quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SESSÃO 88

A Lei do Uno - Sessão 88


29 de maio de 1982




88 . ▶ Ra: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Nós nos comunicamos agora.
88 . Questionador: Você poderia primeiro me fornecer a condição do instrumento?
Ra: Eu sou Ra. O déficit de energia do complexo físico é considerável neste espaço / tempo. Houve também uma perda significativa das energias vitais. No entanto, essas energias ainda estão bem dentro da distorção que você pode chamar de força.
88 . ▶ Questionador: De todas as coisas que você mencionou antes para reabastecer essas energias, neste espaço / tempo específico, o que seria mais apropriado para o reabastecimento de ambas as energias?
Ra: Eu sou Ra. Como você observa, existem muitos fatores que contribuem para auxiliar as distorções de força e melhorar as distorções em relação à fraqueza deste instrumento. Sugerimos a cada um que muitas coisas aprendidas sejam aplicadas conscientemente.

Destacamos uma distorção física para discussão. Os lacaios negativos de quarta densidade que visitam seu grupo neste momento estão energizando um complexo de desequilíbrios um tanto severo nos apêndices manuais deste instrumento e, em menor grau, aquelas distorções da região torácica. Sugerimos tomar cuidado para não usar desnecessariamente esses apêndices. Como este instrumento não apreciará essa sugestão, sugerimos a discussão apropriada.
88 . ▶ Questionador: Suponho disso que nosso companheiro negativo de quinta densidade ainda esteja em R e R. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. Seu companheiro de quinta densidade não está acompanhando você no momento. No entanto, não está descansando.
88 . ▶ Pergunta: É o incensário nós fornecemos tudo bem? Eles saem antes do final da sessão. Seria melhor se não saísse antes do final da sessão?
Ra: Eu sou Ra. A nova configuração do incensário é bastante útil para os padrões mais sutis de energia que cercam esses trabalhos. Seria útil ter uma quantidade contínua de censo. No entanto, a dificuldade está em fornecer isso sem sobrecarregar esse gabinete com a quantidade de eflúvio e o produto físico da combustão. Tendo que escolher entre permitir que o incensário termine de queimar e com uma superabundância da fumaça, sugerimos que o primeiro seja mais útil.
88 . ▶ Questionador: O instrumento mencionou o que ela chama de sangramento ou está ciente, durante essas sessões, às vezes, da comunicação. Você comentaria sobre isso?
Ra: Eu sou Ra. Temos o complexo mente / corpo / espírito do instrumento conosco. Quando essa entidade começa a despertar do berço metafórico de experimentar luz e atividade em nossa densidade, começa a perceber o movimento do pensamento. Ele não compreende esses pensamentos da mesma forma que seu bebê de terceira densidade pode compreender as primeiras palavras que ele percebe. Espera-se que a experiência continue e é uma conseqüência apropriada da natureza desses trabalhos e do método pelo qual este instrumento se tornou disponível para nossas palavras.
88 . ▶ Questionador: O instrumento mencionou a recorrência da necessidade de ir ao banheiro antes desta sessão. Isso é devido à baixa energia vital?
Ra: Eu sou Ra. É parte da causa do nível de energia vital reduzido. Essa entidade tem sustentado um nível de distorção que vocês chamam de dor que poucos de seus povos experimentam sem drenar significativamente as energias. De fato, a estabilidade da entidade é notável. No entanto, a entidade tornou-se drenada e, além disso, sentiu outras distorções, como as de uma variedade de experiências acentuadas, pois esse é um meio de equilibrar a experiência interior da dor física. Devido à preocupação com essa entidade, essas atividades foram desencorajadas. Isso drenou ainda mais a entidade.

A vontade de prestar serviço ao Criador por meio de oferecer-se como instrumento nesses trabalhos, portanto, teve a oportunidade de testar a resolução. Essa entidade usou alguma energia vital para alimentar e reabastecer a vontade. Nenhuma energia física foi usada pelo instrumento, mas as energias vitais foram aproveitadas para que esta entidade pudesse ter a oportunidade de escolher conscientemente mais uma vez servir o Criador Infinito Único.
88 . ▶ Questionador: O pequeno cristal que o instrumento utiliza sobre ela durante a sessão tem algum benefício ou prejuízo?
Ra: Eu sou Ra. Esse cristal é benéfico desde que aquele que o cobrou esteja funcionando de maneira positiva.
88 . ▶ Questionador: Quem carregou o cristal?
Ra: Eu sou Ra. Este cristal foi carregado para uso por este instrumento por aquele conhecido como Neil.
88 . ▶ Questionador: Seria uma abreviação da primeira distorção nos dizer se ele ainda está funcionando de maneira positiva, não é?
Ra: Eu sou Ra. Percebemos que você respondeu à sua própria consulta.
88 . 10 ▶ Questionador: Nosso editor solicita imagens para o livro The Law of One , que será publicado no momento. Você gostaria de comentar sobre a conveniência, benefício ou prejuízo, mágico ou não, de usarmos imagens dessa configuração específica, do instrumento e das aparências do livro?
Ra: Eu sou Ra. A conveniência prática de um projeto como esse é completamente um produto da sua discriminação. Existem considerações mágicas.

Em primeiro lugar, se forem tiradas fotos de um trabalho, a imagem visual deve ser aquela que é; ou seja, é bom fotografar apenas um trabalho real e nenhuma farsa nem substituição de nenhum material. Não haverá distorções que este grupo possa evitar mais do que desejaríamos distorções em nossas palavras.

Em segundo lugar, é desaconselhável fotografar o instrumento ou qualquer parte da sala de trabalho enquanto o instrumento estiver em transe. Este é um contato de banda estreita e desejamos manter as energias elétrica e eletromagnética constantes quando a presença delas é necessária e não está presente de forma alguma.
88 . 11 ▶ Interrogante: Sinto muito. Continue. Se você pretendia continuar, continue. Caso contrário, vou fazer uma pergunta.
Ra: Eu sou Ra. Desejamos declarar, em terceiro lugar, que, uma vez que o instrumento tenha consciência de que a fotografia será executada, que durante toda a fotografia, antes ou depois do trabalho, é necessário que o instrumento responda continuamente à fala, garantindo assim que nenhum transe é iminente.
88 . 12 ▶ Questionador: Pelo que você me contou, planejei o seguinte: Após uma sessão ser concluída e o instrumento ter sido despertado, faremos com que o instrumento fale continuamente conosco enquanto eu tiro fotos da configuração em que o instrumento está neste momento. Além disso, tirarei outras fotos do instrumento na outra sala, e provavelmente nós também, apenas para fotos adicionais, conforme solicitado pelo editor. É este o melhor ou um dos melhores preenchimentos deste requisito?
Ra: Eu sou Ra. Sim. Pedimos que todas as fotografias digam a verdade, sejam datadas e brilhem com clareza, para que não haja sombra de outra expressão senão genuína que possa ser oferecida àqueles que buscam a verdade. Viemos como humildes mensageiros da Lei do Um, desejando diminuir as distorções. Pedimos que você, nossos amigos, trabalhe com as considerações acima discutidas, não com o pensamento de remover rapidamente um detalhe sem importância, mas, de todas as formas, considere outra oportunidade para, como o adepto deve, sejam vocês mesmos e ofereçam o que está dentro e com vocês, sem pretensão de qualquer tipo.
88 . 13 ▶ Interrogante: Obrigado. Gostaria de perguntar a você sobre a produção inicial do tarô, onde esse conceito foi formado pela primeira vez e onde o tarô foi registrado pela primeira vez, onde foi o primeiro conceito?
Ra: Eu sou Ra. O conceito do tarô se originou na influência planetária que você chama de Vênus.
88 . 14 ▶ Questionador: O conceito foi dado - deixe-me perguntar - você diz que ele se originou lá ... esse conceito foi criado para uma ferramenta de treinamento para aqueles que habitavam Vênus na época ou foi desenvolvido pelos de Vênus como uma ferramenta de treinamento para os de Terra?
Ra: Eu sou Ra. O tarô foi criado pela população de terceira densidade de Vênus, uma grande medida do seu espaço / tempo no passado. Como observamos, a experiência de terceira densidade das de Vênus tratou muito mais profunda e harmoniosamente o que vocês chamariam de relacionamento com os outros, trabalho de transferência de energia sexual e pesquisa filosófica ou metafísica. O produto de muitas e muitas gerações de trabalho sobre o que pensamos ser a mente arquetípica produziu o tarô que foi usado por nossos povos como um auxílio de treinamento no desenvolvimento da personalidade mágica.
88 . 15 ▶ Questionador: Suponho que os da terceira densidade de Vênus, que foram os primeiros a penetrar parcialmente no véu, coletaram informações sobre a natureza da mente arquetípica e do processo de véu e, a partir disso, projetaram o tarô como um método de ensinando aos outros. Isso está correto?
Ra: Eu sou Ra. É assim.
88 . 16 ▶ Questionador: Também assumirei, o que pode não estar correto, que a lista atual que possuo dos vinte e dois nomes das cartas de tarô não está exatamente de acordo com a geração original de Ra do tarô. Você poderia descrever o tarô original, primeiro me dizendo se havia vinte e dois arquétipos? Isso deve ter sido o mesmo. E se eles fossem iguais à lista que eu li em uma sessão anterior ou se houvesse diferenças?
Ra: Eu sou Ra. Como dissemos anteriormente, cada arquétipo é um conceito complexo e pode ser visto não apenas pelos indivíduos, mas pelas de influências raciais e planetárias de maneiras únicas. Portanto, não é informativo reconstruir as diferenças bastante pequenas em termos descritivos entre o tarô usado por nós e aquele usado pelos do Egito e pelos descendentes espirituais dos primeiros alunos deste sistema de estudo.

O único grande avanço que foi feito depois que nosso trabalho na terceira densidade foi concluído foi a ênfase apropriada dada ao Arcano Número Vinte e Dois, que chamamos de A Escolha. Em nossa própria experiência, tínhamos consciência de que esse arquétipo unificador existia, mas não fornecemos a esse arquétipo o complexo adequado de conceitos, a fim de usar com maior eficácia esse arquétipo para promover nossa evolução.
88 . 17 ▶ Questionador:Farei esta afirmação quanto à minha compreensão de alguns dos arquétipos e deixarei que você a corrija. Parece-me que o Significador da Mente, Corpo e Espírito é acionado em cada um deles pelo catalisador. Isso produz Experiência, que então leva à Transformação e produz o Grande Caminho. Este é o mesmo processo para a mente, o corpo e o espírito. Os arquétipos são apenas repetidos, mas agem de maneira diferente como catalisador, devido às diferenças de mente, corpo e espírito. Eles produzem um tipo diferente de experiência para cada um, devido às diferenças nos três. A transformação é um pouco diferente. O Great Way é um pouco diferente, mas os arquétipos estão basicamente fazendo a mesma coisa. Eles estão apenas agindo em três partes diferentes do complexo mente / corpo / espírito, para que possamos condensar toda a mente arquetípica de uma maneira de dizer que, ao tornar o Significador um complexo, basicamente fornecemos uma maneira para o Catalyst criar Transformação com mais eficiência . Você poderia corrigir minha afirmação, por favor?
Ra: Eu sou Ra. Na sua afirmação, a correção é tão entranhada com tentáculos do mal-entendido mais fundamental que a correção da sua afirmação é difícil. Faremos comentários e, a partir desses comentários, solicitamos que você permita que um possível realinhamento da conceitualização ocorra.

A mente arquetípica é uma parte grande e fundamental do complexo mental, um de seus elementos mais básicos e uma das fontes mais ricas de informação para quem busca o Criador Infinito Único. Tentar condensar os arquétipos é tentar erroneamente. Cada arquétipo é um significante ding an sich, ou coisa em si, com seu próprio complexo de conceitos. Embora seja informativo examinar as relações de um arquétipo com outro, pode-se dizer que essa linha de investigação é secundária à descoberta da gestalt ou visão ou melodia mais pura que cada arquétipo significa para a mente intelectual e intuitiva.

Os significantes dos complexos da mente, do corpo e do espírito são complexos por si só, e os arquétipos do catalisador, da experiência, da transformação e do grande caminho são mais frutuosamente vistos como complexos independentes que têm suas próprias melodias com as quais podem informar a mente. de sua natureza.

Pedimos que você considere que a mente arquetípica informa aqueles pensamentos que podem ter relação com a mente, o corpo ou o espírito. Os arquétipos não têm ligação direta com corpo ou espírito. Tudo deve ser traçado através dos níveis mais elevados da mente subconsciente para a mente consciente e daí eles podem fugir para onde foram convidados a ir. Quando usados ​​de maneira controlada, são mais úteis. Em vez de continuar além dos limites de sua declaração anterior, gostaríamos de ter a oportunidade de fazer um novo questionamento neste momento, para que possamos responder com mais precisão.
88 . 18 ▶ Pergunta: Eu vou fazer as seguintes perguntas para esclarecer possivelmente apenas o método de ensinar esses conceitos que podem me dar pistas importantes para a compreensão dos próprios conceitos. Ra usou cartas semelhantes às cartas de tarô para o treinamento em terceira densidade?
Ra: Eu sou Ra. Não.
88 . 19 ▶ Questionador: O que Ra usou na terceira densidade?
Ra: Eu sou Ra. Você está ciente de suas tentativas de visualização mágica da configuração mental de visualizações algumas vezes bastante complexas. Estes são mentais e atraídos pela mente. Outro exemplo bem conhecido em sua cultura é a visualização, em sua massa, da distorção do amor do Criador Infinito Único chamado Cristianismo, em que uma pequena porção de seus alimentos é vista como um homem mentalmente configurado, mas totalmente real. homem conhecido por você como Jehoshua ou, como você chama essa entidade agora, Jesus. Foi por esse método de visualização sustentada durante um período de treinamento que trabalhamos com esses conceitos.

Esses conceitos foram ocasionalmente desenhados. No entanto, o conceito de uma visualização por cartão não foi pensado por nós.
88 . 20 ▶ Pergunta: Bem, como é que a informação relé professor para o aluno com relação à visualização?
Ra: Eu sou Ra. O processo foi cabalístico; isto é, da tradição oral de boca a orelha.
88 . 21 ▶ Pergunta: Então, quando Ra tentou ensinar os egípcios o conceito de tarot, foi o mesmo processo usado, ou um diferente?
Ra: Eu sou Ra. O mesmo processo foi usado. No entanto, aqueles que foram os professores / alunos depois de nós desenharam essas imagens da melhor maneira possível dentro do local de iniciação e depois começaram a usar o que vocês chamam de cartões com as representações dessas visualizações.
88 . 22 ▶ Questionador: Os Arcanos da Corte e os Arcanos Menores eram uma parte dos ensinamentos de Ra ou isso foi algo que surgiu mais tarde?
Ra: Eu sou Ra. Aquelas cartas de que você fala foram o produto da influência das da Caldéia e da Suméria.
88 . 23 ▶ Pergunta: Você mencionou anteriormente que o tarô foi um método de adivinhação. Você explicaria isso?
Ra: Eu sou Ra. Primeiro devemos nos divorciar do tarô como método de adivinhação dos Arcanos Maiores, como representante de vinte e dois arquétipos da mente arquetípica.

O valor daquilo que você chama de astrologia é significativo quando usado por entidades iniciadas que entendem, se você perdoar o nome impróprio, as considerações às vezes intricadas da Lei da Confusão. À medida que cada influência planetária entra na rede de energia da sua esfera, as que estão na esfera são movidas, assim como a lua que se move sobre a sua esfera move as águas sobre as suas profundezas. Sua própria natureza é a água, pois você, como complexo mente / corpo / espírito, é facilmente impressionado e movido. De fato, essa é a própria fibra e natureza de sua jornada e vigília nessa densidade: não apenas ser movido, mas instruir-se sobre a maneira preferida de seu movimento na mente, no corpo e no espírito.

Portanto, à medida que cada entidade entra na rede de energia planetária, cada entidade experimenta dois grandes influxos planetários, o da concepção, que tem a ver com a manifestação física de raios amarelos da encarnação, e o momento em que você chama nascimento quando a respiração é primeiramente atraído para o complexo corporal do raio amarelo químico. Assim, aqueles que conhecem as estrelas, suas configurações e influências são capazes de ver um mapa bastante amplo do país pelo qual uma entidade viajou, está viajando ou pode-se esperar que viaje, seja no físico, no mental ou no físico. o nível espiritual. Tal entidade terá desenvolvido habilidades do iniciado, que normalmente são conhecidas entre seus povos como psíquicas ou paranormais.

Quando os arquétipos são embaralhados na mistura de cartas astrologicamente orientadas que formam os chamados Arcanos da Corte e Arcanos Menores, esses arquétipos tornam-se magnetizados pelas impressões psíquicas daquele que trabalha com as cartas e, assim, tornam-se instrumentos de ligação entre o praticante de as determinações e adivinhações astrológicas e a que solicita informações. Muitas vezes, tais representações arquetípicas aparecerão de maneira a ter resultados aparentemente interessantes, significativos na configuração do questionador. Por si mesmos, os Arcanos Maiores não têm lugar de direito na adivinhação, mas são ferramentas para o conhecimento adicional do eu por ele, com o objetivo de entrar em um momento presente mais profundo e agudo.
88 . 24 ▶ Pergunta: Ra deve ter tido um, digamos, plano de aula ou curso de formação para os vinte e dois arquétipos de ser dada, quer para os de terceira densidade do Ra ou, mais tarde, para os do Egito. Você descreveria esse cenário para o curso de treinamento?
Ra: Eu sou Ra. Essa deve ser a última consulta completa deste trabalho.

Achamos mais apropriado discutir nossos planos ao familiarizar os iniciados em seu próprio planeta com esta versão específica dos arquétipos da mente arquetípica. Nossa primeira etapa foi a apresentação das imagens, uma após a outra, na seguinte ordem: uma, oito, quinze; dois, nove, dezesseis; três, dez, dezessete; quatro, onze, dezoito; cinco, doze, dezenove; seis, treze, vinte; sete, quatorze, vinte e um; vinte e dois. Dessa maneira, as relações fundamentais entre mente, corpo e espírito poderiam começar a ser descobertas, pois, como se vê, por exemplo, a Matriz da Mente em comparação com as Matrizes do Corpo e do Espírito, pode-se tirar certas conclusões provisórias.

Quando, por fim, o aluno dominou essas visualizações e considerou cada uma das sete classificações do arquétipo, analisando as relações entre mente, corpo e espírito, sugerimos a consideração dos arquétipos em pares: um e dois; três e quatro; cinco; seis e sete. Você pode continuar nesta forma para os arquétipos do corpo e do espírito. Você notará que a consideração do significante foi deixada emparelhada, pois o significante deve ser emparelhado com o arquétipo vinte e dois.

No final desta linha de investigação, o aluno estava começando a entender cada vez mais profundamente as qualidades e ressonâncias de cada arquétipo. Nesse ponto, usando várias outras ajudas para a evolução espiritual, incentivamos o iniciado a aprender a se tornar cada arquétipo e, o mais importante, a conhecer o melhor possível dentro de sua ilusão quando a adoção da persona do arquétipo seria espiritual ou metafisicamente útil.

Como você pode ver, muito trabalho foi feito de forma criativa por cada iniciado. Não temos dogmas a oferecer. Cada um percebe o que é necessário e útil para si mesmo.

Podemos perguntar se há alguma consulta breve antes de deixarmos isso funcionando?
88 . 25 ▶ Questionador: Há algo que possamos fazer para melhorar o contato ou tornar o instrumento mais confortável?
Ra: Eu sou Ra. Mais uma vez, defendemos você sobre as distorções nas mãos do instrumento. A influência da quarta densidade sobre eles pode ser inconveniente, pois, se for permitido prosseguir sem redução, o que você chama de cirurgia será quase que imediatamente necessário.

Os alinhamentos são bons. Você foi meticuloso. Deixamos vocês, meus amigos, no amor e à luz do Criador Infinito. Vá adiante, portanto, regozijando-se alegremente no poder e na gloriosa paz do Único Criador Infinito. Adonai.

Livro - 4

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