quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 97

A Lei do Uno - Sessão 97


15 de setembro de 1982




97 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
97 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
97 . ▶ Questionador: Qual é a situação do nosso amigo negativo de quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente.
97 . ▶ Questionador: Eu estive considerando a aparência do falcão e fiz essa análise do pássaro no cartão três. O pássaro é uma mensagem do eu superior, e a posição das asas no cartão três, uma asa apontando para a fêmea, indica que é uma mensagem para a fêmea que atua como catalisador da mente. A posição da asa descendente indica que a mensagem é negativa ou de natureza, indicando a inadequação de certa atividade ou plano mental. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Não.
97 . ▶ Questionador: A razão dessa falta de comentário é a primeira distorção?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
97 . ▶ Pergunta: Eu analisei o falcão que eu vi imediatamente após o retorno do casa em Atlanta como uma mensagem, provavelmente do meu eu superior, indicando que o plano de movimento não era o melhor; não era muito apropriado, pois, sem o falcão, tudo teria continuado como planejado, sem adição de catalisador. Esse único catalisador de natureza notável, então, logicamente, do meu ponto de vista, só poderia significar que havia uma mensagem sobre a inadequação do plano por algum motivo ainda a ser descoberto. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Seguimos o mais perto possível da Lei da Confusão, sugerindo que nem todas as criaturas aladas têm um significado arquetípico. Podemos sugerir que a observação de fenômenos subjetivamente notáveis ​​compartilhados é comum quando, em outra experiência encarnacional, um trabalho significativo ao serviço do aumento da polaridade foi compartilhado. Esses fenômenos compartilhados subjetivamente interessantes atuam como um meio de comunicação, cuja natureza não pode ser discutida por pessoas fora da experiência encarnacional compartilhada sem a interferência com o livre arbítrio de cada entidade envolvida no complexo de eventos subjetivamente significativos.
97 . ▶ Questionador: Ra pode nos contar a fonte do odor incomum nesta sala hoje de manhã?
Ra: Eu sou Ra. Existem dois componentes para esse odor. Um deles é, como foi suposto, o veículo físico em decomposição de um dos seus Rodentia de segunda densidade. O segundo é um elementar que está tentando residir nos restos putrefatos dessa pequena criatura.

A limpeza da sala e a queima do incenso desencorajaram o elementar. O processo de decomposição deve, em um curto período de tempo / espaço, remover as sensações menos harmoniosas fornecidas para o nariz.
97 . ▶ Questionador:Eu me encontro atualmente em uma posição difícil de decisão, principalmente por causa do aparecimento do falcão mencionado após nosso retorno de Atlanta. O único objetivo de qualquer valor é o trabalho que estamos realizando, que inclui não apenas o contato, mas a comunicação e a disseminação de informações para quem possa solicitá-las. Como a mudança estava relacionada a isso, e como o falcão era, para mim, obviamente uma função desse processo, estou atualmente em um dilema em relação à situação ideal, pois ainda não decidi definitivamente sobre o significado do falcão. ou as vantagens ou eficácia da mudança e não queremos criar um processo que seja basicamente irreversível, se isso resultar na falta de nossa capacidade de prestar serviço àqueles que buscam aquilo que somos capazes de manifestar através de nossa esforços aqui.
Ra: Eu sou Ra. O questionador presume muito, e comentar é uma infração ao seu livre arbítrio. Podemos sugerir a reflexão de nossos comentários anteriores sobre as criaturas aladas das quais você fala. Repetimos que qualquer local de trabalho, devidamente preparado por esse grupo, é aceitável para Ra. A discriminação de escolha é sua.
97 . ▶ Questionador: Existem quatro itens nas quatro primeiras cartas que não sejam da intenção de Ra que poderíamos remover para apresentar uma carta menos confusa à medida que fazemos nossos novos desenhos?
Ra: Eu sou Ra. Encontramos muito material nessa consulta que constituiria repetição. Podemos sugerir reformular a consulta?
97 . ▶ Questionador: Possivelmente, não expressei como pretendia: já determinamos os itens que devem ser removidos dos quatro primeiros cartões. A pergunta era: eu perdi alguma coisa que deveria ser removida que não era a intenção original de Ra nas últimas sessões de determinação do que deveria ser removido?
Ra: Eu sou Ra. Repetiremos nossa opinião de que existem vários conceitos que, em cada imagem, são baseados astrologicamente. No entanto, esses conceitos não são desprovidos de mérito no complexo de conceitos pretendido por Ra, dada a percepção pelo aluno desses conceitos de maneira adequada.

Desejamos não formar aquilo que possa ser considerado por qualquer complexo mente / corpo / espírito como uma série completa e infalível de imagens. Há um ponto substancial a ser feito a esse respeito. Temos, com a ajuda do questionador, investigado os complexos conceituais da grande arquitetura da mente arquetípica. Para compreender mais claramente a natureza, o processo e o objetivo dos arquétipos, Ra forneceu uma série de complexos de conceitos. De maneira alguma devemos, como humildes mensageiros do Criador Infinito Único, querer colocar diante da consideração de qualquer complexo mente / corpo / espírito que busque sua evolução a tonalidade clara da idéia de que essas imagens são tudo menos um recurso para trabalhar na área do desenvolvimento da fé e da vontade.

Para colocar isso em perspectiva, devemos então contemplar o impressionante mistério do Criador Infinito. A mente arquetípica não resolve nenhum paradoxo nem leva tudo à unidade. Esta não é propriedade de nenhum recurso da terceira densidade. Portanto, podemos pedir ao aluno que olhe para o trabalho interior e contemple a glória, o poder, a majestade, o mistério e a paz da unidade. Que nenhuma consideração de pássaro ou animal, escuridão ou luz, forma ou sombra, mantenha qualquer coisa que busque na consideração central da unidade.

Não somos mensageiros do complexo. Trazemos a mensagem da unidade. Nesta perspectiva, apenas podemos afirmar o valor para quem busca a capacidade de apreender, articular e usar esse recurso da mente profunda exemplificado pelos complexos conceituais dos arquétipos.
97 . 10 ▶ Questionador: Obrigado. O cartão número cinco, o significante da mente, indica, em primeiro lugar, a meu ver, simplesmente um homem em uma forma retangular estruturada. Isso me sugere que o significante da mente na terceira densidade está bem delimitado dentro da ilusão, como também é sugerido pelo fato de que a base do homem é uma forma retangular que não mostra capacidade de movimento. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Ó estudante, você compreendeu a essência mais nítida da natureza do envelope completo do Significador dentro do retângulo. Considere para si mesmo, ó estudante, se seus pensamentos podem andar. As habilidades da mentalidade mais refinada não serão conhecidas sem o uso do veículo físico que você chama de corpo. Pela boca a mente pode falar. Através dos membros, a mente pode afetar a ação.
97 . 11 ▶ Questionador: A entidade olha para a esquerda, indicando que a mente tem a tendência de perceber mais facilmente o catalisador negativo ou a essência negativa de seu ambiente. Ra comentaria sobre essa observação?
Ra: Eu sou Ra. Isso está substancialmente correto.
97 . 12 ▶ Questionador: Existem duas pequenas entidades na parte inferior do assento, uma preta e uma branca. Gostaria de perguntar a Ra: esse desenho está correto na coloração? O preto está na posição correta em relação aos desenhos originais de Ra?
Ra: Eu sou Ra. Aquilo que você percebe como preto foi o primeiro vermelho. Fora essa diferença, os seres no complexo conceitual são colocados corretamente.
97 . 13 ▶ Questionador: A coloração vermelha é um mistério para mim então. Originalmente, tínhamos decidido que estes representavam a polarização da mente, positiva ou negativa, pois seu eu significativo seria significativo como uma ou outra polaridade. Ra comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. As indicações de polaridade são como presumidas pelo questionador. O simbolismo antigo para o caminho da esquerda era a coloração avermelhada.
97 . 14 ▶ lNTERROGANTE: Would-
Ra: Faremos uma pausa neste momento se o interlocutor for paciente. Existem dificuldades bastante graves com a garganta do instrumento. Tentaremos melhorar a situação e sugerir a nova caminhada do Círculo de Um.

[Tosse.]

[Tosse.]

[O Círculo de Um foi re-caminhado e a respiração foi expelida dois pés acima da cabeça do instrumento.]

Eu sou Ra. Por favor continue.
97 . 15 ▶ Questionador: Qual era a natureza do problema? O que causou isso?
Ra: Eu sou Ra. A entidade de quinta densidade que cumprimenta este instrumento afetou uma dificuldade anterior de distorcer a área da garganta e do peito do instrumento. Alguma fração dessa distorção permaneceu não mencionada pelo instrumento. É útil que o instrumento fale o mais claramente possível ao grupo de apoio sobre quaisquer dificuldades que possam ser tomadas mais cuidado.

No entanto, encontramos muito pouca distorção na área do peito do instrumento. No entanto, imediatamente antes do trabalho, foi oferecido ao instrumento uma ativação extrema do que você pode chamar de alergias e mucosas do fluxo causado por essa distorção, que começaram a causar dificuldades na garganta. Nesta conjuntura, o potencial anterior para o aperto da garganta foi um pouco ativado pelo reflexo do corpo químico dos raios amarelos, sobre o qual temos apenas um controle grosseiro.

Gostaríamos que você nos lembrasse de fazer com que este instrumento tossisse antes ou depois de cada consulta pelo restante deste trabalho. Uma vez consciente, este instrumento não deve ter sérias dificuldades.
97 . 16 ▶ Questionador: Eu estava pensando por que a entidade escura estava do lado direito da carta no que diz respeito à figura masculina, que é o significante, e a entidade branca clara está à esquerda. Se você pudesse comentar sobre isso depois de tossir o instrumento, por favor?
Ra: [Tosse.] A natureza de ... Nós fazemos uma pausa.

[Dez segundos de pausa.]

Eu sou Ra. Houve uma dor intensa. Agora podemos continuar.

A natureza da polaridade é interessante, pois as experiências oferecidas ao Significativo como positivas freqüentemente são registradas como produtivas de vieses que podem ser vistos como negativos, enquanto o fruto dessas experiências aparentemente negativas é freqüentemente encontrado como útil no desenvolvimento do viés de serviço a terceiros. Como essa é talvez a característica norteadora daquilo que a mente processa e registra, esses símbolos de polaridade foram assim colocados.

Você pode notar que as mãos da imagem central indicam o viés apropriado para o trabalho da mão direita e esquerda; isto é, a mão direita gesticula em serviço aos outros, oferecendo sua luz para o exterior. A mão esquerda tenta absorver o poder do espírito e apontá-lo para seu uso isolado.
97 . 17 ▶ Pergunta: Os oito cartuchos na parte inferior, possivelmente significam os centros de energia ea evolução através desses centros ... possibilidade tanto para o positivo ou polarização negativa por causa da coloração branca e preta das figuras. Ra comentaria isso depois de fazer o instrumento tossir?
Ra: [Tosse.] Eu sou Ra. As observações do aluno são perspicazes. É informativo continuar o estudo de oitavas em associação com este complexo conceitual. Muitas são as oitavas da existência de um complexo mente / corpo / espírito. Não há quem não se beneficie de ser ponderado em conexão com as considerações da natureza do desenvolvimento da polaridade exemplificadas pelo complexo de conceitos do seu cartão número cinco.
97 . 18 ▶ Questionador: Os símbolos na face de cada um desses pequenos cartuchos, como os pássaros e os outros símbolos, têm um significado nesta carta que é de valor para considerar o arquétipo? Você responderia depois de tossir o instrumento, por favor?
Ra: [Tosse.] Eu sou Ra. Esses símbolos são letras e palavras, da mesma forma que o seu idioma receberia esse tipo de entablamento. Eles são, em grande parte, enculturados por um povo que não é da sua geração. Sugerimos, grosso modo, que as informações escritas nessas cartelas sejam entendidas como a frase "E você nascerá de novo para a vida eterna".
97 . 19 ▶ Questionador: Obrigado. Eu pensei que as asas no topo da carta pudessem indicar a proteção do espírito sobre o processo de evolução. Ra comentaria isso depois de tossir o instrumento?
Ra: [Tosse.] Eu sou Ra. Terminaremos esta sessão, pois estamos com uma dificuldade considerável em usar o sistema nervoso simpático, a fim de ajudar o instrumento a fornecer ar suficiente para sua respiração. Portanto, sugerimos prematuramente o término desta sessão.

Existe alguma consulta breve antes de deixarmos este instrumento?
97 . 20 ▶ Questionador: Não é necessário responder a isso se você deseja terminar agora para o benefício do instrumento, mas há algo que podemos fazer para melhorar o contato ou tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. Tudo está bem. O grupo de suporte funciona bem.

Sugere-se que o instrumento seja encorajado a tomar medidas para se recuperar completamente da distorção em direção à dor da garganta e, em menor grau, do tórax. Não há como removermos o trabalho que foi feito. Simplesmente deve ser removido pela recuperação física da distorção normal. Isso não é fácil devido à tendência deste instrumento à alergia.

Os alinhamentos estão sendo cuidadosamente considerados.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, glorificando e regozijando-se no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, então, na grande dança, fortalecida pela paz do Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário