quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SESSÃO 75

A Lei do Uno - Sessão 75


31 de outubro de 1981




75 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
75 . ▶ Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. É como afirmado anteriormente, com uma ligeira diminuição da reserva de energia vital devido a distorções mentais / emocionais em relação ao que vocês chamam de futuro.
75 . ▶ Questionador: Achei que esta sessão era aconselhável antes que o instrumento tivesse sua experiência no hospital. Ela queria fazer algumas perguntas, se possível, sobre elas.

Primeiro, há algo que o instrumento ou nós possamos fazer para melhorar a experiência do hospital ou ajudar o instrumento de alguma forma com relação a isso?
Ra: Eu sou Ra. Sim. Existem maneiras de ajudar o estado mental / emocional dessa entidade com a notação de que isso é apenas para essa entidade ou para distorções semelhantes. Há também uma coisa geral que pode ser realizada para melhorar a localização que é chamada de hospital.

A primeira ajuda tem a ver com a vibração do ritual com o qual essa entidade está mais familiarizada e com a qual ela há muito tempo distorce sua percepção do Criador Infinito Único. Isso é útil em qualquer ponto do período diurno, mas é especialmente útil porque o corpo solar se retira da visão local.

A melhoria geral do local da realização do ritual de purificação do local é conhecida. Podemos notar que a distorção em relação ao amor, como vocês chamam esse complexo espiritual / emocional que é sentido por cada uma para essa entidade, será útil, seja ela expressa ou não, pois não há proteção maior que o amor.
75 . ▶ Questionador: Você quer dizer que seria valioso realizar o Ritual de Banimento do Pentagrama Menor na sala que ela estará ocupando no hospital?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . ▶ Pergunta: Eu estava pensando sobre a sala de cirurgia. Isso pode ser muito difícil. Seria útil lá?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Podemos notar que é sempre útil. Portanto, não é fácil colocar uma consulta à qual você não receberia a resposta que oferecemos. Isso não indica que é essencial purificar um local. O poder da visualização pode ajudar em seu suporte, onde você não pode se intrometer em sua forma física.
75 . ▶ Questionador: Eu vejo a maneira de fazer isso como uma visualização da sala de cirurgia e uma visualização de nós três realizando o ritual de banimento na sala, como o realizamos em outro local. Esse é o procedimento correto?
Ra: Eu sou Ra. Este é um método correto para alcançar a configuração desejada.
75 . ▶ Questionador: Existe um método melhor do que isso?
Ra: Eu sou Ra. Existem métodos melhores para os mais praticados. Para este grupo, este método está bem.
75 . ▶ Pergunta: Eu diria que os mais praticada deixaria seus corpos físicos e, no outro corpo, entra no quarto e praticar o ritual de banimento. É isto que você quer dizer?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber se ela pode meditar no hospital sem alguém segurando a mão dela, e isso seria uma prática segura?
Ra: Eu sou Ra. Podemos sugerir que o instrumento possa orar com segurança, mas apenas medite com a proteção tátil de outra entidade.
75 . ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber o que ela pode fazer para melhorar a condição das costas, pois ela diz que pode ser um problema para a operação.
Ra: Eu sou Ra. À medida que examinamos o complexo físico, encontramos vários fatores que contribuem para uma distorção geral sofrida pelo instrumento. Duas dessas distorções foram diagnosticadas; um não tem; nem a entidade estará disposta a aceitar os produtos químicos suficientes para causar a interrupção dessa distorção que você chama de dor.

Em geral, podemos dizer que a única modalidade voltada especificamente para as três distorções contribuintes, que não estão sendo usadas agora, é a da água aquecida que é movida com força suave repetidamente contra todo o complexo físico enquanto o veículo físico está sentado. Isso seria útil se praticado diariamente após o período de exercício.
75 . 10 ▶ Questionador: O exercício do fogo que acabou de ser realizado antes da sessão ajudou o instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Houve alguma ajuda física leve para o instrumento. Isso se expandirá à medida que o praticante aprende / ensina sua arte de curar. Além disso, há distorção no complexo mental / emocional que alimenta a energia vital em direção ao conforto, devido ao apoio que tende a aumentar o nível de energia vital, pois essa entidade é um instrumento sensível.
75 . 11 ▶ Questionador: O exercício do fogo foi realizado corretamente?
Ra: Eu sou Ra. O bastão é bem visualizado. O maestro aprenderá a ouvir toda a partitura da ótima música de sua arte.
75 . 12 ▶ Questionador: Suponho que se isso puder ser totalmente realizado hoje em dia, esse exercício resultaria na recuperação total das distorções do instrumento a tal ponto que as operações seriam desnecessárias. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Não.
75 . 13 ▶ Questionador: O que mais é necessário, a aceitação do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Isso está correto, o caso com este instrumento é delicado, pois ele deve aceitar totalmente muitas das limitações que agora experimenta que causam involuntariamente. Esta é uma escolha pré-encarnativa.
75 . 14 ▶ Questionador: O instrumento gostaria de saber por que duas vezes na parte “Benedictus” da música que ela pratica, ela experimentou o que acredita ser um ataque psíquico?
Ra: Eu sou Ra. Esta não é uma consulta secundária. Primeiro removeremos as notações menores. Na vibração, que você chama de canto, da parte do que este instrumento chama de Missa, que precede imediatamente o que é a fenda chamada “Hosana”, há uma quantidade de esforço físico exigido que é desgastante para qualquer entidade. Essa parte da qual falamos é denominada "Santuário". Chegamos agora ao assunto de interesse.

Quando a entidade Jeosau decidiu retornar ao local chamado Jerusalém para os dias sagrados de seu povo, deixou de trabalhar misturando amor e sabedoria e abraçou o martírio, que é a obra do amor sem sabedoria.

O “Hosana”, como é denominado, e o seguinte “Benedictus”, é o resumo escrito do que foi gritado quando Jehoshua entrou no lugar de seu martírio. A aceitação geral deste grito: “Hosana ao filho de Davi! Hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor!”, Por isso que se chama a igreja tem sido uma distorção de ocorrência que tem sido, talvez, infeliz para ele é mais distorcida do que grande parte da chamada missa.

Havia dois facções presentes para cumprimentar Jehoshua, em primeiro lugar, um pequeno grupo daqueles que esperavam um rei terreno. No entanto, Jehoshua montou um jumento afirmando, por seu próprio comportamento, que não era um rei terreno e não desejava brigar com romanos ou saduceus.

O maior número eram aqueles que haviam sido instruídos por rabinos e anciãos a zombar dessa entidade, pois os da hierarquia temiam essa entidade que parecia ser uma delas, respeitando suas leis e depois, aos seus olhos, traindo aqueles leis consagradas pelo tempo e levar as pessoas com ela.

A fenda para este instrumento é essa situação sutil que ecoa através do seu espaço / tempo e, mais do que isso, o lugar que o “Hosanna” ocupa como o prenúncio daquela mudança para o martírio. Podemos falar apenas geralmente aqui. O instrumento não experimentou a força total da saudação que identificou corretamente durante o “Hosana” devido à intensa concentração necessária para vibrar sua parte dessa composição. No entanto, o "Benedictus" nesta versão específica dessas palavras é vibrado por uma entidade. Assim, o instrumento relaxou sua concentração e foi imediatamente aberto à saudação mais completa.
75 . 15 ▶ Questionador: A brecha então, como eu a entendo, foi originalmente criada pela decisão de Jesus de seguir o caminho do martírio? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto é, em relação a este instrumento, bastante correto. Está ciente de certos excessos de equilíbrio em relação ao amor, mesmo ao martírio, mas ainda não alcançou, em grau significativo, essas distorções. Não sugerimos que esse curso de compaixão desenfreada tenha alguma falha, mas afirme sua perfeição. É um exemplo de amor que serviu de farol para muitos.

Para aqueles que buscam mais, as conseqüências do martírio devem ser consideradas, pois no martírio está o fim da oportunidade, na densidade do mártir, de oferecer amor e luz. Cada entidade deve buscar seu caminho mais profundo.
75 . 16 ▶ Questionador: Deixe-me ver se entendo como o grupo Orion encontra uma fenda nessa distorção. A entidade que identifica ou tem uma distorção de qualquer quantia em relação ao martírio é então aberta por seu livre arbítrio, em auxílio do grupo Orion, para torná-lo um mártir. Estou correcto?
Ra: Eu sou Ra. Você está correto apenas na posição bastante especializada em que o instrumento se encontra, isto é, de se envolver e se dedicar a um trabalho que é de natureza mágica ou extremamente polarizada. Este grupo entrou neste trabalho com polaridade, mas com inocência virtual quanto à natureza mágica dessa polaridade que está começando a descobrir.
75 . 17 ▶ Interlocutor: “? Hosana” Como foi a entidade Orion capaz de agir através desta ligação da Era isto simplesmente por causa da distorção mental do instrumento neste período de tempo, por causa do que sugerido pela música, ou foi uma ligação mais física ou mais metafísica desde a época de Cristo?
Ra: Eu sou Ra. Em primeiro lugar, a última suposição é falsa. Esta entidade não está vinculada à entidade, Jehoshua. Em segundo lugar, há uma circunstância única. Existe uma entidade que atraiu a atenção de um ser leve de Órion. Isso é extremamente raro.

Essa entidade tem uma intensa devoção aos ensinamentos e exemplo daquele que chama de Jesus. Essa entidade vibra na música uma versão mais exigente, chamada The Mass in B Minorpor Bach, desse complexo votivo exemplar de vibrações sonoras. A entidade está conscientemente se identificando com cada parte desta Missa. Somente assim a fenda foi disponibilizada. Como você pode ver, não é uma ocorrência comum e não teria acontecido se nenhum ingrediente tivesse sido deixado de fora: exaustão, preconceito em complexos de crenças, atenção de uma entidade Orion e a natureza metafísica desse conjunto de palavras em particular.
75 . 18 ▶ Questionador: Qual era o objetivo da entidade Orion em relação à entidade da qual você falou e que, de maneira exigente, canta a missa?
Ra: Eu sou Ra. A entidade Orion deseja remover o instrumento.
75 . 19 ▶ Questionador: Essa é uma entidade de quarta ou quinta densidade?
Ra: Eu sou Ra. Este instrumento está sendo recebido por uma entidade de quinta densidade que perdeu alguma polaridade devido à sua falta de ditadura sobre a disposição da mente / corpo / espírito do instrumento ou seu complexo físico ativado por raios amarelos.
75 . 20 ▶ Questionador: Você está falando dessa outra pessoa agora que está cantando a Missa? Isto está certo?
Ra: Eu sou Ra. Não.
75 . 21 ▶ Questionador: Acho que houve um pouco de falta de comunicação aqui. A outra pessoa que canta a missa que ajudou a criar essa fenda que você disse também foi recebida por uma entidade de Órion, e minha pergunta era qual a densidade dessa entidade que cumprimenta a pessoa que canta a missa?
Ra: Eu sou Ra. Não falamos de nenhuma entidade além do instrumento.
75 . 22 ▶ Interrogante: OK. Eu entendi errado. Eu pensei que você estava falando de outra pessoa no grupo de cantores que era a pessoa de quem você estava falando [sobre] a identificação com o canto. O tempo todo em que estávamos conversando, falamos apenas do instrumento - Carla? Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo.
75 . 23 ▶ Interrogante: Sinto muito pela confusão. Às vezes, como você diz, os complexos de vibração sonora não são muito adequados e lamento.

Você declarou em uma sessão anterior que o verdadeiro adepto vive cada vez mais como é. Você vai explicar e expandir essa afirmação?
Ra: Eu sou Ra. Cada entidade é o Criador. A entidade, à medida que se torna cada vez mais consciente de si mesmo, gradualmente chega ao ponto de virada em que determina buscar o serviço a outros ou a si próprio. O buscador se torna adepto quando equilibra com adequação mínima os centros de energia vermelho, laranja, amarelo e azul com a adição do verde para o positivo, passando assim para o trabalho índigo.

O perito então começa a fazer menos do trabalho preliminar ou externo, tendo a ver com a função, e começa a efetuar o trabalho interno que tem a ver com o ser. À medida que o adepto se torna uma entidade cada vez mais consciente e cristalizada, gradualmente manifesta cada vez mais o que sempre foi desde antes do tempo; isto é, o Criador Infinito.
75 . 24 ▶ Questionador: A resposta a esta pergunta provavelmente tem a ver com a nossa visão distorcida do tempo, mas vejo andarilhos nessa densidade que vieram da quinta ou sexta densidade. Parece-me que eles já devem ter um grau relativamente alto de aptidão [e] devem seguir um caminho ligeiramente ou um pouco diferente de volta à aptidão que eles tinham anteriormente em uma densidade mais alta e chegar tão perto quanto possível. eles podem na terceira densidade. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Sua consulta é menos do que perfeitamente focada. Abordaremos o assunto em geral.

Existem muitos andarilhos a quem vocês podem chamar de adeptos que não fazem trabalho consciente na encarnação atual. É uma questão de atenção. Pode-se ser um bom captador da sua esfera de jogo, mas se o olho não for virado quando essa esfera é lançada, então, talvez ela passe pela entidade. Se voltasse os olhos para a esfera, capturar seria fácil. No caso dos andarilhos que buscam recapitular o grau de aptidão adquirido anteriormente a essa experiência de vida, podemos observar que, mesmo após a penetração do processo de esquecimento, ainda existe o corpo ativado por raios amarelos que não responde da mesma forma que o adepto de um corpo ativado por raio verde ou azul. Assim,
75 . 25 ▶ Questionador: Você provavelmente não pode responder a isso, mas existem sugestões que você poderia dar em relação à experiência hospitalar do instrumento que poderia ser benéfica para ela?
Ra: Eu sou Ra. Podemos fazer uma sugestão e deixar o restante com o Criador. É bom que cada um se realize como Criador. Assim, cada um pode apoiar cada um, incluindo o apoio de si pelo humilde amor de si como Criador.
75 . 26 ▶ Pergunta: Você falou em uma sessão anterior sobre certas sonoros complexos vibratórios hebraico e sânscrito ser poderoso, porque eles foram matematicamente relacionado com o que era a criação. Você poderia expandir esse entendimento, por favor, sobre como eles estão vinculados?
Ra: Eu sou Ra. Como dissemos anteriormente, o vínculo é matemático ou o da razão. Você pode considerar musical. Existem aqueles cujas atividades complexas da mente tentariam resolver essa razão matemática, mas atualmente a coloração da vogal entoada faz parte da vibração que não pode ser medida com precisão. No entanto, é equivalente aos tipos de rotação de suas partículas de material primário.
75 . 27 ▶ Pergunta: Se estes sons são precisamente vibrou então o efeito ou o uso que eles têm em relação aos efeitos do adepto?
Ra: Eu sou Ra. Você pode considerar o conceito de ressonância simpática. Quando certos sons são vibrados corretamente, a criação canta.
75 . 28 ▶ Questionador: Esses sons seriam de natureza musical, pois haveria um arranjo musical de muitas vibrações sonoras diferentes ou isso se aplicaria a apenas uma nota? Ou a que se aplicaria mais?
Ra: Eu sou Ra. Esta consulta não é facilmente respondida. Em alguns casos, apenas a vogal entonada tem efeito. Em outros casos, principalmente nas combinações sânscritas, a seleção de intervalos harmônicos também é de natureza ressonante.
75 . 29 ▶ Questionador: Então o adepto usaria essa qualidade ressonante para se tornar mais um com a criação e, portanto, atingir seu objetivo dessa maneira?
Ra: Eu sou Ra. Seria, talvez, mais preciso afirmar que, nessa circunstância, a criação se torna cada vez mais contida no praticante. O saldo da sua consulta está correto.
75 . 30 ▶ Questionador: Você poderia me dizer o nome musical das notas a serem entoadas dessa qualidade?
Ra: Eu sou Ra. Nós não podemos.
75 . 31 ▶ Interrogante: Não achei que você pudesse, mas achei que não faria mal perguntar.

Então, suponho que estes devem ser procurados e determinados pela observação empírica de seus efeitos pelo buscador. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está parcialmente correto. À medida que sua busca continuar, serão acrescentados aos dados empíricos a acuidade de sensibilidade que continuou trabalhando da maneira que o adepto oferece.
75 . 32 ▶ Pergunta: Os três aspectos da personalidade mágica está indicado para ser poder, amor e sabedoria. Isso está correto e esses são os únicos aspectos primários da personalidade mágica?
Ra: Eu sou Ra. Os três aspectos da personalidade mágica, poder, amor e sabedoria, são chamados para que seja dada atenção a cada aspecto no desenvolvimento da ferramenta básica do adepto; isto é, ele próprio. Não é de forma alguma uma personalidade de três aspectos. É um ser de unidade, sendo da sexta densidade e equivalente ao que você chama de seu eu superior e, ao mesmo tempo, é uma personalidade enormemente rica em variedade de experiências e sutileza de emoções.

Os três aspectos são dados de que o neófito não abusa das ferramentas de seu ofício, mas sim aborda aquelas ferramentas equilibradas no centro do amor e da sabedoria, buscando assim poder para servir.
75 . 33 ▶ Pergunta: Você mencionou em uma sessão anterior que o cabelo era uma antena. Você poderia expandir essa afirmação sobre como isso funciona?
Ra: Eu sou Ra. É difícil, devido à natureza metafísica desse efeito de antena. Sua física está preocupada com medições em seu complexo físico de experiência. A natureza metafísica do contato das pessoas no tempo / espaço é tal que o cabelo, por ter um comprimento significativo, torna-se um tipo de bateria elétrica que permanece carregada e ajustada e, em seguida, é capaz de auxiliar o contato mesmo quando há pequenas anomalias na pele. o contato.
75 . 34 ▶ Pergunta: Bem, há um comprimento ideal de cabelo para esta ajuda?
Ra: Eu sou Ra. Não há limite externo de comprimento, mas o, digamos, o limite interno é de aproximadamente 10 a 15 cm, dependendo da força do contato e da natureza do instrumento.
75 . 35 ▶ Pergunta: Maio ninguém na terceira densidade realizar algum grau de cura se eles têm a vontade própria, desejo e polaridade, ou há um equilíbrio mínimo dos centros de energia do curador, que também é necessário?
Ra: Eu sou Ra. Qualquer entidade pode, a qualquer momento, instantaneamente limpar e equilibrar seus centros de energia. Assim, em muitos casos, aqueles normalmente bloqueados, enfraquecidos e distorcidos podem, através do amor e da força de vontade, tornar-se curadores momentaneamente. Para ser um curador por natureza, é preciso realmente treinar-se nas disciplinas da personalidade.
75 . 36 ▶ Pergunta: Como é que o uso do ritual mágico de invocar a personalidade mágica ajudar a totalidade complexo mente / corpo / espírito? Você poderia expandir a resposta que você deu na última sessão com relação a isso?
Ra: Eu sou Ra. Quando a personalidade mágica é invocada de maneira adequada e eficaz, o eu invoca o seu Eu Superior. Assim, é feita uma ponte entre o espaço / tempo e o tempo / espaço, e a personalidade mágica da sexta densidade experimenta diretamente o catalisador da terceira densidade durante a duração do trabalho. É fundamental descolar deliberadamente a personalidade mágica após o trabalho, a fim de que o Eu Superior retome sua configuração apropriada como análoga ao espaço / tempo mente / corpo / espírito.
75 . 37 ▶ Pergunta: Então você está dizendo que o ato, o sinal, ou a chave para a invocação da personalidade mágica que é a coisa de colocar ou um gesto deve ser tão cuidadosamente O que você deve tão cuidadosamente assumir que algo fora ou reverter a gesto talvez no final da invocação. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Isto está certo. Deveria ser realizado com diligência, tanto em mente quanto por gestos, se isso for de grande ajuda.
75 . 38 ▶ Pergunta: Agora a invocação da personalidade mágica não é necessariamente eficaz para o neófito. Existe um ponto em que há uma mudança quântica definida e essa personalidade reside, ou pode ser feita em pequenos graus ou porcentagens de personalidade mágica à medida que o neófito se torna mais adepto?
Ra: Eu sou Ra. O último está correto.
75 . 39 ▶ Pergunta: Então é correto que uma sequência boa de desenvolver a invocação da personalidade mágica são meditações alternativas, pela primeira vez no poder, em seguida, uma meditação sobre o amor, e, em seguida, uma meditação sobre a sabedoria e para continuar pedalando dessa maneira? Essa é uma técnica apropriada?
Ra: Eu sou Ra. Esta é realmente uma técnica apropriada. Nesse grupo em particular, existe um auxílio adicional, pois cada entidade manifesta uma dessas qualidades de uma maneira que se aproxima do arquétipo. Assim, a visualização pode ser personalizada e gerar muito amor e apoio dentro do grupo.
75 . 40 ▶ Pergunta: É o exercício de fogo o melhor para o instrumento, ou há nada melhor que poderíamos fazer além de, é claro, as coisas que você já foi sugerido para ajudar o instrumento?
Ra: Eu sou Ra. Continue como está atualmente. Não podemos falar do futuro, pois podemos afetá-lo, mas há uma grande probabilidade / possibilidade, se você seguir o caminho que agora segue, que métodos mais eficazes para todo o grupo serão estabelecidos.

Este instrumento começa a mostrar rápida distorção em relação ao aumento da dor.

Portanto, ofereceríamos tempo para quaisquer breves perguntas antes de deixarmos esse trabalho.
75 . 41 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para tornar o instrumento mais confortável ou melhorar o contato?
Ra: Eu sou Ra. Você é consciente. Os alinhamentos estão bem.

Eu sou Ra. Deixo vocês, meus amigos, no amor e na luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se no poder e na paz do Criador Infinito Único. Adonai.

Livro - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário