esforça em cada momento para se tornar mais próxima do Criador, mas fica aquém, o mesmo ocorre com a impecabilidade física, mas não alcançada. Em cada caso, a pureza da intenção e a profundidade da manifestação são apreciadas. A variação entre a tentativa e a meta nunca é notada e pode ser considerada sem importância.
96 . ▶ Pergunta: A seqüência de eventos que eu estou pensando, o que pode ser facilmente alterado, é o primeiro a pintura, em seguida, a limpeza, então o movimento na parte da mobília, em seguida, a salga e uso de alho. Essa sequência é tão boa quanto qualquer outra sequência ou uma sequência diferente seria melhor para esses eventos?
Ra: Eu sou Ra. Qualquer sequência que resulte nas limpezas é aceitável. É de notar que os limiares não devem ser ultrapassados ​​durante a limpeza. Como essa restrição ao uso do limite pode afetar suas considerações, tomamos nota disso.
96 . ▶ Questionador: O som incomum no gravador do instrumento ocorreu enquanto ela tentava gravá-la cantando uma saudação do nosso associado negativo de quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Não. Pelo contrário, foi uma saudação de uma máquina eletrônica com defeito.
96 . ▶ Interrogante: Não havia catalisador para o funcionamento defeituoso da máquina de nenhuma das entidades negativas na época. Isso está certo? Quero dizer, era apenas uma função do mau funcionamento aleatório da máquina. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
96 . ▶ Questionador: Qual foi a origem desse mau funcionamento?
Ra: Eu sou Ra. Existem duas dificuldades com a máquina. Em primeiro lugar, este instrumento tem um forte efeito sobre as máquinas e instrumentos eletromagnéticos e eletrônicos e, provavelmente, se o uso continuado deles for desejado, deve solicitar que outro manuseie as máquinas. Além disso, houve alguma dificuldade de interferência física devido ao material que você chama de captura de fita ao lado, o que você chamaria de botões quando o botão "reproduzir", como você o chama, é pressionado.
96 . ▶ Questionador: Como Ra consegue conhecer todas essas informações? Essa é uma pergunta um tanto sem importância, mas é incrível para mim que Ra seja capaz de conhecer todas essas coisas triviais. O que você faz, move-se no tempo / espaço e inspeciona o problema ou o quê?
Ra: Eu sou Ra. Sua suposição anterior está correta, sua última ininteligível para nós.
96 . 10 ▶ Questionador: Você quer dizer que se move no tempo / espaço e inspeciona a situação para determinar o problema. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto é tão.
96 . 11 ▶ Questionador: Desculpe fazer a pergunta sem importância. Eu estava pensando nos futuros leitores, e que eles ficariam totalmente confusos quanto a quanto ...

Havia algum significado em relação ao falcão que pousou no outro dia do lado de fora da janela da cozinha?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Podemos notar que achamos interessante que as consultas que nos são oferecidas geralmente já sejam conhecidas. Assumimos que nossa confirmação seja apreciada.
96 . 12 ▶ Questionador: Isso parece estar relacionado ao conceito de que os pássaros são mensageiros no tarô e isso é uma demonstração desse conceito no tarô, e eu estava pensando sobre a mecânica, você poderia dizer, desse tipo de mensagem . Suponho que o falcão era um mensageiro e, ao pensar no possível significado disso em relação às nossas atividades, eu estava, no estado de livre arbítrio, recebendo uma mensagem através do aparecimento desse pássaro muito incomum, incomum, Eu digo, porque chegou tão perto. Eu ficaria muito interessado em saber a origem da mensagem. (É claro que a origem é o Criador Único.) A mecânica disso é muito intrigante para mim. Ra comentaria sobre isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Não.
96 . 13 ▶ Interrogante: Eu tinha medo que você dissesse isso. Estou correto ao assumir que este é o mesmo tipo de comunicação descrito no Cartão Número Três no Catalisador da Mente?
Ra: Eu sou Ra. Não podemos comentar devido à Lei da Confusão. Existe um grau aceitável de confirmação dos itens conhecidos, mas quando o sigilo subjetivo reconhecido é renunciado e a mensagem não é clara, é que devemos permanecer calados.
96 . 14 ▶ Questionador: Ra comentaria sobre a técnica de abençoar a água que usaremos para espalhar o sal? Suponho que apenas jogamos a água diretamente das pontas dos dedos na linha de sal. E também quanto, em geral, deve ser polvilhado com sal? Quão molhado devemos pegá-lo? Isso é trivial, mas eu gostaria de acertar.
Ra: Eu sou Ra. A bênção da água pode ser a que já damos anteriormente, ou a que está escrita na liturgia da distorção deste instrumento da adoração ao Único Criador, ou pode ser obtida simplesmente com o que você chama de católico. Igreja em forma de água benta.

A intenção da bênção é a característica notável da água abençoada. A água pode ser borrifada não para que todo o sal seja ensopado, mas para que uma boa porção seja umedecida. Este não é um trabalho físico. As substâncias precisam ser vistas em seu estado ideal para que a água possa estar permitindo o sal.
96 . 15 ▶ Questionador: Planejei redesenhar as cartas de tarô, eliminando acréscimos estranhos daqueles que vieram após a doação inicial de Ra e gostaria rapidamente de repassar as coisas que pretendo eliminar de cada carta que perguntamos a Ra. se houver mais alguma coisa que deva ser eliminada para fazer as cartas como eram quando foram sorteadas originalmente, antes que os apêndices astrológicos e outros fossem adicionados.

Eu eliminaria todas as letras ao redor da borda do cartão, com a possível exceção do número do cartão - um, dois, três etc. Esse seria o caso de todos os cartões, eu acho - as letras e letras exteriores. numeração.

No cartão número um, eu eliminaria a estrela no canto superior direito; elimine a varinha na mão do mago. Entendo que a esfera permanece, mas não tenho muita certeza de onde deveria estar. Ra comentaria isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Em primeiro lugar, a eliminação de letras é aceitável. Em segundo lugar, a eliminação de estrelas é aceitável em todos os casos. Em terceiro lugar, a eliminação da varinha é apropriada. Em quarto lugar, a esfera pode ser vista como segura pelo polegar, indicador e segundo dedo.

Em quinto lugar, observaríamos que não é possível oferecer o que você pode chamar de baralho puro, se você usar esse termo, de tarô, devido ao fato de que, quando essas imagens foram desenhadas pela primeira vez, já havia distorção de várias e diversas maneiras, principalmente cultural.

Em sexto lugar, embora seja bom visualizar as imagens sem os acréscimos astrológicos, deve-se notar que as posições, fases e características mais gerais de cada complexo conceitual são aquelas que são significativas. A remoção de toda distorção é improvável e, em grande parte, sem importância.
96 . 16 ▶ Questionador: Eu não achava que poderíamos remover toda distorção, mas é difícil interpretar parte disso, devido à qualidade do desenho, e, ao passarmos por essas cartas, temos uma [melhor] idéia do que alguns essas coisas são e como devem ser elaboradas, e acho que podemos melhorar muito a qualidade do cartão e também remover parte do material estranho que é enganoso.

No segundo cartão, além de remover as letras e as estrelas, presumo que deveríamos, no centro da forma feminina aqui, onde algo que se parece um pouco com um crux ansata, devemos mudar isso. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Percebemos uma consulta incompleta. Por favor, re-questione.
96 . 17 ▶ Pergunta: Eu acho que eu deveria colocar uma cruz ansata no lugar dessa coisa que parece um pouco como uma cruz ansata na frente da fêmea. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
96 . 18 ▶ Interrogante: E quanto ao que ela veste na cabeça, isso, creio, é um pouco confuso. Como deve ser modelado?
Ra: Eu sou Ra. Vamos permitir que o aluno pondere sobre esse ponto. Observamos que, embora seja um acréscimo astrológico ao complexo conceitual, não é totalmente inaceitável quando visto com um certo sentimento. Portanto, sugerimos, ó estudante, que você escolha remover a coroa ou nomear seu significado de maneira a aprimorar o complexo de conceitos.
96 . 19 ▶ Questionador: Ra poderia me fornecer qualquer informação possível sobre as proporções das dimensões e as dimensões e a forma do crux ansata como deveria ser feito ou desenhado?
Ra: Eu sou Ra. Não.
96 . 20 ▶ Questionador: Cartão número três. Removeremos todas as letras, etc., e as estrelas e presumo que seria aconselhável remover todos esses copinhos ao redor dos raios que representam o sol. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sim.
96 . 21 ▶ Pergunta: No cartão Number Four vamos remover as letras em torno do exterior e todas as estrelas e parece que novamente temos uma situação de remover a varinha e colocando a esfera na mão. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Novamente, isso é uma questão de escolha. Embora de natureza astrológica, esse cetro em particular tem possibilidades de relevância no complexo conceitual originalmente pretendido.

Este instrumento está experimentando uma pequena falta dessa distorção que você chama de respiração adequada devido à experiência do seu passado próximo, como você a percebe. Portanto, como este instrumento solicitou que uma quantidade substancial e suficiente de energia transferida seja retida para que possa efetuar uma reentrada confortável, solicitaremos, neste momento, mais uma consulta, após observar o seguinte.

Não concluímos nossa declaração sobre as dimensões do crux ansata. É dado em muitos lugares. Há decisões a serem tomadas sobre qual desenho desta imagem é o apropriado. Podemos, é claro, sugerir a visualização da chamada Grande Pirâmide, se o quebra-cabeça for desejado. Não queremos trabalhar esse quebra-cabeça. Foi projetado para que, em seu próprio tempo, seja decifrado. Em geral, é claro, essa imagem tem o significado declarado anteriormente.
96 . 22 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Continue em harmonia, comunicação, louvor e ação de graças.

Notaríamos que as distorções deste instrumento seriam reduzidas se ele se abstivesse de falar até certo ponto por um período diurno ou talvez dois, se a dificuldade persistir. Também recomendamos contra a atividade, como correr, o que causaria respiração rápida. Esse efeito posterior da saudação não é necessariamente duradouro. No entanto, como este instrumento possui alguns vasos sanguíneos nas regiões avançadas do crânio - ou seja, o tegumento que cobre o crânio - está bastante inchado nesse momento e, como esse instrumento possui a distorção conhecida como infecção estreptocócica, é melhor cuidados por um curto período, a fim de que as distorções não catapultem a entidade para efeitos secundários a longo prazo.

Tudo está bem. Achamos os alinhamentos satisfatórios.

Eu sou Ra. Deixo vocês no amor e na luz do Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário