sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Tempo Espaço

70 . 14 ▶ Interrogante: Ah, sim. Me desculpe por isso. Escapou da minha mente. Agora, se uma entidade positiva é deslocada para o tempo / espaço negativo, entendo que o eu superior reluta em entrar no tempo / espaço negativo. E, por alguma razão, isso torna necessário que o complexo mente / corpo / espírito encarne no espaço / tempo negativo. Por que é necessário para esta encarnação no espaço / tempo negativo?
Ra: Eu sou Ra. Em primeiro lugar, vamos remover o conceito de relutância da equação e, em segundo lugar, direcionar sua consulta mais ao ponto. Cada tempo / espaço é um análogo de um tipo específico ou vibração de espaço / tempo. Quando um tempo / espaço negativo é inserido por uma entidade, a próxima experiência será a do espaço / tempo apropriado. Isso normalmente é feito pelo corpo formador de um complexo mente / corpo / espírito que coloca a entidade no tempo / espaço apropriado para a encarnação.
70 . 15 ▶ Questionador: Penso em tentar esclarecer este ponto. Vou fazer algumas perguntas relacionadas que possivelmente me permitirão entender melhor isso porque estou realmente confuso sobre isso e acho que é um ponto muito importante. na compreensão da criação e do Criador em geral, você pode dizer. Se um andarilho de quarta, quinta ou sexta densidade morre deste estado de terceira densidade em que nos encontramos atualmente, ele se encontra no tempo / espaço da terceira densidade após a morte?
Ra: Eu sou Ra. Isso dependerá do plano que foi aprovado pelo Conselho dos Nove. Alguns andarilhos se oferecem apenas por uma encarnação, enquanto outros se oferecem por períodos variados de tempo até os últimos dois ciclos de 25.000 anos, inclusive. Se a missão acordada for concluída, o complexo mente / corpo / espírito do Andarilho irá para a vibração doméstica.
70 . 17 ▶ Pergunta: Agora aqui está o ponto da minha confusão. Se, após a morte física, um andarilho retornaria ao seu planeta natal, devo dizer, por que a mesma entidade não pode ser extraída do tempo / espaço negativo para o planeta natal, em vez de encarnar no espaço / tempo negativo?
Ra: Eu sou Ra. Como dissemos, a posição no tempo / espaço negativo, da qual estávamos falando anteriormente, é a posição pré-encarnada. Após a morte do complexo físico na ativação do raio amarelo, o complexo mente / corpo / espírito se move para uma porção muito diferente de tempo / espaço, na qual o corpo índigo permitirá que muita cura e revisão ocorram antes de qualquer movimento em direção a outro experiência encarnada.

Eu percebo que um erro de cálculo básico da sua parte nesse tempo / espaço não é mais homogêneo que o espaço / tempo. É tão complexo e completo um sistema de ilusões, danças e padrões quanto o espaço / tempo e estruturou um sistema do que vocês podem chamar de leis naturais.
70 . 22 ▶ Questionador: Lamento fazer perguntas tão estúpidas, mas estou tentando determinar algo sobre espaço / tempo, tempo / espaço, e você pode dizer essa área muito difícil do mecanismo da evolução. Eu acho que é central para a compreensão da nossa evolução. No entanto, não tenho certeza disso e posso estar perdendo meu tempo. Ra poderia comentar se estou desperdiçando meu tempo nessa investigação [risada] específica ou se seria proveitoso?
Ra: Eu sou Ra. Como os conceitos de espaço / tempo, ou física, e tempo / espaço, ou metafísica, são mecânicos, eles não são centrais para a evolução espiritual do complexo mente / corpo / espírito. O estudo do amor e da luz é muito mais produtivo em seu movimento em direção à unidade nas entidades que ponderam sobre tais conceitos. No entanto, este material é, digamos, de pouco interesse e é inofensivo.
70 . 23 ▶ Questionador:Eu estava fazendo essas perguntas principalmente para entender ou construir uma base para uma tentativa de obter um pouco de iluminação sobre a maneira como tempo / espaço e espaço / tempo estão relacionados à evolução do complexo mente / corpo / espírito, para que eu poderia entender melhor as técnicas, você pode dizer, dessa evolução. Por exemplo, você declarou que “a diferença de potencial pode ser liberada e as polaridades alteradas após uma entidade ter aprendido / ensinado as lições do amor a si mesmo” se a entidade for [uma] entidade positiva que se encontrou no tempo / espaço negativo e depois teve que encarnar no espaço / tempo negativo. E o que eu estava tentando fazer era construir uma base para tentar entender ou pelo menos entender um pouco o que você quis dizer com essa afirmação de que a diferença potencial pode ser liberada e as polaridades alteradas após a etapa acima. Estou muito interessado em saber, se colocado em um tempo / espaço negativo, por que é necessário encarnar no espaço / tempo negativo e aprender / ensinar amor a si mesmo e desenvolver, eu acho, um nível de polaridade de sexta densidade antes que você possa libere essa diferença de potencial. Eu estava tentando construir um pequeno ponto de apoio ou plataforma para tornar isso mais aparente. Você poderia falar sobre esse assunto, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Esta será a última consulta completa deste trabalho.

A entidade que encarna no espaço / tempo negativo não achará possível manter nenhuma polaridade positiva significativa, pois a negatividade, quando pura, é um tipo de gravidade, digamos, puxando tudo para dentro. Assim, a entidade, lembrando-se de sua polaridade aprendida e preferida, precisa fazer uso do catalisador fornecido e recapitular as lições de serviço para si, a fim de criar polaridade suficiente para causar o potencial de reversão.

Há muita coisa nessa linha de questionamento que é um tanto confusa. Que possamos, neste momento, permitir que o questionador reformule a pergunta ou vire a direção da pergunta mais para o que é o cerne de sua preocupação.
71 . ▶ Questionador: À medida que uma entidade passa pelo processo da morte na terceira densidade e se encontra no tempo / espaço, ela se encontra em um conjunto diferente de circunstâncias. Você poderia descrever as propriedades ou circunstâncias do tempo / espaço e, em seguida, o processo de cura de experiências encarnadas que algumas entidades encontram?
Ra: Eu sou Ra. Embora seja difícil responder adequadamente a essa pergunta devido às limitações de seus complexos de vibração sonora no espaço / tempo, responderemos da melhor maneira possível.

A marca do tempo / espaço é a desigualdade entre tempo e espaço. No seu espaço / tempo, a orientação espacial do material causa uma estrutura tangível para a ilusão. No tempo / espaço, a desigualdade está sobre os ombros daquela propriedade conhecida por você como tempo. Essa propriedade torna entidades e experiências intangíveis em um sentido relativo. Em sua estrutura, cada vibração de partícula ou núcleo se move a uma velocidade que se aproxima do que chamamos de velocidade da luz, na direção das velocidades supraluminais.

Assim, o tempo / espaço ou a experiência metafísica é aquela que é muito afinada e, embora análoga ao espaço / tempo, carece de suas características tangíveis. Nesses planos metafísicos, existe uma grande parte do que vocês chamam de tempo, que é usado para revisar e revisar novamente os preconceitos e os aprendizados / ensinamentos de uma encarnação prévia, como você chamaria, de espaço / tempo.

A extrema fluidez dessas regiões possibilita a penetração de muitas coisas que precisam ser absorvidas antes que o processo de cura de uma entidade possa ser realizado. Cada entidade está localizada em um estado um tanto imóvel quanto você está localizado no espaço / tempo em um estado um pouco imóvel no tempo. Nesse espaço imóvel, a entidade foi colocada pelo criador de formas e pelo eu superior, de modo que possa estar na configuração adequada para aprender / ensinar o que recebeu na encarnação espaço / tempo.

Dependendo desse locus de tempo / espaço, haverá certos auxiliares que ajudarão nesse processo de cura. O processo envolve ver na íntegra a experiência, vendo-a no contexto da experiência total complexa mente / corpo / espírito, perdoar a si mesmo por todos os erros em relação aos pontos de referência perdidos durante a encarnação e, finalmente, a avaliação cuidadosa das próximas necessidades para aprendizado. Isso é feito inteiramente pelo eu superior até que uma entidade se torne consciente no espaço / tempo do processo e nos meios de evolução espiritual, momento em que a entidade participará conscientemente de todas as decisões.
71 . ▶ Questionador: O processo no tempo / espaço positivo é idêntico ao processo no tempo / espaço negativo para esta cura?
Ra: Eu sou Ra. O processo no espaço / tempo do perdão e da aceitação é muito semelhante ao do tempo / espaço, no qual as qualidades do processo são análogas. No entanto, enquanto no espaço / tempo, não é possível determinar o curso dos eventos além da encarnação, mas apenas corrigir os desequilíbrios atuais. No tempo / espaço, por outro lado, não é possível corrigir nenhuma ação desequilibrada, mas perceber os desequilíbrios e, assim, perdoar o eu por aquilo que é.

As decisões são tomadas para estabelecer a possibilidade / probabilidade de corrigir esses desequilíbrios no que você chama de experiências futuras de espaço / tempo. A vantagem do tempo / espaço é a da fluidez da grande visão geral. A vantagem do espaço / tempo é que, trabalhando na escuridão com uma pequena vela, é possível corrigir desequilíbrios.
71 . ▶ Questionador: Se uma entidade escolheu a polarização negativa, os processos de cura e revisão são semelhantes para o caminho negativo?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
83 . ▶ Pergunta: Uma coisa que eu não entendo é por que, se não havia nenhum véu, que a revisão da encarnação após encarnação ajudaria o processo, uma vez que parece-me que a entidade já deve estar ciente do que estava acontecendo. Possivelmente, isso tem a ver com a natureza do espaço / tempo e tempo / espaço. Você poderia esclarecer isso, por favor?
Ra: Eu sou Ra. É verdade que a natureza do tempo / espaço é tal que a vida inteira pode ser vista como um livro ou um registro, as páginas estudadas, vasculhadas e relidas. No entanto, o valor da revisão é o dos testes, ao contrário dos estudos. No teste, quando o teste é verdadeiro, as destilações de todos os estudos são esclarecidas.

Durante o processo de estudo, que você pode chamar de encarnação, independentemente da percepção de uma entidade sobre o processo, o material é difundido e a atenção excessiva é quase inevitavelmente colocada em detalhes.

O teste após a cessação do estado encarnado não é aquele que envolve a memorização correta de muitos detalhes. Esse teste é, antes, a observação do eu por si mesmo, geralmente com ajuda, como dissemos. Nesta observação, vê-se a soma de todo o estudo detalhado; sendo essa uma atitude ou complexo de atitudes que influenciam a consciência da mente / corpo / espírito.
84 . 17 ▶ Interrogante: Entendo. Antes do véu, você pode descrever qualquer outra diferença física sobre a qual ainda não falamos em relação às transferências ou relações sexuais de energia ou qualquer coisa anterior ao véu?
Ra: Eu sou Ra. Talvez a diferença mais crítica do véu, antes e depois, tenha sido que antes que a mente, o corpo e o espírito fossem velados, as entidades sabiam que cada transferência de energia e, de fato, quase tudo o que procede de qualquer relação sexual ou social, entre duas entidades tem seu caráter e substância no tempo / espaço, e não no espaço / tempo. As energias transferidas durante a atividade sexual não são, propriamente, espaço / tempo. Há um ótimo componente do que você pode chamar de energia metafísica transferida. De fato, o complexo corporal como um todo é muito mal compreendido devido à suposição pós-velada de que a manifestação física chamada corpo está sujeita apenas a estímulos físicos. Isso não é enfaticamente verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário